O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Messi >>>>>>> bartomeu

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

O Messi está completamente correto.

O Messi tem condição de exigir isso. O Barcelona tem dinheiro para tanto. O clube é um dos mais sedutores para novos jogadores. Se não contratar jogadores world class até o dia 30, é porque não estão dispostos a gastar dinheiro, ou não estão priorizando títulos, ou são completamente inocentes ou idiotas em acreditar neste atual elenco, ou, sejamos sinceros, estão querendo colocar dentro da sua maleta e abocanhar para si uma fatia dessa transferência do Neymar.

E se não contratar, Messi tem mais é que sair do clube.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Rapaz, você está dando voltas.
Vários pontos:

Ele assinou o contrato sem multa. Agora ele viu uma proposta melhor e quer sair. É só isso e ponto. Ele assinou quando foi conveniente a ele e quer sair por ter achado uma oferta e perspectiva melhor. Não há nada não profissional nisso.

E ponto errado: O pedido de transferência é muito comum na Inglaterra, justamente devido a falta da cláusula de rescisão nos contratos de lá. É só pensar: se existem uma cláusula e o jogador x quer sair pro clube y, ele só precisa dizer ao clube y para pagar a multa. Agora se não possui esse critério, ele deve avisar ao clube z, seu atual, que gostaria de ser negociado, fazendo com que o mercado "note" que ele quer se desligar do clube e ir para outro time, fazendo com que estes mandem propostas. E novamente, não é antiprofissional: apesar de não ter efeito legal no contrato é a forma mais respeitosa que o jogador tem de dizer publicamente para o clube e os torcedores que ele não quer estar lá. A outra forma é faltar treino, cagar pro clube, etc.

A lista de jogadores que usaram isso é extensa, como Gerrard, Rooney, Suárez, Fernando Torres, o zagueiro Stones que foi pro City. Aliás, o Liverpool é envolvido em várias dessas, o que pode ser um indicador da sua incapacidade de "reter" jogadores.

E sim, ambos os casos se parecem. Os dois assinaram contratos polpudos (em relação aos anteriores) e meses depois viram propostas melhores e quiseram sair. O menino Ney usou a forma que estava a seu alcance pra sair, e o menino Couto a que está a seu alcance pra dizer que quer sair. Se ele "deu" poder ao Liverpool e agora deseja ir embora, acontece, o mercado mudou, uma vaga ficou pronta pra ele em um dos "melhores" times do mundo, que pode trazer a ele conquistas pessoais que o Liverpool não pode. No máximo é possível dizer que ele se precipitou em deixar sem cláusula, mas considerando o mercado inglês, nem dá pra dizer que foi um erro.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Nessa fase começam a surgir boatos mesmo, mas duvido muito que messi e iniesta saiam um dia do barça, ainda estando em alto nivel. A mentalidade é diferente de um neymar, por exemplo.

Enfim...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vários pontos:

Ele assinou o contrato sem multa. Agora ele viu uma proposta melhor e quer sair. É só isso e ponto. Ele assinou quando foi conveniente a ele e quer sair por ter achado uma oferta e perspectiva melhor. Não há nada não profissional nisso.

E ponto errado: O pedido de transferência é muito comum na Inglaterra, justamente devido a falta da cláusula de rescisão nos contratos de lá. É só pensar: se existem uma cláusula e o jogador x quer sair pro clube y, ele só precisa dizer ao clube y para pagar a multa. Agora se não possui esse critério, ele deve avisar ao clube z, seu atual, que gostaria de ser negociado, fazendo com que o mercado "note" que ele quer se desligar do clube e ir para outro time, fazendo com que estes mandem propostas. E novamente, não é antiprofissional: apesar de não ter efeito legal no contrato é a forma mais respeitosa que o jogador tem de dizer publicamente para o clube e os torcedores que ele não quer estar lá. A outra forma é faltar treino, cagar pro clube, etc.

A lista de jogadores que usaram isso é extensa, como Gerrard, Rooney, Suárez, Fernando Torres, o zagueiro Stones que foi pro City. Aliás, o Liverpool é envolvido em várias dessas, o que pode ser um indicador da sua incapacidade de "reter" jogadores.

E sim, ambos os casos se parecem. Os dois assinaram contratos polpudos (em relação aos anteriores) e meses depois viram propostas melhores e quiseram sair. O menino Ney usou a forma que estava a seu alcance pra sair, e o menino Couto a que está a seu alcance pra dizer que quer sair. Se ele "deu" poder ao Liverpool e agora deseja ir embora, acontece, o mercado mudou, uma vaga ficou pronta pra ele em um dos "melhores" times do mundo, que pode trazer a ele conquistas pessoais que o Liverpool não pode. No máximo é possível dizer que ele se precipitou em deixar sem cláusula, mas considerando o mercado inglês, nem dá pra dizer que foi um erro.

Rapaz. É complicado conversar quando alguém quer provar um ponto e não se atém ao que o outro está falando. A falta de profissionalismo dele não é por querer sair por ter achado uma proposta melhor. É querer levar a melhor sempre. Isso não é ser profissional. Você assina um contrato ciente do outro lado desse contrato (dar mais poder ao clube numa negociação), alguns meses (nem sei se foi tudo isso) depois chega um clube querendo dar a volta naquele com o qual você assinou e você concorda com isso e para você isso é profissionalismo? Sua noção de profissionalismo está equivocada.

O transfer request não é algo comum se fosse a imprensa inglesa não faria estardalhaço bem como outros veículos de informação especializados. É um mecanismo que tem um propósito e quando utilizado ele conota uma série de coisas agregadas, pois sua previsão tem uma razão de ser. Se alguém o utiliza presume-se isso. Você dizer que não quer dizer nada é uma assertiva sua, daí a ser uma regra vai uma distância. Veja a diferença de quando eu argumentei sobre a estipulação de multa eu concordei ser uma praxe do mercado, mas não é depreciativo fazer um contrato com multa. Eu não imputei/amoldei a realidade ao que eu quero provar.

Por fim. Neymar e Coutinho não são estão na mesma situação. Um assinou um contrato com multa o outro não. Esse fato isoladamente já os diferencia sobremaneira. Um deixou em aberto a situação para caso um interessado o quisesse e pagasse um valor acordado ele poderia sair, sem forçar, sem pedir nada ao clube. Ele deixou a brecha. O outro não. Ele querer sair é um direito dele, assim como É UM DIREITO DO LIVERPOOL acordado LIVREMENTE com o COUTINHO não deixar ele sair. Ele forçar uma situação para não jogar, usar um recurso atrelado a um constrangimento como é o transfer request não é profissional da parte dele. Você está confundido desejo com profissionalismo. Profissionalismo é o Coutinho aceitar o Liverpool não negociá-lo, sem fazer pressão, sem fazer biquinho. Uma vez o Liverpool aceitando, pronto, ele sai. Ele QUIS ASSIM.

Bom acho que já fui claro o suficiente. Continuar nisso só vai entrar num loop...
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Achar que o pedido de transferência é algo "incomum" (nesse tipo de caso) é desconhecer as transferências na Inglaterra. Rooney até usou o mecanismo pra duplicar o salário, e não deixou de ser ídolo no United. No mais, quando um dos lados decide parar de argumentar, não há necessidade de continuar mesmo. Tópico segue sua normalidade e o papo volta às transferências e boatos.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Por que ninguém tenta o griezman? Jogadoraço. Eu, se fosse o real, contrataria, ele e o reus.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Por que ninguém tenta o griezman? Jogadoraço. Eu, se fosse o real, contrataria, ele e o reus.
100 milhoes de multa...mas o barça tava de olho.

E só sai pela multa, o atletico como nao pode contratar ninguem, nao vai deixar sair barato.

Alias, o atletico ta de olho no Luan do gremio, talvez até ja prevendo uma saida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
100 milhoes de multa...mas o barça tava de olho.

E só sai pela multa, o atletico como nao pode contratar ninguem, nao vai deixar sair barato.

Alias, o atletico ta de olho no Luan do gremio, talvez até ja prevendo uma saida.


Pô, apenas 100, compensa mais que o coutinho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Após abrir os cofres por Neymar, o PSG busca alternativas para sacramentar a contratação de Mbappé dentro do fair play financeiro. Uma alternativa, segundo a emissora "Sky Sports" noticia, seria levá-lo por empréstimo, com opção de compra. Para satisfazer o Monaco, o time de Paris poderia envolver na negociação o brasileiro Lucas, que interessa os atuais campeões franceses.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Após abrir os cofres por Neymar, o PSG busca alternativas para sacramentar a contratação de Mbappé dentro do fair play financeiro. Uma alternativa, segundo a emissora "Sky Sports" noticia, seria levá-lo por empréstimo, com opção de compra. Para satisfazer o Monaco, o time de Paris poderia envolver na negociação o brasileiro Lucas, que interessa os atuais campeões franceses.

Boa alternativa. Pode dar certo para ambos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. esse Lucas que tá no PSG eu acho ruinzaço de bola
conseguiu ser anulado por um cara do fortaleza ou algo assim num jogo da copa do brasil .. e detalhe, o cara nem teve dificuldades
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Lucas é muito bom jogador, foi o Br que fez mais gols na Europa, mas é muito bonzinho não se impõe, parece ser o jogador que aceita qualquer coisa.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Gosto muito do futebol do Lucas também, mas também vejo essa postura dele de aceitar muito as coisas.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Barcelona descarta a contratação de Coutinho e coloca suas energias em Di Maria e no marfinense Sire, do Nice, afirma jornal.

Acho que esse negócio vai vingar, hein? O Barcelona pelo jeito não quer gastar tanto. O PSG, por sua vez, precisa fazer um dinheiro para se livrar de eventual persecução da UEFA. Di Maria, apesar de ótimo jogador, é plenamente substituível, seja por Mbappé ou Draxler. E o jogador há alguns dias sinalizou em querer atuar ao lado do amigo Messi.

Sire? Não sei quem é.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
- Barcelona descarta a contratação de Coutinho e coloca suas energias em Di Maria e no marfinense Sire, do Nice, afirma jornal.

Acho que esse negócio vai vingar, hein? O Barcelona pelo jeito não quer gastar tanto. O PSG, por sua vez, precisa fazer um dinheiro para se livrar de eventual persecução da UEFA. Di Maria, apesar de ótimo jogador, é plenamente substituível, seja por Mbappé ou Draxler. E o jogador há alguns dias sinalizou em querer atuar ao lado do amigo Messi.

Sire? Não sei quem é.
Seri.Meia do nice que xavi indicou por ter o estilo do barcelona.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Seri.Meia do nice que xavi indicou por ter o estilo do barcelona.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Sério? Então, ele é meia-armador como o Xavi? Ou um atacante de futebol bobinho, daqueles que dominam e passam como sempre e chutam e olham para o gol como nunca?

OBS: Paulinho chegou dizendo que tem o estilo do Barça.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Sério? Então, ele é meia-armador como o Xavi? Ou um atacante de futebol bobinho, daqueles que dominam e passam como sempre e chutam e olham para o gol como nunca?

OBS: Paulinho chegou dizendo que tem o estilo do Barça.
Eu sei que ele é meia,xavi indicou talvez por ter um estilo bom nos passes e etc.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Atm não pode comprar ngm nessa temporada, com isso jogou o preço do griezman em 200m de euros.

Impraticável.

Já falou que não sai do Atleti essa temporada por questão de gratidão, pois o Atleti não pode contratar esse ano, então ele resolveu ficar pra não prejudicar o clube.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
- Barcelona descarta a contratação de Coutinho e coloca suas energias em Di Maria e no marfinense Sire, do Nice, afirma jornal.

Acho que esse negócio vai vingar, hein? O Barcelona pelo jeito não quer gastar tanto. O PSG, por sua vez, precisa fazer um dinheiro para se livrar de eventual persecução da UEFA. Di Maria, apesar de ótimo jogador, é plenamente substituível, seja por Mbappé ou Draxler. E o jogador há alguns dias sinalizou em querer atuar ao lado do amigo Messi.

Sire? Não sei quem é.

Não seria Seri? Bom jogador, volante moderno.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
49d4ba8199ec49a63dc2b9970c0ed847.jpg


Isso sim foi uma surpresa [emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Sério? Então, ele é meia-armador como o Xavi? Ou um atacante de futebol bobinho, daqueles que dominam e passam como sempre e chutam e olham para o gol como nunca?

OBS: Paulinho chegou dizendo que tem o estilo do Barça.
Volante com bom passe e visão de jogo.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Excelente contratação. A Juventus sempre contratando muito bem.

Bom pra todos os lados. Boateng é o típico jogador que o Allegri gosta. Encaixa bem tanto num 4-3-3 quanto jogando de lateral defensivo.

Já o Marchisio, é exatamente o tipo de volante que o Ancelotti ama. Encaixa bem em qualquer formação de meio-campo que o italiano resolver usar no Bayern.

Ancelotti, inclusive, deve colocar o Bayern pra jogar de forma bem parecida com a Juve: formação com 3 zagueiros, variando para uma linha de 4. Contra o Bayer, começou com uma trinca Alaba, Hummels, Süle e, no segundo tempo, colocou o Rafinha, recuando o Kimmich e ficando com 2 alas.

Pra mim, ainda fica faltando um zagueiro de ofício. Em essência, eles tem Hummels e Süle. Bernart e Alaba fazem a função, mas são laterais esquerdos. Javi Martínez e Kimmich idem, mas são volantes. Precisam de mais um.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.052
Reações
17.771
Pontos
1.094
Hackearam o face do Barça e anunciaram Di Maria kkk

Excelente contratação. A Juventus sempre contratando muito bem.
Rapaz....que surpresa essa do boateng. Acho que o bayern vai sofrer na defesa, sorte que o goleiro é um monstro de outro mundo.

Agora falando sobre o farça: e pensar que o substituto do iniesta tava la o tempo todo... Não podiam ter perdido o thiago pro bayern.

Isso sim foi uma surpresa

Montagem essa img,não achei nada no google e no face da Juv...mas é verdade que estão tentando tirar ele do Bayern
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Rapaz....que surpresa essa do boateng. Acho que o bayern vai sofrer na defesa, sorte que o goleiro é um monstro de outro mundo.

Agora falando sobre o farça: e pensar que o substituto do iniesta tava la o tempo todo... Não podiam ter perdido o thiago pro bayern.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Rapaz....que surpresa essa do boateng. Acho que o bayern vai sofrer na defesa, sorte que o goleiro é um monstro de outro mundo.

Agora falando sobre o farça: e pensar que o substituto do iniesta tava la o tempo todo... Não podiam ter perdido o thiago pro bayern.



Thiago, fabregas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Essa joça nao vai mais acabar



Chuto que a proposta é 38 milhões + 100 milhões caso Coutinho seja 3 vezes melhor do mundo, artilheiro da copa do mundo com 22 gols, com uma média de 80 gols por temporada e 3 gols por partida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
é que o fabregas nao jogou bem la né. O thiago sempre foi bem.
( alem de ser 4 anos mais novo).

.....

O que ta jogando o insigne no napoli, cairia como uma luva nesse trio do farça;


O fabregas jogou bem sim, é que os queridinhos não sairiam nem ferrando. Depois foi lá e arrebentou no inglês. Ele tem o estilo que o Barcelona gosta.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Essa joça nao vai mais acabar



Chuto que a proposta é 38 milhões + 100 milhões caso Coutinho seja 3 vezes melhor do mundo, artilheiro da copa do mundo com 22 gols, com uma média de 80 gols por temporada e 3 gols por partida.


Cara, o Coutinho vai sair.

Ele é o melhor substituto para o Neymar, não só pela qualidade, mas pelo marketing - é brasileiro, titular da seleção e o melhor brasileiro na Europa depois do Neymar (tirando os do RM). Quer queira quer não, isso confere um marketing bem maior do que contratar Dembelé, Insigne ou Hazard. Afinal, em termos de marketing, a torcida catalã já está familiarizada e dependente de um brasileiro talentoso no time.

Restam seis dias para a janela fechar. O Liverpool está jogando com a paciência do Barcelona e o Barcelona está jogando com a paciência do Liverpool e a ansiedade de Coutinho, minando a relação deles. Em um contrato sem multa, não há porque ter pressa para vender. Quanto mais próximo do fim da janela, melhor é.

A questão é quem cederá primeiro. Quem está na zona de conforto é o Liverpool. O clube inglês só está esperando o último dia para ver o quanto o Barcelona pagará no limite de sua paciência. Afinal, o clube inglês sabe que o Barcelona tem 222 milhões líquidos no cofre.

Apostando:

Coutinho vai ser vendido ao Barcelona e Insigne será seu substituto nos reds.

Dembelé acho que não vem. Ou um ou outro. E pela confusão que ele causou no clube, faltando treinos deliberadamente, talvez tenha soado negativo até mesmo para o Barcelona.

Eu venderia o Coutinho por 180 milhões (Rakitic incluso). E traria o Alexis Sanchez e o Diego Costa com o dinheiro. Ambos estão baratos no mercado. O time ficaria mais forte do que com o Coutinho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo