O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba em show de Ariana Grande em Manchester

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Deixa eu ver se entendi:

Pra galera que está criticando a opinião minha e de alguns sobre a Europa estar colhendo oque plantou durante milênios, é absolutamente NORMAL eles terem arrombado as Américas e a África, foi tudo sussa, já passou, então tá tudo legal, ahh foi em nome da civilização? Que civilização, a mesma que continua em guerra e tem destruído o planeta? (esqueci, esses mesmos acreditam que o planeta vai durar p sempre, mesmo nós sugando todos recursos).
Então, agora mulçumanos tem lançado esses ataques covardes contra crianças, mulheres e idosos (europeus nunca fizeram isso, né, jamais, a CONQUISTA DA AMÉRICA FOI NA BASE DA AMIZADE), e todos ficam perplexos.
Detalhe, se você discorda da opinião divina e infalível de alguns, é um monstro, não iluminado e etc... Sim, sei... [emoji19]

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Não, a galera tá está criticando sua opinião que um crime cometido por uma pessoa X em 1099 justifica outra pessoa vir e cometer um crime em 2017.

É algo básico.

Se um cara matou meu pai em 1997 e eu espero pra matar ele em 2017 depois dele pagar seus 20 anos de prisão, ainda que possamos entender suas razões, ninguém vai achsr que ele não cometeu um crime e tbm tem que ser preso.

Mas na sua lógica, um cara ter matado outro 800 anos atrás não só justifica outra pessoa matar inocentes como não é um crime, é justiça.

Num outro exemplo, imagina um negão vindo te estuprar porque em 1678, um branco estuprou a avó dele, escrava. Você aceitaria de boa ser estuprado e sairia feliz achando que justiça foi feita?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sério que vcs ainda tem certas pessoas fora da ignore list?

Façam um favor a vocês mesmos e comecem a usar essa ferramenta. Certos trolls não valem a pena nem olhar o avatar
Adicionar uns e outros à ignore list tem ficado cada vez mais tentador.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
VA PRA put* QUE TE PARIU, FDP.

CHAMAR ALGUEM COMO VOCE DE RETARDADO MENTAL CHEGA A SER UMA OFENSA A QUEM TEM PROBLEMAS MENTAIS. UM VERME ESCROTO COMO VOCE DEVIA TER VERGONHA DE POSTAR ISSO, MONSTRO INFELIZ.

DEVIAM TER EXPLODIDO UMA BOMBA ERA NA SUA CASA, COM VOCE SOZINHO DENTRO. AI SIM OS MUÇULMANOS FARIAM JUSTIÇA A SEU SOFRIMENTO DE MILENIOS ATRAS.

PS: To nem ai se levar warn ou assim, mas ta dando ódio olhar isso.

4119375.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem um cara que me quitou reclamando que eu não estudo a história escrita por uma corrente ideológica e ensinada em sala de aula e que eu era um professor imoral por isso.

Qual corrente de professores acha que preferiam não passar isso pros alunos?

Alias, conhece os eslavos? Aquele povo de branquinhos de cabelos negros e lisos que mora na Europa Oriental? A origem da palavra escravo vem deles, pois eram escravizados pelos islâmicos, norte-africanos e até europeus ocidentais.

Muita gente não sabe disso e até me reportariam se eu dissesse que a escravidão na África tem séculos e milênios de história ANTES dos europeus chegarem lá.

Alias, sabe aqueles filmes que mostram africanos nativos vivendo de boas quando chegam uns brancos caçando eles com armas de fogo e redes?

São tão certos historicamente quanto a Cleópatra com cara de Brigete Bardot, já que eram negros que já tinham linhas de tráfico de escravos do interior do continente desde séculos antes. Os europeus só compravam um "produto" que já existia antes.

Incrível, né?

Ah, sou negro tbm, além de ex professor. Devo ser o user mais imoral do fórum. Ou o que prefere dizer a verdade mesmo que ela não me beneficie.



Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Seu sacrifício não será esquecido camarada!
Advogarei fortemente em seu favor no tópico de seu travamento (que está vindo a galope, tenha certeza disso.)

Não é possível que o cara que fica evacuando pelos dedos com o claro propósito de flamear e levar alguém a perder a paciência saia impune disso...

Já podem correr lá na moderação, então! :eek:

Esse foi rápido! :eek::eek:
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Aqui na OS tem user que já disse na cara dura que os migrantes e descendentes de islâmicos fazem atentados, estupram, atropelam, esfaqueiam, atiram em pessoas só porque "decepcionados" com a sociedade ocidental...

Acham que além de acolhar um bando de malaco desqualificado moralmente, culturalmente, intelectualmente, profissionalmente, que vêm de países arrasados por guerras marcadas por intolerância religiosa de séculos, os países ocidentais têm que mudar todas as suas instituições para serem iguais aos países islâmicos que estão afundados na desgraça...

Esta menininha foi morta por “sensação de não pertencente”?
Mais desculpas ensandecidas para terroristas: a culpa é da sociedade por excluir os coitadinhos. E o que fazer? Nada, evidentemente

saffie-rose-roussos.jpg

Retrato da atrocidade: depois de morta por um terrorista maldito, Saffie ainda sofre vilipêndio dos “explicadores"

Terroristas como o que explodiu crianças e jovens em Manchester têm o maior orgulho de si mesmos. Declaram que estão cumprindo um mandato divino e se consideram heróis, mártires e supremos vencedores.

Mas a insanidade coletiva que acomete “explicadores” em geral acha que são pobres vítimas da sociedade. Um pobrezinho que “não se sente pertencente” acaba inevitavelmente enchendo uma mochila de explosivos, pregos e pedaços de metal e vai para o sacrifício.

Um sem-teto de Manchester contou como ajudou a arrancar pregos cravados nos braços de crianças com a força dilacerante da bomba. Uma menininha tinha um prego no rosto. Outra, Saffie Rose Roussos, morta aos 8 anos, se tornou o rosto inocente da atrocidade.

Foi homenageada por colegas da escola com flores, bichinhos de pelúcia e lágrimas. O que mais crianças poderiam fazer?

Já os adultos têm responsabilidades inevitáveis. A maior delas às vezes parece ser simplesmente abrir os olhos e ver o que está acontecendo. Sem culpabilização coletiva de “comunidades” – termo usado para evitar a palavra muçulmanos -, mas também sem cegueira suicida.

A raiva é má conselheira em momentos de revolta, mas não deve ser eliminada como um sentimento “errado”. Ter raiva ajuda a não cair na paralisação dos fracos, covardes ou mal intencionados.

Um exemplo típico foi dado por Andrew Buncombe, editor do jornal digital Independent nos Estados Unidos. Ele escreveu que os britânicos em geral não estão ”equipados para fazer grande coisa, fora tentar seguir adiante e não nos deixarmos aterrorizar”.

O argumento seria apenas uma imbecilidade sem tamanho se não escondesse a má fé evidente. No fundo, o perigo vem dos que querem incitar reações, diz o autor implicitamente. Mesmo que terroristas pratiquem atos de terrorismo como explodir jovens e criança , o risco é se deixar aterrorizar. Melhor não fazer nada, ficar quietinho em casa, de preferência em Nova York, como o autor.

Compete às autoridades, em momentos de raiva como agora – tem gente furiosa em Manchester e outros lugares, mas só as musiquinhas paz e amor são mostradas -, manter a cabeça fria.

E também manter uma colaboração que pode ser vital. Em algumas ocasiões, conspirações terroristas são neutralizadas por informações que partem da própria “comunidade” – anônimos que querem evitar tragédias.

Mas também pode acontecer o contrário. Ninguém da família, dos amigos, dos vizinhos, viu quando Salman Abadi deixou crescer a barba, passou a usar roupas compridas e começou a andar pela rua falando trechos do Corão, sinais amplamente conhecidos de extrema radicalização? Quando voltou da Libia já pronto para o “martírio”?

Ficaram intimidados? Indiferentes? Ou foram acometidos coletivamente por uma “sensação de não-pertencimento”?

Numa estudo da Universidade da Pensilvania com 119 “lobos solitários”, os pesquisadores concluíram que em 64% dos casos parentes e amigos sabiam dos planos terroristas. Em 79%, outros envolvidos tinham conhecimento do ataque que viria a ocorrer, mesmo que o perpetrador agisse sozinho.

A expressão sombria da primeira-ministra Theresa May quando anunciou medidas excepcionais, como o deslocamento de cinco mil militares para operações de policiamento público, foi de arrepiar.

Com a cautela e a frieza necessárias, mas falando num tom que foi até criticado por poder provocar medo entre a população, ela avisou: “pode” existir uma grande rede terrorista conectada ao criminoso de Manchester. Outros atentados “podem” ser iminentes.

O pai do terrorista de Manchester é Abu Ismael Abedi, que trabalhava na área de segurança. É um muçulmano muito devoto que não só faz as cinco preces diárias como até cumpre o papel de muezin, ou almuaden, o encarregado de chamar os fiéis para estas orações com uma especial de cântico.

Só não fazia isso do alto de um minarete porque a mesquita que frequenta é uma igreja anglicana convertida.

Teria ele uma sensação tão grande de “não pertencer” à sociedade que o acolheu, na qual prosperou e formou família, quando fugiu da Líbia, que deixou o filho agir? Fechou os olhos deliberadamente? É apenas um dos tantos pais que não veem os filhos no caminho da perdição?

Em qualquer um das hipóteses, Saffie Rose continua morta aos 8 anos de idade. Ela e mais vinte pessoas que saíram de casa para ver um show de Ariana Grande e nunca voltarão.


Fonte
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Já podem correr lá na moderação, então! :eek:

Esse foi rápido! :eek::eek:
infelizmente, caiu no bait... os de sempre lançam a isca e já deixam tudo prontinho para mimizar na moderação... tem que ter cabeça fria. Sempre tem uns perdidos que falam que a culpa dos atentados são das vítimas, nunca dos fanáticos que só estão agindo para vingar intervenções nos países dos quais eles fugiram por causa das merdas provocadas pelo fanatismo deles mesmos...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Aqui na OS tem user que já disse na cara dura que os migrantes e descendentes de islâmicos fazem atentados, estupram, atropelam, esfaqueiam, atiram em pessoas só porque "decepcionados" com a sociedade ocidental...

Acham que além de acolhar um bando de malaco desqualificado moralmente, culturalmente, intelectualmente, profissionalmente, que vêm de países arrasados por guerras marcadas por intolerância religiosa de séculos, os países ocidentais têm que mudar toda as suas instituições para serem iguais aos países islâmicos que estão afundados na desgraça...

Agora tá tudo explicado.

A culpa é do Karma e da sensação de ser "não pertencente".:kjoinha
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.837
Pontos
1.684
Aqui na OS tem user que já disse na cara dura que os migrantes e descendentes de islâmicos fazem atentados, estupram, atropelam, esfaqueiam, atiram em pessoas só porque "decepcionados" com a sociedade ocidental...

Acham que além de acolhar um bando de malaco desqualificado moralmente, culturalmente, intelectualmente, profissionalmente, que vêm de países arrasados por guerras marcadas por intolerância religiosa de séculos, os países ocidentais têm que mudar toda as suas instituições para serem iguais aos países islâmicos que estão afundados na desgraça...

Incrível como o discursinho desse povo é sempre igual.

Maria-do-Ros%C3%A1rio-ministra-da-Secretaria-Especial-de-Direitos-Humanos-da-Presid%C3%AAncia-da-Rep%C3%BAblica-Foto-Antonio-Cruz-ABr.jpg
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Engraçado que o cara se diz contra religiões em geral, mas pede pra não generalizar quando é com a religião da paz... O cristianismo é malvado, não gosta de nenhuma religião... Mas o islã, mesmo com séculos de guerras por intolerância religiosa com leis completamente ultrapassadas e datadas, esse merece o nosso respeito!

Tem gente que não cansa de passar vergonha.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Eu mesmo fui travado por citar usuários uma vez. Um comunista maluco aqui do br deu a entender que queria fuzilar conservadores e eu citei users de esquerda de maneira bem respeitosa, convidando-os a darem sua opinião sobre isso e quem sabe mostrar pra todo mundo que nem todo esquerdista é um comunista guerrilheiro. O que fizeram? Quebraram o botão do report, e o moderador caiu como um patinho e me travou por 15 dias por ''perseguição e flame''...:kkk
Patético...:facepalm

I know that feel bro.

Recentemente isso aconteceu comigo, teve um militantezinho fanático na pasta consoles me stalkeando desde tempos em suas lutinhas ideológicas retards oriundo de suas latrinas universitárias, possivelmente sob efeito de drogas como é o caso típico dessa galerinha... então por lá haver TO resolvi chamar ele pra cá pra agente ter uma conversa e ver se poderia resolver esse impasse dele comigo, inclusive me rebaixei de macaco ser impensante pra ver se a cabeça doutrinadinha dele ficaria mais feliz, e o que o cara faz ? Mesma coisa ai no seu caso, o cara arregou e foi correr chorar para os moderadores, e acabo levando 4 warnings points de graça.

E agora vejo o usuário voltar aqui na pasta pra curtir os posts da fake news contra o Bolsonaro... e oras, aqui não era a terra maldita que jurava não meter os pés novamente senão chorar para os moderas em quem fossem lhes chamar pra cá ?

Ai agente percebe muito bem que muitos desses tais seres iluminados que se auto-intitulam justiceirinhos na verdade são uns lixos de duas pernas que morrem de medo de lutar com as próprias mãos, pois foram doutrinados a fugir pra sainha dos outros quando as coisas ficam apertado pro lado eles, por isso que eles amam agir em conjunto feito zumbis, defender a censura e o controle dos meios de comunicação, nenhum deles tem capacidade de pensar e agir por vontade própria, o estado amiguinho que tem que resolver todos os problemas segundo as crenças ridículas deles que nem esfregando uma venezuela na cara faz eles acordarem, ou realmente são filhos da put* mesmo, o mais provável tendo em vista um montes de atrocidades sendo postadas aqui.

O Islã é uma religião autoritária, violenta e expansionista que visa a aniquilação da sociedade ocidental como objetivo final.
Ou a sociedade ocidental entende isso e passa a atacá-los ou vão continuar contando mortos em atentados.

Outra coisa, vi aqui nesse tópico muita gente revoltada e indignada com o fato de esquerdistas estarem apoiando os atentados.
Não deveriam.

O esquerdista possui um sistema moral que difere completamente do sistema moral natural dos seres humanos.
Eles possuem a famosa moral trotskista.

O sistema moral natural dos seres humanos distingue as coisas entre certo e errado, com exceção de muçulmanos e esquerdistas, nenhum outro ser humano considera moralmente certo despedaçar crianças com explosivos.

O sistema moral esquerdista divide as coisas entre boas para revolução socialista e ruins para a revolução socialista, não importando se o ato é ilegal, criminoso ou imoral, desde que seja útil direta ou indiretamente à revolução socialista.
Quando um esquerdista apoia ou realiza um ato criminoso, imoral ou ilegal em nome da revolução seus mestres em seus partidos vão recompensá-lo, criando assim um sistema de recompensas que irá estimular mais atos assim.

Então, entendam como a cabeça deles funciona e não se espante com nada que venha deles.
E principalmente nao caiam em baits.

Mas é isso que os esquerdistas mais querem fazer com as pessoas junto com esse monte de escória que eles defendem, por isso se identificam tanto, afinal um animal completamente livre de moral, valores ou laços emocionais é infinitamente mais fácil de controlar ou corromper.

Essa afirmação já foi dita nessa pasta contra os vermelhinhos e a pessoa merecia ganhar uma medalha em postar uma das maiores verdades já reveladas, é o objetivo final claro e escancarado dessas pragas da pior espécie.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Estou vendo que está chegando o dia de receber esses muçulmanos que adoram essa religião da paz de braços abertos e com muito amor, e ainda mais já que com essa Lei da Migração que estão querendo aprovar aqui no país, e no processo em quem vai acabar sendo explodido serei eu.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
VA PRA put* QUE TE PARIU, FDP.

CHAMAR ALGUEM COMO VOCE DE RETARDADO MENTAL CHEGA A SER UMA OFENSA A QUEM TEM PROBLEMAS MENTAIS. UM VERME ESCROTO COMO VOCE DEVIA TER VERGONHA DE POSTAR ISSO, MONSTRO INFELIZ.

DEVIAM TER EXPLODIDO UMA BOMBA ERA NA SUA CASA, COM VOCE SOZINHO DENTRO. AI SIM OS MUÇULMANOS FARIAM JUSTIÇA A SEU SOFRIMENTO DE MILENIOS ATRAS.

PS: To nem ai se levar warn ou assim, mas ta dando ódio olhar isso.
Brave hero!

images
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
VA PRA put* QUE TE PARIU, FDP.

CHAMAR ALGUEM COMO VOCE DE RETARDADO MENTAL CHEGA A SER UMA OFENSA A QUEM TEM PROBLEMAS MENTAIS. UM VERME ESCROTO COMO VOCE DEVIA TER VERGONHA DE POSTAR ISSO, MONSTRO INFELIZ.

DEVIAM TER EXPLODIDO UMA BOMBA ERA NA SUA CASA, COM VOCE SOZINHO DENTRO. AI SIM OS MUÇULMANOS FARIAM JUSTIÇA A SEU SOFRIMENTO DE MILENIOS ATRAS.

PS: To nem ai se levar warn ou assim, mas ta dando ódio olhar isso.

:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
QONVIyz.gif

assim que se fala com esse tipo de gente :kkong:rox
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
só adendo pq ja vi citarem o japão 300x. E nem vo entrar em religião, só consertar um dado que está sendo usado de forma errada e não serve de exemplo nem sequer remoto pra comparar com os países do oriente médio.

O japão pós 1945 teve a constituição escrita em conjunto com os americanos. Os mesmos também ficaram e financiaram o japão praticamente até a década de 70 em um "mini-plano marshall".

Tb foi cedida mta tecnologia industrial para o japão poder erguer uma industria de maneira a não ceder pra USSR. (pq os comunistas foram influentes la até a década de 60+-).

Koreia do Sul sofreu incentivos semelhantes para finalmente virar um tigre asiático e vencer a Koreia do Norte em economia na década de 80. (Até meados da de 70 era páreo duro e as vezes perdia pra best koreia.

È bem diferente dos conflitos no oriente médio onde o país invasor "passa o rodo" e vai embora sem dar estrutura nenhuma.


A alguns documentários bem interessantes sobre a reconstrução do japão. E pq a experiencia japonesa não pode ser recriada em outros países sem uma tonelada de dinheiro e recursos.


Nem se compara por exemplo a um afeganistão que quando acabou o conflito 60% da população era de crianças. E os EUA não deu 1 centavo pra reconstrução, nem a USSR. Logo Afeganistão ficou jogada aos leões. O que levou ao Afeganistão talibã.

Tratar terrorismo é entender a geopolítica do local da década de 70 pra frente. (Não existe terrorismo suicida como conhecemos hoje pré 1970).
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Atentados terroristas: até quando a esquerda vai tentar nos fazer respeitar quem nos odeia?

Mais uma vez, o mundo se comove diante das atrocidades de grupos terroristas islâmicos. Não há semana sem pelo menos uma notícia de barbaridade contra inocentes. Desta vez, contra um público de adolescentes.

Alguém já ouviu uma declaração de pelo menos um importante líder islâmico pregando respeito ao Ocidente? Não, as manifestações sempre são de ódio e guerra. Quando não estão incitando o ódio contra nós, estão fazendo-o contra eles mesmos, como vemos desde sempre entre sunitas e xiitas.

Do lado de cá, ninguém quer guerra. As pessoas só querem trabalhar, construir uma vida normal, criar os filhos, ter alguns prazeres, passar férias em algum lugar. A grande luta dos cristãos é contra o aborto. O Papa já se manifestou em favor do casamento gay. As diversas variações do cristianismo convivem bem entre si. Católicos toleram protestantes e vice-versa. Ninguém explode as igrejas de ninguém. Mas somos vítimas de grupos terroristas islâmicos que contam com a conivência de seus líderes religiosos, de suas sociedades e dos movimentos de esquerda do Ocidente. Nunca se viu uma grande manifestação de muçulmanos contra os atos de seus terroristas; e é exatamente por isso que, com cada vez mais frequência, uma bomba explode em algum lugar, um caminhão é jogado contra pedestres, pessoas são degoladas, crianças são estupradas…

O Ocidente precisa se livrar do sentimento de culpa, de uma culpa que ele não tem e nunca teve. Não temos responsabilidade sobre as tragédias daquelas sociedades. Eles vivem em guerra contra eles mesmos desde sempre. Eles desrespeitam uns aos outros desde sempre. A pobreza da maioria dos países do Oriente Médio é resultado do subdesenvolvimento social e político deles, que se mantém fechados para o mundo, presos ao radicalismo religioso misturado ao dirigismo estatal. Apesar de ainda sofrermos diversos problemas, somos nós que reduzimos drasticamente a pobreza, que massificamos a educação, que desenvolvemos a cura de diversas doenças, que criamos inúmeras tecnologias que possibilitaram à humanidade – incluindo eles − sofrer menos e viver mais.

Enquanto eles instituem diversas formas de discriminação de mulheres, gays e crentes de outras religiões, somos nós que permitimos que mulheres, gays e crentes de outras religiões ocupem cargos em governos e em empresas. Enquanto eles explodem as mesquitas uns dos outros, nós permitimos que sejam erguidas em nossas cidades templos de todas as religiões. Enquanto eles coíbem a educação e a liberdade intelectual de seus jovens, nós oferecemos bolsas de estudo para jovens de todos os cantos do mundo.

Precisamos entender que o islamismo enxerga a vida de uma forma completamente diferente da nossa. Eles nos enxergam como um bando de hereges, “infiéis”. Abominam nossa cultura. A grande maioria deles vêm morar no Ocidente por questões econômicas, incentivados por governos que oferecem muitos benefícios e nenhuma obrigação. Os governos europeus não lhes cobram sequer respeito à religião e às leis daqueles que os acolhem.

Enquanto a esquerda daqui tenta nos fazer admirar o islamismo, os líderes islâmicos continuam fazendo de tudo para que seus fiéis odeiem o cristianismo. Eles não manifestam nem uma fração da tolerância que manifestamos por eles e por todas as outras religiões. Enquanto eles obrigam que mulheres ocidentais usem véus em seus países, por aqui temos grupos de esquerda pregando a construção de mesquitas e aulas sobre as “maravilhas” do islamismo nas universidades.

Compreendo que para nós seja um tanto difícil entender o que é o islamismo; e é essa incapacidade que nos leva a tentar “catequizá-los” cultural e politicamente por meio de patéticas ações diplomáticas, ou por meio de intervenções militares quase sempre desastrosas, que na maioria das vezes nos transforma em vilões. O Ocidente tenta fazê-los se conciliarem uns com os outros, quando eles não desejam isso. Insistimos em oferecer valores que eles não querem conhecer. Não entendemos que o conceito de liberdade deles é outro, muito distinto do que acreditamos.

O islamismo é um grande entrave para o desenvolvimento de diversos povos porque restringe a liberdade das pessoas, especialmente quando se alia ao poder estatal. O cristianismo e o judaísmo, com todos seus desvios e pecados, convivem bem com a liberdade intelectual, política e econômica. Não precisamos cobrar submissão de outros povos, mas apenas respeito; e é exatamente isso o que nunca acontece.


Fonte
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
É nesse tipo de tópico que vc vê as intensões dessa galerinha...
Os caras aproveitam esses episódios de maior comoção e sensibilidade, pra ficar jogando m****, a esmo, e esperando alguém perder a paciência. Sempre a mesma postura... Na maioria das vezes se fazem de sonsos!

Certeza que o botão do report tá sendo espancado nesse momento, pela mesma galerinha de sempre! São manjados.... Todos sabem quem são!

Tb é certo que a moderação tá ligada nisso e vai saber tomar as medidas adequadas!

Pra variar eu tomei um warning.

Incrível como a moderação é altamente parcial nesse fórum. Enquanto os esquerdosos postam a m**** que for e saem ilesos.

Simplesmente um lixo. Não tiro nada do que disse ao dito cujo: ESPERO QUE MORRA!!
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Li o tópico aqui, o de travamento, prestei atenção aos posts do Marcelo Black e não vi onde ele falou que "tá beleza" explodir criancinha... Tô perdendo alguma sutileza da coisa?

Obs: isso não é bait, por favor controlem-se.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Li o tópico aqui, o de travamento, prestei atenção aos posts do Marcelo Black e não vi onde ele falou que "tá beleza" explodir criancinha... Tô perdendo alguma sutileza da coisa?

Obs: isso não é bait, por favor controlem-se.
Releia os posts do seu co-partidário e me diga onde ele mostrou solidariedade com as vítimas? Onde ele mostrou repulsa pela religião que incentiva isso tudo (ainda mais se dizendo odiar as religiões como um todo)? Onde ele falou que está errado o que aconteceu???

Você perdeu muita sutileza da coisa, meu caro.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Releia os posts do seu co-partidário e me diga onde ele mostrou solidariedade com as vítimas? Onde ele mostrou repulsa pela religião que incentiva isso tudo (ainda mais se dizendo odiar as religiões como um todo)? Onde ele falou que está errado o que aconteceu???

Você perdeu muita sutileza da coisa, meu caro.
Uma coisa não pressupõe outra. Acho que ele só trouxe outro aspecto da discussão, que apesar de ser duro com o ocidente, não deixa de ter algum sentido.

Ele até chamou o atentado de "covarde", chamou a atenção pra violência do ato e trouxe a reflexão histórica (e cósmica, no caso dele), se perguntando se essa violência não seria uma devolução de outras violências.

Não acho que isso seja justificar. Acho que isso é olhar pra situação e entender de outra forma. É sempre válido pensar nos vários ângulos da dimensão desses atentados, pra não cair no velho clichê "islã mal porque sim".

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Uma coisa não pressupõe outra. Acho que ele só trouxe outro aspecto da discussão, que apesar de ser duro com o ocidente, não deixa de ter algum sentido.

Ele até chamou o atentado de "covarde", chamou a atenção pra violência do ato e trouxe a reflexão histórica (e cósmica, no caso dele), se perguntando se essa violência não seria uma devolução de outras violências.

Não acho que isso seja justificar. Acho que isso é olhar pra situação e entender de outra forma. É sempre válido pensar nos vários ângulos da dimensão desses atentados, pra não cair no velho clichê "islã mal porque sim".

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Exato, alguém com sensibilidade para entender algo tão sutil, no meu ponto de vista, tudo ocorre em uma rede de acontecimentos e consequências.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Uma coisa não pressupõe outra. Acho que ele só trouxe outro aspecto da discussão, que apesar de ser duro com o ocidente, não deixa de ter algum sentido.

Ele até chamou o atentado de "covarde", chamou a atenção pra violência do ato e trouxe a reflexão histórica (e cósmica, no caso dele), se perguntando se essa violência não seria uma devolução de outras violências.

Não acho que isso seja justificar. Acho que isso é olhar pra situação e entender de outra forma. É sempre válido pensar nos vários ângulos da dimensão desses atentados, pra não cair no velho clichê "islã mal porque sim".

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Para de ser inocente cara! É o modus operandi dos filhas da pulta! Soltam uma "critica", falam "mas veja bem", e abrem a torneira do vômito esquerdista.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Para de ser inocente cara! É o modus operandi dos filhas da pulta! Soltam uma "critica", falam "mas veja bem", e abrem a torneira do vômito esquerdista.
Luke, o Fareouk justamente é da mesma linha do Black.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.100
Pontos
1.003
Quem era Salman Abedi, autor do ataque terrorista em Manchester
O jovem de 22 anos nasceu em Manchester, mas era de origem líbia e viajou nas últimas semanas ao país

mundo-terrorismo-manchester-20170524-012.jpg

Salman Ramadan Abedi, terrorista responsável pelo ataque durante show em Manchester

Inglês nascido em Manchester, com origem líbia, Salman Ramadan Abedi, de 22 anos, parece seguir o padrão de outros terroristas que causaram fatalidades e medo na Europa nos últimos meses, em nome do extremismo islâmico. Autor do atentado suicida após o show da cantora Ariana Grande, o jovem jihadista causou a morte de 22 pessoas, entre elas crianças e adolescentes, e deixou 64 feridos.

Segundo a ministra do Interior da Inglaterra, Amber Rudd, Abedi esteve no radar dos serviços de inteligência, mas era visto como uma “figura periférica” – mesmo caso de Khalid Masood, autor do atentado em Westminster, há dois meses.

PUBLICIDADE
inRead invented by Teads
Membros da comunidade muçulmana de Manchester descrevem Abedi como um jovem quieto desde a infância, tímido, mas sempre respeitoso com os mais velhos, segundo o jornal The Guardian. Seus pais nasceram na Líbia e teriam se mudado para a Inglaterra para escapar do regime de Muamar Kadafi. A família era composta pelo casal, sempre ativo na mesquita da região, e quatro filhos: Salman, três irmãos mais velhos e uma irmã mais nova, de 18 anos.

Abu Ismail, pai de Abedi, é conhecido e respeitado entre os líbios da cidade. Por vezes, é responsável por fazer as cinco chamadas diárias para as orações na mesquita, com um canto – uma importante tradição religiosa. “Ele sempre confrontava a ideologia jihadista. A família vai ficar devastada”, disse um conhecido de Abu ao Guardian.

Abedi estudou Administração na Universidade de Salford, a terceira maior de Manchester, entre 2015 e 2016 e, apesar de estar matriculado para este ano, parou de frequentar as aulas e começou a mostrar sinais de radicalização. Um amigo da família, Akram Ben Ramadan, disse à emissora CNN que o jovem começou a usar roupas longas típicas do islã e deixou crescer a barba.

As investigações sobre os últimos passos de Abedi – e, principalmente, seus contatos com outros jihadistas – são preliminares, porém, surgem indícios de que viajou à Líbia nas últimas três semanas e poderia ter sido treinado na Síria. Sua família costuma viajar à terra natal e parte dos parentes parece ter retornado ao país nos últimos dias. Segundo o Guardian, um dos irmãos, Ismail Abedi, pode ser o homem de 23 anos detido pela polícia para interrogatório, na manhã de ontem.

A grande preocupação das autoridades no momento é determinar se Abedi foi auxiliado por uma rede terrorista – algo que divergiria dos recentes ataques de “lobos solitários”. Um dos indícios é a bomba usada na explosão, que parece ser complexa demais para ser montada apenas pelo jovem. O grupo terrorista Estado Islâmico(EI) chegou a reivindicar o ataque, mas não nomeou Abedi na mensagem, nem publicou imagens suas. É comum que o grupo diga ser responsável por atentados que envolvem a ideologia jihadista, mesmo que não tenha de fato os planejado.


Fonte
=======================================================================
Pai e irmão de autor do ataque em Manchester são presos na Líbia
Atentado provocado por Salman Abedi deixou 22 mortos em show de Ariana Grande

As Forças Especiais de Dissuasão, uma milícia ligada ao Ministério do Interior da Líbia, informaram que o pai de Salman Abedi, autor do atentado de Manchester, foi preso nesta quarta-feira. O irmão de Salman também foi detido pela milícia, na terça-feira, segundo Ahmed Ben Salem, porta-voz da unidade dos serviços de segurança.

Ramadan Abedi, o pai do homem-bomba que matou 22 pessoas em um ataque suicida naInglaterra, foi preso em Trípoli, capital da Líbia. As Forças Especiais prenderam Ramadan do lado de fora de sua casa em Ayn Zara, um subúrbio de Trípoli. Uma testemunha disse que ele foi algemado por dois homens armados que o levaram em um carro sem qualquer identificação.

A milícia informou nesta quarta que o irmão de Salman, Hashim Abedi, de 20 anos, também foi detido, na terça-feira, por suspeita de ligação com o Estado Islâmico. Aparentemente, Hashim estava ciente dos planos do irmão e planejava um ataque terrorista na Líbia. No momento de sua prisão supostamente recebia uma transferência de dinheiro de Salman Abedi.

A polícia inglesa deteve cinco pessoas que teriam vínculo com o atentado e afirmou nesta quarta-feira que o autor fazia parte de uma célula terrorista. “Está claro que estamos investigando uma célula”, disse à imprensa o comandante da polícia de Manchester, Ian Hopkins, ao ser questionado se estavam procurando especificamente o homem que fabricou a bomba detonada ao final do show da cantora pop americana Ariana Grande, na segunda-feira.


Fonte
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Onde eu disse que era a favor de explodir, decapitar ou queimar pessoas?

E digo mais, galera aqui tá precisando ver as coisas por outros ângulos além de suas opiniões, ISIS não é islamismo, eles se fazem passar por islâmicos e afins, e a galera cai nessa conversa facilmente.
E sim, temos que ver as causas que levaram o ocidente a estar sofrendo esses ataques, não é só pensar "aí foram os Mohameds bla bla bla" "tem q varrer da face da terra"... Mas será que a história toda desse conflito é contada para nós?
Para quem não acredita, ler coisas como "a Europa está colhendo oque plantou" é um absurdo, mas falo pelo lado espiritual, transcendente, pelo lado das causas e efeitos, se a galera que me xinga de graça gastasse tempo tentando me refutar com argumentos, seria mais proveitoso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Onde eu disse que era a favor de explodir, decapitar ou queimar pessoas?

E digo mais, galera aqui tá precisando ver as coisas por outros ângulos além de suas opiniões, ISIS não é islamismo, eles se fazem passar por islâmicos e afins, e a galera cai nessa conversa facilmente.
E sim, temos que ver as causas que levaram o ocidente a estar sofrendo esses ataques, não é só pensar "aí foram os Mohameds bla bla bla" "tem q varrer da face da terra"... Mas será que a história toda desse conflito é contada para nós?
Para quem não acredita, ler coisas como "a Europa está colhendo oque plantou" é um absurdo, mas falo pelo lado espiritual, transcendente, pelo lado das causas e efeitos, se a galera que me xinga de graça gastasse tempo tentando me refutar com argumentos, seria mais proveitoso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Velho, tenha um pouco de hombridade e honre essas bolas. Homem que não assume sequer o que fala não é homem, é moleque.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Onde eu disse que era a favor de explodir, decapitar ou queimar pessoas?

E digo mais, galera aqui tá precisando ver as coisas por outros ângulos além de suas opiniões, ISIS não é islamismo, eles se fazem passar por islâmicos e afins, e a galera cai nessa conversa facilmente.
E sim, temos que ver as causas que levaram o ocidente a estar sofrendo esses ataques, não é só pensar "aí foram os Mohameds bla bla bla" "tem q varrer da face da terra"... Mas será que a história toda desse conflito é contada para nós?
Para quem não acredita, ler coisas como "a Europa está colhendo oque plantou" é um absurdo, mas falo pelo lado espiritual, transcendente, pelo lado das causas e efeitos, se a galera que me xinga de graça gastasse tempo tentando me refutar com argumentos, seria mais proveitoso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Sim, eles são islâmicos. São fundamentalistas, seguem o alcorão à risca. Quem tá precisando estudar é tu, o islamismo tem dois grupos, os xiitas e o sunitas. A maioria dos radicais são sunitas porque são grande maioria, mas também tem radicais xiitas. O estado islâmico é todo composto por sunitas e eles veem os xiitas como infiéis e que devem ser mortos. Melhor estudar um pouquinho antes de sair falando qualquer m**** por aí, tá arrastando o tópico com um monte de b*sta.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Onde eu disse que era a favor de explodir, decapitar ou queimar pessoas?

E digo mais, galera aqui tá precisando ver as coisas por outros ângulos além de suas opiniões, ISIS não é islamismo, eles se fazem passar por islâmicos e afins, e a galera cai nessa conversa facilmente.
E sim, temos que ver as causas que levaram o ocidente a estar sofrendo esses ataques, não é só pensar "aí foram os Mohameds bla bla bla" "tem q varrer da face da terra"... Mas será que a história toda desse conflito é contada para nós?
Para quem não acredita, ler coisas como "a Europa está colhendo oque plantou" é um absurdo, mas falo pelo lado espiritual, transcendente, pelo lado das causas e efeitos, se a galera que me xinga de graça gastasse tempo tentando me refutar com argumentos, seria mais proveitoso.

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk

5e1a89617ee3176ebff45407123d763a.jpg
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Sim, eles são islâmicos. São fundamentalistas, seguem o alcorão à risca. Quem tá precisando estudar é tu, o islamismo tem dois grupos, os xiitas e o sunitas. A maioria dos radicais são sunitas porque são grande maioria, mas também tem radicais xiitas. O estado islâmico é todo composto por sunitas e eles veem os xiitas como infiéis e que devem ser mortos. Melhor estudar um pouquinho antes de sair falando qualquer m**** por aí, tá arrastando o tópico com um monte de b*sta.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Pelo meu ponto de vista eles não são islâmicos, são loucos e cruéis, islamismo é uma religião, e o intuito de uma religião é nos ligar diretamente ao Criador, não sair matando por aí, apenas porque pensam diferente

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 
Topo Fundo