O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse Omar Feitosa tem jeito de ser bem folgado... agora o Felipe Melo, ahhhhh o Felipe Melo... porra, vai arrumar buxixo na hora que a Fox tá dentro da porra do campo? Aí é foda tambem pqp
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Esse Omar Feitosa tem jeito de ser bem folgado... agora o Felipe Melo, ahhhhh o Felipe Melo... porra, vai arrumar buxixo na hora que a Fox tá dentro da porra do campo? Aí é foda tambem pqp
felipe melo granada sem pino uahuahauahauah mais é assim mesmo se não tem discussão não é palmeiras.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Esse Omar Feitosa tem jeito de ser bem folgado... agora o Felipe Melo, ahhhhh o Felipe Melo... porra, vai arrumar buxixo na hora que a Fox tá dentro da porra do campo? Aí é foda tambem pqp
felipe melo granada sem pino uahuahauahauah mais é assim mesmo se não tem discussão não é palmeiras.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eduardo foi pro Atlético Paranaense, imagina pegar ele na liberta? vai vim com sede de vitoria :obrigue
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eduardo foi pro Atlético Paranaense, imagina pegar ele na liberta? vai vim com sede de vitoria :obrigue
Sim, e se por acaso vir a nos vencer, ressuscitará consigo o fantasma do "eu não disse (que se houvesse tempo para trabalhar, o time vingaria)?". Não há nada certo ainda. O futuro encontra-se em aberto. Tudo o que podemos fazer é tentar advinhá-lo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.286
Pontos
2.529
Hoje eu sonhei que o jogo estava no segundo tempo e o palmeiras tomou um gol de cabeça e perdia por 1x0. kkk. Lembro que no sonho eu até postei que o time está jogando a mesma m**** que jogou com o eduardinho e que o time é uma m****. Mas, para alegrar, o Borja fez um golaço no finalzinho.
 
Ultima Edição:

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Hoje eu sonhei que o jogo estava no segundo tempo e o palmeiras tomou um gol de cabeça e perdeu pro 1x0. kkk. Lembro que no sonho eu até postei que o time está jogando a mesma m**** que jogou com o eduardinho e que o time é uma m****. Mas, para alegrar, o Borja fez um golaço no finalzinho.
alguém desligue a luz na rua do tortinhas no dia do jogo.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
IMG_20170524_204204_141.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Só eu que acho que o William deveria jogar ao lado do Borja e não o Roger Guedes...
Pow William joga MUITO mais que Roger Guedes
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.803
Reações
22.111
Pontos
2.124
"isso q eh tecnico".. palavras do narrador da fox uahuhau
q jogada foda
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Só eu que acho que o William deveria jogar ao lado do Borja e não o Roger Guedes...
Pow William joga MUITO mais que Roger Guedes
Acho que o guedes joga mais pro time enquanto o bigode é só ataque

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Voces tão de brincadeira... esse Roger Guedes é MEDIOCRE... não pode jogar no Palmeiras... e se jogar tem que entrar no 2º tempo esse FDP...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Voces tão de brincadeira... esse Roger Guedes é MEDIOCRE... não pode jogar no Palmeiras... e se jogar tem que entrar no 2º tempo esse FDP...
O bigode ali aberto não é grandes coisas e o keno só joga pela esquerda

Palmeiras diminuiu o ritmo e o jogo ta meio perigoso

Enviado furando fila no SUS
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Monstrão o Thiago Santos, hein. Pena que levou um cartão cagado.

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O bigode ali aberto não é grandes coisas e o keno só joga pela esquerda

Palmeiras diminuiu o ritmo e o jogo ta meio perigoso

Enviado furando fila no SUS

E o Michel Bastos? O Erik pode jogar por ali tambem, prefiro o Erik que o Guedes...

Outra coisa que o Cuca PRECISA ver é que o Zé Roberto não dá mais na LE... não dá, não adianta insistir... impossivel que o Egidio jogue mais mal do que tá jogando o Zé Roberto, não ataca e compromete na defesa... ou chama o MB de canto e obriga ele a jogar ali...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Palmeiras ta doido pra perder o jogo

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
CUCA, faz tempo já que o Fernando Prass merece banco... é injustiça deixar o Jailson no banco... não é possivel que só a torcida (uma boa parte) veja isso... pqp...

Tomar gol desse time em casa é preocupante...


Edit: que porra de substituição é essa... Fabiano? Parei, pqp...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
CUCA, faz tempo já que o Fernando Prass merece banco... é injustiça deixar o Jailson no banco... não é possivel que só a torcida (uma boa parte) veja isso... pqp...

Tomar gol desse time em casa é preocupante...
Prass nunca me convenceu. Claramente falhou no gol. Mas que segundo tempo de m****...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Prass nunca me convenceu. Claramente falhou no segundo gol. Mas que segundo tempo de m****...

Faz tempo que ele falha... SEMPRE falhou... antes até era compreensivel ele de titular, era o melhor goleiro até então (Jailson ninguem conhecia)... agora depois do CB 16, é injustiça o Jailson ficar no banco, injustiça é a palavra...

Gosto do Prass, mas ele não é o melhor goleiro do Palmeiras hoje...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.286
Pontos
2.529
Dudu, nunca me convenceu. É atacante que só sabe driblar, não sabe passar e nem chutar.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Bigode salvou nós... pqp...


Sou totalmente a favor do Bigode, acho que só não pode tirar o Borja... o cara querendo ou não incomoda...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
O Bigode sofre um golpe de judô no lance e o Simon diz que ele fez falta. Hue

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 
Topo Fundo