O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[esquerdistas am cry]PM faz "virada da bala" na Cracolândia em SP e expulsa zumbis do local

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
DAcT-atXoAEvjlQ.jpg:large


Presumo que tem user participando.
É surreal um negócio desses :kkk :kkk
Já chegamos ao fundo do poço, de fato.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
DAcT-atXoAEvjlQ.jpg:large


Presumo que tem user participando.
Interessante saber que a pauta esquerdista tupiniquim é proteger o direito que drogados tem de destruir uma região da cidade, apoiando o vício e o tráfico de CRACK. Não há a mínima possibilidade de eu andar junto desse povo em qualquer protesto que seja, são bandidos e apoiadores de vagabundos mesmo.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Só acredita na boa fé de nóia quem nunca teve que lidar e resolver a situação. Sei que tem parente de usuário aqui, mas esses em sua grande maioria não conseguem resolver.
Nóia é traiçoeiro e vil, em especial os de crack. Eles ganham a sua confiança com carisma, e quando vc menos espera vem a facada nas costas. A única coisa que vi recuperar esses caras é medo. Muito medo. dar martelada na mão, choque, engatilhar na nuca e moer de paulada. Vendo a morte de perto, eles tomam jeito.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
https://www.facebook.com/ACracoResiste/

Podia ser um ataque terrorista mas é apenax o jeitão do Sr. João Doria Júnior de "tratar" as pessoas na cracolândia.
Governo assassino!





Quanta escória nessa página, pqp.
Mas é claro que a polícia iria entrar em um território hostil à presença estatal sem cobertura para proteger seus soldados e agentes caro esquerdista cracudo. O "serto" seria entrar desarmada e com flores na mão. E depois de escrever esse lindo texto o amigo do Crack esquerdista foi para o lar tomar um banho e dormir em sua cama quentinha, enquanto o drogado que financia e apoia tá lá na sarjeta da rua se matando e financiando o tráfico que importuna a vida dos cidadãos que são aterrorizados pela existência desse inferno chamado Cracolândia.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Já acabaram com a cracolandia uma vez.

Resultado: cracudos ocuparam os entornos da cracolandia, criando outras cracolândias.

E enquanto isso o PCC só cresce...
PCC não lucra com crack não, PCC lucra com van, com venda de arma.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Vício em crack não é psicológico. Os efeitos do crack são devastadores. E como todo vício não tem cura, tem controle. Depois que o cidadão passa pela desintoxicação e decide abandonar o consumo, ele tem que ter a consciência que até aquela cerveja do fim de semana deve ser cortada. Inclusive o uso de alguns medicamentos, como analgésicos. Obviamente existe o fator psicológico em algum vício, mas no caso do crack é algo químico mesmo.

Por isso acredito que esses programas de reabilitação nunca serão eficientes, um ou outro vão conseguir sair desse mundo. Ficar sóbrio depende muito da força de vontade e determinação, coisa que obviamente falta a quem comete a loucura de usar crack.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk

Lembro de um colega de trabalho me contou que uma parente dele lá de SP, que era de classe média alta, tinha um filho viciado em crack. O negócio toma conta da vida da pessoa de tal forma que o cara se mudou para a cracolândia só para passar o dia todo fumando pedra.

A mulher, depois de tentar de tudo, rendeu-se ao vício do filho: ela ia uma vez por semana na cracolândia apenas para dar banho no filho, levar comida e trocar as roupas que ele não tinha conseguido vender ainda.

Essa porra desse crack prende a pessoa de tal forma que a mera reabilitação não é suficiente, porque se fosse, casos como esse, que são frequentes, não aconteceriam. Tinham é que começar a caçar os traficantes de crack e impor penas mais rígidas, pois diferente das outras drogas, dessa o viciado sequer tem a opção de querer parar.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Não adianta matar e expulsá-lo. Eles só vão migrar de um lugar da cidade para outro.

Muitos tem que entender que o problema das drogas não é uma questão de segurança publica, e sim, de saude publica.

legalização da maconha + politicas de redução de dano + internação compulsoria em clinicas de reabilitação + campanha de conscientização a respeito dos males causados pelas drogas = diminuiçao do uso de drogas ilicitas pesadas.
Olha, se matar adianta sim. Não é ético, mas ainda não vi zumbi crackeiro. Com exceção do Sergay.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Mais do mesmo com aquele ar de gestão superiora.
República, Sé e adjacências ficarão uma beleza. Imagine se o pessoal resolve dar uns rolês em Higienópolis.
Se não houver um programa que fique em cima dos caras, não tem jeito. Nova York tinha uma Cracolândia que só findou diante leis severas e um sistema que monitorava viciados (faziam exames de surpresa nos caras). Como sabemos que o tráfico de drogas não vai acabar tão cedo, a medida seria a prevenção. O problema é que a situação do Brasil é uma lástima e muita gente vai pra rua. Muitos desses viciados são jovens, e uma das vertentes que acabou com a Cracolândia nos USA, o envelhecimento dos usuários, não deve colar por aqui. Das duas uma: ou pega todo esse povo e enfia em um projeto de recuperação decente ou daqui um tempo teremos tudo de novo ou um pequenas cracolândias em SP (falando como se elas não existissem aos montes).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
http://vejasp.abril.com.br/cidades/policia-prende-numero-1-do-trafico-na-cracolandia/

Polícia prende número 1 do tráfico na Cracolândia

Exclusivo: "FB", bandido do PCC, foi encontrado em um condomínio de Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado
Por Adriana Farias
access_time21 maio 2017, 17h53 - Atualizado em 21 maio 2017, 18h22
chat_bubble_outlinemore_horiz
cracolc3a2ndia-dois-atos-vejasp.jpg


A Alameda Dino Bueno, antes e depois da ação: cerca de quarenta presos (Adriana Farias/montagem/Veja SP)

A Polícia Civil garante que prendeu o chefe número 1 do tráfico de drogas na Cracolândia, região central de São Paulo, durante megaoperação realizada neste domingo (21) que contou com 900 agentes de segurança e foi liderada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Fábio Lucas dos Santos, mais conhecido como “FB”, é apontado como uma das lideranças da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e tido como o responsável por coordenar o comércio de crack no centro da cidade. Ele foi preso com 300 gramas de cocaína em sua residência, um condomínio fechado em Caraguatatuba, no Litoral Norte. Depois, acabou sendo conduzido para o Denarc.

exclusivo-vejasp-pcc-fabio-lucas-dos-santos-cracolandia.jpeg

Fabio Lucas dos Santos, o “FB”: apontado como o número 1 do tráfico na área foi preso neste domingo (21) (Adriana Farias/exclusivo/Polícia Civil/Veja SP)

O número 2 do tráfico no pedaço também foi preso na operação em um hotel no centro. Trata-se de Leonardo Monteiro Moja, o “Leo do Moinho”, que é dono de uma pensão nas redondezas da Cracolândia. Ele é suspeito de ter matado o socorrista Bruno de Oliveira que havia entrado no fluxo, nome que dá ao aglomerado de usuários, no início de maio para resgatar uma mulher de 27 anos a pedido da mãe da garota. “Após uma investigação intensa de oito meses estamos desmantelando as principais cabeças do tráfico daquele pedaço”, disse a VEJA SÃO PAULO o diretor do Denarc, Ruy Ferraz.

exclusivo-vejasp-pcc-leonardo-monteiro-cracolandia.jpg

Leonardo Monteiro Moja, o”Leo do Moinho”, considerado o número 2 do PCC na Cracolândia (Adriana Farias/exclusivo/Polícia Civil/Veja SP)

Outras quarenta pessoas também foram detidas na ação deste domingo, entre eles homens e mulheres apontados como atacadistas e varejistas do comércio de droga. Eles eram responsáveis pelas trinta barracas de venda de entorpecentes no local. A estimativa é que comercializavam diariamente 20 quilos de crack, o que renderia 8,4 milhões de reais por mês.

O Denarc não conseguiu prender ainda outra figura importante do pedaço: o atirador Anderson Alves, que é desertor do Exército, especialista em sniper. Anderson integrou a organização criminosa com a finalidade de fazer a segurança no espaço. Ele dava “expediente” na cobertura dos hotéis da área ou sob os andares mais altos fazendo vigília. Em foto encontrada pela polícia nas redes sociais do bandido é possível ler uma postagem dele chamando sua metralhadora de “Lurdinha”, ao lado de um pit bull.

exclusivo-vejasp-anderson-alves-cracolandia.jpg

O atirador Anderson Alves, responsável pela segurança do PCC: desertor do Exército (Adriana Farias/exclusivo/Polícia Civil/Veja SP)

Na ação de hoje que começou por volta das 6h30, equipes da prefeitura e da segurança pública desmantelaram o “feirão” de drogas do pedaço. Apreenderam uma quantidade de produtos ainda não informada, como crack, cocaína, LSD e Skunk, e ao menos três fuzis. Todas as barracas montadas com lonas vieram abaixo. Caminhões com retroescavadeira também iniciaram a demolição de áreas abandonadas que serviam de QG para os traficantes. Os usuários se dispersaram e uma parte deles ainda era vista no final deste domingo entre a Alameda Dino Bueno esquina com a rua Helvétia. Agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar ficarão instalados no local para proibir o retorno dos usuários.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito João Doria (PSDB) e o secretário de segurança pública Mágino Alves foram conferir de perto o andamento da operação e garantiram tratamento aos usuários por meio do projeto Redenção. Ele substituirá o Braços Abertos, um dos carros-chefes da gestão do antecessor Fernando Haddad (PT), baseado na redução de danos. Na operação de hoje na Cracolândia, Doria recebeu aplausos de alguns seguranças particulares, mas ouviu também pessoas o acusando de fazer a “higienização” do local."


-------------------------------------------------


Aqui a Foice de SP tantando criar entriga onde não existe (a manchete diz uma coisa, mas na verdade tudo que o Alckmin falou é que foi um primeiro bom passo )

http://www1.folha.uol.com.br/cotidi...nante-de-doria-apos-acao-na-cracolandia.shtml

Alckmin adota discurso dissonante de Doria após ação na cracolândia
Alexandre Carvalho/A2img
17141230.jpeg

O governador Geraldo Alckmin cumprimenta policial que participou de ação na cracolândia,no domingo


ARTUR RODRIGUES
DE SÃO PAULO

22/05/2017 12h46
0
João Doria (PSDB), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a afirmar nesta segunda-feira (22) que o problema da cracolândia é crônico e não se resolve em um dia.

"Temos que ter realidade de que não vai resolver em 24 horas.É uma questão crônica que envolve questão policial, social e de saúde pública", disse.

Neste domingo (21), após a ação policial, Doria disse que a cracolândia "acabou".

O governador esteve na manhã desta segunda na rua Helvétia, na sede do programa Recomeço, que promove a internação de viciados. Ele foi abordado por vários dependentes químicos procurando abrigo e assistência médica.

Alckmin disse que a operação policial vai demorar ainda "algumas semanas". "Demos o primeiro passo. Precisa manter", afirmou.

DESCOMPASSO

A diferença nos discursos dos dois tucanos, ambos presidenciáveis, expôs a"guerrra fria" entre o prefeito e o governador. Integrantes da gestão Alckmin demonstraram descontentamento ao ver Doria capitalizar os louros e adotar um discurso mais ousado que o do governador.

A declaração de Alckmin nesta segunda reitera o tom prudente adotado no domingo, quando também classificou a ação como um 'primeiro passo'.

.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
acho que isso demonstra apenas a falencia total do Estado. não é que isso vai solucionar problema algum pois não irá.
apenas os caras vão para outros lugares. infelizmente é o que vão fazer.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
http://vejasp.abril.com.br/cidades/policia-prende-numero-1-do-trafico-na-cracolandia/

Polícia prende número 1 do tráfico na Cracolândia

Exclusivo: "FB", bandido do PCC, foi encontrado em um condomínio de Caraguatatuba, no Litoral Norte do estado
Por Adriana Farias
access_time21 maio 2017, 17h53 - Atualizado em 21 maio 2017, 18h22
chat_bubble_outlinemore_horiz
cracolc3a2ndia-dois-atos-vejasp.jpg


A Alameda Dino Bueno, antes e depois da ação: cerca de quarenta presos (Adriana Farias/montagem/Veja SP)

A Polícia Civil garante que prendeu o chefe número 1 do tráfico de drogas na Cracolândia, região central de São Paulo, durante megaoperação realizada neste domingo (21) que contou com 900 agentes de segurança e foi liderada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Fábio Lucas dos Santos, mais conhecido como “FB”, é apontado como uma das lideranças da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e tido como o responsável por coordenar o comércio de crack no centro da cidade. Ele foi preso com 300 gramas de cocaína em sua residência, um condomínio fechado em Caraguatatuba, no Litoral Norte. Depois, acabou sendo conduzido para o Denarc.

exclusivo-vejasp-pcc-fabio-lucas-dos-santos-cracolandia.jpeg

Fabio Lucas dos Santos, o “FB”: apontado como o número 1 do tráfico na área foi preso neste domingo (21) (Adriana Farias/exclusivo/Polícia Civil/Veja SP)

O número 2 do tráfico no pedaço também foi preso na operação em um hotel no centro. Trata-se de Leonardo Monteiro Moja, o “Leo do Moinho”, que é dono de uma pensão nas redondezas da Cracolândia. Ele é suspeito de ter matado o socorrista Bruno de Oliveira que havia entrado no fluxo, nome que dá ao aglomerado de usuários, no início de maio para resgatar uma mulher de 27 anos a pedido da mãe da garota. “Após uma investigação intensa de oito meses estamos desmantelando as principais cabeças do tráfico daquele pedaço”, disse a VEJA SÃO PAULO o diretor do Denarc, Ruy Ferraz.

exclusivo-vejasp-pcc-leonardo-monteiro-cracolandia.jpg

Leonardo Monteiro Moja, o”Leo do Moinho”, considerado o número 2 do PCC na Cracolândia (Adriana Farias/exclusivo/Polícia Civil/Veja SP)

Outras quarenta pessoas também foram detidas na ação deste domingo, entre eles homens e mulheres apontados como atacadistas e varejistas do comércio de droga. Eles eram responsáveis pelas trinta barracas de venda de entorpecentes no local. A estimativa é que comercializavam diariamente 20 quilos de crack, o que renderia 8,4 milhões de reais por mês.

O Denarc não conseguiu prender ainda outra figura importante do pedaço: o atirador Anderson Alves, que é desertor do Exército, especialista em sniper. Anderson integrou a organização criminosa com a finalidade de fazer a segurança no espaço. Ele dava “expediente” na cobertura dos hotéis da área ou sob os andares mais altos fazendo vigília. Em foto encontrada pela polícia nas redes sociais do bandido é possível ler uma postagem dele chamando sua metralhadora de “Lurdinha”, ao lado de um pit bull.

exclusivo-vejasp-anderson-alves-cracolandia.jpg

O atirador Anderson Alves, responsável pela segurança do PCC: desertor do Exército (Adriana Farias/exclusivo/Polícia Civil/Veja SP)

Na ação de hoje que começou por volta das 6h30, equipes da prefeitura e da segurança pública desmantelaram o “feirão” de drogas do pedaço. Apreenderam uma quantidade de produtos ainda não informada, como crack, cocaína, LSD e Skunk, e ao menos três fuzis. Todas as barracas montadas com lonas vieram abaixo. Caminhões com retroescavadeira também iniciaram a demolição de áreas abandonadas que serviam de QG para os traficantes. Os usuários se dispersaram e uma parte deles ainda era vista no final deste domingo entre a Alameda Dino Bueno esquina com a rua Helvétia. Agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar ficarão instalados no local para proibir o retorno dos usuários.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito João Doria (PSDB) e o secretário de segurança pública Mágino Alves foram conferir de perto o andamento da operação e garantiram tratamento aos usuários por meio do projeto Redenção. Ele substituirá o Braços Abertos, um dos carros-chefes da gestão do antecessor Fernando Haddad (PT), baseado na redução de danos. Na operação de hoje na Cracolândia, Doria recebeu aplausos de alguns seguranças particulares, mas ouviu também pessoas o acusando de fazer a “higienização” do local."


-------------------------------------------------


Aqui a Foice de SP tantando criar entriga onde não existe (a manchete diz uma coisa, mas na verdade tudo que o Alckmin falou é que foi um primeiro bom passo )

http://www1.folha.uol.com.br/cotidi...nante-de-doria-apos-acao-na-cracolandia.shtml

Alckmin adota discurso dissonante de Doria após ação na cracolândia
Alexandre Carvalho/A2img
17141230.jpeg

O governador Geraldo Alckmin cumprimenta policial que participou de ação na cracolândia,no domingo


ARTUR RODRIGUES
DE SÃO PAULO

22/05/2017 12h46
0
João Doria (PSDB), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a afirmar nesta segunda-feira (22) que o problema da cracolândia é crônico e não se resolve em um dia.

"Temos que ter realidade de que não vai resolver em 24 horas.É uma questão crônica que envolve questão policial, social e de saúde pública", disse.

Neste domingo (21), após a ação policial, Doria disse que a cracolândia "acabou".

O governador esteve na manhã desta segunda na rua Helvétia, na sede do programa Recomeço, que promove a internação de viciados. Ele foi abordado por vários dependentes químicos procurando abrigo e assistência médica.

Alckmin disse que a operação policial vai demorar ainda "algumas semanas". "Demos o primeiro passo. Precisa manter", afirmou.

DESCOMPASSO

A diferença nos discursos dos dois tucanos, ambos presidenciáveis, expôs a"guerrra fria" entre o prefeito e o governador. Integrantes da gestão Alckmin demonstraram descontentamento ao ver Doria capitalizar os louros e adotar um discurso mais ousado que o do governador.

A declaração de Alckmin nesta segunda reitera o tom prudente adotado no domingo, quando também classificou a ação como um 'primeiro passo'.

.
Ora vejam só. Bandidos armados davam cobertura aos traficantes, e os miguxos de esquerda dos bandidos reclamam da utilização de armamento para combater o tráfico na cracolândia. PQP.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
acho que isso demonstra apenas a falencia total do Estado. não é que isso vai solucionar problema algum pois não irá.
apenas os caras vão para outros lugares. infelizmente é o que vão fazer.

Manda pro inferno que lá ninguém reclama.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Sugere alguma solução?

Lembrando que esse modelo não funcionou. Viciado não quer sair dessa m**** até acontecer algo bem grave, basta ver o cara que o Gugu ajudou anos atrás, fez ficar famoso, deu casa e emprego e, depois, voltou pra rua.

Dar casa e permitir continuar usando droga não resolve. Dar casa e emprego social, em que o cara finge limpar as ruas e usa o dinheiro do salário não resolve. Educar e expor os males da droga na escola, tbm parece não resolver (basta ver usuários defendendo liberação desde a maconha até o próprio crack).

Deixar eles em paz não resolve, já que mesmo ganhando bolsa-crack eles apenas vão usar mais, ter mais fissura e passar a roubar e traficar. E a matar inocentes.

Ah, lembrando que China comunista passou de mais de 15% da população pra 1,5% apenas prendendo essa galera. Única coisa certa que o comunismo fez e galera de humanas quer que façamos diferente...

Essa droga de droga não tem solução. Liberar é o que fez a China, Indonésia e diversos países se ferrarem no passado, a prática mostra que liberar só piora.

Então, se reprimir o uso em público não resolve, se dar emprego não resolve, se dar casa não resolve, se colocar médicos e cia do lado de fora da Cracolândia não resolve, qual a solução?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eita comunismo... sempre ele! :D

Falando da "Cracolândia"...
Lá nada mais é do que uma espécie de Galeria Pagé do Crack! Um point dos nóias pra arranjar droga fácil e barata.
Infelizmente o buraco lá é muito mais embaixo, e único que cutucou essa ferida foi (pasmem) o Haddad!
Como eu disse na outra mensagem, a polícia lá sempre fica de prontidão pra arrancar o arrego dos traficantes e dos lojistas locais. Sério! Tem uma delegacia 3 quarteirões de distância de lá.
E todas vez que os nóias dispersam de lá devido alguma ação da prefeitura ou estado, os traficantes correm atrás dos nóias pra vender, pq afinal, eles também tem q pagar o deles, senão.... valeta!
E sério, os caras são como vendedores de telemarketing, não saem do pé nunca! E um tempo depois que a poeira do showzinho baixa, eles voltam pra lá e pronto.
E quando prendem traficantes lá, logo aparecem outros.

Ai vc me pergunta: Qual a solução?
Eu respondo: Infelizmente não tem!

Mas nesse auê todo, eu tenho que dar o braço a torcer para os "humanistas" que o menor dos problemas é o viciado.
Se houver um pouco de empenho na pessoa para ela se livrar do vício, até pode haver algum resultado positivo.
Infelizmente lá, o tráfico + a vista grossa que a polícia faz em relação a ele (e o mundo de dinheiro que ganha em cima) nunca vão permitir que haja uma solução com relação a eles.

É o mesmo que vc perguntar: Pq existe tanta pirataria descarada no centro de SP e a Polícia nunca faz nada, mesmo com as empresas donas dos direitos enchendo o saco direto sobre isso? Money filho! Muuuuuuuito money!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eita comunismo... sempre ele! :D

Falando da "Cracolândia"...
Lá nada mais é do que uma espécie de Galeria Pagé do Crack! Um point dos nóias pra arranjar droga fácil e barata.
Infelizmente o buraco lá é muito mais embaixo, e único que cutucou essa ferida foi (pasmem) o Haddad!
Como eu disse na outra mensagem, a polícia lá sempre fica de prontidão pra arrancar o arrego dos traficantes e dos lojistas locais. Sério! Tem uma delegacia 3 quarteirões de distância de lá.
E todas vez que os nóias dispersam de lá devido alguma ação da prefeitura ou estado, os traficantes correm atrás dos nóias pra vender, pq afinal, eles também tem q pagar o deles, senão.... valeta!
E sério, os caras são como vendedores de telemarketing, não saem do pé nunca! E um tempo depois que a poeira do showzinho baixa, eles voltam pra lá e pronto.
E quando prendem traficantes lá, logo aparecem outros.

Ai vc me pergunta: Qual a solução?
Eu respondo: Infelizmente não tem!

Mas nesse auê todo, eu tenho que dar o braço a torcer para os "humanistas" que o menor dos problemas é o viciado.
Se houver um pouco de empenho na pessoa para ela se livrar do vício, até pode haver algum resultado positivo.
Infelizmente lá, o tráfico + a vista grossa que a polícia faz em relação a ele (e o mundo de dinheiro que ganha em cima) nunca vão permitir que haja uma solução com relação a eles.

É o mesmo que vc perguntar: Pq existe tanta pirataria descarada no centro de SP e a Polícia nunca faz nada, mesmo com as empresas donas dos direitos enchendo o saco direto sobre isso? Money filho! Muuuuuuuito money!
Cara não liga não aqui todo mundo que não tem soluções bastante radicais e reacionárias é sempre chamado de comunista.
Considere isto como batismo, é um elogio até ser chamado de comunista aqui pois significa que está postando com bom senso.
Eu também acho que não tem solução este problema do crack é muito comum em vários países do mundo. No canadá mesmo tem sua cracolandia e é bem feia por lá a coisa.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
No copo de Guarativa, eu fico suave.

Manolos, a solução é tentar seguir o caminho que os americanos seguiram.
A diferença é que a economia por lá é melhor, o que resulta em menos gente na rua. SP ainda é o chamariz pra melhores oportunidades. Com essa situação zoada, mais gente vai pra rua e, consequentemente, pro crack. Podem até acabar com alguns traficantes, mas quem tá por trás disso ganha muito grana. E quando tem grana no meio, pessoas ficam em segundo plano.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
No copo de Guarativa, eu fico suave.

Manolos, a solução é tentar seguir o caminho que os americanos seguiram.
A diferença é que a economia por lá é melhor, o que resulta em menos gente na rua. SP ainda é o chamariz pra melhores oportunidades. Com essa situação zoada, mais gente vai pra rua e, consequentemente, pro crack. Podem até acabar com alguns traficantes, mas quem tá por trás disso ganha muito grana. E quando tem grana no meio, pessoas ficam em segundo plano.
sim a economia ajuda muito pois os caras acabam por se virar d ealguma maneira
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Zé droguinhas defense force arrived
Pqp, que lixo!

Pois é : e ainda querem tratamento para essa cambada de viciado ( rir para não chorar )
É preferível gastar nossos impostos com a saúde de crianças e idosos do esses crackudos
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Não é pq não tem solução que vc vai deixar a aglomeração tomar conta.
Não é pq sua roupa fica toda hora suja que vc vai deixar de lava-la.

E foi exatamente por esse comportamento passivo de dizer que não tem solução e deixar como esta, que a coisa chegou a esse ponto grotesco.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.290
Pontos
1.434
Não é pq não tem solução que vc vai deixar a aglomeração tomar conta.
Não é pq sua roupa fica toda hora suja que vc vai deixar de lava-la.

E foi exatamente por esse comportamento passivo de dizer que não tem solução e deixar como esta, que a coisa chegou a esse ponto grotesco.
Exatamente, galera não se lembra do quanto o Haddad bateu na SSP por causa de uma tentativa de limpeza na Crackolândia.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidi...ia-acao-da-policia-na-cracolandia-em-sp.shtml

http://veja.abril.com.br/brasil/aca...ausa-atrito-entre-prefeitura-e-governo-de-sp/
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Na Sete de Abril já tinha uns lá hj. Ouvi dizer que na Pça da Republica também.
Tive um primo que sucumbiu ele a meus tios por causa dessa m****.
1º vc sente dó. Depois a dó vira ódio e por fim lamentação e vc fica esperando a cura ou a morte do infeliz
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
John Dollar como sempre buscando soluções apenas midiáticas, e os que o defendem incapazes de manter uma congruência lógica soltam rojões de alegria, mas isso vai só aumentar a violência espalhando-a cidade à fora.

Alguém errou o caminho do Diário do Centro do Mundo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Não é pq não tem solução que vc vai deixar a aglomeração tomar conta.
Não é pq sua roupa fica toda hora suja que vc vai deixar de lava-la.

E foi exatamente por esse comportamento passivo de dizer que não tem solução e deixar como esta, que a coisa chegou a esse ponto grotesco.
Exato, nem países no qual a maconha é legalizada tem uma cracolândia como a de São Paulo, nego perde a noção da realidade nessa de liberar as drogas
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ciclo sem fim, desde quando a PM age sob essa mentalidade e desde quando isso gerou alguma solução efetiva?!
É duro pensar em soluções efetivas ou pensar nos problemas na sociedade que levam alguém a se tornar adicto, né não?! Esse é o problema do Brasil, vamos pelas vias mais fáceis que transformam o problema em algo maior, uma preguiça mental seguida de preconceito e egoísmo.

Curto prazo vs longo prazo
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
O longo prazo era continuar deixando uma região a mercê de viciados e traficantes, onde cidadãos eram sitiados por eles né gente. Tava dando muito certo os projetos "inovadores" do Haddad, que dava abrigo e dinheiro pro viciado continuar seu ciclo de morte e alimentação do tráfico. Vejam as fotos pra sentirem o "sucesso" desses belos planos.
Solução pra isto é dar apoio pra quem quer sair, e internar compulsoriamente quem não quer. E proibir noia de ficar criando uma favela do tráfico no meio da rua e enfiar na cadeia ou matar o traficante.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Curto prazo não é solução, ação sem planejamento e inteligência qualquer um com poucos neurônios toma, tecer crítica e chegar a soluções efetivas em um sistema complexo, isso é pra poucos. Mas não da pra esperar muito de um Lobbysta.

Curto prazo é quando um crackudo apontar um revolver .22 enferrujado pra você, aí você vê o que seria a solução...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Rapaz cresci na periferia, já fui intimado por gente que tu só de ver se borrava todo, o mais bacana é que traficante não tem mentalidade muito diferente da tua, bem primitiva.

Beleza fera, que assim seja. Não mudo 1mm do meu pensamento. Tenho pena de crackudo não.
 
Topo Fundo