O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
10.103
Pontos
1.069
Todo mundo pegando cloud nesse evento, primeira vez que pego um rainbow de evento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
5.959
Pontos
453
Peguei o Cláudio em um dos tickets 4* do King Moogle.

Já peguei o tmr dele com um moogle de 100% que tinha, agora é só usar ele de bonus até o evento acabar e depois jogar ele fora.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Tinha guardado 130 tickets para tentar o Cloud.

Resultado?


Ele veio no 1º ticket! lol
E no 3º ticket do dia veio uma Elfreeda. Resolvi usar os EX tickets de hoje e veio uma Reberta (estava com os moogles guardados desde a raid dela).
Não posso reclamar da sorte, novembro e dezembro foram melhores do que meu ano inteiro neste jogo.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.656
Reações
18.024
Pontos
749
Usei uns 13 tickets, incluindo aqueles 4* garantidos do moogle + Lapis que acumulei fazendo o modo história. Devo ter feito uns 20 summons

0 rainbows :klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Todo mundo pegando cloud nesse evento, primeira vez que pego um rainbow de evento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu peguei um rainbow hoje mas veio lightning :kcry
Tinha guardado 130 tickets para tentar o Cloud.

Resultado?


Ele veio no 1º ticket! lol
E no 3º ticket do dia veio uma Elfreeda. Resolvi usar os EX tickets de hoje e veio uma Reberta (estava com os moogles guardados desde a raid dela).
Não posso reclamar da sorte, novembro e dezembro foram melhores do que meu ano inteiro neste jogo.
Meo irmão, tu gastou sua chance de ganhar na mega sena da virada! TMR do Cloud + Elfreeda é uma combinação apelona! Teus finishers ficarão OPs
Usei uns 13 tickets, incluindo aqueles 4* garantidos do moogle + Lapis que acumulei fazendo o modo história. Devo ter feito uns 20 summons

0 rainbows :klol
Meu rainbow teve gosto de gold :kcry
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
10.103
Pontos
1.069
Eu peguei um rainbow hoje mas veio lightning :kcry

Meo irmão, tu gastou sua chance de ganhar na mega sena da virada! TMR do Cloud + Elfreeda é uma combinação apelona! Teus finishers ficarão OPs

Meu rainbow teve gosto de gold :kcry

Só esperar os 7* lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.689
Reações
10.103
Pontos
1.069
Saiu outro rainbow hoje... Era um Noctis, eu esperando que fosse um outro cloud ou Elfreed

Aí é meu segundo Noctis, então fui olhar o detalhes do rank 7 dele, e olha esse ponto forte lol

1b1fdacef08bd0a0cccb0fc1a46ff082.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.656
Reações
18.024
Pontos
749
Gastei os tickets finais do Moogle + ticket de hj + daily... e nada. A melhor coisa que me veio foi um Veritas of the Earth
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.286
Reações
81.565
Pontos
1.559
Saiu outro rainbow hoje... Era um Noctis, eu esperando que fosse um outro cloud ou Elfreed

Aí é meu segundo Noctis, então fui olhar o detalhes do rank 7 dele, e olha esse ponto forte lol

1b1fdacef08bd0a0cccb0fc1a46ff082.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Tirei outro Greg hoje. Terceiro Já :klol

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Tirei tanto rainbow no banner do cloud que nem sei mais

Foi Orlandu, foi Elfreeda, foi Ayaka, e nada do Cloud

Alias, fiz alguns pulls no banner de natal e só azul. Enquanto isso no banner do Cloud foi, EU JURO, só Conrad, gold e rainbow.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.286
Reações
81.565
Pontos
1.559
Tirei tanto rainbow no banner do cloud que nem sei mais

Foi Orlandu, foi Elfreeda, foi Ayaka, e nada do Cloud

Alias, fiz alguns pulls no banner de natal e só azul. Enquanto isso no banner do Cloud foi, EU JURO, só Conrad, gold e rainbow.

NA CAGADA, no primeiro ticket, eu consegui tirar Cloud no banner dele. Foi um bom presente de natal.

Mas quem dera eu tirasse um Orlandu, Elfreeda ou Ayaka.

Mas vou nem reclamar, Cloud é lendário, simbólico, o limit dele é monstro. Agora só falta equipar ele da forma correta.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
5.959
Pontos
453
Ganhei um cartão de 50R$ da playstore de aniversário hoje.Comprei aquele bundle de 42R$ que vem com 2.5k lapis e um ticket 4* e peguei a Christine no ticket 4* <3

Tinha gasto meus unicos 10k de lapis e poucos tickets tentando pegar ela, então fiquei bem feliz quando ela veio <3
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.656
Reações
18.024
Pontos
749
Pessoal, dúvida noob:

Tenho um amigo que está iniciando no jogo, 0% de progresso. Aí sugeri a ele fazer reroll.

Tem que ter conta dummy no Facebook pra fazer isso? Ou dá pra fazer com a conta normal do FB dele?
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Pessoal, dúvida noob:

Tenho um amigo que está iniciando no jogo, 0% de progresso. Aí sugeri a ele fazer reroll.

Tem que ter conta dummy no Facebook pra fazer isso? Ou dá pra fazer com a conta normal do FB dele?
Conta dummy. A oficial será para a conta definitiva.

http://exvius.gamepedia.com/How_to_reroll

No meu ticket 5* veio uma Elfreeda, minha 2ª. Já tenho o que farmar com o TMR do Cloud. :kfeliz
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
5.959
Pontos
453
Pra mim veio um Zargabobo, mais conhecido como Zargarbage, Zargablablabla e por ai a fora.

Não era o meu numero 1 da lista de desejos mas foi um bom pull até.Devo pegar meu segundo Ring of Luccii agora pra deixar possivel eu fazer o Zargabobo de Evade Tank.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.656
Reações
18.024
Pontos
749
Vemk, pra que serve essas estrelas que dropam do Gingerbread Man?

Edit: Deixa, descobri
 
Ultima Edição:

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Topo Fundo