O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grand Prix MK7 Outerspace

Que dias sao boms para se realizar o torneio?


  • Total voters
    10
  • Poll closed .

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Galera me tirem uma duvida? A galera q ta jogando mk7 online ai é com 3ds neah desbloqueado e estão de boa? Alguma dica p prevenir ban?

FC: 3755-1186-8622
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
8.982
Pontos
1.209
Nao debloquiei meu 2DS mas nao vi muita gente jogando on com os desbloqueados, nao sei se por medo ou pq nao pode mesmo.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAADAAADV44UZW5i8Q
WVW69kkNW6oe6haqj8

Joguei rápido, mas deu pra fazer um tempo bonzinho.
Nao debloquiei meu 2DS mas nao vi muita gente jogando on com os desbloqueados, nao sei se por medo ou pq nao pode mesmo.
Acabei jogando um pouco agora + usei meu cartucho original do mk7 aqui

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Galera me tirem uma duvida? A galera q ta jogando mk7 online ai é com 3ds neah desbloqueado e estão de boa? Alguma dica p prevenir ban?

FC: 3755-1186-8622
Tem alguns tópicos de desbloqueio na pasta Nintendo, recomendo ir em algum deles e perguntar lá. Se não tô errado para jogar online com segurança tem que extrair alguma coisa de um jogo original e aí colocar sei lá onde. (Muito boa essa explicação :klol)
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Coitada da Lilian, 2 vezes seguida na sorte tirei o primeiro lugar dela :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Vou floodar aqui, ué apareceu um tal de anjo e não percebi e já entrei em jogo. quem é?
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Coitada da Lilian, 2 vezes seguida na sorte tirei o primeiro lugar dela :klol
Isso foi de chorar, kkkkkkk, e o pior é q fico com mta dor no braço de ficar acelerando, aí vc com essa sorte toda me.rouba o 1°lugar... Kkkkkkk, eu sou azarada mesmo :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Isso foi de chorar, kkkkkkk, e o pior é q fico com mta dor no braço de ficar acelerando, aí vc com essa sorte toda me.rouba o 1°lugar... Kkkkkkk, eu sou azarada mesmo :klol
:klol:klol:klol:klol
Já tentou mudar d posição pra ver se joga sem dor? O que mais me machuca é minha mão/pulso por causa da pegada do 3ds, mas se eu não ficar muito não incomoda. Se precisar eu até uso um grip que melhora
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
:klol:klol:klol:klol
Já tentou mudar d posição pra ver se joga sem dor? O que mais me machuca é minha mão/pulso por causa da pegada do 3ds, mas se eu não ficar muito não incomoda. Se precisar eu até uso um grip que melhora
Já tentei jogar de tudo quanto q é jeito, minha tendinite é desgraçada, hahaha, dói desde a mão até o cotovelo da mão direita, e ainda não comprei meu grip, acho q vai melhorar um pouco quando eu usar, por isso q não fico muito e entro pouco, assim q melhorar me aguardem :coolface
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
Já tentei jogar de tudo quanto q é jeito, minha tendinite é desgraçada, hahaha, dói desde a mão até o cotovelo da mão direita, e ainda não comprei meu grip, acho q vai melhorar um pouco quando eu usar, por isso q não fico muito e entro pouco, assim q melhorar me aguardem :coolface
:klol:klol
Vai jogar mais agora? Terminou aqui já.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.400
Reações
16.989
Pontos
1.053
kkkk tu viu aquela q passei na linha de chegada? acabou irmão =// foi bom enquanto durou .... vi que vcs estavam online e tentei participar um pouquinho... tava legal até

Sent from mTalk
Sim, foi bem disputada as partidas.
Quando quiser jogar só aparecer aí, normalmente tem alguém disponível pra jogar a noite.
 

emerson de campos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
858
Pontos
534
Já tentei jogar de tudo quanto q é jeito, minha tendinite é desgraçada, hahaha, dói desde a mão até o cotovelo da mão direita, e ainda não comprei meu grip, acho q vai melhorar um pouco quando eu usar, por isso q não fico muito e entro pouco, assim q melhorar me aguardem :coolface

Recomendo e muito a GRIP mesmo.. tinha uma dor absurda ao jogar 3ds por pouco tempo, mario kart era terrível, e logo a mão do acelerador mesmo, depois que comprei ela não senti mais nada disso.

Sim, foi bem disputada as partidas.
Quando quiser jogar só aparecer aí, normalmente tem alguém disponível pra jogar a noite.

Foram muito boas mesmo, pode deixar que sempre vou estar por aqui qdo não estiver trabalhando rs bateu até um arrependimento de não ter ido buscar o carregador mais cedo rs...

Sent from mTalk
 
Topo Fundo