O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

Qual TV 4K você possui?

  • Sony 2016 (XXXD)

    Votes: 8 1,4%
  • Sony 2017 (XXXE)

    Votes: 78 13,4%
  • Samsung KU6XXX 2016

    Votes: 49 8,4%
  • Samsung KS 7XXX ou 9XXX 2016

    Votes: 52 9,0%
  • LG LED 2016 (UHXXXX)

    Votes: 11 1,9%
  • LG LED 2017 (SJ/UJXXXX)

    Votes: 24 4,1%
  • Philips

    Votes: 7 1,2%
  • TCL

    Votes: 16 2,8%
  • Outra

    Votes: 66 11,4%
  • OLED LG ou outra marca

    Votes: 167 28,7%
  • Samsung 2015 (JUXXXX)

    Votes: 16 2,8%
  • Samsung 2017 (MU, QXF)

    Votes: 87 15,0%

  • Total voters
    581

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Pessoal,
Como comentei no post acima, considero a Sony uma boa marca. Comprei minha TV Sony Bravia 48 em 2008 e nunca me deu problema, só alegria. Aliás, apesar dos seus quase 10 a TV deixa muitas mais novas no chinelo.

Estou analisando a compra de uma nova que seja 4K, tela plana e 65 polegadas. Fiquei entre a Sony e a Samsung de novo. Quando cheguei a ir a loja física, a Samsung me lança essa nova série com os Quantum dots.

Assim, tenho a seguinte situação:
1 - optar pela Sony pois ela tem a mais frequência de atualização de quadros, tem o Só Android e as demais características muito boas.
2 - optar pela Samsung série 7 que é uma boa TV porém curva.
3 - optar pela Samsung série 6 tela plana e pagar 2/3 do valor da série 7.
4 - esperar a nova série da Samsung com Quantum dots. Ou
5 - aguardar mais um pouco e não comprar nada agora, pois não tem conteúdo disponível em 4K e não pretendo trocar meu PS4 em um pro. Assim espero os preços baixarem e pego uma TV melhor.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pessoal,
Como comentei no post acima, considero a Sony uma boa marca. Comprei minha TV Sony Bravia 48 em 2008 e nunca me deu problema, só alegria. Aliás, apesar dos seus quase 10 a TV deixa muitas mais novas no chinelo.

Estou analisando a compra de uma nova que seja 4K, tela plana e 65 polegadas. Fiquei entre a Sony e a Samsung de novo. Quando cheguei a ir a loja física, a Samsung me lança essa nova série com os Quantum dots.

Assim, tenho a seguinte situação:
1 - optar pela Sony pois ela tem a mais frequência de atualização de quadros, tem o Só Android e as demais características muito boas.
2 - optar pela Samsung série 7 que é uma boa TV porém curva.
3 - optar pela Samsung série 6 tela plana e pagar 2/3 do valor da série 7.
4 - esperar a nova série da Samsung com Quantum dots. Ou
5 - aguardar mais um pouco e não comprar nada agora, pois não tem conteúdo disponível em 4K e não pretendo trocar meu PS4 em um pro. Assim espero os preços baixarem e pego uma TV melhor.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Essa linha nova chamada QLED da Samsung (Quantum Dots) nada mais é que uma pequena evolução da linha atual KS7000-KS9000, que também são de pontos quânticos. Só mudaram o nome para chamar mais atenção mesmo, a tecnologia é a mesma, e a Samsung CAGOU no preço dessa linha, tão cobrando um valor absurdo por uma linha de TVs que teve uma evolução mínima (e segundo reviews ainda tomou pau da KS7000 em alguns aspectos).

Se você curte Sony vai adorar a X905E, é o melhor custo benefício hoje, TV fantástica.

Agora, se você não pretende pegar o PS4 Pro, não vai assistir conteúdo 4K e nem jogar, recomendaria esperar.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Pessoal,
Como comentei no post acima, considero a Sony uma boa marca. Comprei minha TV Sony Bravia 48 em 2008 e nunca me deu problema, só alegria. Aliás, apesar dos seus quase 10 a TV deixa muitas mais novas no chinelo.

Estou analisando a compra de uma nova que seja 4K, tela plana e 65 polegadas. Fiquei entre a Sony e a Samsung de novo. Quando cheguei a ir a loja física, a Samsung me lança essa nova série com os Quantum dots.

Assim, tenho a seguinte situação:
1 - optar pela Sony pois ela tem a mais frequência de atualização de quadros, tem o Só Android e as demais características muito boas.
2 - optar pela Samsung série 7 que é uma boa TV porém curva.
3 - optar pela Samsung série 6 tela plana e pagar 2/3 do valor da série 7.
4 - esperar a nova série da Samsung com Quantum dots. Ou
5 - aguardar mais um pouco e não comprar nada agora, pois não tem conteúdo disponível em 4K e não pretendo trocar meu PS4 em um pro. Assim espero os preços baixarem e pego uma TV melhor.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Sony x905e...pelo sony corporativo R$ 5.040.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sempre (mesmo eu não sendo fã; perdi a chance de pegar uma OLED Full HD).

Porém, as melhores opções são pegar Sony X905E ou a Sammy KS7000.

Mas tem que ver a questão do valor, se você não tem para comprar a vista, esperar é uma boa. Pois quando 4K for padrão, as KU vão ser tão boas quanto as KS (a preço de KU).
 


Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
A KS tem sim rastro nos jogos. Acontece que tem gente que simplesmente não tem sensibilidade a isso. Eu tenho, mas não é algo que me incomode não. Acho esse um dos poucos defeitos da TV, de resto a imagem dela é linda, principalmente em HDR.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A KS tem sim rastro nos jogos. Acontece que tem gente que simplesmente não tem sensibilidade a isso. Eu tenho, mas não é algo que me incomode não. Acho esse um dos poucos defeitos da TV, de resto a imagem dela é linda, principalmente em HDR.

Tem que ver uma coisa tbm, não sei como funciona a KS no Brasil, mas tava lendo na neogaf e descobriram que nos EUA a KS era produzida com 2 painéis diferentes, um feito pela própria Samsung e outro feito por outra empresa, que esqueci o nome, eles descobriram isso pelo lote da TV que vem marcado na caixa. O painel da terceira é superior ao da Samsung, não é uma diferença absurda, mas é superior.

Vi isso na neogaf, nem verifiquei ainda pra saber qual painel é a minha. As KS7000 de 60" lá nos EUA, por exemplo, usam painel da Sharp, que falaram ser razoavelmente inferior aos feitos pela Samsung e a essa outra marca terceirizada.

Todas as Tvs curvadas são com painéis da Samsung.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Tem que ver uma coisa tbm, não sei como funciona a KS no Brasil, mas tava lendo na neogaf e descobriram que nos EUA a KS era produzida com 2 painéis diferentes, um feito pela própria Samsung e outro feito por outra empresa, que esqueci o nome, eles descobriram isso pelo lote da TV que vem marcado na caixa. O painel da terceira é superior ao da Samsung, não é uma diferença absurda, mas é superior.

Vi isso na neogaf, nem verifiquei ainda pra saber qual painel é a minha. As KS7000 de 60" lá nos EUA, por exemplo, usam painel da Sharp, que falaram ser razoavelmente inferior aos feitos pela Samsung e a essa outra marca terceirizada.

Todas as Tvs curvadas são com painéis da Samsung.
Isso não é só na KS, nas JS tbm, em vários modelos... as fabricantes são a Sharp e a AUO Electronics.
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
O youtube da minha KU6000 ficou com ícones em coreano, aconteceu com mais alguém?
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
O youtube da minha KU6000 ficou com ícones em coreano, aconteceu com mais alguém?
Comigo não aconteceu, mas o meu app do youtube tem travado nos menus, toda vez que entro num canal não dá acesso ao conteúdo, fica travado e sempre com o conteúdo do último canal assistido. Só tenho conseguido usar a pesquisa para ver vídeo. Contigo tem acontecido isso?
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Comigo não aconteceu, mas o meu app do youtube tem travado nos menus, toda vez que entro num canal não dá acesso ao conteúdo, fica travado e sempre com o conteúdo do último canal assistido. Só tenho conseguido usar a pesquisa para ver vídeo. Contigo tem acontecido isso?
Aconteceu uma vez, limpando o cachê do app resolveu, agora os ícones coreanos não tem jeito.

Enviado do além usando psicografia.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
O youtube da minha KU6000 ficou com ícones em coreano, aconteceu com mais alguém?
Será que não alterou a região? Tem método de alterar, vai que deu alguma coisa.. Tenta voltar pro BR.
Falar em alterar região, coloquei minha KS7000 nos EUA e nos Apps deu pra baixar o Plex e até Steam Link. Então fica a dica aí!
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Será que não alterou a região? Tem método de alterar, vai que deu alguma coisa.. Tenta voltar pro BR.
Falar em alterar região, coloquei minha KS7000 nos EUA e nos Apps deu pra baixar o Plex e até Steam Link. Então fica a dica aí!
O estranho é que os textos do aplicativo estão em português, só onde eram os ícones estão caracteres que acho que são coreanos.

Edit:

Agora os ícones voltaram ao normal sozinho. :eek:

Enviado do além usando psicografia.
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu não comprei ainda. estou justamente buscando uma TV que não tenha essa deficiência vergonhosa de LED´s
Compra online e testa ela de noite com tudo apagado. Se não estiver agradando, devolve. Eu junta dinheiro e compra uma tecnologia melhor.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
O estranho é que os textos do aplicativo estão em português, só onde eram os ícones estão caracteres que acho que são coreanos.

Edit:

Agora os ícones voltaram ao normal sozinho. :eek:

Enviado do além usando psicografia.
8856725_t.jpg
 

GiGa_BoWsEr

Ser evoluído
Mensagens
227
Reações
12
Pontos
34
Acho que vou acabar tendo que ficar com uma TV de 49' mesmo...
Entre a SONY 49X835D e a Samsung 49KS7000, com qual estarei melhor servido?
Posso nutrir a esperança de que a Sony lançará a linha X905E no tamanho de 49' por estas bandas?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Eu tenho uma dessas e estou satisfeito. Paguei 3.300 no submarino em 10/2016.
Vc tem justamente essa? Que ótimo.

Ela para jogos tem aquelas manchas no FIFA? Tipo um atraso sabe? A minha antiga de LCD tinha. Num sei se estou me expressando bem...

Os aplicativos Smart dela prestam?

E eu pagaria, pelo visto mais caro.. efeito clak friday imagino.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Vc tem justamente essa? Que ótimo.
Ela para jogos tem aquelas manchas no FIFA? Tipo um atraso sabe? A minha antiga de LCD tinha. Num sei se estou me expressando bem...
Os aplicativos Smart dela prestam?
E eu pagaria, pelo visto mais caro.. efeito clak friday imagino.
No Playstation 4, só uso ela no modo jogo e não tem nada disso no Fifa. Ela tem o menor input lag da atualidade nas tvs.
Aplicativos só uso 2, eventualmente, que são o Netflix e o Youtube, normalmente, uso o Ps4 pra usar esses apps.
Comprei uma semana antes da black fraude.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
No Playstation 4, só uso ela no modo jogo e não tem nada disso no Fifa. Ela tem o menor input lag da atualidade nas tvs.
Aplicativos só uso 2, eventualmente, que são o Netflix e o Youtube, normalmente, uso o Ps4 pra usar esses apps.
Comprei uma semana antes da black fraude.
Putz... por essa análise vou fechar ela mesmo então... na faixa de preço não vou achar nada melhor pelo visto.

Vc sabe se ela vem com encaixe de parede?
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
A KS tem sim rastro nos jogos. Acontece que tem gente que simplesmente não tem sensibilidade a isso. Eu tenho, mas não é algo que me incomode não. Acho esse um dos poucos defeitos da TV, de resto a imagem dela é linda, principalmente em HDR.
Cara, sua TV deve ter painel defeituoso então. Eu tenho uma KS eu não vi nada, NADA de rastro ou judder. E eu também sou bem sensível pra isso, tanto que também tenho um monitor 144hz Gsync.
 

luc304

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1
Pontos
714
Senhores(as),

Estou cogitando comprar um TV 4K para meu quarto. Logo, ele deve ter até, no máximo, umas 43'. Mais que isso ficaria desproporcional e exagerado!

Qual você recomendam? (Melhor custo beneficio)

Estava de olho na KU6000, mas parece que apenas uma das portas HDMI é 2.0 com suporte HDR...procede?

Estou ciência que neste tamanho não há grandes diferenças entre uma TV e outro, por isto estou em dúvida se vale a pena investir mais...

No mais, alguma TV nova para lançar no mercado nos próximos meses que valha a pena esperar?

Desde já, agradeço a atenção.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Putz... por essa análise vou fechar ela mesmo então... na faixa de preço não vou achar nada melhor pelo visto.
Vc sabe se ela vem com encaixe de parede?
Tu pode botar ela na parede, padrão vesa 400x400, mas não vem junto nada; acho que em nenhuma tv vem o adaptador pra fixar na parede.
Quanto menor a TV, menos recursos eles colocam.
HDR só na porta hdmi 1.
 
Topo Fundo