O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia novo Mini Wired Gamepad para o PS4

Anthony Lima

Veterano
Mensagens
428
Reações
770
Pontos
118
p
track
adServer.bs

A Sony revelou o novo Mini Wired Gamepad, controle desenvolvido para o PlayStation 4, levando em consideração os jogadores mais jovens. O acessório tem 40% do tamanho do DualShock 4, facilitando o manuseio das crianças, e é compatível com a maioria dos títulos no console.

37481099700-b02cfc93d7-z_un7d.jpg

O Gamepad possui a maioria das funções que o controle original apresenta: os dois analógicos, os botões R1/L1/R2/L2, os direcionais e os botões de ação. Apesar de não possuir touch pad, algumas das unções podem ser simuladas pelo uso dos analógicos. O controle, que deve ser conectado na entrada USB do PlayStation 4, tem um cabo com mais de 3 metros de comprimento.

mini-wired-gamepad-one-column-box-shot-01-us-02oct17_q9c8.png

Leia também: PlayStation 4 terá bundles de Star Wars Battlefront II nos EUA

O Mini Wired Gamepad custará U$ 29,99 e deve ser lançado nos EUA antes do Natal. Não há preço definido ou previsão para a chegada do controle ao Brasil.

Bruno Yonezawa é repórter no IGN Brasil. Você pode segui-lo no Twitter.
http://br.ign.com/m/ps4/54595/news/sony-anuncia-novo-mini-wired-gamepad-para-o-ps4#
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que adianta diminuir e insistir com o analógico no lugar errado, quase tive um faniquito ontem jogando Crash e tentando pegar tempo nas fases.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Se o foco é crianças, o ideal seria sem fio. Perdi as contas de quantos priminhos quase derrubaram meus videogames ao tropeçar nos fios.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.607
Reações
13.165
Pontos
1.189
Que grande besteira. Meu filho jogou desde os três anos usando controles normais. Começou com o Dualshock 3 e não teve problemas; já com seus cinco anos, com o controle do X360, tudo certo também.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
13.277
Pontos
1.379
PS4 tem um excelente joystick e me Lançam isso aí? Só pode ser sacanagem.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Pelo preço é interessante como um segundo controle pras visitas.

Edit: agora que eu vi que é da Hori e não da Sony. Lamento, não compro controle third-party, por mais conceituada que a marca seja.
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
O lendário manda abraços a Sony.

Faltou o selo : "COPIA NÃO COMÉDIA"

1200px-Wii-Classic-Controller-White.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.629
Pontos
1.714
As vezes que eu te vi pistolão nesse forum sempre envolviam controles. Não procure sarna pra se coçar ptsousa haha.

Eu lembro de ter defendido o Joycon recentemente mas na boa. Devo ter defendido a tech de streaming do GamePad tb. Até fiquei curioso pra lembrar hahaha

No mais, é a Sony que dá brecha pra gente zuar hahah E a zuera, ela sempre tá aí para alegrar os nossos dias (mas é via de mão dupla, obviamente) :obrigue
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu lembro de ter defendido o Joycon recentemente mas na boa. Devo ter defendido a tech de streaming do GamePad tb. Até fiquei curioso pra lembrar hahaha

No mais, é a Sony que dá brecha pra gente zuar hahah E a zuera, ela sempre tá aí para alegrar os nossos dias (mas é via de mão dupla, obviamente) :obrigue
Seria muita ingenuidade de alguém achar que tudo se cria do nada nessa industria, que esses caras entram em uma sala vazia e do nada surge um novo produto. Na verdade um pega do outro constantemente.

c28f40bba93e3592d7159bed8703e9a7.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.629
Pontos
1.714
Seria muita ingenuidade de alguém achar que tudo se cria do nada nessa industria, que esses caras entram em uma sala vazia e do nada surge um novo produto. Na verdade um pega do outro constantemente.

c28f40bba93e3592d7159bed8703e9a7.png

Não discordo. Mas fica complicado querer livrar a Sony dessa zuera quando aparecem coisas tão acintosas quanto o Move né :klolz
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
13.886
Pontos
1.429
Não discordo. Mas fica complicado querer livrar a Sony dessa zuera quando aparecem coisas tão acintosas quanto o Move né :klolz
Sim foi ele tentou pegar uma tendencia, que gracas a Deus parou ali. Agora nao vejo nada demais, uma tentar copiar um prduto de sucesso do outro. Isso existe em todos os setores, seja com a sony, micro, nintendo, samsung, apple...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.629
Pontos
1.714
Sim foi ele tentou pegar uma tendencia, que gracas a Deus parou ali. Agora nao vejo nada demais, uma tentar copiar um prduto de sucesso do outro. Isso existe em todos os setores, seja com a sony, micro, nintendo, samsung, apple...

Os motion controls vivem nos corações dos controles atuais ;)

Assim, eu também não vejo dano assim. Só gosto mais quando apresentam uma abordagem diferente para um mesmo problema, mesmo que a parada não vingue (Kinect, no caso dos Motion Controls)

Mas a zuera é sempre acima de tudo
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
13.886
Pontos
1.429
Os motion controls vivem nos corações dos controles atuais ;)

Assim, eu também não vejo dano assim. Só gosto mais quando apresentam uma abordagem diferente para um mesmo problema, mesmo que a parada não vingue (Kinect, no caso dos Motion Controls)

Mas a zuera é sempre acima de tudo
Sim, mais o lance por movimento acabou(pra mim foi otimo).
Tem que zuar mesmo kkk. ainda mais um controle feio desses kkkkk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.335
Pontos
503
Não parece tão mini assim, mas compraria pra usar no PC. Ligar controle bluetooth no PC é um saco, prefiro só conectar um cabo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.167
Reações
172.629
Pontos
1.714
Sim, mais o lance por movimento acabou(pra mim foi otimo).
Tem que zuar mesmo kkk. ainda mais um controle feio desses kkkkk

A parada forçada acabou, felizmente

Mas, ao menos na Nintendo, vários jogos usam bem e de forma inteligente os motion controls. Com o sucesso do Switch, algumas thirds começam a implementar algo mais elaborado. Li agora mesmo que o Doom vai ter Motion Controls, que aparentemente é gyro aiming :kjoinha

jyLCX8L.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.367
Reações
13.702
Pontos
1.604
A parada forçada acabou, felizmente

Mas, ao menos na Nintendo, vários jogos usam bem e de forma inteligente os motion controls. Com o sucesso do Switch, algumas thirds começam a implementar algo mais elaborado. Li agora mesmo que o Doom vai ter Motion Controls, que aparentemente é gyro aiming :kjoinha

jyLCX8L.jpg

Aí siiiiim, powrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Chegando bem antes de algum COD futuro pro Switch!!

Jogar o Doom à la COD Wii é SUCESSO!!! Deu a vontade de jogar novamente os CODs no Wii (sim... os CODs de Wii continuam online ainda!!) e WiiU!!!!

Activision não sabe o que tá perdendo em não trazer logo o COD pro Switch!!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sinceramente?

Feio, muito feio, faltou esmero nesse design ai, outra coisa é que não é produto oficial, é licenciado.

A idéia é boa, mas a Hori parece ter feito na correria.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.351
Reações
42.859
Pontos
1.294
Que adianta diminuir e insistir com o analógico no lugar errado, quase tive um faniquito ontem jogando Crash e tentando pegar tempo nas fases.

O que é errado pra você é certo pra mim. Comprei aquele Nacon Revolution Pro e já vou vender, me arrependi muito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.640
Pontos
1.053
esses controles sao baratos, mas ser com fio e uma m****
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.208
Reações
13.277
Pontos
1.379
Pelo preço é interessante como um segundo controle pras visitas.

Edit: agora que eu vi que é da Hori e não da Sony. Lamento, não compro controle third-party, por mais conceituada que a marca seja.
A Hori é bem conceituada mesmo. Seus produtos possuem uma boa qualidade e custo benefício.

Eu tenho 2 que jogo street fighter e são ótimos.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo