O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.604
Reações
96.346
Pontos
1.353
Bom, já tinha sido avisado que o episódio dessa semana seria um filler descarado, então não há o que comentar. Imagino que tenham feito isso para "queimar" um episódio e, com isso, encerrar a temporada com a resolução do embate contra Grunbeld.
se esse é o 9.5
não foi só pra pular a semana sem deixar a grade de programação vazia?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.810
Reações
107.843
Pontos
1.003
se esse é o 9.5
não foi só pra pular a semana sem deixar a grade de programação vazia?
Não sei dizer ao certo, man... Como a temporada está próxima do final, presumi que essa "encheção de linguiça" foi feita apenas para evitar que sobrassem episódios após a resolução do embate. Se isso acontecesse, teriam que iniciar a próxima saga do mangá e, logo em seguida, encerrar a temporada do anime. Ficaria um tanto estranho, para dizer o mínimo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Guts devia abandonar a gerontofilia e abraçar a Schierke de corpo e alma.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Não tô vendo o anime, mas esses dias li os capítulos do mangá que eu tinha deixado acumular.

Fazia tempo que eu não lia, então nem lembrava em qual capítulo tinha parado. Acabou que eu tinha parado mais ou menos quando o Rickert chegou lá em Falconia (faz tempo!) e nem tinha tanta coisa pra ler. Acabei relendo alguma coisa pra relembrar e vi os novos e, pra minha surpresa, foram bons!

Claro que o fato de ter deixado acumular ajudou com o ritmo, mas fiquei feliz de ver que a história andou finalmente.

No mais:
hqdefault.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esperamos 30 anos de publicação pra ver esse b*tch slap :kkk
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Meu deus do céu, hoje entendo o que fã de berserk passa cheguei no cap atual e ESPEREI 1 FUCKING MÊS PELO PRÒXIMO CAPITULO . não andou praticamente nada e tchau SÒ MÊS QUE VEM :facepalm
put* m**** nesse ritimo não vai acabar nunca da desgosto de continuar acompanhando, Miura desgraçado bora trabalhar poha
vou esquecer que berserk existe e daqui a 3 anos volto pra ler 1 mangá
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.410
Reações
26.851
Pontos
1.359
Meu deus do céu, hoje entendo o que fã de berserk passa cheguei no cap atual e ESPEREI 1 FUCKING MÊS PELO PRÒXIMO CAPITULO . não andou praticamente nada e tchau SÒ MÊS QUE VEM :facepalm
put* m**** nesse ritimo não vai acabar nunca da desgosto de continuar acompanhando, Miura desgraçado bora trabalhar poha
vou esquecer que berserk existe e daqui a 3 anos volto pra ler 1 mangá
Não você não entende ainda

Esperar um fucking mês é otimo, notmalmente é 1 fucking ano

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.604
Reações
96.346
Pontos
1.353
Meu deus do céu, hoje entendo o que fã de berserk passa cheguei no cap atual e ESPEREI 1 FUCKING MÊS PELO PRÒXIMO CAPITULO . não andou praticamente nada e tchau SÒ MÊS QUE VEM :facepalm
put* m**** nesse ritimo não vai acabar nunca da desgosto de continuar acompanhando, Miura desgraçado bora trabalhar poha
vou esquecer que berserk existe e daqui a 3 anos volto pra ler 1 mangá

"só" 1 mes é motivo de comemoração.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.995
Reações
14.570
Pontos
1.389
Apesar da animação continuar daquele jeito, episódio muito bom com o IRUN-GATTSU! Ele fica overpower, fica, mas a um custo altíssimo. Um conceito bem interessante, ainda mais vendo o corpo dele sendo "moído" pela armadura enquanto lutava com o Grunbeld, que apelou e virou um dragão.

Só achei que mostraram muito rapidamente a cena do Gatts se recuperando dos ferimentos. Rapidamente mesmo, tipo a cena - em flashback - durou, sei lá, um segundo...

Estavam discutindo sobre o lance da armadura, eu acho que faz todo sentido no contexto da trama. Se ele não fizesse algum tipo de upgrade, das duas uma: ou formaria um exército para enfrentar os Apóstolos ou se renderia ao Behelit...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.456
Reações
6.326
Pontos
703
Se fazerem mais uma temporada de 12 episódios ela alcança os últimos capítulos do mangá.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.297
Reações
81.629
Pontos
1.559
Se fazerem mais uma temporada de 12 episódios ela alcança os últimos capítulos do mangá.

Caramba.

Tantos anos de demora nos lançamentos do capítulo do mangá, eu no meu interior, queria acreditar que não ia.

Mas pensando racionalmente, você tá certo.

:ksnif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.604
Reações
96.346
Pontos
1.353
teve uma cena que eu me senti vendo um Adventure de Win95 :klol

outra eu achei que tinha dado pau no PC.

tá feia a coisa.
:klol


mesmo com uma animação tão b*sta, Berserk é BERSERK FODA PRA BARALHIO!
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.297
Reações
81.629
Pontos
1.559
Acredito ser em uma próxima temporada. Mas como estão pulando algumas coisas no manga, quem sabe.

Pior.

Nesse episódio me lembrei justamente o que o @jonjontkd disse.

Mas faz tempo que não leio o mangá, graças ao Miura, e não lembro exatamente quais partes importantes da história não foram inseridas no anime.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Rip, vi a raw aqui e acabou quando chegaram na última parte da memória da Caska, inverno é só no fim do ano então só ano que vem pra sabermos se ela vai voltar ao normal ou não.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.410
Reações
26.851
Pontos
1.359
Não sei pra que ainda leio Berserk, acho que é melhor re-ler o manga a cada 10 anos ai, relembra tudo e le os 5 novos capituloa

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.410
Reações
26.851
Pontos
1.359
é o q to fazendo desde 2007 [emoji38]wtf
Pior que fiz assim também, larguei total por 5 anos acho ou até mais tvz, reli vi os capilulos novos dai larguei de novo, mas agora sei lá porque decidi acompanhar, só pra me frustrar de novo com hiato

O HxH pelo menos faço certo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.604
Reações
96.346
Pontos
1.353
Mangá vai entrar em Hiato de novo, QUE c***lh0!
Saporra nunca vai ter final.
Vai chegar numa hora que o Miura anuncia a aposentadoria e foge pras Filipinas pra não acordar morto na banheira.

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.410
Reações
26.851
Pontos
1.359
Resumo do ultima capitulo do mangá
Pintos com patas, caralhos com braços de penis e pernas de p*roca, caralhinhos voadores, Jeba com tentáculos de p*roca, Centopinto gozando
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Ele deve inventar a historia de hiato em hiato, só pode. Tava tão curioso pra saber como estará o mundo quando eles saírem da terra do Puck.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Miura agora inventou de escrever uma LN.

LN... de Berserk!!!!!!!! Porra, a graça disso é justamente ver a carnificina. O cara nem pra fazer logo a Casca voltar a ser gente. :kclassic
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Reusaram modelos da temporada passada. :kkk
Nem textura o pirata tem. Isso aí, anime.

E fim. Que nunca mais saia nada animado de Berserk. Isso só serviu de caça níquel.
 
Topo Fundo