O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasilia pega Fogo (Temer chama as Força Armadas)

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.597
Reações
5.207
Pontos
453
povo quer que o temer saia pq ele eh um bandido e esta tentando barrar a lava jato

pra colocar um cara que esta sendo investigado pela lava jato
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.412
Reações
176.076
Pontos
2.234
Pessoal da oposição é burro demais.
Arrumaram um motivo justificável pro Temer convocar as Forças Armadas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.331
Reações
172.653
Pontos
2.599
Só gente do bem. Até o Sub-Zero
DAnmYGuXcAAdPy6.jpg:large
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Olha, te falar um negocio.

Ao menos esses black blocks ai tem cujones...a verdade eh que essas manifestacoes pacificas adiantaram quase nada..
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
SERÁÁÁ???

Nosferatu tá vendo que vai cair, mas antes disso vai abrir as pernas para os milico????

Vish!!! Tem cu, Brasilzão afora, que não passa nem a gravidade!

#vaiconde
#abreprosmilico
#comcuspeenoamô
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.331
Reações
172.653
Pontos
2.599
Aí eu fico pensando se esses caras imaginam de onde vai vir o dinheiro pra pagar o conserto do veículo

AH, É, DOS COFRES PÚBLICOS
Eu penso ainda mais.

Estão "protestando" e tal. Ok. Pergunta para um cara desses o que ele deseja. Vai dizer que está cansado de corrupção, que quer Pezão fora, Temer fora, Crivella fora, eleições e blablabla. Mas o que ele de fato quer mesmo? Não imagino nada de diferente do que Lula presidento, Freixo no estado ou município, transporte grátis, triplicar investimentos em saúde e educação, etc. e tal. Só devaneio. Eles querem foder a gente de qualquer jeito.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.667
Pontos
1.689
Olha, te falar um negocio.

Ao menos esses black blocks ai tem cujones...a verdade eh que essas manifestacoes pacificas adiantaram quase nada..
Justamente o contrário, black blocks só afasta o povo da rua e criminaliza o protesto. A opinião popular acaba se virando contra eles e acaba que o protesto vira "manifestação de arruaceiro". Os protestos que realmente deram efeito e juntaram milhões de pessoas foram os pacíficos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se aqui fosse um país sério, todos os vermes da foto abaixo estariam presos agora.

uploads%2F1495658818363-ministerio.png
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.761
Pontos
1.634
Olha, te falar um negocio.

Ao menos esses black blocks ai tem cujones...a verdade eh que essas manifestacoes pacificas adiantaram quase nada..

Nunca vai, nunca vi mudança de algo dando flores
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.331
Reações
172.653
Pontos
2.599
Só gente do bem reunida

manifestacao-fora-temer-beatriz-pataro9.jpg

manifestacao-fora-temer-beatriz-pataro13.jpg

whatsapp-image-2017-05-24-at-11.25.23.jpeg


O pior é que a gente sabe quem comanda essas massas de manobra e fica tudo por isso mesmo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.761
Pontos
1.634
Acho que muita coisa vai mudar nas próximas semanas.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Cara não simpatizo com esse povo, mas perder a mão por causa de uma m**** dessas não faz eu rir nem ficar feliz

No mais bando de arruaceiros, concordo que eles protestem se não concordam, é justo e democrático, mas quebrar propriedade publica ou privada é crime e devem ser presos

Pra mim vagabundo que quer atirar rojão em policial tem é que levar bala, então ficou é barato.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.412
Reações
176.076
Pontos
2.234
Eu penso ainda mais.

Estão "protestando" e tal. Ok. Pergunta para um cara desses o que ele deseja. Vai dizer que está cansado de corrupção, que quer Pezão fora, Temer fora, Crivella fora, eleições e blablabla. Mas o que ele de fato quer mesmo? Não imagino nada de diferente do que Lula presidento, Freixo no estado ou município, transporte grátis, triplicar investimentos em saúde e educação, etc. e tal. Só devaneio. Eles querem foder a gente de qualquer jeito.

Eu acho mais simples que isso: eles querem vingança. Dilma caiu, Temer assumiu, eles querem Temer fora. Nem o "Volta, Lula" é unânime.

Então, acho que uma solução é possível, mas tem que ser negociada. Não vejo ninguém lá com competência pra costurar isso fora o próprio Temer, na verdade.
O problema é que pode ter virado "questão de honra". Quando se mexe com os brios do cara, ele empaca. Ficou mais difícil ainda ele soltar.

Só dá pra parabenizar os envolvidos. Principalmente o fera que perdeu a mão por causa de porra nenhuma e vai dar trabalho pra família o resto da vida.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.542
Reações
27.393
Pontos
1.069
Pessoal da oposição é burro demais.
Arrumaram um motivo justificável pro Temer convocar as Forças Armadas.
O que está acontecendo é uma coisa ridícula, agora a esquerda vai usar isso como arma pode apostar, foi um.tiro no pé, mas vão contornar com falácias e mentiras tentando tacar ao terror.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.412
Reações
176.076
Pontos
2.234
O que está acontecendo é uma coisa ridícula, agora a esquerda vai usar isso como arma pode apostar, foi um.tiro no pé, mas vão contornar com falácias e mentiras tentando tacar ao terror.

Normal. A questão é que agora só vai ter vagabundo na rua. O povo vai ficar em casa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.331
Reações
172.653
Pontos
2.599
Eu acho mais simples que isso: eles querem vingança. Dilma caiu, Temer assumiu, eles querem Temer fora. Nem o "Volta, Lula" é unânime.

Então, acho que uma solução é possível, mas tem que ser negociada. Não vejo ninguém lá com competência pra costurar isso fora o próprio Temer, na verdade.
O problema é que pode ter virado "questão de honra". Quando se mexe com os brios do cara, ele empaca. Ficou mais difícil ainda ele soltar.

Só dá pra parabenizar os envolvidos. Principalmente o fera que perdeu a mão por causa de porra nenhuma e vai dar trabalho pra família o resto da vida.
É unânime sim. Quando chegar na hora H de votar, você acha que essa rapaziada voltará em quem? Tudo será motivo para falarem que fulano, ciclano ou beltrano são opressores e que tem que se unir e votar no Lula. Sem contar que sabemos que pesquisas como da Datafolha só vão reforçar o voto em cima dele.

Como falei, só querem é foder com a nossa vida mesmo. Não vejo ninguém nesses lugares falando que quer é diminuir o estado, tirar poder dos políticos e aumentar nossas liberdades, diminuindo a influência dos governos. Até os rebeldes revoltz que picham símbolo da Anarquia quando questionados falam que prefere mais estados, direitos e blablabla. Estamos fodidos, só isso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Forças armadas convocadas pelo presidente??
Vixi...acho que por essa os comunistinhas não esperavam, e foi tão rápido que me faz pensar se não estavam só esperando o momento da esquerda tirar a mascara de vez para agir, os militares no caso..
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
a verdade eh que essas manifestacoes pacificas adiantaram quase nada..
a última manifestação pacífica que teve retirou apenas a presidente do país de seu cargo.

realmente, não adiantaram quase nada mesmo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.230
Reações
172.798
Pontos
1.714
Eu acho engraçado Ministro do STF criticando a chamada das FAs com tudo o que tá acontecendo

Se tivessem tacando fogo no STF ao invés dos ministérios, aí eu queria ver :klolz
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
a última manifestação pacífica que teve retirou apenas a presidente do país de seu cargo.

realmente, não adiantaram quase nada mesmo.

Pra vc ver como os caras ligam pra manifestacao...nem voce sabe qual foi a ultima, imagina os caras...

E o roubo parou, viramos a suecia.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O temer tem que cair mesmo, mas nada justifica esses atos. E eu inicialmente achei que todos poderiam se unir numa pauta em comum, Santa ingenuidade.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.167
Reações
71.928
Pontos
1.279
Eu acho engraçado Ministro do STF criticando a chamada das FAs com tudo o que tá acontecendo

Se tivessem tacando fogo no STF ao invés dos ministérios, aí eu queria ver :klolz

E tinha uma horda se encaminhando pro STF
E esse cara fala isso pra agradar o populacho, mas no fundo ta é agradecendo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053


Deputados morrendo de medo das manifestacoes pacificas.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Corretíssima a atitude de Temer, milícias comunistas se combate com exército.

Espero que utilizem munição letal.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.965
Reações
131.078
Pontos
2.274
Aposto que alguém do alto comando gritou "CARALIO, FINALMENTE, put* QUE PARIU" na hora que recebeu a ordem para enfiar a porrada nesses comunistas de m****.
.
Podiam aproveitar e entrar dentro do senado dando tiro em todo mundo. Aproveita e faz a limpa logo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.139
Reações
19.746
Pontos
1.124
Morte a burguesia
Manifestação pacifica
Direita fascista

Ta serto

18740095_1340100056078824_7331810466472964641_n.jpg
18620013_1340100082745488_1678242943007709088_n.jpg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.412
Reações
176.076
Pontos
2.234
Problema é o risco da coisa escalar e zé ruela estudante profissional de 45 anos integrante de CA achar que pode ter aquela vidinha romântica de guerrilheiro.
Aí senhores, a coisa pode ficar muito feia.
 
Topo Fundo