O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grand Prix MK7 Outerspace

Que dias sao boms para se realizar o torneio?


  • Total voters
    10
  • Poll closed .

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Cheguei a conclusão que a @Lilian86 é muito azarada, 8 corridas nenhum casco azul
O @emerson de campos pegou 3 cascos em 2 corridas seguidas :klol
E só agora vc chegou a essa conclusão?? Vou t falar uma coisa, eu não ganhei casco azul pq eu sou ruim mesmo, o servidor deve registrar meu avatar como o pato do mk, nem casco vermelho ele me dá, imagina o azul, ainda perco a corrida na linha de chegada, e muito azar :facepalm... Qria ter corrido com vcs, mas a fome falou mais alto ( ou o cheiro da pizza do vizinho ficou mais forte ) e fui comer =p
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Recomendo e muito a GRIP mesmo.. tinha uma dor absurda ao jogar 3ds por pouco tempo, mario kart era terrível, e logo a mão do acelerador mesmo, depois que comprei ela não senti mais nada disso.



Foram muito boas mesmo, pode deixar que sempre vou estar por aqui qdo não estiver trabalhando rs bateu até um arrependimento de não ter ido buscar o carregador mais cedo rs...

Sent from mTalk
Acho q vou encomendar o meu amanhã, eu nem ia falar nada pro pessoal não falar q estou dando desculpas =p, mas é complicado usar o 3ds com tendinite, eu uso bastante pra rpg, mas jogos q me.fazem apertar muito os botões me deixam ferradona, e o remédio demora um pouco pra fazer efeito, rs.
Acho q qdo chegar o grip vou conseguir jogar mais, inclusive jogos q estão parados por isso, engraçado como no joystick não me.machuca muito, apesar q eu evito jogar freneticamente, pra não ter q imobilizar o braço, mas consigo jogar muito mais tempo.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Acho q vou encomendar o meu amanhã, eu nem ia falar nada pro pessoal não falar q estou dando desculpas =p, mas é complicado usar o 3ds com tendinite, eu uso bastante pra rpg, mas jogos q me.fazem apertar muito os botões me deixam ferradona, e o remédio demora um pouco pra fazer efeito, rs.
Acho q qdo chegar o grip vou conseguir jogar mais, inclusive jogos q estão parados por isso, engraçado como no joystick não me.machuca muito, apesar q eu evito jogar freneticamente, pra não ter q imobilizar o braço, mas consigo jogar muito mais tempo.
Vai fazer a melhor coisa, comprei o meu no Aliexpress (15 pilas)... o problema foi esperar, e realmente o problema é o 3DS mesmo, nada ergonômico, sempre joguei no pc, nos consoles, e nada de dor... agora 10min no 3DS é terrivel rs.

Sent from mTalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vai fazer a melhor coisa, comprei o meu no Aliexpress (15 pilas)... o problema foi esperar, e realmente o problema é o 3DS mesmo, nada ergonômico, sempre joguei no pc, nos consoles, e nada de dor... agora 10min no 3DS é terrivel rs.

Sent from mTalk
Caramba, balato balato, mas demora pra chegar neh =/
O q mais q deixa com.raiva é q o 3ds só perde em.biblioteca pro psp, é um portátil muito bom, mas cansa muito segurar, o xl é pior ainda, eu tento jogar de bruços pra apoiar a mão, mas não tem.jeito, dói mesmo assim, mas espero q em no máximo 1 mês eu.resolva isso :kgozo
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Caramba, balato balato, mas demora pra chegar neh =/
O q mais q deixa com.raiva é q o 3ds só perde em.biblioteca pro psp, é um portátil muito bom, mas cansa muito segurar, o xl é pior ainda, eu tento jogar de bruços pra apoiar a mão, mas não tem.jeito, dói mesmo assim, mas espero q em no máximo 1 mês eu.resolva isso :kgozo

Baratinho sim e ultimamente estou com sorte com encomendas de fora... não ta chegando em 30 dias as entregas.. sempre menos que isso!
Tbm acho show demais a biblioteca dele, gosto tbm de fazer um multi local com uns amigos aqui. Poxa me arrependo de ter vendido o meu 3ds pequeno tbm, é o melhor de todos p transporte, só passei pq tava precisando de um money rs... ai fiquei com o trambolho do XL rs.

Sent from mTalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Baratinho sim e ultimamente estou com sorte com encomendas de fora... não ta chegando em 30 dias as entregas.. sempre menos que isso!
Tbm acho show demais a biblioteca dele, gosto tbm de fazer um multi local com uns amigos aqui. Poxa me arrependo de ter vendido o meu 3ds pequeno tbm, é o melhor de todos p transporte, só passei pq tava precisando de um money rs... ai fiquei com o trambolho do XL rs.

Sent from mTalk
Hahaha, cara, eu não fico com o xl nsm.de graça, o meu é a versão menor e roxa ( :kpaixao ) só troco se lançar a mesma cor no new, e o mais próximo foi aquele galaxy style, mas nem curti muito, achei o.new 2ds mais bonitinho, rs.
Meu marido tinha o 3ds xl, tentei usar pra jogar Ocarina nele mas affw, muito desengonçado e pesado, prefiro jogar na mh telinha pequena, e ele vendeu o.dele pra pegar o new 2ds, q gostamos bastante =)

Acho q vou tentar a sorte, vai.q.chega rápido tbm, aí aproveito e troco meu case, q está todo arrebentado, e aqui não encontro nenhum legal, só o básico mesmo =[
 


emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Hahaha, cara, eu não fico com o xl nsm.de graça, o meu é a versão menor e roxa ( :kpaixao ) só troco se lançar a mesma cor no new, e o mais próximo foi aquele galaxy style, mas nem curti muito, achei o.new 2ds mais bonitinho, rs.
Meu marido tinha o 3ds xl, tentei usar pra jogar Ocarina nele mas affw, muito desengonçado e pesado, prefiro jogar na mh telinha pequena, e ele vendeu o.dele pra pegar o new 2ds, q gostamos bastante =)

Acho q vou tentar a sorte, vai.q.chega rápido tbm, aí aproveito e troco meu case, q está todo arrebentado, e aqui não encontro nenhum legal, só o básico mesmo =[
Osso neah? rs fiquei pensando depois. E olha que era aquela versão rosa.. poutz gostava demais dele. Vixi o New 2DS é top demais... esse tbm tenho vontade de pegar, vamos ver mais p frente.

Sent from mTalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.757
Reações
8.980
Pontos
1.209
Caramba, balato balato, mas demora pra chegar neh =/
O q mais q deixa com.raiva é q o 3ds só perde em.biblioteca pro psp, é um portátil muito bom, mas cansa muito segurar, o xl é pior ainda, eu tento jogar de bruços pra apoiar a mão, mas não tem.jeito, dói mesmo assim, mas espero q em no máximo 1 mês eu.resolva isso :kgozo
Eu trocaria o 3DS pelo 2DS e muito mas muito mais confortavel. Ao meu ver e o paotatil mais confortavel que ja experimentei.
Em relação ao catalogo discordo LOL.
DS>>>>>>>>>>3DS>>>GBA>>>>>>PSP>>>>>>>>>>>>>Vita.
Mas e questao de gosto mesmo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
E só agora vc chegou a essa conclusão?? Vou t falar uma coisa, eu não ganhei casco azul pq eu sou ruim mesmo, o servidor deve registrar meu avatar como o pato do mk, nem casco vermelho ele me dá, imagina o azul, ainda perco a corrida na linha de chegada, e muito azar :facepalm... Qria ter corrido com vcs, mas a fome falou mais alto ( ou o cheiro da pizza do vizinho ficou mais forte ) e fui comer =p
:klol:klol:klol
Não há explicação pra isso, realmente até os vermelhos não apareciam para ti.

Acho q vou encomendar o meu amanhã, eu nem ia falar nada pro pessoal não falar q estou dando desculpas =p, mas é complicado usar o 3ds com tendinite, eu uso bastante pra rpg, mas jogos q me.fazem apertar muito os botões me deixam ferradona, e o remédio demora um pouco pra fazer efeito, rs.
Acho q qdo chegar o grip vou conseguir jogar mais, inclusive jogos q estão parados por isso, engraçado como no joystick não me.machuca muito, apesar q eu evito jogar freneticamente, pra não ter q imobilizar o braço, mas consigo jogar muito mais tempo.
Não é desculpa não, 3ds tem uma ergonomia horrível. Para jogos parados é bem tranquilo, mas qualquer outro que seja mais rápido como MK7 ou Smash Bros. não tem como aguentar muito tempo, minha mão tava doendo ontem nas últimas corridas. E também é horrível para qualquer jogo que usa muito o dpad, como plataformas.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Eu trocaria o 3DS pelo 2DS e muito mas muito mais confortavel. Ao meu ver e o paotatil mais confortavel que ja experimentei.
Em relação ao catalogo discordo LOL.
DS>>>>>>>>>>3DS>>>GBA>>>>>>PSP>>>>>>>>>>>>>Vita.
Mas e questao de gosto mesmo.
É questão de gosto mesmo essa coisa de catalogo de jogos, apesar de eu achar q o PSP tem jogos mais interessantes o q eu mais joguei na vida foram jogos de ds, e apesar de gostar do Vita acho q ele merece o ultimo lugar, poucos jogos exclusivos pra ele =/
O 2ds eu nunca peguei mesmo, vou dar pro meu filho pra ele parar de pedir pra jogar no console qdo eu estou jogando Zelda ¬¬', mas pensei em dar por ser mais robusto e não ter o flip, q sinceramente acho um pouco frágil na mão de criança, mas só de não ter o 3d já é ótimo, pq eu odeio esse 3d, mesmo no new q melhoraram ainda me dá muita dor de cabeça ( ainda mais pq passo horas jogando, e o recomendado é não extrapolar no 3d ), já o new 2ds é só amor, o bichinho é lindinho, ao contrário do 2ds convencional q é meio esquisito, rs.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
:klol:klol:klol
Não há explicação pra isso, realmente até os vermelhos não apareciam para ti.


Não é desculpa não, 3ds tem uma ergonomia horrível. Para jogos parados é bem tranquilo, mas qualquer outro que seja mais rápido como MK7 ou Smash Bros. não tem como aguentar muito tempo, minha mão tava doendo ontem nas últimas corridas. E também é horrível para qualquer jogo que usa muito o dpad, como plataformas.
Pois é, kkkkkkkkk, sacanagem comigo, eu quase não consigo entrar pra jogar com vcs, quando entro sou a azarada, hehehehe.
Acho q por isso q estou desenterrando todos os rpgs de casa, pq jogos rápidos ( ou esmaga botões.. como queiram ) não consigo joga muito, MK começa a doer na primeira corrida, imagina acabar um circuito? É doloroso, ainda mais qdo eu fico em ultimo lugar, a dor fica ainda pior :kcry
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.757
Reações
8.980
Pontos
1.209
É questão de gosto mesmo essa coisa de catalogo de jogos, apesar de eu achar q o PSP tem jogos mais interessantes o q eu mais joguei na vida foram jogos de ds, e apesar de gostar do Vita acho q ele merece o ultimo lugar, poucos jogos exclusivos pra ele =/
O 2ds eu nunca peguei mesmo, vou dar pro meu filho pra ele parar de pedir pra jogar no console qdo eu estou jogando Zelda ¬¬', mas pensei em dar por ser mais robusto e não ter o flip, q sinceramente acho um pouco frágil na mão de criança, mas só de não ter o 3d já é ótimo, pq eu odeio esse 3d, mesmo no new q melhoraram ainda me dá muita dor de cabeça ( ainda mais pq passo horas jogando, e o recomendado é não extrapolar no 3d ), já o new 2ds é só amor, o bichinho é lindinho, ao contrário do 2ds convencional q é meio esquisito, rs.
Esteticamente sim o 2DS e feio mas e confortavel, duravel e barato.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.757
Reações
8.980
Pontos
1.209
Dando um up no tiopico paa pedir sugeencias do formato do torneio.
Minha ideia e jogar 4 sbadados (segundo a enquete e o melho dia) em cada sabado duas copas uma nomal outra retro. Postar as puntuações aqui e ir somando a cada data. Mas e so a minha ideia quero mais ideias :)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Essa semana tá impossível para eu jogar :ksnif
Peguei uma gripe que tá me acabando e tenho uma prova no domingo, semana que vem eu venho aqui e cobro um dia pra jogar.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.757
Reações
8.980
Pontos
1.209
Essa semana tá impossível para eu jogar :ksnif
Peguei uma gripe que tá me acabando e tenho uma prova no domingo, semana que vem eu venho aqui e cobro um dia pra jogar.

Hoje a noite vou tentar entrar pra jogar, está um pouco corrido pra mim ultimamente =/
Pra mim tambem esta corrido mas e a vida ainda bem que temos que correr ou mesmo que forçados podemos correr :)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.349
Reações
42.580
Pontos
1.003
Tem gente viva no MK7 aqui do fórum? Peguei o meu e quase nem jogo, só joguei arduamente no começo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Eu ia perguntar se alguém queria jogar, mas a internet hoje tá bem estranha, tá dando umas travadas aleatórias :ksnif
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Dando um up no tiopico paa pedir sugeencias do formato do torneio.
Minha ideia e jogar 4 sbadados (segundo a enquete e o melho dia) em cada sabado duas copas uma nomal outra retro. Postar as puntuações aqui e ir somando a cada data. Mas e so a minha ideia quero mais ideias :)
Após essas 4 semanas, os melhores colocados (5 talvez, com bots?) disputariam a final.
Mais duas semanas nos mesmos moldes, porém, numa semana o set seria igual para todos, escolhido pelos jogadores que foram eliminados...:klol :kjoinha
Que escolheriam também as duas copas para a final.
Edit: fizemos algo parecido nos torneios do WiiU:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-mario-kart-8-os-does-what-nintendont.443918/
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Só agora que fui ver esse post do formato do torneio. Eu não faço ideia de qual é o melhor formato, então aceito qualquer um :klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.757
Reações
8.980
Pontos
1.209

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Agora tem alguém pra jogar?? Sempre sou a atrasada e entro quando ta todo mundo off :kduvida
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Foi jogando Smash online que eu cheguei a conclusão que não nasci para jogar competitivo de jogos de luta :klol Os caras apelam demais, só ganhava quando vinha gente noob.

Sobre ontem, eu tentei esperar, mas tava cansado demais e fui dormir.
 
Topo Fundo