O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grand Prix MK7 Outerspace

Que dias sao boms para se realizar o torneio?


  • Total voters
    10
  • Poll closed .

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Foi jogando Smash online que eu cheguei a conclusão que não nasci para jogar competitivo de jogos de luta :klol Os caras apelam demais, só ganhava quando vinha gente noob.

Sobre ontem, eu tentei esperar, mas tava cansado demais e fui dormir.
Foi jogando online q eu decobri q sou péssima competindo qualquer coisa :ksafado ( só Splatoon mesmo q sou imbatível :kcool )
Smash só tem apelões online, é entrar e passar raiva, curto jogar com quem eu conheço, ou um local mesmo, mas ficar esperando pra jogar com uns caras q respiram isso não dá não.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Foi jogando online q eu decobri q sou péssima competindo qualquer coisa :ksafado ( só Splatoon mesmo q sou imbatível :kcool )
Smash só tem apelões online, é entrar e passar raiva, curto jogar com quem eu conheço, ou um local mesmo, mas ficar esperando pra jogar com uns caras q respiram isso não dá não.
Até hoje eu me lembro da vez que enfrentei uma Bayonetta, eu não consegui fazer nada, era combo atrás de combo até eu cair pra fora :kduvida
Um dos poucos que curto jogar online é o MK, porque mesmo perdendo é divertido.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Até hoje eu me lembro da vez que enfrentei uma Bayonetta, eu não consegui fazer nada, era combo atrás de combo até eu cair pra fora :kduvida
Um dos poucos que curto jogar online é o MK, porque mesmo perdendo é divertido.
Eu já passei por isso com a mina do Wii Fit, lembro q não tinha como meu Link se safar, me fazia de trapo de chão o tempo todo, kkkkkkk, é um personagem muito rápido, a Bayonetta por si só já é apelona, se a pessoa sabe como usar isso não tem jeito, outro q é bem apelão é o Robin, nem dá pra lutar contra alguém q pega ele, eu sempre fico com o Link mas quando quero apelar pego o Kirby, mas não dá nem pro cheiro =/
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Foi jogando Smash online que eu cheguei a conclusão que não nasci para jogar competitivo de jogos de luta :klol Os caras apelam demais, só ganhava quando vinha gente noob.

Sobre ontem, eu tentei esperar, mas tava cansado demais e fui dormir.
Tamos na mesma mas da pra se divertir no smash mesmo assim pq se nao achar rivais accesiveis no 1x1 sempre tem o modo for fun que e mais amigavel.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tamos na mesma mas da pra se divertir no smash mesmo assim pq se nao achar rivais accesiveis no 1x1 sempre tem o modo for fun que e mais amigavel.
É que eu jogo no 3ds e pra mim o for fun sempre deu muito lag, aí só sobra o for glory 1v1.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Quando for decidido uma data pro torneio eu quero ver se consigo participar.
 


Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Vamos tentar iniciar logo após entrar o horário de verão?
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Damas e cavalheiros que ainda nao posuem um Switch ou que ainda utilizam o velho e confiavel 3DS. Estamos aqui reunidos para o lancamento do GP de Mario Kart 7 da Outer Space racing federation.
Os interesados deixem aqui seu FC para irmos organizando as rodadas.
Sera 150CC isso sem duvidas.
Vamos selecionar as datas. Se houver mais de 8 participantes faremos grupos. (tomara assim seja).

FC:
Snake Eyes: 4399-3642-1972
lorde gringo: 1264-1181-0261
Biposnake: 3496 9906 0535
Fedps: 3668-8863-6110
XperiaplayBR: 0001 - 3360 - 6170
Yo Dragon: 2036-6451-8996

Se tafaltando alguem me avise assim o add.
add todos, poderíamos fazer jogatina de Fantasy live tbm :obrigue
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
Ainda dá pra participar desse campeonato ou um novo vai acontecer num futuro próximo? Queria muito participar mais só fui notar a existência desse tópico agora. =/
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Ainda dá pra participar desse campeonato ou um novo vai acontecer num futuro próximo? Queria muito participar mais só fui notar a existência desse tópico agora. =/
Dá sim, é só add a galera e pedir pro @Snake-Eyes fixar seu fc e participar.

Agora nem sei quando vou entrar novamente, emprestei meu 3ds e estou orfã =/
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
add todos, poderíamos fazer jogatina de Fantasy live tbm :obrigue
Quale esse game?

Ainda dá pra participar desse campeonato ou um novo vai acontecer num futuro próximo? Queria muito participar mais só fui notar a existência desse tópico agora. =/
Ainda da coloca o FC e assim o addiciono e o coloco no post inicial.

Dá sim, é só add a galera e pedir pro @Snake-Eyes fixar seu fc e participar.

Agora nem sei quando vou entrar novamente, emprestei meu 3ds e estou orfã =/
Tomara recupere logo ;)
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Quale esse game?


Ainda da coloca o FC e assim o addiciono e o coloco no post inicial.


Tomara recupere logo ;)
Sim, tomara mesmo, mas parece q vou ter q esperar enjoarem de Pokemon pra isso ¬¬'
3DS nao empresto nem a pau, tenho um amor por ele :kpaixao
ta so no Switch?


como nao sabe? :eek::eek:


Eu também não empresto, mas era pro meu marido, ele encomendou o new 2ds dele mas ainda não chegou ( ebay ) e compramos o Pokemon Black/White 1, aí ele foi testar e agora não para mais, é uma desgraça :kzangado
E sim, esse jogo é muito bom, mas eu também não tenho ainda, como não zerei a maioria do q estava jogando acabei nem pegando ainda, e ainda não tenho Switch ( esperando dezembro da alegria :ksafado ), estou me divertindo com o psp ( Ys 1 ) e Wii U ( Botw ), fora os outros q coloco no meio pra jogar, rs.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
pra mim e ate melhor antes mas eu me adapto aos horarios que forem mais confortaveis e uteis pra todo mundo :)
Beleza! É para evitar um possível erro no horário do torneio :kjoinha.
Sugiro aguardar a @Lilian86 retomar o 3DS, e enquanto isso, vamos treinando com o @Seth. e organizando melhor o torneio.
Sugestão de formato:
- Primeira fase - 4 confrontos, 1 a cada sábado, sendo 1 novo, 1 retro, 1 novo e 1 retro, o Snake pode escolher quais serão as pistas;
- alguém faz uma foto ao final de cada dia, posta e somamos as pontuações;
- os 6 primeiros (ou um número maior, caso tenha bastante competidores) se classificam para a final;
- repescagem em mais 2 confrontos (novo e retro), 1 dos critérios para cada confronto (personagem, cilindrada / mirror, set) será escolhido pelo maior pontuador da primeira fase, que postará aqui, meia hora antes de cada confronto (eu escolheria todos usarem Yoshi...:klol). O primeiro, ou os dois primeiros (caso tenha poucos participantes classificados na primeira fase) colocados vão para a final!;
- Final - 2 confrontos, 1 a cada sábado, novo e retro, com 1 critério do primeiro confronto escolhido pelo menor pontuador (mirror! mirror! mirror! :kpensa);
- Lavagem de roupa suja - 1 confronto retro, com bots no hard, mirror, 50cc, com os 3 primeiros colocados da final e os 3 últimos da primeira fase :klol, o ganhador levará um parabéns e terá seu nome no título do tópico!
Boa sorte e que o mais aleatório vença!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
Gostei da ideia
Beleza! É para evitar um possível erro no horário do torneio :kjoinha.
Sugiro aguardar a @Lilian86 retomar o 3DS, e enquanto isso, vamos treinando com o @Seth. e organizando melhor o torneio.
Sugestão de formato:
- Primeira fase - 4 confrontos, 1 a cada sábado, sendo 1 novo, 1 retro, 1 novo e 1 retro, o Snake pode escolher quais serão as pistas;
- alguém faz uma foto ao final de cada dia, posta e somamos as pontuações;
- os 6 primeiros (ou um número maior, caso tenha bastante competidores) se classificam para a final;
- repescagem em mais 2 confrontos (novo e retro), 1 dos critérios para cada confronto (personagem, cilindrada / mirror, set) será escolhido pelo maior pontuador da primeira fase, que postará aqui, meia hora antes de cada confronto (eu escolheria todos usarem Yoshi...:klol). O primeiro, ou os dois primeiros (caso tenha poucos participantes classificados na primeira fase) colocados vão para a final!;
- Final - 2 confrontos, 1 a cada sábado, novo e retro, com 1 critério do primeiro confronto escolhido pelo menor pontuador (mirror! mirror! mirror! :kpensa);
- Lavagem de roupa suja - 1 confronto retro, com bots no hard, mirror, 50cc, com os 3 primeiros colocados da final e os 3 últimos da primeira fase :klol, o ganhador levará um parabéns e terá seu nome no título do tópico!
Boa sorte e que o mais aleatório vença!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Beleza! É para evitar um possível erro no horário do torneio :kjoinha.
Sugiro aguardar a @Lilian86 retomar o 3DS, e enquanto isso, vamos treinando com o @Seth. e organizando melhor o torneio.
Sugestão de formato:
- Primeira fase - 4 confrontos, 1 a cada sábado, sendo 1 novo, 1 retro, 1 novo e 1 retro, o Snake pode escolher quais serão as pistas;
- alguém faz uma foto ao final de cada dia, posta e somamos as pontuações;
- os 6 primeiros (ou um número maior, caso tenha bastante competidores) se classificam para a final;
- repescagem em mais 2 confrontos (novo e retro), 1 dos critérios para cada confronto (personagem, cilindrada / mirror, set) será escolhido pelo maior pontuador da primeira fase, que postará aqui, meia hora antes de cada confronto (eu escolheria todos usarem Yoshi...:klol). O primeiro, ou os dois primeiros (caso tenha poucos participantes classificados na primeira fase) colocados vão para a final!;
- Final - 2 confrontos, 1 a cada sábado, novo e retro, com 1 critério do primeiro confronto escolhido pelo menor pontuador (mirror! mirror! mirror! :kpensa);
- Lavagem de roupa suja - 1 confronto retro, com bots no hard, mirror, 50cc, com os 3 primeiros colocados da final e os 3 últimos da primeira fase :klol, o ganhador levará um parabéns e terá seu nome no título do tópico!
Boa sorte e que o mais aleatório vença!


Também gostei da ideia, e obrigada por me aguardarem, eu participando fica mais fácil ter logo uma desclassificada, kkkkkk
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Também gostei da ideia, e obrigada por me aguardarem, eu participando fica mais fácil ter logo uma desclassificada, kkkkkk
:klol
Está disfarçando, quando for para valer, vai chegar detonando todo mundo!
E que nem no Whats hahahaha
Falando em Whats quem ta afim de um grupo pra coordinar as jogatinas?
Poderíamos tentar jogar todo dia entre 22h e 0h (que parece ser o melhor horário em comum) e usar o hangouts, principalmente durante o torneio, para combinar as regras de cada dia e escutar as reações do pessoal durante as corridas :klol.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
Beleza! É para evitar um possível erro no horário do torneio :kjoinha.
Sugiro aguardar a @Lilian86 retomar o 3DS, e enquanto isso, vamos treinando com o @Seth. e organizando melhor o torneio.
Sugestão de formato:
- Primeira fase - 4 confrontos, 1 a cada sábado, sendo 1 novo, 1 retro, 1 novo e 1 retro, o Snake pode escolher quais serão as pistas;
- alguém faz uma foto ao final de cada dia, posta e somamos as pontuações;
- os 6 primeiros (ou um número maior, caso tenha bastante competidores) se classificam para a final;
- repescagem em mais 2 confrontos (novo e retro), 1 dos critérios para cada confronto (personagem, cilindrada / mirror, set) será escolhido pelo maior pontuador da primeira fase, que postará aqui, meia hora antes de cada confronto (eu escolheria todos usarem Yoshi...:klol). O primeiro, ou os dois primeiros (caso tenha poucos participantes classificados na primeira fase) colocados vão para a final!;
- Final - 2 confrontos, 1 a cada sábado, novo e retro, com 1 critério do primeiro confronto escolhido pelo menor pontuador (mirror! mirror! mirror! :kpensa);
- Lavagem de roupa suja - 1 confronto retro, com bots no hard, mirror, 50cc, com os 3 primeiros colocados da final e os 3 últimos da primeira fase :klol, o ganhador levará um parabéns e terá seu nome no título do tópico!
Boa sorte e que o mais aleatório vença!
Gostei das regras, inclusive se alguém quiser posso jogar nesse exato momento!
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
:klol
Está disfarçando, quando for para valer, vai chegar detonando todo mundo!

Poderíamos tentar jogar todo dia entre 22h e 0h (que parece ser o melhor horário em comum) e usar o hangouts, principalmente durante o torneio, para combinar as regras de cada dia e escutar as reações do pessoal durante as corridas :klol.
Pra variar vou ser a forever alone q não vai poder usarbo hangouts, mas achei bem.louca a ideia, e acho q é um horário bom.
Seria bom se eu fosse tudo isso, infelizmente sofro com meu braço, mas prometo q vou me esforçar pra dar trabalho, kkkkkk.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.948
Pontos
1.209
:klol
Está disfarçando, quando for para valer, vai chegar detonando todo mundo!

Poderíamos tentar jogar todo dia entre 22h e 0h (que parece ser o melhor horário em comum) e usar o hangouts, principalmente durante o torneio, para combinar as regras de cada dia e escutar as reações do pessoal durante as corridas :klol.

Pra variar vou ser a forever alone q não vai poder usarbo hangouts, mas achei bem.louca a ideia, e acho q é um horário bom.
Seria bom se eu fosse tudo isso, infelizmente sofro com meu braço, mas prometo q vou me esforçar pra dar trabalho, kkkkkk.
Eu tambem nao posso usar o hangout meu cel e uma peqnena maravilha mas tem pouca memoria interna e apenas da pra usar o zap.
 
Topo Fundo