O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A esquerda e a filosofia da defesa do bandido.

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.679
Reações
65.594
Pontos
1.494
Ainda bem porque vc nunca teve nenhum argumento e só tem desonestidade intelectual. Vc não está falando com o seu reflexo no espelho.

quais os partidos de direita pra vc ?

só o novo com certeza, porque tem quase nenhum politico e é bastante novo. não possui ninguém envolvido em escandalo de corrupção.

Esquecendo de uma penca de partidos que são de direita como proprio partido do Bolsonaro, onde o presidente é o pastor peidorreiro corrupto.

qual o politico de direita pra vc ?

R: familia bolsonaro. Esquecendo do proprio Cunha que tentou reduzir a maioridade penal, era a favor do estatuto da familia e pertencia a bancada evangelica, esta cuja maioria dos membros são investigados por crimes como lavagem de dinheiro, peculato, corrupção passiva, sonegação fiscal e etc. Fora Sarney, Collor, Maluf ("estupra mas não mata"), Temer e cia limitada.

Assim fica facil falar que a sua ideologia é perfeita, não possui nenhum corrupto basta escolher apenas aquilo que mais lhe convem. Pode partir para as provocações como sempre pela ausencia de argumentos, pode espernear mas não irá mudar a realidade. Falta muita autocritica para muitos users de direitas no forum. Aliás é por isso que quase nenhum esquerdista discute com vcs. Desculpa mas esse forum ainda não é o clubinho da direita como vc e muitos queriam que fosse.

Quanto mais escreve pior vai ficando, boa sorte quem for rebater isso ai, porque eu já desisti.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Caramba, cara, fora a raiva e indignação, tudo bem com você?

é melhor assim nao existe quase nenhuma discordancia. Pra que ouvir o outro lado num forum de discussões não é mesmo ?. Tem quase nenhum esquerdista nesse forum, vamos ignorar um dos poucos para a gente voltar pra nossa tão sonhada bolha social.

Deveriam fazer o mesmo que faço com vc. Eu não entro nos topicos criados por vc, evito ler e responder as suas postagens porque eu simplesmente não gosto de vc como user e de muitos outros users, eu não sou hipocrita e falso como vc é em relação comigo vide esse post e tantos outros e depois vir com conversa mole pro meu lado, finjo que a sua existencia não existe porque mesmo não gostando das suas postagens vc tem todo o direito do mundo de postar nesse forum e discutir com outros users.
 


Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
O lost tá no nível do Sparx já, perdeu a noção da realidade.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tô sim cara, obrigado. Só o susto na hora mesmo. E sei que dei sorte pq só me levaram o celular. Não levaram dinheiro e nem documentos.

Mas que dá uma raiva do c***lho depois, isso dá.
Sim, já fui assaltado e sei exatamente a raiva que dá depois.
Bom, nem tenho muito o que falar, só desejar bastante força pra você por esses dias.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
é melhor assim nao existe quase nenhuma discordancia. Pra que ouvir o outro lado num forum de discussões não é mesmo ?. Tem quase nenhum esquerdista nesse forum, vamos ignorar um dos poucos para a gente voltar pra nossa tão sonhada bolha social.

Deveriam fazer o mesmo que faço com vc. Eu não entro nos topicos criados por vc, evito ler e responder as suas postagens porque eu simplesmente não gosto de vc como user e de muitos outros users, eu não sou hipocrita e falso como vc é em relação comigo vide esse post e tantos outros e depois vir com conversa mole pro meu lado, finjo que a sua existencia não existe porque mesmo não gostando das suas postagens vc tem todo o direito do mundo de postar nesse forum e discutir com outros users.
Cara, você quotou o post certo?
Eu tava falando do MJP Matos ter sido assaltado!


Bom... Sobre você não gostar de mim, uma pena. Mesmo eu não concordando - ou até mesmo discordando - não acho que não goste de alguém do fórum, exceto os que eu claramente já disse que estão na minha ignore list. E eu posso discordar totalmente da visão de mundo de um user, de suas opiniões e achar ele um cara legal. O Cruz, por exemplo, é um esquerdista como você e eu discordo tipo, 90% dele tbm, mas é em relação à política. E tem posições e posturas dele que eu não gosto aqui e ali. Mas eu separo a posição política dele da pessoa.

Você tem um problema, Lost Brother. Mais de uma vez você colocou que as pessoas neste fórum te odeiam. E que não se importa com isso. Mas se não se importasse, vc não diria isso tantas vezes.

Bom, nós dois temos nossos próprios demônios. Mas eu entendi esses demônios, descobri que não posso vencê-los mas que os entendendo e não os deixando me dominar já é a vitória que eu posso ter. Você, por outro lado, decidiu que fingir que seus demônios não existem, vai vencê-los. E isso só faz eles terem, a cada dia, mais poder sobre você.

Se você se importa por alguns users te odiarem (o que, garanto, não é o caso) vou repetir algo que já devo ter dito em 2014 ou 2015, pare de se enxergar como vítima e passe a ouvir o que as pessoas reclamam de sua atitude. Pare de pensar que qualquer reclamação é um ataque e pense "Será que mesmo eu achando que estou correto, eu posso estar errado?" e "Será que me odeiam por que ser um cara bom ou porque eu não sei me explicar para eles sem parecer agressivo ou sem parecer perdido?" e aja em cima disso.

Algumas pessoas já veem seu post e brincam que você está perdido. E provavelmente está mesmo. Muitas vezes você enxerga respostas que não deram e responde, briga e se ofende em cima de coisas que não disseram. Outras você chega tão certo de sua superioridade que, mesmo estando certo, não tem a paciência de explicar as coisas, só diz o que acha certo e que se fodam os que não concordam, porque vc não vai perder tempo explicando porque "sabe" que não vai adiantar.

E sim, você distorce o que as pessoas dizem. E eu já percebi que vc não faz isso de propósito, vc entende errado e responde em cima disso mesmo.

Assim não dá.

De novo, já vi postagens suas - em geral quando não envolvem sua ideologia assassina dos unicórnios e arco-íris - que vc demonstra ser um cara gente boa. Mas tudo isso some quando envolve opinião política/ideológica, você tem tanta vontade de se mostrar certo (ou de mostrar os outros errados, olhae seus demônios internos) que você solta mil e uma cobras e não consegue parar para entender o outro lado, só quer que entendam o seu.

Bom, OK, tomarei as atitudes para nunca mais ofender você e seus pontos de vista. Abraços e até o dia que me disserem que vc mudou de postura.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ficar dizendo que as pessoas são más porque sim não vai mudar a realidade e nem explicar nada. É logico que num país com uma criminalidade tão alta o numero de crimes violentos será alto, se as causas do problema forem atacada a criminalidade diminui e o numero de crimes violentos também. Eu enxergo a criminalidade de uma mesma forma, crimes violentos são a consequencia de uma sociedade violenta. Eu sei que alguém que estupra e mata por sadismo é bem pior que alguém que furta um mercadinho para não morrer de fome, o proprio direito penal já faz as divisões legais entre os crimes, eu não sei onde vc quer chegar com isso e como isso agregaria a discussão do topico. As pessoas tem um determinado livre arbitrio sendo alvo das mais diversas influencias(escola, familia, midia, amigos, propaganda, musica, experiencias pessoais ) combinadas com a sua propria carga genetica resultam nas suas escolhas. Por isso, se melhorarmos as fontes de influencia tornando o crime menos atraente aumentam muitos as chances das pessoas não optarem pelo crime.

Ideias bem colocadas, mas tão óbvias quanto evasivas e que novamente fogem ao ponto discutido no tópico. Convenientemente. Por que quando bandido assassino se fode sempre aparecem vocês esquerdistas relativizado Deus e o mundo para amenizar sua pena ou mesmo libertá-lo? Por que "ficar dizendo que as pessoas são más" no caso da bandidagem "não vai mudar nem explicar nada" enquanto esquerdistas se antecipam tão facilmente a acusar de racistas cruéis e desumanos pessoas que se indignam com a matança promovida por bandidos? Por que a esquerda claramente sustenta um discurso que evita ao máximo a análise moral para bandidos, estupradores e homicidas enquanto julgam moralmente qualquer outra pessoa que discorde de um mísero ponto de sua ideologia ou não apoie determinada agenda política?

Eu sou a favor da redução da maioridade penal e totalmente contra o uso de dinheiro público para promover ativismo sexual. Por que, apenas por declarar tais posições, eu sou facilmente acusado, julgado e condenado pela esquerda como "racista, desumano, homofóbico, machista, fascista, cruel, xenófobo e etc enquanto a mesma esquerda apresenta ótica crítica totalmente nula ou contrária ao avaliar assassinos sanguinários provindos da criminalidade? Por que nesse caso resume-se tudo à "criminalidade" e equaliza-se todo e qualquer ato criminoso no sentido de serem igualmente justificáveis uma vez que são apenas resultados naturais da "criminalidade" ou de uma "sociedade violenta"?

Só vejo o mesmo mecanismo que recorre a abstratismos e sofismas prontos. É a mesma coisa quando amenizam o ato individual, convicto e consciente de um estuprador dizendo que tal é apenas fruto de uma hipotética "cultura machista". E "sociedade violenta" é outra abstração que força colocar em pé de igualdade vítima e assassino, como se cada uma das pessoas de uma sociedade fosse exatamente violenta ou contribuisse para isso deliberadamente.

Não é porque o alto índice de criminalidade pode favorecer a ocorrência de crimes violentos contra a vida que estes devam estar isentos do questionamento moral das escolhas do seu agente. Muito menos de punição mais rigorosa e duradoura. Por Deus, a própria capacidade de tolerância a tais crimes é totalmente deformada pela esquerda, por isso mesmo essa tolerância é tão absurdamente elástica no Brasil.

Mas, tudo bem. Já entendi e tenho que aceitar a sua opinião que, afinal, é essa mesma. É tudo crime então deixa matar e morrer. O importante é a educação, que dificilmente acontecerá no Brasil com uma mentalidade que privilegia o hedonismo exacerbado e o comodismo "anti-meritocrático" tão fomentado pela esquerda. Até porque quando existe a oportunidade claramente não são todos que aproveitam ou possuem de fato vontade de aproveitar. Resta esperar o dia em que a educação da esquerda reduzirá a zero a maldade humana na mente de algumas pessoas. Enquanto isso, deixem sangrar inocentes. Ou como contumazmente dizem esquerdistas: "paciência".
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O lost tá no nível do Sparx já, perdeu a noção da realidade.

Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk

defina realidade.

Dica: realidade não é um mundo onde os outros são somente mentalmente sã se concordarem com todas as minhas ideias.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
E a mídia é toda esquerdista também. Por isso age da mesma forma:

 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Nego ainda da moral pro irmão perdido. A vida ainda vai mostrar pra ele a realidade. Vai apanhar muito da vida com esse pensamento sem sentido.

O Sparx é zuero, ele é troll master.
O irmão pensa igual ao troll, mas não é um personagem, triste.

O que me deixa muito triste é ver "coletivos" angariarem milhares de reais pra tirar tatuagem da testa de vagabundo e outras petições financeiras, como por exemplo para a família do policial morto em Minas Gerais, ninguém comenta
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
@Beren_ Deveria escrever o novo código penal :kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong

To compartilhando seu post pra um monte de amigo meu :klol
Po.Eu pegaria uns assessores e escreveria codigo civil e penal junto. Não tem pq separar. ^^

Mas ainda não entendi pq voce diz isso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Po.Eu pegaria uns assessores e escreveria codigo civil e penal junto. Não tem pq separar. ^^

Mas ainda não entendi pq voce diz isso.

Porque gostei do seu código (esqueci de responder a primeira vez que vc me quotou).
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Bom, tenho uma opinião sobre penas financeiras mais ou menos formada.

A ideia é boa, dá resultados mas, como toda ideia trazida de paises mais desenvolvidos, ela não tem como ser aplicada hoje, em nosso país.

O filho do Eike Batista tava andando a todas numa Estrada e matou um ciclista. Pagou uma nota pra família e tá de boas, livre e feliz. Se duvidar correndo a toda por aí.

Minha mãe, minha irma, minha esposa e meu sobrinho me valem beeeem mais que 1 milhão de dolares. Mais que um bilhão. Mas esse milhão, pro Thor Batista nao é nada mais que um incômodo chato.

Imagina ele atropelando meu sobrinho, porque tava em alta velocidade numa rua escolar, e saindo de boas depois de pagar uma multa?

Não temos civilidade ainda pra essa hipotese.

E, tem o oposto tbm. Ja contei mil vezes a história de minha ex esposa. Através de uma mentira (em juizo) de que eu não a deixava trabalhar nem estudar, que eu a traia, que eu a deixei numa criae de depressão incapacitante, ele conseguiu ganhar pensão. Mesmo depois de eu provar que era mentira, com provas, ao invés do Juiz mandar ela me devolver meu dinheiro e ainda pagar por tudo que eu perdi (e empréstimos que peguei) ainda deram mais seis meses de pensão pra ela. A advogada disse que custaria mais caro eu processar ela pra reaver meu dinheiro do que eu conseguiria reaver, ja que bastava ela trabalhar sem carteira assinada que passaria por pobre/desempregada e sem condições de pagar.

Ou seja, por um lado usariam para os ricos se safarem facilmente e pelo outro, os pobres tbm. No fim, mais um peso nas costas de quem fica entre esses extremos m

Agora to mais de boa. To na empresa.

Penas financeiras visam ser opções a cosias como pena de morte e de reclusão nos casos onde são cabiveis.

Veja, prender e ficar "bancando" o cara lá. Besteira. Não recupera, aprende mais a ir pro crime, se junta as vezes com pessoas piores que ele.

Como voce disse, caso do thor batista.
Imaginemos acidente de transito, foi um acidente. Ele não é por padrao um criminoso, ele não foi assassinar uma pessoa, ele não faz isso por padrão ou intenção.
Mas, como resultado de sua imprudência, houve dano, morte ou mutilação etc.
O crime, a pessoa já morreu ou já foi mutilada. Isso agente não consegue desfazer.
Voce vai jogar um cara desses, que é pouco propenso a fazer o mesmo novamente, numa cadeia? Quem ganha com isso?
Seria melhor, que essa pessoa tivesse que bancar financeiramente a familia no caso de morte, da vitima, ou indenizar com um valor altissimo pros padrões DELE. Se ele eh rico, que pague uma fortuna do tipo que o deixe, no minimo, muito menos rico (ou no extremo, deixe ele quase na miseria mesmo). E que isso seja revertido para a vitima ou familia, seja para pagar tratamento medico, ou outras coisas.
Não vou dizer que existe um modelo perfeito, cada caso é um caso. Mas ao invez de liberar igual caso de thor batista, ou jogar na cadeia, que a pena seja algo que beneficie a vitima e ao mesmo tempo puna exemplarmente o autor.

Já casos de bandidos mesmo, pessoas que cometem crimes frequentemente, esses eu poderia dizer que pena de morte e prisão poderiam ser o caso.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
\Querem transformar essa porra de forum numa bolha social, onde apenas suas opiniões são enxergadas são tão intolerante e arrogantes como os esquerdistas que criticam.

qualquer pessoas que discorda desses individuos é criticado sendo que aqui é uma porra de um forum para serem discutidas opiniões diferentes c***lho e não para ser formado um clubinho do bolinha dos lambidores da botina do bolsonaro.

quem discordar de um bando de arrogantes é visto como fora da realidade, c***lho como não podem ter um pouco de autocritica.

Isso parece DCE só que ao invés de comunistas temos conservadores querendo dizer o que é realidade ou não.

Há 5 anos atrás ninguém pensava que o PT entraria em decadencia e a esquerda cairia em desgraça. O mesmo pode acontecer com a direita no futuro...



quem quiser uma discussão de verdade e não falar m**** ao meu respeito pode mandar mp.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.915
Reações
53.736
Pontos
1.284
\Querem transformar essa porra de forum numa bolha social, onde apenas suas opiniões são enxergadas são tão intolerante e arrogantes como os esquerdistas que criticam.

qualquer pessoas que discorda desses individuos é criticado sendo que aqui é uma porra de um forum para serem discutidas opiniões diferentes c***lho e não para ser formado um clubinho do bolinha dos lambidores da botina do bolsonaro.

quem discordar de um bando de arrogantes é visto como fora da realidade, c***lho como não podem ter um pouco de autocritica.

Isso parece DCE só que ao invés de comunistas temos conservadores querendo dizer o que é realidade ou não.

Há 5 anos atrás ninguém pensava que o PT entraria em decadencia e a esquerda cairia em desgraça. O mesmo pode acontecer com a direita no futuro...



quem quiser uma discussão de verdade e não falar m**** ao meu respeito pode mandar mp.
Não ta bom pra voce vaza.
A porta da rua é serventia da casa.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.679
Reações
65.594
Pontos
1.494
\Querem transformar essa porra de forum numa bolha social, onde apenas suas opiniões são enxergadas são tão intolerante e arrogantes como os esquerdistas que criticam.

qualquer pessoas que discorda desses individuos é criticado sendo que aqui é uma porra de um forum para serem discutidas opiniões diferentes c***lho e não para ser formado um clubinho do bolinha dos lambidores da botina do bolsonaro.

quem discordar de um bando de arrogantes é visto como fora da realidade, c***lho como não podem ter um pouco de autocritica.

Isso parece DCE só que ao invés de comunistas temos conservadores querendo dizer o que é realidade ou não.

Há 5 anos atrás ninguém pensava que o PT entraria em decadencia e a esquerda cairia em desgraça. O mesmo pode acontecer com a direita no futuro...



quem quiser uma discussão de verdade e não falar m**** ao meu respeito pode mandar mp.

Cérebro, o que você quer fazer esta noite?
A mesma coisa que fazemos todas as noites Pinky,
Tentar conquistar o mundo.

O Pinky e o Cérebro
O Pinky e o Cérebro
Um é um gênio,
O outro imbecil
Não cansam de tentar,
O mundo dominar
É o Pinky, o Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky e o Pinky e o Cérebro

No final da noite
Começa um novo plano
Eles vão pensar em tudo
Até o dia clarear

O Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky
Eles fazem tudo na escuridão
Não é fácil de explicar
Nem de compreender
O Pinky, o Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky e o Cérebro e o Pinky
Nurffff!!!!!
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu penso de forma diferente do sparx mesmo na sua versão troll. Aliás eu penso diferente do @LHand, do @Queiroga' , @Pingu77 e cia muito limitada (quase não existem esquerdista no forum). Muitos acreditam que todos os esquerdistas são iguais sendo que tanto dentro da esquerda como dentro da direita existem os mais variados tipos de pensamentos. Se não conseguem ver a diferença entre eu, o sparx e os users citados então infelizmente precisam de muitas aulas de interpretação de texto urgente.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cérebro, o que você quer fazer esta noite?
A mesma coisa que fazemos todas as noites Pinky,
Tentar conquistar o mundo.

O Pinky e o Cérebro
O Pinky e o Cérebro
Um é um gênio,
O outro imbecil
Não cansam de tentar,
O mundo dominar
É o Pinky, o Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky e o Pinky e o Cérebro

No final da noite
Começa um novo plano
Eles vão pensar em tudo
Até o dia clarear

O Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky
Eles fazem tudo na escuridão
Não é fácil de explicar
Nem de compreender
O Pinky, o Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky e o Cérebro e o Pinky
Nurffff!!!!!

 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
\Querem transformar essa porra de forum numa bolha social, onde apenas suas opiniões são enxergadas são tão intolerante e arrogantes como os esquerdistas que criticam.

qualquer pessoas que discorda desses individuos é criticado sendo que aqui é uma porra de um forum para serem discutidas opiniões diferentes c***lho e não para ser formado um clubinho do bolinha dos lambidores da botina do bolsonaro.

quem discordar de um bando de arrogantes é visto como fora da realidade, c***lho como não podem ter um pouco de autocritica.

Isso parece DCE só que ao invés de comunistas temos conservadores querendo dizer o que é realidade ou não.

Há 5 anos atrás ninguém pensava que o PT entraria em decadencia e a esquerda cairia em desgraça. O mesmo pode acontecer com a direita no futuro...


quem quiser uma discussão de verdade e não falar m**** ao meu respeito pode mandar mp.

Antes do Lula ser eleito eu já falava em foruns que ia dar m****. o @Goris ta de prova ele frequentava mesmo forum que eu.

Mas não vai embora não Lost, alguns papos contigo rendem algo construtivo. ^^
Logico, tem uns que só sai besteira tambem, mas todos estamos sujeitos a isso, eu muito incluso. hehe

Eu particularmente não quero "hegemonia", ia ser mito chato se todos no forum fossem libertários e concordassem em tudo. Ia discutir o que né?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.958
Reações
70.863
Pontos
1.279
\Querem transformar essa porra de forum numa bolha social, onde apenas suas opiniões são enxergadas são tão intolerante e arrogantes como os esquerdistas que criticam.

qualquer pessoas que discorda desses individuos é criticado sendo que aqui é uma porra de um forum para serem discutidas opiniões diferentes c***lho e não para ser formado um clubinho do bolinha dos lambidores da botina do bolsonaro.

quem discordar de um bando de arrogantes é visto como fora da realidade, c***lho como não podem ter um pouco de autocritica.

Isso parece DCE só que ao invés de comunistas temos conservadores querendo dizer o que é realidade ou não.

Há 5 anos atrás ninguém pensava que o PT entraria em decadencia e a esquerda cairia em desgraça. O mesmo pode acontecer com a direita no futuro...



quem quiser uma discussão de verdade e não falar m**** ao meu respeito pode mandar mp.


Onde estava vc qnd a bolha social e arrogância pendia pra o outro lado?
Nem um pio sequer dava qnd não tava botando fogo junto.

Auge do império Lulista: Tinha que ser Coxinha! Almeidinha, não quer ver pobre andando de avião!, Ignorantes! Grelo Duro é sinônimo de mulher forte, vão estudar!
Queda do imperio Lula: Ainn! pq tanta hostilidade!!!Olhem pra mim, só o unico moderado! (na base da conveniência)

Hipócrita...E vá estuda a terceira Lei de Newton!
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
\
Há 5 anos atrás ninguém pensava que o PT entraria em decadencia e a esquerda cairia em desgraça. O mesmo pode acontecer com a direita no futuro...

Mensalão é o nome dado ao escândalo de corrupção política mediante compra de votos de parlamentares no Congresso Nacional do Brasil, que ocorreu entre 2005 e 2006. O caso teve como protagonistas alguns integrantes do governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, membros do Partido dos Trabalhadores (PT), Popular Socialista (PPS), Trabalhista Brasileiro (PTB), República (PR), Socialista Brasileiro (PSB), Republicano Progressista (PRP), e Progressista (PP).[1][2], sendo objeto da ação penal de número 470, movida pelo Ministério Público no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ahhh, toma vergonha
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Antes do Lula ser eleito eu já falava em foruns que ia dar m****. o @Goris ta de prova ele frequentava mesmo forum que eu.
É, lembro de você ter dito algo nesse sentido uma vez ou outra.

Eu particularmente não quero "hegemonia", ia ser mito chato se todos no forum fossem libertários e concordassem em tudo. Ia discutir o que né?
Também não quero hegemonia, mas acho que ter pessoas educadas e que saibam discutir, apresentar ideias de forma adulta, aceitar que errou ou saber estar certo sem tripudiar são importantes.

Lembro do Queiroga toda hora falando mal do Trump lá no topico do cara. Aí teve o lance do ataque dos americanos aos sirios, por conta das armas quimicas.

Eu mesmo me decepcionei, esperava mesmo que arrogante ou nao, empresário ou nao, ele nao seria um warmonger estilo Clinton ou Obama (que apesar da midia, sempre que as coisas iam mal pra ele, atacava algum arabe maluco e que se ferrassem inocentes.

Queiroga naquela ocasião foi tao chato, falando "Eu te disse, eu te disse, eu te disse" que acabei trocando a decepção com o Trump pela irritação com ele e tal.

Ou seja, não precisa nem vale a pena ter a hegemonia de um lado, até porque a verdade sempre está no meio dos extremos, mas predisamos ter pessoaa que saibam discutir, apresentar e ate aceitar argumentos. E ate pessoas que saibam estar certas e erradas.

Sei que você e o Croix nao se dão bem, uma pena. Mas veja que mesmo eu nao concordando com ele, tirando a babaquice (sim, se estiver lendo saiba que achei babaquice) da pepeca rosada, nao tenho atritos com ele. Nem ele comigo, ate onde sei.

E, não só ele, posso ler um post do SparcX, Queiroga, Leo Starbucks ou Pescador de Parrudo e mesmo nao concordando com quase nada deles, curtir um post em que eles falam algo válido, porque eles não vão eatar sempre errados.

Assim como ja discordei de pessoas "do meu time" e vou sempre discordar quando eles estiverem errados dentro de meu ponto de vista. Puxa, o cara que estreou minha ignore list era alguém que estava no meu time, mas era tão imbecil em seu extremismo que preferi nao ver ele por um tempo.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Antes do Lula ser eleito eu já falava em foruns que ia dar m****. o
@Goris ta de prova ele frequentava mesmo forum que eu.

Mas não vai embora não Lost, alguns papos contigo rendem algo construtivo. ^^
Logico, tem uns que só sai besteira tambem, mas todos estamos sujeitos a isso, eu muito incluso. hehe

Eu particularmente não quero "hegemonia", ia ser mito chato se todos no forum fossem libertários e concordassem em tudo. Ia discutir o que né?



é justamente o querem nesse forum que todos sejam conservadores e de direita. Quase não tem esquerdista nesse forum já.

Seria a mesma que eu falar que todo direitista é igual dizendo que vc pensa igualzinho ao @Land Stalker ou o @Mestre Pijama, sendo que a diferença entre os três é gritante.

Eu também gosto de discutir com vc apesar de as vezes ter preguiça de responder seus wall texts porque chego em casa morto do serviço.


eu não vou embora do forum, só vou sair do topico, sou osso de duro de roer, aliás os grupos de esquerda no face tão um lixo também, então não tenho para onde ir. Lixo por lixo, eu fico por aqui onde já estou acostumado e sou protegido pelo anonimato mesmo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
é justamente o querem nesse forum que todos sejam conservadores e de direita. Quase não tem esquerdista nesse forum já.

Seria a mesma que eu falar que todo direitista é igual dizendo que vc pensa igualzinho ao @Land Stalker ou o @Mestre Pijama, sendo que a diferença entre os três é gritante.

Eu também gosto de discutir com vc apesar de as vezes ter preguiça de responder seus wall texts porque chego em casa morto do serviço.


eu não vou embora do forum, só vou sair do topico, sou osso de duro de roer, aliás os grupos de esquerda no face tão um lixo também, então não tenho para onde ir. Lixo por lixo, eu fico por aqui onde já estou acostumado e sou protegido pelo anonimato mesmo.
Eu nem sei o que ta acontecendo nesse tópico, mas é sempre bom ter as mais diversas ideologias no fórum, se todo mundo virar conservador e ficar postando meme do Bolsonaro aqui vai ficar um lixo.

Umas tretas na internet é normal não vai embora do fórum não.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Talvez eu vote a postar no hardmob, parei de postar lá porque site deles é muito ruim.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Entendo que o @Lost Brother tenha mencionado a diversidade e a autocrítica como fatores importantes e de fato são todas ideias enriquecedoras e produtivas para a discussão, mas a pauta do tópico é o questionamento crítico ao pensamento de esquerda a meu ver omisso e pouquíssimo prático com relação a essa questão da violência objetiva contra a vida no âmbito da criminalidade. É notável como há uma supervalorização das "causas" e um completo silêncio e desprezo com relação às consequências.

É claro que a identificação das causas é um ponto crucial para se evitar as consequências, mas as causas não representam um fator absoluto ou determinante por si só, ainda mais para a esquerda que tenta a todo custo "explicar" todo tipo de crime pelo mesmo conjunto de causas e solenemente ignorar todo o resto, incluindo aí as tão recorrentes e irreversíveis consequências da matança praticada por bandidos. Por que perde-se tanto tempo e vidas tentando "explicar" atos injustificáveis enquanto se combate o "agir"? Porque a esquerda arroga ter a resposta e a explicação para todas essas bobagens, o que por si só se transmuta em "solução". Só esquecem de avisar que a tal solução não é tão prática e palpável como os latrocínios.

É claro que o país precisa corrigir suas crônicas e históricas questões sociais, mas é coisa que a nossa tão honesta e interessada classe política pouco faz há séculos e por mais que comecemos a resolver agora, é um processo extremamente longo que não trará tão cedo os seus resultados. Que a consequência inevitável seja a desigualdade, isso é inegável, mas nem por isso essa matança com números de guerra é justificável ou pode ser ignorada.

O mesmo discurso "arrumadinho" de esquerda que quer ver tudo [educação, saúde, segurança, etc.] sendo resolvido ao mesmo tempo se mantém inalterado por séculos, por tempo demais, e na prática só favorece a manutenção da impunidade e do incentivo ao crime, pois trabalha sempre em extinguir do criminoso a sua reserva moral, que não pode ser confrontada ao seu ato. É evidente a mentalidade perversa que tal absolvição moral fomenta à filosofia criminosa. Bandidos assassinos sempre poderão alegar "dificuldades" e evocar "razões sociais" para justificar seus crimes e ainda saírem como vítimas.

Não tem jeito, todo o cabedal de ativismos intelectuais de esquerda alimentam isso. O Brasil, que sempre foi um estado de alarmantes quadros de violência, consegue a "proeza" de conseguir piorar cada vez mais nesse aspecto, com cada vez mais jovens aderindo ao crime e fazendo um número crescente de vítimas fatais, e o discurso de esquerda a esse respeito se mantém inalterado há séculos. Se por um lado tanto alegam que o combate repressivo às drogas e ao crime "não funciona" saibam que o discurso de esquerda cômodo e carregado de abstrações politicamente corretas e de comoção indulgente não só não funciona como também acaba incentivando a impunidade e o senso de liberdade para o cometimento de atrocidades.

O efeito inevitável é esse: a completa noção de que ignoram consequências em nome de uma utópica e harmoniosa solução prática inspirada em estética ideológica. Se penas mais duras, limpas e implacáveis não resolveriam todo o problema como uma medida emergencial de curto prazo [enquanto não chega essa utopia de educação e todo o resto], ao menos diminuiriam e MUITO os índices de mortes de inocentes a partir do momento em que fossem DE FATO levadas a cabo sem nenhum tipo de restrição. Deixa sequestrador preso 30 anos em regime fechado e rígido, trabalhando pela estadia e aprendendo alguma coisa que preste e faça isso com o próximo e com o próximo e com o seguinte sem amenizar uma vírgula pra ver se não começam a pensar melhor antes de sequestrar. Simples assim.

Para cada tipo de crime grave teria que ter uma pena absolutamente implacável, dura e irreversível com cada um dos criminosos. Só que o pensamento de esquerda nesse aspecto prega que o sujeito "não tem moral" para que não seja julgado moralmente permitindo revelar a perversidade de sua intenção e justificar um aumento de pena; prega que o sujeito "não tem nada a perder" para fazer parecer que penas mais severas não o impediriam; prega que o sujeito "não tem medo de morrer" como se bandido sequer se protegesse de projéteis durante um tiroteio, novamente para impor a ideia de que uma maior repressão seria inútil, quando é totalmente o contrário.

Prefiro a lógica simples de uma dura verdade do que o subjetivismo perene de uma mentira arrogante e pretensiosa.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu nem sei o que ta acontecendo nesse tópico, mas é sempre bom ter as mais diversas ideologias no fórum, se todo mundo virar conservador e ficar postando meme do Bolsonaro aqui vai ficar um lixo.

Umas tretas na internet é normal não vai embora do fórum não.

Não vou embora do forum. kkkkkkkk


É a mesma coisa de sempre, alguém cria um topico para inventar besteira sobre a esquerda, os bolsonaristas entram no topico pra falar mais m**** ainda sobre a esquerda, eu entro no debate, os caras me chamam de louco, fora da realidade e coisas do tipo, eu entro em modo full pistola e saio do topico.

Normal, nenhuma novidade no front.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
eu penso de forma diferente do sparx mesmo na sua versão troll. Aliás eu penso diferente do @LHand, do @Queiroga' , @Pingu77 e cia muito limitada (quase não existem esquerdista no forum). Muitos acreditam que todos os esquerdistas são iguais sendo que tanto dentro da esquerda como dentro da direita existem os mais variados tipos de pensamentos. Se não conseguem ver a diferença entre eu, o sparx e os users citados então infelizmente precisam de muitas aulas de interpretação de texto urgente.

Não existem mais porque alguns estão escondidos castrados sustentando o peleguismo envergonhado, outros acordaram para vertentes mais modernas (como o LHand no left-lib, pelo que parece) e ainda existem aqueles que desistiram dessa m**** toda, conheceram a cibernética, querem destruir o Konami Code (sistema de divisão binário, codificação política, etc.) e não fazem nenhuma questão de formar uma unidade com projeto de poder para mandar nos outros.

"Shall we set our little fascism against their big one? Organize ourselves, become disciplined, maybe we could make ourselves some smart uniforms and stomp about in the street? Politics is the last great sentimental indulgence of mankind, and it has never achieved anything except a deepened idiocy, more work, more repression, more pompous ass-holes demanding obedience. Quite naturally we are bored of it to the point of acute sickness. I have no interest at all in groping at power in the blister. What matters is burning a hole through the wall."

— Nick Land, The Thirst For Annihilation.

A "esquerda" sempre foi uma união frágil, fictícia, e esse Konami Code nunca esteve unido na história. É um código, afinal. Uma análise reacionária-totalitária poderia dizer que suas conquistas estão sendo incorporadas aos estados durante os últimos 200 anos, pelo menos. ("Reaça" no sentido de achar melhor certos aspectos do estado de coisas anterior e "totalitária" por enxergar mecanismos quase inescapáveis, que convenientemente explicam tudo, como o "materialismo histórico" do marxismo ortodoxo ou o recente "globalismo" da direita vulgar.)

Um dos grandes problemas da esquerda, é além do seu desprezo pelos maquinismos da realidade, é seu apego a uma tradição, aos aspectos mais cosméticos dos memes (costumes repetidos), ao imaginário, à simbologia. Claro, o marxismo de direita/aceler@cionismo acredita na "hiperstição" (Kek, crença que concretiza as coisas), logo também vê virtudes táticas na "ideologia" que forma um grupo, corrente política, teórica, whatever.

Mas a esquerda tradicional, por assim dizer, repetindo esse comportamento, esgota-se quando cai na tentativa de união impossível, nunca de tensionar nada, sempre se curvar justamente diante de um código maior, buscando o universal. E esse código maior impregna toda sua visão, com ideias transcendentais, que criam divisões arbitrárias na natureza, já que essa não tem fronteiras e é dinâmica. Daí os binarismos se formam a partir do Konami Code maior (que no fundo, no fundo é apenas um projeto para mandar nos outros).

E agora, depois da queda desses ideias impotentes "da esquerda" (simbolizados pela derrocada do PT), surge "a direita", repetindo o mesmo sistema de codificação anterior, como se as merdas feitas pelo socialismo de direita da ditadura militar no Brasil (1964 - 1985) não servissem de lição à falsa dicotomia "direita e esquerda", com uma ideia de que a direita agora é a solução para "consertar" o Brasil pelas merdas da "esquerda".

O Olavo de Carvalho, que tem lá também sua agenda e seus projetos para submeter os outros, possui seus momentos de crítica que mostram que essa modinha da "direita", diante dessa queda do PT, reúne também muita gente estúpida, covarde, irracional, idólatras, etc. em um nível até pior que a esquerda. Eu vejo que o problema está justamente na codificação. "Direita" é tosco, assim como "esquerda" também é (leva ao apoio do Lula, do Bolsonaro, do Trump, qualquer populista que se encaixe no modelinho). Por mim, os dois lados deveriam ser destruídos (queda do Konami Code), por isso que defendo a aceler@ção cibernética, também conhecida como marxismo de direita.



tAw1PmF.png



pd285rP.png



FQ9ILOU.png



NFLHH4E.png
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
eu penso de forma diferente do sparx mesmo na sua versão troll. Aliás eu penso diferente do @LHand, do @Queiroga' , @Pingu77 e cia muito limitada (quase não existem esquerdista no forum). Muitos acreditam que todos os esquerdistas são iguais sendo que tanto dentro da esquerda como dentro da direita existem os mais variados tipos de pensamentos. Se não conseguem ver a diferença entre eu, o sparx e os users citados então infelizmente precisam de muitas aulas de interpretação de texto urgente.

Não existem mais porque alguns estão escondidos castrados sustentando o peleguismo envergonhado, outros acordaram para vertentes mais modernas (como o LHand no left-lib, pelo que parece) e ainda existem aqueles que desistiram dessa m**** toda, conheceram a cibernética, querem destruir o Konami Code (sistema de divisão binário, codificação política, etc.) e não fazem nenhuma questão de formar uma unidade com projeto de poder para mandar nos outros.

"Shall we set our little fascism against their big one? Organize ourselves, become disciplined, maybe we could make ourselves some smart uniforms and stomp about in the street? Politics is the last great sentimental indulgence of mankind, and it has never achieved anything except a deepened idiocy, more work, more repression, more pompous ass-holes demanding obedience. Quite naturally we are bored of it to the point of acute sickness. I have no interest at all in groping at power in the blister. What matters is burning a hole through the wall."

— Nick Land, The Thirst For Annihilation.

A "esquerda" sempre foi uma união frágil, fictícia, e esse Konami Code nunca esteve unido na história. É um código, afinal. Uma análise reacionária-totalitária poderia dizer que suas conquistas estão sendo incorporadas aos estados durante os últimos 200 anos, pelo menos. ("Reaça" no sentido de achar melhor certos aspectos do estado de coisas anterior e "totalitária" por enxergar mecanismos quase inescapáveis, que convenientemente explicam tudo, como o "materialismo histórico" do marxismo ortodoxo ou o recente "globalismo" da direita vulgar.)

Um dos grandes problemas da esquerda, é além do seu desprezo pelos maquinismos da realidade, é seu apego a uma tradição, aos aspectos mais cosméticos dos memes (costumes repetidos), ao imaginário, à simbologia. Claro, o marxismo de direita/aceler@cionismo acredita na "hiperstição" (Kek, crença que concretiza as coisas), logo também vê virtudes táticas na "ideologia" que forma um grupo, corrente política, teórica, whatever.

Mas a esquerda tradicional, por assim dizer, repetindo esse comportamento, esgota-se quando cai na tentativa de união impossível, nunca de tensionar nada, sempre se curvar justamente diante de um código maior, buscando o universal. E esse código maior impregna toda sua visão, com ideias transcendentais, que criam divisões arbitrárias na natureza, já que essa não tem fronteiras e é dinâmica. Daí os binarismos se formam a partir do Konami Code maior (que no fundo, no fundo é apenas um projeto para mandar nos outros).

E agora, depois da queda desses ideias impotentes "da esquerda" (simbolizados pela derrocada do PT), surge "a direita", repetindo o mesmo sistema de codificação anterior, como se as merdas feitas pelo socialismo de direita da ditadura militar no Brasil (1964 - 1985) não servissem de lição à falsa dicotomia "direita e esquerda", com uma ideia de que a direita agora é a solução para "consertar" o Brasil pelas merdas da "esquerda".

O Olavo de Carvalho, que tem lá também sua agenda e seus projetos para submeter os outros, possui seus momentos de crítica que mostram que essa modinha da "direita", diante dessa queda do PT, reúne também muita gente estúpida, covarde, irracional, idólatras, etc. em um nível até pior que a esquerda. Eu vejo que o problema está justamente na codificação. "Direita" é tosco, assim como "esquerda" também é (leva ao apoio do Lula, do Bolsonaro, do Trump, qualquer populista que se encaixe no modelinho). Por mim, os dois lados deveriam ser destruídos (queda do Konami Code), por isso que defendo a aceler@ção cibernética, também conhecida como marxismo de direita.



tAw1PmF.png



pd285rP.png



NFLHH4E.png
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574

Bons posts do Olavo de Carvalho.
Digo mais a direita vai terminar de se cagar e se matar elegendo o Bolsonaro, um improviso de candidato de direita, que vai se revelar um total fracasso fazendo a esquerda voltar ao poder.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
É, lembro de você ter dito algo nesse sentido uma vez ou outra.


Também não quero hegemonia, mas acho que ter pessoas educadas e que saibam discutir, apresentar ideias de forma adulta, aceitar que errou ou saber estar certo sem tripudiar são importantes.

Lembro do Queiroga toda hora falando mal do Trump lá no topico do cara. Aí teve o lance do ataque dos americanos aos sirios, por conta das armas quimicas.

Eu mesmo me decepcionei, esperava mesmo que arrogante ou nao, empresário ou nao, ele nao seria um warmonger estilo Clinton ou Obama (que apesar da midia, sempre que as coisas iam mal pra ele, atacava algum arabe maluco e que se ferrassem inocentes.

Queiroga naquela ocasião foi tao chato, falando "Eu te disse, eu te disse, eu te disse" que acabei trocando a decepção com o Trump pela irritação com ele e tal.

Ou seja, não precisa nem vale a pena ter a hegemonia de um lado, até porque a verdade sempre está no meio dos extremos, mas predisamos ter pessoaa que saibam discutir, apresentar e ate aceitar argumentos. E ate pessoas que saibam estar certas e erradas.

Sei que você e o Croix nao se dão bem, uma pena. Mas veja que mesmo eu nao concordando com ele, tirando a babaquice (sim, se estiver lendo saiba que achei babaquice) da pepeca rosada, nao tenho atritos com ele. Nem ele comigo, ate onde sei.

E, não só ele, posso ler um post do SparcX, Queiroga, Leo Starbucks ou Pescador de Parrudo e mesmo nao concordando com quase nada deles, curtir um post em que eles falam algo válido, porque eles não vão eatar sempre errados.

Assim como ja discordei de pessoas "do meu time" e vou sempre discordar quando eles estiverem errados dentro de meu ponto de vista. Puxa, o cara que estreou minha ignore list era alguém que estava no meu time, mas era tão imbecil em seu extremismo que preferi nao ver ele por um tempo.

Uma coisa é não concordar. Então voce usa argumentos que possam sustentar sua posicao.

Agora, ficar discutindo (nao debatendo) ad hominem, espantalhos, pessoas que dizem "graficos não dizem nada" quando posta-se dados economicos, para, pasme, fazer uma analise econômica, ou pessoas que simplesmente dizem "ah voce esta errado pq eu morei em 200 paises". É o tipo da falacia apenas feita para desconstruir sem realmente debater. Ficar debatendo isso é pura perda de tempo e os users que voce citou fazem isso o tempo todo por falta de argumentos. Afinal, o objetivo da falacia é PARECER que está debatendo um argumento sem na verdade faze-lo. É destruir a discussão.

Basicamente, seria tipo estarmos jogando bola, o jogo ta 5x5 e faltam 10 min para acabar, voce pega a bola com a mao, joga no gol adversario dizendo que valeu gol, e vai embora com a bola.
Só voce acha que "ganhou".
 
Topo Fundo