O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Nem foi tanto para nerfar o pirate warrior. O machado por 2 de mana era muito barato. 3 de mana é um custo mais justo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Falando em nerf, joguei uma arena com o druida agora. Como que ultimate infestation não foi nerfada? Eita carta OP.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Mas se o cara levar a partida contra druida para tão late game, a partida já está perdida mesmo. Digo do ponto de vista de quem enfrenta o druida. Talvez priest DK sobreviva.
 


NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Olha o rage que eu tomei hoje, depois de ter ganhado de um tal de АрьяСларк:
"Well played. I hope that you die in cancer, Niger!"
O cara me solicitou amizade só pra escrever isso!
:klol:klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Eu nunca aceito invite pós game. Nem me preocupo comigo, é por respeito a minha mãe, se é que vocês me entendem.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Eu nunca aceito invite pós game. Nem me preocupo comigo, é por respeito a minha mãe, se é que vocês me entendem.
Eu costumo aceitar, pela curiosidade.
De qualquer forma, é a primeira vez que a pessoa se comporta dessa maneira assim tão desagradável.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Eu costumo aceitar, pela curiosidade.
De qualquer forma, é a primeira vez que a pessoa se comporta dessa maneira assim tão desagradável.

A maioria é assim, e jogo desde o beta...

Já teve cara me adicionando depois de ter ganhando falando que era bom, legenda, etc, etc...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Como o Pirata :ksnif praticamente morreu (Cheguei no 2 mês passado com o Deck) comprei 25 Packs (Gold)e veio 3 Lendários.

- DK Guldan
- A Aranha do Druida (Vou fazer um Deck de Token com Taunt)
- Sindragosa Dourada Fazia tempo que não pegava um Lendário Dourado.

Fiz o HighLander Boladão onde craftei os 3 Lendários (Kazakus, O Kabal e DK Anduin).

Muito Divertido de jogar, mas achei meio a meio. Se não sair muito bem é muito dificil reveter, mas pelo menos me mantive no 7, esse mês não consigo pegar o 5 ainda tó dando muito miss play e o RNG nunca é favorável. Dificilmente ganho dando Top Deck...

DK que tenho até agora

- Guldan, Anduin, Jaina, Tyrion, Trall, Malfurion e Rexxar. Falta a Valiria e Garosh
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Tenho jogado bem pouco e estou voltando a jogar mais Arena, só entro na ranked pra limpar quests, tenho jogado mais de Evolve Shaman e huezando no Wild.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
druida ta foda mesmo essa season , era a pior classe na arena e consegui fazer 12 wins por causa do ultimate infestation
hye5s8g.png
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Taverna divertida, o cara chega em casa empolgado para ver os decks criativos que o pessoal inventou, vai jogar e ...


Jade Druid :kkk


HS nunca muda.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Depois de um longo inverno, finalmente consegui jogar bem no Ranked. Ontem peguei o Rank 4 com ZooLock que merecia um legenda. Desde o Beta não chego perto do Rank Lenda sendo que no Beta fui Diamante (Equivalente ao Legend). Tó achando a Ladder bem diversificada, apesar de ter muito Rougue e Priest. Jade Druida deu uma caída.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.269
Pontos
2.179
Vocês assistiram o campeonato? O melhor que já assisti. Muito deck legal de rogue, warlock, shaman, paladin e claro, priest (quem diria?). Standard está com deck viável para todos os gostos.

A última partida, priest vs priest, foi épica. Podem até chamar o deck cancer (eu não acho), mas asstir os profissionais com seus pensamentos fora da caixa é lindo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Vocês assistiram o campeonato? O melhor que já assisti. Muito deck legal de rogue, warlock, shaman, paladin e claro, priest (quem diria?). Standard está com deck viável para todos os gostos.

A última partida, priest vs priest, foi épica. Podem até chamar o deck cancer (eu não acho), mas asstir os profissionais com seus pensamentos fora da caixa é lindo.

Vi a final e foi epica mesma, o cara tirar o Raza na ultima carta foi foda. Mas eu odeio esse combo com todas as forças. :klol

O Legal mesmo foi quando o cara tentou queimar o Raza, queimou o Lyra mas o raza ficou por ultimo. Queria saber jogar assim de Priest :ksnif
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tão animados com o Magic Arena?
Sei que não deveria, mas to no hype.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vou dar uma olhadinha, esse jogos de cartas me levam o Vicio ao extremo. :klol
Esse Magic Arena está sendo desenvolvido internamente pela Wizards e já vai começar tendo todas cartas válidas no standard, a promessa é sempre ter as mesmas cartas que o jogo de papel.
A interface também parece bem legal, e porra, é magic, não tem jogo de carta melhor.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Esse Magic Arena está sendo desenvolvido internamente pela Wizards e já vai começar tendo todas cartas válidas no standard, a promessa é sempre ter as mesmas cartas que o jogo de papel.
A interface também parece bem legal, e porra, é magic, não tem jogo de carta melhor.

Muito bom, já vi que lá vai meu dinheiro com pacotes :lolwtf

@SquallxD , você que já joga a mais tempo poderia criar um tópico oficial :ksafado
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Muito bom, já vi que lá vai meu dinheiro com pacotes :lolwtf

@SquallxD , você que já joga a mais tempo poderia criar um tópico oficial :ksafado
O jogo nem saiu ainda, acho que o closed alpha (ou beta, sei lá) começa no final desse mês.
Já tem uns videos do pessoal jogando, acho que logo mais vai ter um showmatch com o Trump também.
EDIT:
9im6fNv.png
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
O jogo nem saiu ainda, acho que o closed alpha (ou beta, sei lá) começa no final desse mês.
Já tem uns videos do pessoal jogando, acho que logo mais vai ter um showmatch com o Trump também.
EDIT:
9im6fNv.png

Sim eu vi :ksafado, mas esse topeco foi criado no Beta. Saudades do Mind Control 8 de mana :lolwtf
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Nossa King, tu ainda joga huahuahuahu

Lembro que começamos a jogar praticamente juntos huahuahu, dai desanimei.. viciou na bagaça ein!?

Sempre joguei, acho o melhor jogo para quando não tem nada para jogar.

E agora com um celular bom, as horas do meu almoço ficaram mais divertidas.:kfeliz
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.023
Reações
9.442
Pontos
1.519
Você já investiu $$$ nele ou nem?

Se sim, quanto já gastou neste tempo?

Só gastei mesmo na ultima expansão que foi 110 reais. De resto como sempre jogava, sempre tinha as cartas ou quando precisava craftava.

Lembro que tirei 3 vezes o Cho Dourado, até hoje meu filho não se conforma. Por que praticamente você trocava ele por uma lendária util.
 
Topo Fundo