O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Dembelé ta recluso em casa e o dortmund mantêm ele suspenso visto que o mesmo não vai aos treinos nem se apresenta.

Dizem que ele tentou fazer coisa semelhante quando estava no rennes pra forçar saída pro red bull mas a diretoria impediu.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Me lembrou do Caso Válter, no Inter em 2010.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Dembelé e Coutinho serão comprados pelo Barcelona. O clube decidiu gastar todo o dinheiro de Neymar nos dois. Dembele já está quase certo, pois o Dortmund foi convencido.
- Mbappé e PSG já teriam se acertado, mas a negociação ainda não fechou por causa do Monaco, que não quer liberar o jogador para o rival.
- Guardiola está tentando levar Hazard para o City.
- Ibratube vai retornar ao United.
- Matuidi acertou sua ida à Juventus.
- Para seu lugar, Fabinho do Monaco pode ser contratado pelo PSG.

--------------

Se o Barcelona contratar os dois jogadores, pode entregar a taça da La Liga. Faltava contratar dois zagueiros.

Eu iria de Balbuena e Mina. Aposto que os dois não sairiam mais do que 60 mi euros. Baratos e bons jogadores. Traria também Rafael Guerrero para a lateral esquerda. Vamos ver se o Semedo vinga na direita.

Enquanto isso, o Real acha que vai segurar toda essa temporada com esses atacantes? E se CR7 ou Benzema se contundir?
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
- Dembelé e Coutinho serão comprados pelo Barcelona. O clube decidiu gastar todo o dinheiro de Neymar nos dois. Dembele já está quase certo, pois o Dortmund foi convencido.
- Mbappé e PSG já teriam se acertado, mas a negociação ainda não fechou por causa do Monaco, que não quer liberar o jogador para o rival.
- Guardiola está tentando levar Hazard para o City.
- Ibratube vai retornar ao United.
- Matuidi acertou sua ida à Juventus.
- Para seu lugar, Fabinho do Monaco pode ser contratado pelo PSG.

--------------

Se o Barcelona contratar os dois jogadores, pode entregar a taça da La Liga. Faltava contratar dois zagueiros.

Eu iria de Balbuena e Mina. Aposto que os dois não sairiam mais do que 60 mi euros. Baratos e bons jogadores. Traria também Rafael Guerrero para a lateral esquerda. Vamos ver se o Semedo vinga na direita.

Enquanto isso, o Real acha que vai segurar toda essa temporada com esses atacantes? E se CR7 ou Benzema se contundir?


Para mim o favorito a ganhar a La liga é o Real madrid. Mesmo com essas contratações, o Real madrid está num patamar muito acima.
E na boa: Se eu fosse torcedor do barcelona ficaria com um pé atrás com o dembelé pela maneira como se comporta com o dortmund. Parece um cara birrento.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Para mim o favorito a ganhar a La liga é o Real madrid. Mesmo com essas contratações, o Real madrid está num patamar muito acima.
E na boa: Se eu fosse torcedor do barcelona ficaria com um pé atrás com o dembelé pela maneira como se comporta com o dortmund. Parece um cara birrento.

Sim. Acontece que o Real Madrid está sobre uma linha de risco muito grande. Se confirmar, o Barcelona terá quatro jogadores de ataque excelentes. Se um deles sair, ainda dá para manter uma consistência de ataque.

Se o Real perder Modric, Casimiro, Marcelo ou CR7 por contusão o time vai cair.

Basta lembrar do Real de Ancelotti, que estava em um nível superior a este atual. Bateu o recorde de vitórias seguidas, recorde de gols e recorde sem perder. Bastou o Modric, na terça parte da temporada, se contundir que o time caiu de produção e o Barcelona ultrapassou o time nos pontos e ficou em primeiro até a última rodada.

Na temporada passada Morata, Asensio e James seguravam a bronca muito bem, quando Bale, Benzema e CR7 não jogavam. Não é à toa que sempre metiam gols quando jogavam. E agora?

O RM precisa de atacantes. Asensio sozinho ali no banco não dá.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
It's happening:

A decisão de jogar pelo Barcelona já está tomada, e Phillipe Coutinho não pretende mais vestir a camisa do Liverpool. É o que garante o jornal "Mundo Deportivo". Segundo a publicação catalã, o camisa 10 já comunicou seus planos de transferência ao treinador Jürgen Klopp e, com o fechamento da janela próximo, depende agora de um acerto financeiro entre os dirigentes espanhóis e ingleses. Coutinho acredita ainda que a mudança para o Barça contribuirá positivamente para sua participação na Copa do Mundo de 2018.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
Matuidi foi pra juve, grande reforço. 20M.

E o aurier ta de saida também, provavelmente spurs ou united.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Liverpool pediu Rakitic para aceitar a proposta por Coutinho.

Paulinho deve estar adorando.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
Matuid é muito bom, não sei como joga o enganador Rabiot, ótimo negócio.

O Paulinho vai se dar bem no Barça.

Acho que o rabiot joga pq o matuidi devia ta negociando ja a saida...ele era titular temporada passada.

E é bem bizarro pensar que custou a metade do paulinho, com a mesma idade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Matuidi acertou sua ida à Juventus.


psg se reforça para caramba, mas perdeu um dos melhores volantes, só não é melhor que o casemiro (o melhor brasileiro na europa). O cara ainda custou metade do paulinho. hahahaha. Não é possível, o Barcelona deve ter pago a mais só por causa do peso do Paulinho. Pagou por cada arroba.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
psg se reforça para caramba, mas perdeu um dos melhores volantes, só não é melhor que o casemiro (o melhor brasileiro na europa). O cara ainda custou metade do paulinho. hahahaha. Não é possível, o Barcelona deve ter pago a mais só por causa do peso do Paulinho. Pagou por cada arroba.
É treta entre os empresarios dos jogadores Paulinho e COuto...não duvido que tenha a ver com as empresas chinesas do presidente do Barça tb

Essa diretoria do Barça é horrivel
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
É treta entre os empresarios dos jogadores Paulinho e COuto...não duvido que tenha a ver com as empresas chinesas do presidente do Barça tb

Essa diretoria do Barça é horrivel

Por sinal, o barcelona anda muito amiguinho da cbf, coisa boa é que não pode sair daí mesmo. Já contrataram o Douglas, Paulinho, rumores sobre Lucas Lima...e tem mais por aí.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Outras transferências interessantes:

Everton pagou quase 50 mi pelo Sigurdsson, ex jogador do Swansea, acho ele um bom jogador, poderia jogar facilmente em uma equipe maior da PL, mas não vale isso.
Fiorentina contratou Gio Simeone, ex jogador do Genoa, não acredito que vire um craque, mas pelos 15 mi que pagou foi um baita negócio.
Bacca saiu por empréstimo do Milan e foi para o Villareal, bom para todos.
Jesé (aquele, promessa do Real Madrid) também saiu pro empréstimo, do PSG para o Stoke, bom para quase todos, menos para o Jesé.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Everton pagou quase 50 mi pelo Sigurdsson, ex jogador do Swansea, acho ele um bom jogador, poderia jogar facilmente em uma equipe maior da PL, mas não vale isso.

Considerando que é uma transferência interna de um clube para outro da premier league e julgando pela qualidade do jogador o valor até saiu barato. Para além disso deve considerar que o Swansea não estava querendo vendê-lo e que há poucos jogadores da qualidade dele por menos de 60 milhões (veja o preço que os clubes dos jogadores que o barcelona almeja estão pedindo - no mínimo 100 milhões).
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Juventus sempre contratou muito bem. Diferentemente do Barcelona, Pessotto, Gentile e outros joradores históricos do clube trabalham na administração. Isso ajuda.

Lucas Moura e Mbappé não estão sendo relacionados para os jogos do Francesão, sinal que eles serão negociados.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053


.
O everton ta com um time MUITO interessante.
1617743_Everton.jpg

Jogou assim no ultimo jogo da PL e foi muito bem. O rooney é um monstro, cada lançamento que pqp. Jogando sem precisar marcar muito, vai dar trabalho,.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594


.
O everton ta com um time MUITO interessante.
1617743_Everton.jpg

Jogou assim no ultimo jogo da PL e foi muito bem. O rooney é um monstro, cada lançamento que pqp. Jogando sem precisar marcar muito, vai dar trabalho,.

Sigurdsson chega pra ser titular, né? Acha que sai o Klassen? Gosto muito do futebol dos dois.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
17.748
Pontos
1.053
Sigurdsson chega pra ser titular, né? Acha que sai o Klassen? Gosto muito do futebol dos dois.

Pois é...tava até falando num forum sobre isso. O consenso parece que pensam com uma linha de 4 atrás, com o meio formado por schneiderlin, gueye e klassen e mais a frente um trio com siggy, rooney e sandro.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Pois é...tava até falando num forum sobre isso. O consenso parece que pensam com uma linha de 4 atrás, com o meio formado por schneiderlin, gueye e klassen e mais a frente um trio com siggy, rooney e sandro.
Com certeza é um time que eu vou querer ver, mesmo não conhecendo bem o Sandro, o resto da galera forma um belo time.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Olha esse caminhão de dinheiro pelo coutinho.

Será que o Liverpool quer mais ou simplesmente não vai vender e ponto final?
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Outras transferências interessantes:

Everton pagou quase 50 mi pelo Sigurdsson, ex jogador do Swansea, acho ele um bom jogador, poderia jogar facilmente em uma equipe maior da PL, mas não vale isso.
Fiorentina contratou Gio Simeone, ex jogador do Genoa, não acredito que vire um craque, mas pelos 15 mi que pagou foi um baita negócio.
Bacca saiu por empréstimo do Milan e foi para o Villareal, bom para todos.
Jesé (aquele, promessa do Real Madrid) também saiu pro empréstimo, do PSG para o Stoke, bom para quase todos, menos para o Jesé.

Eu gosto muito do Sigurdsson. Custou mais caro porque, como jogou pela base do Reading, entra na cota de jogadores formados na Premier League. Acaba valorizando o jogador.

Eu acho que a ida do Jesé pro Stoke é bem positiva sim. O Stoke tem recuperado bem jovens valores, como o Shaqiri e até o Bojan, num certo grau. Esse ano ainda trouxe o Zouma. Acho que dá liga.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
FSG(grupo dono do Liverpool) parece ter rejeitado em questão de segundos. Não deu nem pro Barça sonhar.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034


.
O everton ta com um time MUITO interessante.
1617743_Everton.jpg

Jogou assim no ultimo jogo da PL e foi muito bem. O rooney é um monstro, cada lançamento que pqp. Jogando sem precisar marcar muito, vai dar trabalho,.

Pode dar muita liga este time, acredito que vai ser uma PL equilibrada como há muito não vemos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Peço Sigurdsson há pelo menos 2 temporadas. Acho um put* centroavante bom. Não é badalado, mas é desses que num time certo, a bola chegando, ele não desperdiça.
 
Topo Fundo