O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Brasilia pega Fogo (Temer chama as Força Armadas)

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Gente antidemocrática. Força presidento coração valento.

pMESa8R.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.687
Reações
65.667
Pontos
1.494
Eu acho engraçado Ministro do STF criticando a chamada das FAs com tudo o que tá acontecendo

Se tivessem tacando fogo no STF ao invés dos ministérios, aí eu queria ver :klolz

Com o STF não esquecem de trancar as portas e os ministros lixos estarem lá dentro.
Seria uma limpa necessária ao país.
PS: Vi aqui que foi o Marco Aurélio, ele falando e b*sta valem a mesma coisa.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu acho engraçado Ministro do STF criticando a chamada das FAs com tudo o que tá acontecendo

Se tivessem tacando fogo no STF ao invés dos ministérios, aí eu queria ver :klolz
STF é um responsável direto pelo clima de impunidade que fez estes políticos perderem de vez a vergonha na cara.

Se tivessem tacando fogo no STF ao invés dos ministérios eu queria ver.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
"Esses vândalos vermelhos tem mais é que se dar mal."
E se os vândalos estivessem vestidos de verde e amarelo?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784

:kwow que m**** é essa e pior que o Exercito pela CF 1988 deve obedecer a ordem do presidente da Republica.
Isso é uma babaquice tremenda se alguém não fizer algo como é que vai ser???????:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow:kwow
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.325
Reações
175.864
Pontos
2.234
https://noticias.uol.com.br/politic...sao-do-governo-nao-e-meu-diz-rodrigo-maia.htm

Ó o Maia rifando o Temer, é um calhorda mesmo.

:klol

Agora, falando de verdades que conheço because reasons:

O efetivo da Força Nacional que fica aquartelada em Brasília é ridículo e não seria suficiente pra demanda.
A força grande de pronto emprego disponível é das Forças Armadas.

Temer foi inocente porque chamar Forças Armadas pra qualquer coisa numa democracia recente só poderia gerar esse tipo de reação.
Raul Jungmann é impulsivo pra c***lho e não tem a menor habilidade como ser humano. Muito provavelmente a ideia de convocar logo as FA foi dele.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
AO VIVASSO!:ksafado
@Damyen , correspondente direto das entranhas do DF, por favor, se manifeste
Enquanto o povo tocava fogo, eu comia um porterhouse e tomava um copo de chop com a patroa.

O centro de BSB estava um inferno. Não sei por que diabos vim para cá hoje.

Esses vagabundos vieram TODOS de ônibus fretado com ar-condicionado. Contei uns 50.

A PM botou pra fuder e eles foram embora. Agora com as FAs, vai ficar tudo sussa.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Enquanto o povo tocava fogo, eu comia um porterhouse e tomava um copo de chop com a patroa.

O centro de BSB estava um inferno. Não sei por que diabos vim para cá hoje.

Esses vagabundos vieram TODOS de ônibus fretado com ar-condicionado. Contei uns 50.

A PM botou pra fuder e eles foram embora. Agora com as FAs, vai ficar tudo sussa.

Então faça alguma coisa de útil, vá lá e mande parar com essa zorra.

Pode falar que fui eu que mandei:kclassic
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.687
Reações
65.667
Pontos
1.494
https://noticias.uol.com.br/politic...sao-do-governo-nao-e-meu-diz-rodrigo-maia.htm

Ó o Maia rifando o Temer, é um calhorda mesmo.

:klol

Agora, falando de verdades que conheço because reasons:

O efetivo da Força Nacional que fica aquartelada em Brasília é ridículo e não seria suficiente pra demanda.
A força grande de pronto emprego disponível é das Forças Armadas.

Temer foi inocente porque chamar Forças Armadas pra qualquer coisa numa democracia recente só poderia gerar esse tipo de reação.
Raul Jungmann é impulsivo pra c***lho e não tem a menor habilidade como ser humano. Muito provavelmente a ideia de convocar logo as FA foi dele.

Como os caras tacaram fogo nos ministérios tem que ver se tem algum artigo que permite uma exceção a casos extremos. O Temer conhece bem a área jurídica, não sei se ele cometesse esse deslise infantil.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ver vagabundo apanhando das forças armadas é mais bonito que o sol se pondo. Alguém tem mais imagens?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só tem gente partidário nesses manifestações de m****, PSTU, PCdoB, PT, PSol, ect, e de ""movimentos sociais"" (que de sociais não tem porra nenhuma).

Eles estão fazendo só o que sabem fazer, mentir, manipular, distorcer, e foder o país de todas as formas possíveis.

Olha, te falar um negocio.

Ao menos esses black blocks ai tem cujones...a verdade eh que essas manifestacoes pacificas adiantaram quase nada..

Culhões ??? mas não mesmo

Eles estão depredando patrimônio público em nome do partido deles, para que o partido deles volte ao poder para roubar o SEU dinheiro novamente. E logo depois do quebra-quebra eles ligam pro papai/mamãe do iphone deles para buscá-los

são COVARDES da pior espécie isso sim
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.385
Reações
31.555
Pontos
1.319
Eu conheço gente do PSOL do ES que foi pra essas manifestações.
Teve até self no ônibus.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.160
Reações
172.614
Pontos
1.714
Relato de gente que estava lá quando a treta toda começou:

- Manifestações pela manhã foram pacíficas
- À tarde, um grupo (que já deve ter ido preparado pra isso) jogou bomba caseira na PM e começou a atirar projéteis com estilingues e talz e fazer barricadas
- PM começou a ir pra cima de qualquer um que se parecesse manifestante do tipo e aí entou uma pá de gente que não tinha feito nada
- Bagulho escalou e os vândalos aproveitaram pra tacar fogo em tudo e depredar as paradas
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
sei lá bicho esse negocio de "manifestação pacifica" não funciona em lugar nenhum
os politicos tem de ter é medo mesmo.
tem caras aí que são heróis e seus nomes estarão escritos no futuro por serem operadores de uma grande mudança.
não dá pra fazer revoluções com apenas conversas
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.325
Reações
175.864
Pontos
2.234
Como os caras tacaram fogo nos ministérios tem que ver se tem algum artigo que permite uma exceção a casos extremos. O Temer conhece bem a área jurídica, não sei se ele cometesse esse deslise infantil.

Na hora do pega pra capar, nego esquece até a própria mãe, imagine se não dá um vacilo desses.
De qualquer forma, fundamentação jurídica existe. A questão é que faltou uma análise...psicossocial, por assim dizer.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
PM fez o certo. Vagabundo que destrói patrimônio público tem que tomar tiro, porrada e bomba.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.001
Reações
12.132
Pontos
1.769
O vampirão acionou o level 5 de procurado nos outros pra colocar o exército na rua?
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
O ladrãozinho do Temer fará tudo o que for possível para barrar a Lava-Jato.

Essa agora de chamar as Tropas Armadas, isto é, tropas de guerra treinadas para MATAR, foi a gota d'água. Já não tenho mais respeito por ele como ser humano, muito menos respeito pela família dele.

Espero que Temer, o filho e a mulher dele morram com uma bala na cabeça.
 
Topo Fundo