O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Esse desbloqueio é definitivo? - SIM
Da pra jogar online? - SIM (mas cuidado com os Bans, deis você pesquisa melhor sobre)
O 2ds que vem com o Mario Kart da pra desbloquear com esse tutorial? - SIM, o jogo não influência em nada.
O que exatamente da pra fazer com esse desbloqueio, fora é claro jogar jogos nativos de 3ds? - Baixar jogos direto pelo Freeshop, instalar temas oficiais e não oficiais, homebrews etc, você tem o controle do aparelho.
Pro 2ds qual o melhor desbloqueio? - Essa vou deixar para o @renderfox, pois não sei se o seu 2DS vai vir com alguma CFW (RXTools ou Arm9loaderhax) instalado, não conheço um tutorial do B9S para um console "virgem".

Vlw!

Pelo que vi o 2ds que vem com o MK bundle vem de fábrica na versão 11. O que estou pensando em comprar é novo e bloqueado. Sobre o que da pra fazer com ele desbloqueado, da por exemplo pra jogar jogos de DS, GBA, Snes e afins?

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Vlw!

Pelo que vi o 2ds que vem com o MK bundle vem de fábrica na versão 11. O que estou pensando em comprar é novo e bloqueado. Sobre o que da pra fazer com ele desbloqueado, da por exemplo pra jogar jogos de DS, GBA, Snes e afins?

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Gba só jogos eshop, DS tem um homebrew q faz, mas é muito novo e trava muito, melhor comprar um flashcard para isso, SNES vá emulador, mas é dá lag em muitos jogos. Agora genesis para baixo, já rodei bem, mas não acho o 2ds ou old 3ds bom para emulação/retro, o mais recomendável é o new 2ds/3ds.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Oi pessoal, dei uma lida na primeira página, mas fiquei com umas dúvidas. Estou pensando em pegar um 2ds.

Esse desbloqueio é definitivo?
Da pra jogar online?
O 2ds que vem com o Mario Kart da pra desbloquear com esse tutorial?
O que exatamente da pra fazer com esse desbloqueio, fora é claro jogar jogos nativos de 3ds?
Pro 2ds qual o melhor desbloqueio?

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Esse desbloqueio é definitivo?
Sim.

Da pra jogar online?
Sim, mas teve uma onda de ban ultimamente só que da pra tirar :v

O 2ds que vem com o Mario Kart da pra desbloquear com esse tutorial?
Qualquer aparelho é desbloqueável. Até a versão 11.3 da pra fazer tudo pelo próprio 3DS. 11.4 só com hardmod


O que exatamente da pra fazer com esse desbloqueio, fora é claro jogar jogos nativos de 3ds?
Desbloqueia para funcionar qualquer flashcard de NDS, Tem como instalar updates, DLCs, temas e jogos de outras regiões, homebrews como emuladores, gerenciadores de saves

Pro 2ds qual o melhor desbloqueio?
Boot9strap que é o mesmo pra todos

***Só não vejo vantagem em pegar o 2DS no Brasil, pois aqui não é mais barato e as vezes é até mais caro que um 3DS comum. 2DS tem o som mono (Estéreo com fones de ouvido) e sem o efeito 3DS (Isso ninguém quase usa mesmo)
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Gba só jogos eshop, DS tem um homebrew q faz, mas é muito novo e trava muito, melhor comprar um flashcard para isso, SNES vá emulador, mas é dá lag em muitos jogos. Agora genesis para baixo, já rodei bem, mas não acho o 2ds ou old 3ds bom para emulação/retro, o mais recomendável é o new 2ds/3ds.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Massa vlw!
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Esse desbloqueio é definitivo?
Sim.

Da pra jogar online?
Sim, mas teve uma onda de ban ultimamente só que da pra tirar :v

O 2ds que vem com o Mario Kart da pra desbloquear com esse tutorial?
Qualquer aparelho é desbloqueável. Até a versão 11.3 da pra fazer tudo pelo próprio 3DS. 11.4 só com hardmod


O que exatamente da pra fazer com esse desbloqueio, fora é claro jogar jogos nativos de 3ds?
Desbloqueia para funcionar qualquer flashcard de NDS, Tem como instalar updates, DLCs, temas e jogos de outras regiões, homebrews como emuladores, gerenciadores de saves

Pro 2ds qual o melhor desbloqueio?
Boot9strap que é o mesmo pra todos

***Só não vejo vantagem em pegar o 2DS no Brasil, pois aqui não é mais barato e as vezes é até mais caro que um 3DS comum. 2DS tem o som mono (Estéreo com fones de ouvido) e sem o efeito 3DS (Isso ninguém quase usa mesmo)

No ML tá 470, eu já tive um 3ds por pouco tempo, o que me chama a atenção para o 2ds é que pelo fato de não ter o flip parece ter uma pegada maior pra jogar.

Qual o flashcard bom e barato pra jogar DS nele?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
No ML tá 470, eu já tive um 3ds por pouco tempo, o que me chama a atenção para o 2ds é que pelo fato de não ter o flip parece ter uma pegada maior pra jogar.

Qual o flashcard bom e barato pra jogar DS nele?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
@Radamanthys Wyvern Vende flashcard de NDS bom.
GBA tem como converter roms para cia e instalar no 3DS e rodar de boa no desbloqueado.
SNES tem um emulador novo que roda bem até no old 3DS
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Oi pessoal, dei uma lida na primeira página, mas fiquei com umas dúvidas. Estou pensando em pegar um 2ds.

Esse desbloqueio é definitivo?
Da pra jogar online?
O 2ds que vem com o Mario Kart da pra desbloquear com esse tutorial?
O que exatamente da pra fazer com esse desbloqueio, fora é claro jogar jogos nativos de 3ds?
Pro 2ds qual o melhor desbloqueio?

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Leia este tutorial:
https://3ds.guide/pt_BR/get-started

Mesmo não tendo o 2ds em mãos vai te dar uma boa noção do que pode fazer e já vai treinando.
Mas espere pelo menos lançar o New 2ds XL, mesmo que não compre o novo modelo o old 2ds vai ficar mais barato.

Esse desbloqueio é definitivo? - SIM
Da pra jogar online? - SIM (mas cuidado com os Bans, deis você pesquisa melhor sobre)
O 2ds que vem com o Mario Kart da pra desbloquear com esse tutorial? - SIM, o jogo não influência em nada.
O que exatamente da pra fazer com esse desbloqueio, fora é claro jogar jogos nativos de 3ds? - Baixar jogos direto pelo Freeshop, instalar temas oficiais e não oficiais, homebrews etc, você tem o controle do aparelho.
Pro 2ds qual o melhor desbloqueio? - Essa vou deixar para o @renderfox, pois não sei se o seu 2DS vai vir com alguma CFW (RXTools ou Arm9loaderhax) instalado, não conheço um tutorial do B9S para um console "virgem".
O guia do plailect sempre foi para consoles travados, a conversão só tem duas páginas do guia. Uma para atualizar do a9lh para b9s e outra para atualizar o b9s. :kjoinha

Vlw!

Pelo que vi o 2ds que vem com o MK bundle vem de fábrica na versão 11. O que estou pensando em comprar é novo e bloqueado. Sobre o que da pra fazer com ele desbloqueado, da por exemplo pra jogar jogos de DS, GBA, Snes e afins?

Abraços!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
O que da pra fazer nativamente:
Jogos de 3ds, ds, dlcs, temas, virtual console, region free, traduções...
Da pra emular bem alguns sistemas. Mas gba, snes num 2ds não tem uma solução perfeitinha.
Pode usar um flashcard que emule como o Dstwo 4in1. Pode acompanhar a evolução dos emuladores.
Mas com a biblioteca do DS e a do 3ds, não vai faltar jogo.

No ML tá 470, eu já tive um 3ds por pouco tempo, o que me chama a atenção para o 2ds é que pelo fato de não ter o flip parece ter uma pegada maior pra jogar.

Qual o flashcard bom e barato pra jogar DS nele?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Um R4 basta. O @Radamanthys Wyvern
Mas como o desbloqueio libera a compatibilidade, a maioria de flashcards de ds funciona muito bem. Mesmo os mais antigos.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Bom dia a todos!

Eu atualizei o Arm9load para o Boot9Strap e correu tudo bem. Logo reiniciou no Luma e configurei...Está tudo lá.
Fiz um teste tirando o Sd e meu Nintendo 3DS não inicia, teria que iniciar sem o SD?
 

X_Ashiro_X

Larva
Mensagens
25
Reações
2
Pontos
3
Boa tarde galera! Depois que atualizei o Luma pra versão 8.0 o 3DS não inicia. Estaria tudo bem se eu não tivesse excluído os aquivos Boot do meu 3ds. Qual a melhor forma de recuperar? Reinstalando A9lh ou já começando pelo boot9strap?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Boa tarde galera! Depois que atualizei o Luma pra versão 8.0 o 3DS não inicia. Estaria tudo bem se eu não tivesse excluído os aquivos Boot do meu 3ds. Qual a melhor forma de recuperar? Reinstalando A9lh ou já começando pelo boot9strap?
Luma 8.0 só funciona com boot9strat 1.2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Boa tarde galera! Depois que atualizei o Luma pra versão 8.0 o 3DS não inicia. Estaria tudo bem se eu não tivesse excluído os aquivos Boot do meu 3ds. Qual a melhor forma de recuperar? Reinstalando A9lh ou já começando pelo boot9strap?
Baixa esta versão:
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases/download/v7.0.5/Luma3DSv7.0.5.7z

Extrai o arquivo arm9loaderhax.bin para a raiz do sd e faça este tutorial:

https://3ds.guide/pt_BR/a9lh-to-b9s.html
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Vc pulou essa parte:
Seção IV - Luma3DS com CTRNAND
https://3ds.guide/pt_BR/a9lh-to-b9s.html

Realmente eu não fiz essa parte, pois:
"Se, antes de atualizar para o boot9strap, você já possuia uma instalação EmuNAND e gostaria de mover o conteúdo da EmuNAND anterior para sua nova SysNAND com CFW, agora é hora de seguir Mover EmuNAND antes de realizar esta seção."

Conforme o enunciado, cita se tenho Emunand e quiser colocar ela na SysNAND, porém eu uso direto tudo na SysNAND. Eu não entendi.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Realmente eu não fiz essa parte, pois:
"Se, antes de atualizar para o boot9strap, você já possuia uma instalação EmuNAND e gostaria de mover o conteúdo da EmuNAND anterior para sua nova SysNAND com CFW, agora é hora de seguir Mover EmuNAND antes de realizar esta seção."

Conforme o enunciado, cita se tenho Emunand e quiser colocar ela na SysNAND, porém eu uso direto tudo na SysNAND. Eu não entendi.
Vc usa direto a sysNand, e aqueles que usam só a emuNand e querem transferir seus jogos para a sysNand? É para esses casos que serve essa opção já que emuNand não é mais obrigatória.

:kjoinha

Aprendi isso da pior maneira kkkkk , mas agora estou em dúvida se tenho que refazer o processo de instalar A9lh pra depois atualizar pra B9S ou se já instalo o B9S logo de começo.
Vou fazer aqui , valeu pela ajuda o/
Faça pq é simples e tudo que surgir de interessante será para o Sighax/Boot9strap.

:kjoinha
 

X_Ashiro_X

Larva
Mensagens
25
Reações
2
Pontos
3
Esqueci de falar que antes da atualização do Luma , eu já tinha passado pro boot9strap e após o erro , tentei desbloquear pela primeira vez excluindo os arquivos Ironhax e sploit_installer e substituindo por safehax como pedia no tutorial. Ja coloquei esses arquivos excluidos de volta na pasta apenas copiando de um backup antigo e colando na pasta 3ds , Esse link que me enviou ainda ajuda?
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Vc usa direto a sysNand, e aqueles que usam só a emuNand e querem transferir seus jogos para a sysNand? É para esses casos que serve essa opção já que emuNand não é mais obrigatória.

:kjoinha



Faça pq é simples e tudo que surgir de interessante será para o Sighax/Boot9strap.

:kjoinha
Obrigado novamente
Então...este ponto eu entendi, para quem tem a emuNAND e deseja passar seus jogos e perfil para a sysNAND.
No entanto, não entendi porque o meu 3DS já com boot9strap instalado, não inicia sem o SD.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Obrigado novamente
Então...este ponto eu entendi, para quem tem a emuNAND e deseja passar seus jogos e perfil para a sysNAND.
No entanto, não entendi porque o meu 3DS já com boot9strap instalado, não inicia sem o SD.
Pq o boot9strap não achou o boot.firm dentro da ctrnand sem o sd inserido. Por isso passei o link da parte que vc tem que fazer.
Quando era no a9lh o exploit buscava o arquivo arm9loaderhax.bin na ctrnand caso não exista no sd.

Esta parte que não se aplica ao seu caso vc deve pular:
"Se, antes de atualizar para o boot9strap, você já possuia uma instalação EmuNAND e gostaria de mover o conteúdo da EmuNAND anterior para sua nova SysNAND com CFW, agora é hora de seguir Mover EmuNAND antes de realizar esta seção."

O que eu não entendi é pq vc não continuou?
Siga o restante de acordo com seu caso:
  1. Reinicie segurando (Start) durante a inicialização para iniciar o menu do chainloader do Luma3DS
  2. Inicie o GodMode9 apertando (A)
  3. Navegue para [0:] SDCARD -> luma -> payloads
  4. Aperte (X) no start_SafeB9SInstaller.bin para excluí-lo
  5. Aperte (A) para confirmar
  6. Aperte (B) para retornar ao [0:] SDCARD
  7. Aperte (Y) no boot.firm para copiá-lo
  8. Aperte (B) para retornar para o menu principal
  9. Navegue para [1:] SYSNAND CTRNAND
  10. Aperte (Y) para colar uma cópia do boot.firm
  11. Selecione “Copy path(s)”
  12. Aperte (A) para destravar “SysNAND (lvl1) writing”, então aperte a sequência de botões solicitada
  13. Aperte (X) no arm9loaderhax.bin para apagá-lo
    • Se você não tem esse arquivo, só prossiga com as instruções
  14. Aperte (A) para confirmar
  15. Aperte (B) para retornar para o menu principal
  16. Navegue para [0:] SDCARD
  17. Aperte (Y) na pasta luma para copia-la
    • Se você tem arquivos ou pastas que não sejam os utilizados em uma versão anterior deste guia (config.bin e payloads) na sua pasta luma (como arquivos do LayeredFS), você deve, ao invés disso, apenas copiar config.bin e payloads marcando-os com o gatilho (L), depois apertando (Y) para copiar
  18. Aperte (B) para retornar para o menu principal
  19. Navegue para [1:] SYSNAND CTRNAND -> rw
  20. Aperte (X) na pasta luma existente para apagá-la
    • Se você não tem essa pasta, apenas prossiga com as instruções
  21. Aperte (A) para confirmar
  22. Aperte (Y) para colar uma cópia da pasta luma do seu cartão SD
    • Se você copiou apenas config.bin e payloads anteriormente, você irá precisar de, ao invés disso, criar a pasta luma manualmente (segurando o gatilho (R) e apertando (Y) ao mesmo tempo, dar o nome luma e apertar (A) para confirmar) e depois navegar para luma e apertar (Y) para colar config.bin e payloads
  23. Aperte (Start) para reiniciar
É como o caso de pessoas que instalaram o b9s a partir de um console travado, não vão precisar apagar o arquivo arm9loaderhax.bin da ctrnand pois esse arquivo nunca foi usado lá.

Mas se mesmo fazendo os passos seu console não iniciar com a ctrnand, então vc deve usar uma versão estável do luma3ds, não as versões baixadas do lumaupdater, que neste momento enfrentam instabilidade. E verificar se está usando as ferramentas certas para instalar esses arquivos. No caso o Godmode9 última versão estável.
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Pq o boot9strap não achou o boot.firm dentro da ctrnand sem o sd inserido. Por isso passei o link da parte que vc tem que fazer.
Quando era no a9lh o exploit buscava o arquivo arm9loaderhax.bin na ctrnand caso não exista no sd.

Esta parte que não se aplica ao seu caso vc deve pular:
"Se, antes de atualizar para o boot9strap, você já possuia uma instalação EmuNAND e gostaria de mover o conteúdo da EmuNAND anterior para sua nova SysNAND com CFW, agora é hora de seguir Mover EmuNAND antes de realizar esta seção."

O que eu não entendi é pq vc não continuou?
Siga o restante de acordo com seu caso:
  1. Reinicie segurando (Start) durante a inicialização para iniciar o menu do chainloader do Luma3DS
  2. Inicie o GodMode9 apertando (A)
  3. Navegue para [0:] SDCARD -> luma -> payloads
  4. Aperte (X) no start_SafeB9SInstaller.bin para excluí-lo
  5. Aperte (A) para confirmar
  6. Aperte (B) para retornar ao [0:] SDCARD
  7. Aperte (Y) no boot.firm para copiá-lo
  8. Aperte (B) para retornar para o menu principal
  9. Navegue para [1:] SYSNAND CTRNAND
  10. Aperte (Y) para colar uma cópia do boot.firm
  11. Selecione “Copy path(s)”
  12. Aperte (A) para destravar “SysNAND (lvl1) writing”, então aperte a sequência de botões solicitada
  13. Aperte (X) no arm9loaderhax.bin para apagá-lo
    • Se você não tem esse arquivo, só prossiga com as instruções
  14. Aperte (A) para confirmar
  15. Aperte (B) para retornar para o menu principal
  16. Navegue para [0:] SDCARD
  17. Aperte (Y) na pasta luma para copia-la
    • Se você tem arquivos ou pastas que não sejam os utilizados em uma versão anterior deste guia (config.bin e payloads) na sua pasta luma (como arquivos do LayeredFS), você deve, ao invés disso, apenas copiar config.bin e payloads marcando-os com o gatilho (L), depois apertando (Y) para copiar
  18. Aperte (B) para retornar para o menu principal
  19. Navegue para [1:] SYSNAND CTRNAND -> rw
  20. Aperte (X) na pasta luma existente para apagá-la
    • Se você não tem essa pasta, apenas prossiga com as instruções
  21. Aperte (A) para confirmar
  22. Aperte (Y) para colar uma cópia da pasta luma do seu cartão SD
    • Se você copiou apenas config.bin e payloads anteriormente, você irá precisar de, ao invés disso, criar a pasta luma manualmente (segurando o gatilho (R) e apertando (Y) ao mesmo tempo, dar o nome luma e apertar (A) para confirmar) e depois navegar para luma e apertar (Y) para colar config.bin e payloads
  23. Aperte (Start) para reiniciar
É como o caso de pessoas que instalaram o b9s a partir de um console travado, não vão precisar apagar o arquivo arm9loaderhax.bin da ctrnand pois esse arquivo nunca foi usado lá.

Mas se mesmo fazendo os passos seu console não iniciar com a ctrnand, então vc deve usar uma versão estável do luma3ds, não as versões baixadas do lumaupdater, que neste momento enfrentam instabilidade. E verificar se está usando as ferramentas certas para instalar esses arquivos. No caso o Godmode9 última versão estável.

Agora entendi, fiz aqui e deu certo, o mesmo iniciou sem o SD. Obrigado!
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Pessoal, o banimento era temporário mesmo né? Liguei meu 2ds e o modo online funcionou normalmente.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal, o banimento era temporário mesmo né? Liguei meu 2ds e o modo online funcionou normalmente.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Vc foi banido na última onda?
Testou algum jogo online?
Ao entrar na lista de amigos aparece online?

:kjoinha
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Vc foi banido na última onda?
Sim, até postei aqui.

Liguei ele agora pouco e entrei na lista de amigos e vi que entrou de boa. Aí entrei no MK7 e comecei uma partida e foi de boa.

Estou usando o boot9strap primeira versão ainda.

Fiquei confuso, não era pra ter desbanido sozinho?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Sim, até postei aqui.

Liguei ele agora pouco e entrei na lista de amigos e vi que entrou de boa. Aí entrei no MK7 e comecei uma partida e foi de boa.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Tem que ver se acontece com mais pessoas.
Problema é que muitos não esperaram e partiram para o desbanimento.
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Tem que ver se acontece com mais pessoas.
Problema é que muitos não esperaram e partiram para o desbanimento.

Entendi, já sabe de mais casos como o meu?

Eu resolvi esperar. Aí fui colocar pra carregar o 2ds e fiz os testes e para minha surpresa voltou sozinho. Não fiz absolutamente nada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Entendi, já sabe de mais casos como o meu?

Eu resolvi esperar. Aí fui colocar pra carregar o 2ds e fiz os testes e para minha surpresa voltou sozinho. Não fiz absolutamente nada.
Não, mas acredito que muitos nem testaram pois fez 15 dias agora.
Vamos ver ao logo da semana.
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Não, mas acredito que muitos nem testaram pois fez 15 dias agora.
Vamos ver ao logo da semana.

Eu testei justamente por isso (hoje fazendo 15 dias). Tomara que aparece mais gente!

VOu aproveitar e atualizar o Boot9Strap e volto pra dizer se está tudo ok!
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
@renderfox , Acabei de atualizar o B9S e o luma para a versão mais rescente e a função online continua funcionando normalmente.

Só estou com um pequeno detalhe: Não consigo abrir o Menu Rosalina. Segurando os botões "L"+"Select"+"Para Bixo" e então ligando o console, fica somente uma tela preta e não sai disso.

No luma updater já diz que estou na versão 8.0 e também consigo iniciar o HBL 2.0

Segui essse tutorial: https://3ds.guide/pt_BR/updating-b9s

O que pode ser?

---------EDIT--------------
Aff, eu pensei que para abrir o menu Rosalina, tinha que ser quando está sendo ligado o console, mas na verdade é só executar a combinação com o console já ligado rsrsrsrs. Deu certinho aqui!!!! VLW!
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
@renderfox , Acabei de atualizar o B9S e o luma para a versão mais rescente e a função online continua funcionando normalmente.

Só estou com um pequeno detalhe: Não consigo abrir o Menu Rosalina. Segurando os botões "L"+"Select"+"Para Bixo" e então ligando o console, fica somente uma tela preta e não sai disso.

No luma updater já diz que estou na versão 8.0 e também consigo iniciar o HBL 2.0

Segui essse tutorial: https://3ds.guide/pt_BR/updating-b9s

O que pode ser?

---------EDIT--------------
Aff, eu pensei que para abrir o menu Rosalina, tinha que ser quando está sendo ligado o console, mas na verdade é só executar a combinação com o console já ligado rsrsrsrs. Deu certinho aqui!!!! VLW!
Será que o Team Gateway não vai aproveitar nem isso. RSRSRSR
 

guelehcwb

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
41
Pontos
429
Veja aqui:
http://3dsbrew.org/
Mas já aviso que pro usuário comum os homebrews a partir do Homebrew launcher estão com os dias contados. Muitos devs já fazem seus homebrews direto para a home.
Muita gente até desinstala o Hbl por falta de uso.
E não tem uma "super" biblioteca com essas hbw desses criadores?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Pessoal bom dia, tudo bem?

Seguinte tenho um new 3ds com o arm9 que fiz a um tempão. Foi no início do downgrade e na época mesmo em teste foi tranquilo.
Bom a questão é que meu amigo tem um new atualizado e queria que eu ajudasse a desbloquear. Bom queria fazer se o processo de downgrade está bem estável agora? muitos casos de Brick? De forma resumida vou ter que pegar o stock dele fazer o downgrade e depois seguir o tuto da paginas inicial com a versão 2.1 certo?

Valeu galera


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.885
Reações
16.616
Pontos
803
Pessoal bom dia, tudo bem?

Seguinte tenho um new 3ds com o arm9 que fiz a um tempão. Foi no início do downgrade e na época mesmo em teste foi tranquilo.
Bom a questão é que meu amigo tem um new atualizado e queria que eu ajudasse a desbloquear. Bom queria fazer se o processo de downgrade está bem estável agora? muitos casos de Brick? De forma resumida vou ter que pegar o stock dele fazer o downgrade e depois seguir o tuto da paginas inicial com a versão 2.1 certo?

Valeu galera


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Não tem mais downgrade.. Agora é o novo desbloqueio boot9strap. Recomendo tu atualizar seu arm9 pra esse também.
Siga o tutorial do 3ds guide

Inglês
https://3ds.guide
Português.
https://3ds.guide/pt_BR/
 
Topo Fundo