O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Mas o melhor é explorar esses labirintos...

Mas tem vários itens bons dentro de baús espalhados pelos labirintos.

Tem Armas com dano altíssimo que encontrei em baús escondidos.


Exatamente foi o que fiz para achar em tudo sem precisar andar em todo o labirinto, só fiquei em cima saltando de muro em muro e olhando para baixo.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Fiz um labirinto e, depois de concluir a shrine, tinha parado de chover. Eu estava meio perdido para chegar em um certo ponto, ai me lembrei da fucking habilidade de escalar qualquer coisa hahahaha....só segui em linha reta depois disso.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Esse jogo não quer morrer. Com o pouco tempo que eu tenho disponível durante a semana, estou com 104 horas de jogo (fiz o último boss com 70 horas), estou com 84 shrines, 80 koroks e ainda falta fazer praticamente tudo. 25% de "completação" marcado no mapa.

Acabei de passar pela shrine quest "Three Giants", recomendo quem não fez, fazê-la. É muito legal. Fico imaginando como tem gente que teve a moral de fazer 100% nessa joça.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Galera, boa tarde!
Estou preso em um dos labirintos, no caso este aqui:

qaza_tokki_02.0.jpg


Eu já fui nas 4 pontas desta quadrado (labirinto) e não sei o que fazer. Alguém pode dar uma dica???

Cara, se não me engano,
você chega numa parte em que tem um cajado de fogo, e daí olha pra cima. Tem um buraco pra entrar
se não me falhe a memória...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Esse jogo não quer morrer. Com o pouco tempo que eu tenho disponível durante a semana, estou com 104 horas de jogo (fiz o último boss com 70 horas), estou com 84 shrines, 80 koroks e ainda falta fazer praticamente tudo. 25% de "completação" marcado no mapa.

Acabei de passar pela shrine quest "Three Giants", recomendo quem não fez, fazê-la. É muito legal. Fico imaginando como tem gente que teve a moral de fazer 100% nessa joça.

Para tua informação, os 100% do jogo são completados desta forma:
* Concluir as 4 Bestas Divinas - 0,32%;
* Concluir todos os 120 Santuários - 9,6%;
* Localizar todas as áreas e lugares (exemplo: estábulos, santuários, cidades, vilas, etc) para serem registradas/visualizadas no mapa. - 18,08%
* Coletar todas as 900 sementes Korok - 72%.

Cada feito individualmente equivale a 0,08%. Por exemplo, uma semente korok ou uma Besta Divina completada ou um estábulo encontrado e visualizado no mapa acrescenta 0,08% à sua contagem percentual do jogo.
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Para tua informação, os 100% do jogo são completados desta forma:
* Coletar todas as 900 sementes Korok - 72%.
900 koroks...que desespero. O pior é que voltei em algumas regiões que pensava ter explorado 100% e acabei encontrando mais 3 koroks. Se alguém conseguiu achar todos na raça, sem a ajuda de guias, merece os parabéns.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Para tua informação, os 100% do jogo são completados desta forma:
* Concluir as 4 Bestas Divinas - 0,32%;
* Concluir todos os 120 Santuários - 9,6%;
* Localizar todas as áreas e lugares (exemplo: estábulos, santuários, cidades, vilas, etc) para serem registradas/visualizadas no mapa. - 18,08%
* Coletar todas as 900 sementes Korok - 72%.

Cada feito individualmente equivale a 0,08%. Por exemplo, uma semente korok ou uma Besta Divina completada ou um estábulo encontrado e visualizado no mapa acrescenta 0,08% à sua contagem percentual do jogo.

Ou seja, quase impossível.
Estou na minha segunda Divine com 60h, é incrível como gasto tempo explorando e fazendo outras coisas que não são o foco da campanha principal.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
72% só de Koroks? Safardinagem.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

É véi... não é fácil. Coletar todas as sementes Korok é sinônimo de ter muita paciência para conseguir tal feito!!
Então, desejo boa sorte se quiser fazer 100%.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu não buscarei os 100%, minha meta é apenas completar todas as shrine, todas as Divine, matar todos os lynel, e explorar todo o mapa.
Depois darei um tempo do Zelda, e ano que vem comprarei o sesson pass e jogarei modo Hard.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Esses labirintos eu fui HUEBR. Simplesmente estava perdido depois de ter rodado o labirinto inteiro, escalei a parede que revelava o shrine por trás de umas grades. Dali fui andando nos muros até achar as partes escondidas para passagem. Alias escalar nesse jogo me faz me sentir o maior malandro. 500km de trilhas, maior caminho fdp para chegar nos Zoras (mesmo chovendo), e eu só escalando montanha e planando ahhahahahahahaha

Estou com 102 shrines (na raça amém), estou louquinho para terminar os 120. Terminei a ultima divine neste fim de semana, ficou faltando 1 memoria, os shrines e enfim sentarei a piúba no Ganon
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
A ideia é que as pessoas façam pelo prazer de jogar e vencer o desafio, não é mimimi platina, recompensa...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Testei. Mas pra mim não deu diferença.

Galera, como faz pra arranjar dinheiro no jogo? Vi que não é muito boa ideia vender as PREDAS...
Minigame do Boliche na neve
Farmar chifre de dragão
Cheat do minigame do baú do tesouro

Esses são os jeitos mais "rápidos" que se tem.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Apareceram os Golden Lynel! :kcry

Pelo visto, vou deixar o Trial of the Sword do Master Mode para quando tiver 27 corações e 3 rodas de stamina.
No modo normal a dificuldade está na medida, mas no Master Mode os inimigos tem um level alto demais pra enfrentar zerado de equipamentos.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Testei. Mas pra mim não deu diferença.

Galera, como faz pra arranjar dinheiro no jogo? Vi que não é muito boa ideia vender as PREDAS...
Pergunta cretina: qualé a das predas? Eu venho vendendo desde o começo pra farmar ruppies...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
A melhor forma que achei de fazer dinheiro:
Kill AAAALL THE ANIMALS
Junte uma boa quantia de Prime Meat e Gourmet Meat
Faça espetinhos usando 5 carnes iguais de uma só vez
Venda o espetinho. O de Prime custará 210, o de Gourmet quase 500 rupees
Profit
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
Da pra fazer upgrade das armas?
Onde e como? Não sabia disso.

Armaduras no caso. Você tem que procurar pelas Great Fairies e gastar materiais nelas ;)

No caso, eu não cheguei a fazer upgrades nos meus sets de armaduras, acho que no máximo devo ter chego no nível 3 com a "padrão" de Hyrule e a de soldado. Devo ter gasto mais materiais de monstros e insetos e tal, se gastou pedra preciosa acho que foi até pouco.
 
Topo Fundo