O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Acabei de me deparar com outros momentos extremamente CSI Sherlock Holmes do jogo:
1 - Tem um goron blacksmith, mas ele sempre desconversa. O ajudante dele é um idiota, ja cumpri a quest dele mas não me facilita em nada, nem pra fazer a ponte com o velho pra ele forjar umas Masamunes pra mim :(

2 - Tem um pedestal de shrine perto da Great Fairy de Kakariko, que eu tenho 99.9% de certeza que precisa da bola que é a relíquia de familia da Impa. Mas eu ja conversei de tudo com ela, ja falei com a assistente dela em tudo que é lugar e horario, e nunca sai o trigger para eu pedir encarecidamente para ela me dar a bola delas (ui). Isso pq a criaturinha é xonada no Link e fica molhadinha quando ele surge, mas nem assim ela quer liberar a bola :(
Por favor, não me contem como resolver, só compartilhando as mazelas da vida de um aventureiro offline
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Cara, o melhor é ver no YouTube. Eu fui sozinho e consegui, mas se tu tá sem paciência, olha um vídeo pra ver o caminho.

Todos os labirintos são fáceis de achar a shrine. Uma dica básica para qualquer labirinto, não só de Zelda, mas em outros jogos: basta ir seguindo à parede da direita ou esquerda e vai indo até chegar ao destino. No meu caso, para este Zelda BotW, eu encontro a tal saída visualizando o labirinto lá de cima, não pelo mapa porque não dá para ver o caminho certo, já que há entradas ocultas, logo então dá para perceber algumas saídas em uma das paredes quando você está em cima do labirinto. Eu nunca precisei andar para achar, então fica mais fácil para você se tiver a habilidade dos Rito, daí basta fazer isso que já encontra a saída. Achou a saída em uma das paredes, basta descer e entrar lá, nem precisa ficar andando o labirinto todo, apenas fique lá em cima e vai saltando e vendo as paredes em que revelam as entradas.

Mas o melhor é explorar esses labirintos...

Mas tem vários itens bons dentro de baús espalhados pelos labirintos.

Tem Armas com dano altíssimo que encontrei em baús escondidos.

Exatamente foi o que fiz para achar em tudo sem precisar andar em todo o labirinto, só fiquei em cima saltando de muro em muro e olhando para baixo.

Fiz um labirinto e, depois de concluir a shrine, tinha parado de chover. Eu estava meio perdido para chegar em um certo ponto, ai me lembrei da fucking habilidade de escalar qualquer coisa hahahaha....só segui em linha reta depois disso.

Valew Galera,

Eu realmente estava cansado, explorei muito o labirinto....
Legal que ganhei bastante itens também, acabei descobrindo o caminho, conforme a imagem abaixo:
North-Lomei-Labyrinth-Complete.jpg


Já atualizei o meu guia, a medida que eu vou jogando e descobrindo coisas, vou atualizando ali:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-zelda-breath-of-the-wild-wiiu-switch.477909/
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Pergunta cretina: qualé a das predas? Eu venho vendendo desde o começo pra farmar ruppies...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Se fumar, dá barato, tals... :klol

Sei lá! Eu acho que pelo que eu li no guia da IGN, dá pra usar ela pra dar upgrades em algumas coisas.
Minigame do Boliche na neve
Farmar chifre de dragão
Cheat do minigame do baú do tesouro

Esses são os jeitos mais "rápidos" que se tem.
Isso já no começo do jogo? Tô na Kakariko Village.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
A melhor forma que achei de fazer dinheiro:
Kill AAAALL THE ANIMALS
Junte uma boa quantia de Prime Meat e Gourmet Meat
Faça espetinhos usando 5 carnes iguais de uma só vez
Venda o espetinho. O de Prime custará 210, o de Gourmet quase 500 rupees
Profit
É o que eu faço, também.
Me sinto menos cheater dessa forma do que farmando partes de dragão ou dando load no Baú da Felicidade.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Acabei de me deparar com outros momentos extremamente CSI Sherlock Holmes do jogo:
1 - Tem um goron blacksmith, mas ele sempre desconversa. O ajudante dele é um idiota, ja cumpri a quest dele mas não me facilita em nada, nem pra fazer a ponte com o velho pra ele forjar umas Masamunes pra mim :(

2 - Tem um pedestal de shrine perto da Great Fairy de Kakariko, que eu tenho 99.9% de certeza que precisa da bola que é a relíquia de familia da Impa. Mas eu ja conversei de tudo com ela, ja falei com a assistente dela em tudo que é lugar e horario, e nunca sai o trigger para eu pedir encarecidamente para ela me dar a bola delas (ui). Isso pq a criaturinha é xonada no Link e fica molhadinha quando ele surge, mas nem assim ela quer liberar a bola :(
Por favor, não me contem como resolver, só compartilhando as mazelas da vida de um aventureiro offline
Antes você tem que fazer todas as quests de kakariko, se não teve trigger para a quest é pq ta faltando vc fazer alguma mission.
Dica: visite todas as casas durante a noite
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
É o que eu faço, também.
Me sinto menos cheater dessa forma do que farmando partes de dragão ou dando load no Baú da Felicidade.
Eu tenho a malicia absurda de loadar muita coisa, mas eu acho que demoraria MUITO tempo para cair a ficha que da pra dar load em coisas de sorte HAHAHAHAHAH pensa num cara e-honesto.
 


RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acabei de me deparar com outros momentos extremamente CSI Sherlock Holmes do jogo:
1 - Tem um goron blacksmith, mas ele sempre desconversa. O ajudante dele é um idiota, ja cumpri a quest dele mas não me facilita em nada, nem pra fazer a ponte com o velho pra ele forjar umas Masamunes pra mim :(

2 - Tem um pedestal de shrine perto da Great Fairy de Kakariko, que eu tenho 99.9% de certeza que precisa da bola que é a relíquia de familia da Impa. Mas eu ja conversei de tudo com ela, ja falei com a assistente dela em tudo que é lugar e horario, e nunca sai o trigger para eu pedir encarecidamente para ela me dar a bola delas (ui). Isso pq a criaturinha é xonada no Link e fica molhadinha quando ele surge, mas nem assim ela quer liberar a bola :(
Por favor, não me contem como resolver, só compartilhando as mazelas da vida de um aventureiro offline

Sobre o 2, você ainda precisa fazer algumas coisas.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Isso já no começo do jogo? Tô na Kakariko Village.
Começo do jogo só o cheat de baus (que é uma trapaça, que fique bem claro). Já os outros dois só mais para a frente:
Um precisa que você tenha meios de ficar bem em lugar gelados e outro cobra um arco de gente.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Começar a caçar bem cedo no jogo não é difícil.
É fazer comida de resistência ao frio, usar o Warm Doublet, equipar uma arma de fogo e caçar perto do Snowfield Stable, de preferência com um cavalo.
Cozinha várias 5x Gourmet Meat e 5x Prime Meat e vende. Daí, com grana suficiente, compra uma peça do Snowquill Set e não precisa mais cozinhar pro frio.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Obrigado aos amigos pela dica. Consegui cumprir o que estava me deixando angustiado em Kakariko. De quebra ainda dei uma boa olhada no mapa próximo à vila, e notei um "vácuo Shrinal", indo até lá ouvi um som muito familiar e característico (adoro deixar tudo poeticamente em enigmas, assim como o jogo faz conosco o tempo todo), virei a câmera em busca da origem do som, seguindo a intensidade, até me deparar com outro enigma e uma shrine quest. FALTAM 16 SHRINES AMIGUES, TUDO NA RAÇA ME BELISCA MIYAMOTO
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
A melhor forma que achei de fazer dinheiro:
Kill AAAALL THE ANIMALS
Junte uma boa quantia de Prime Meat e Gourmet Meat
Faça espetinhos usando 5 carnes iguais de uma só vez
Venda o espetinho. O de Prime custará 210, o de Gourmet quase 500 rupees
Profit
Cara, muito foda! Link vendedor de espetinho! Vou desenhar isso! :klol
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Galera, o que mudou com ess último patch do Zelda?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Galera, o que mudou com ess último patch do Zelda?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Agora existe um canal de notícias no menu de notícias do Switch para o Zelda: Breath of the Wild que irá te dar itens relacionados à matéria da notícia que estiver lendo. Você entra no menu de notícias (News) e seleciona uma opção na parte direita no topo da página (Find channels) ou simplesmente aperta o botão "+" nessa mesma tela. Depois, selecione o canal do Zelda: Breath of the Wild.

Entre novamente no menu de Notícias e selecione uma nova notícia do "The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Tips from the Wild". Tem uma notícia que fala sobre obter ajuda dos cachorros no jogo ao dar alimentos e então esses cachorros te mostram onde um tesouro está localizado nos seus arredores. Se você selecionar para abrir o jogo através dessa notícia (em um botão na parte final da mensagem), você receberá 1 carne e 2 maçãs ao entrar no jogo.

Mas tem um detalhe: dependendo do seu progresso ou localização no jogo, você poderá não receber esses itens que serão disponibilizados pelas notícias.
 

punklouco

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
1
Pontos
18
Só falta a última habilidade do link já tenho a do seu escudo que dá para deslisar em cima dele , só falta a última como pego ela?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu peguei a habilidade da "águia", mas não sei usar, alguém pode dizer para que serve e como usar?
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Eu peguei a habilidade da "águia", mas não sei usar, alguém pode dizer para que serve e como usar?
Segure o botão de pulo. Quando ver uma aura no Link, solte o botão de pulo para dar um grande salto.

Só falta a última habilidade do link já tenho a do seu escudo que dá para deslisar em cima dele , só falta a última como pego ela?

Não entendi direito. Está faltando alguma coisa na tela de "Ability Controls", é isso?

Se for isso, aqui está a lista de habilidades:

The Scope and Pins (visão de primeira pessoa através do Sheikah Slate e como colocar os pinos nesse modo de visão);
Shield Surf (surfar em cima de escudos);
Charged Attacks (carregar ataques com as armas);
Jump Slash (ataque aéreo com armas em cima dos inimigos);
Backflip (saltar para trás enquanto está mirando em algum alvo);
Side Hop (saltar para os lados enquanto está mirando em algum alvo);
Perfect Guard (defender com escudos no momento certo, atordoando o inimigo temporariamente ou refletindo um laser);
Use Amiibo (usar um amiibo para receber itens).
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
110 shrines no Master Mode, todas as roupas (que permitem upgrade) no nível 4 (menos a Set of the Wild, obviamente, mas já tenho todos os materiais para upgrade máximo dela).

Edit: 117 shrines.
 
Ultima Edição:

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
c***lho 117!
Estou com 104 ou 105. Sei de mais um porque tenho uma quest. Estou meio atordoado já buscando os outros!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Já tinha comprado o game digital no WiiU....


Agora comprei a versão de suite....sou burro....e feliz xD
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
110 shrines no Master Mode, todas as roupas (que permitem upgrade) no nível 4 (menos a Set of the Wild, obviamente, mas já tenho todos os materiais para upgrade máximo dela).

Edit: 117 shrines.

Caramba eu to com uma 40.

Mas eu tenho pouco tempo pra jogar.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
c***lho 117!
Estou com 104 ou 105. Sei de mais um porque tenho uma quest. Estou meio atordoado já buscando os outros!
Eu sabia praticamente todos porque já fiz todos no modo normal. Eu não consigo parar de jogar essa m****. :klol
E até estou razoavelmente produtivo no trabalho!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Nem sabia que dava para dar comida aos cachorros. Pode muita coisa no jogo. Kkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Segure o botão de pulo. Quando ver uma aura no Link, solte o botão de pulo para dar um grande salto.



Não entendi direito. Está faltando alguma coisa na tela de "Ability Controls", é isso?

Se for isso, aqui está a lista de habilidades:

The Scope and Pins (visão de primeira pessoa através do Sheikah Slate e como colocar os pinos nesse modo de visão);
Shield Surf (surfar em cima de escudos);
Charged Attacks (carregar ataques com as armas);
Jump Slash (ataque aéreo com armas em cima dos inimigos);
Backflip (saltar para trás enquanto está mirando em algum alvo);
Side Hop (saltar para os lados enquanto está mirando em algum alvo);
Perfect Guard (defender com escudos no momento certo, atordoando o inimigo temporariamente ou refletindo um laser);
Use Amiibo (usar um amiibo para receber itens).
Vlw consegui usar o poder.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Agora existe um canal de notícias no menu de notícias do Switch para o Zelda: Breath of the Wild que irá te dar itens relacionados à matéria da notícia que estiver lendo. Você entra no menu de notícias (News) e seleciona uma opção na parte direita no topo da página (Find channels) ou simplesmente aperta o botão "+" nessa mesma tela. Depois, selecione o canal do Zelda: Breath of the Wild.

Entre novamente no menu de Notícias e selecione uma nova notícia do "The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Tips from the Wild". Tem uma notícia que fala sobre obter ajuda dos cachorros no jogo ao dar alimentos e então esses cachorros te mostram onde um tesouro está localizado nos seus arredores. Se você selecionar para abrir o jogo através dessa notícia (em um botão na parte final da mensagem), você receberá 1 carne e 2 maçãs ao entrar no jogo.

Mas tem um detalhe: dependendo do seu progresso ou localização no jogo, você poderá não receber esses itens que serão disponibilizados pelas notícias.
Valew mano! Mas é apenas para o switch isso?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Caramba, o desafio da ilha é difícil hein. kkk. Ainda morri para um maldito raio. kkk.


Foda que quando morre tem que ir até a ilha de novo, e ela é longe.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Caramba, o desafio da ilha é difícil hein. kkk. Ainda morri para um maldito raio. kkk.


Foda que quando morre tem que ir até a ilha de novo, e ela é longe.
Tem umas rochas perto da ilha com um báu. Vai até lá e salva, quando vc morrer vai voltar nesse ponto.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Quero trocar meu Mário kart 8 pelo Zelda ou splatton, se alguém interessar. Comprei essa semana, tá cheirando a novo.
 
Topo Fundo