O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Pelo que eu li ela é o 9S melhorado. E ela adiciona uma nova mecânica no jogo, Hex. Ela dá dano fixo de acordo com o número de efeitos negativos que o inimigo tiver. Se quiser dar uma lida, tem o review dela aqui: http://brave-exvius.com/threads/unit-review-kryla-final-fantasy-brave-exvius.28633/

E tirei o WKN no ticket 4* de hoje. Mas não sei se ele substitui meu WoL...

IMHO ele é o tank mais broken do jogo. Volta e meia aparece estrategias dele solando boss ou tankando mais do que o resto, mas como pouco gente tem ele tem pouco material pra pesquisar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.223
Reações
81.230
Pontos
1.559
Tirei um Noctis e uma REM sem falar que consegui minha segunda Reberta no meu 10+1 de 5k de lápis que fiz.

Tá bom?

___________________________________________________
Enviado de meu Viper Zuk Z2 usando Tapatalk
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
10.090
Pontos
1.069
Com o ticket 5* tirei um lunneth :(



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Tentando matar esse cookie from hell

O que fazer? Bicho mete o stop e fico indefeso
leva Mystea ou Vaan e usa o treco que dá imunidade...
ou leva Ayaka pra tirar o stop.

ou leva bushido freedom numa unit fraca pra ela tirar o stop caso não seja exatamente essa unit a ser stopada...
não tem muito mistério hehe
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.621
Reações
17.936
Pontos
749
leva Mystea ou Vaan e usa o treco que dá imunidade...
ou leva Ayaka pra tirar o stop.

ou leva bushido freedom numa unit fraca pra ela tirar o stop caso não seja exatamente essa unit a ser stopada...
não tem muito mistério hehe

Valeu meu querido. Não tenho Mystea, mas tenho o Vaan.

Consegui matar o bicho :kgozo
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
10.090
Pontos
1.069
Meu time atual é
Aileen
Orlandeau
Wol
Ayaka
Rikku

Vocês mudariam algum com esses que tenho?

8e6ddd4a0c60554ee1da6263b92cbbdd.jpg


74f932e9cc3dbcb827be7c3af1dd4c45.jpg


77d28d2a68c1f97f102a1048d1dea22e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Meu time atual é
Aileen
Orlandeau
Wol
Ayaka
Rikku

Vocês mudariam algum com esses que tenho?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, isso depende muito do que você vai enfrentar rs. Rikku por exemplo é mais útil em trials, nos outros conteúdos onde não morre muito dá pra trocar por um dps. E vc tem Rem, Emperor, Noctis, Luneth etc.

O tank eu colocaria o WKN (enhanced) ao invés do WoL.

E esse server tá ó...
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.442
Reações
5.913
Pontos
453
Qq vcs acharam dessas units do banner?

Pensando se gasto meus tickets ou não... :kpensa

Uma b*sta.O rainbow é uma m**** gigante e os tmrs não são nada demais.Segure seus tickets e lapis, não faça nem dailies.Pule completamente esse banner.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
10.090
Pontos
1.069
Cloud 7* está muito op, preciso pegar outro cloud até 7* chegar na versão global


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.257
Pontos
453
Vale a pena investir no DKC ou melhor não gastar tantos recursos nos enhancements dele?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Vale a pena investir no DKC ou melhor não gastar tantos recursos nos enhancements dele?

Acho que não vale muito a pena não. Tem finishers melhores e que não precisam de enhancement e nem perdem HP o tempo todo que nem o DKC.

Eu tava achando que o velho bruxo desse banner era 5*, então fiz um 10+1 porque queria o TM. O primeiro 4* do pull foi ele, veio dois do dragão, uma da 3* e um Fohlen. :klol
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
O fatídico dia chegou. Veio um raibow no daily, mas era um Delita. Acho quem nem pra TMR ele serve mais. :klolz
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O fatídico dia chegou. Veio um raibow no daily, mas era um Delita. Acho quem nem pra TMR ele serve mais. :klolz

O break dele é bom pra matar em um turno em raids. (Apesar que tem umas que nem precisa :klol)

Ramza, Aileen, Fohlen, Victoria, Bran, Amelia, Helena, Sozhe getting their ability awakenings

Finalmente o Ramza. :eek:

A Aileen com awakenings fica mais fácil de fazer chain e vai bater mais que o Orlandu também. Arrumar crysts pra isso tudo que vai ser difícil.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
O break dele é bom pra matar em um turno em raids. (Apesar que tem umas que nem precisa :klol)

Ramza, Aileen, Fohlen, Victoria, Bran, Amelia, Helena, Sozhe getting their ability awakenings

Finalmente o Ramza. :eek:

A Aileen com awakenings fica mais fácil de fazer chain e vai bater mais que o Orlandu também. Arrumar crysts pra isso tudo que vai ser difícil.
Po, já to em falta de crysts para upar o Divine Ruination +2, Aileen terá que ficar pra depois rs.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Aye! Basch é um otimo tank com cover AoE para dano fisico e dano magico além de bons breaks

E o Balthier é o Balthier, ele é tipo uma super Olive. O tmr dele é uma gun com um +ATK maior que a Sparky, ele pode aplicar quatro elementos diferentes pro ataque dele e tem uma skill com um modificador de 2000% de dano.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.621
Reações
17.936
Pontos
749
Aye! Basch é um otimo tank com cover AoE para dano fisico e dano magico além de bons breaks

E o Balthier é o Balthier, ele é tipo uma super Olive. O tmr dele é uma gun com um +ATK maior que a Sparky, ele pode aplicar quatro elementos diferentes pro ataque dele e tem uma skill com um modificador de 2000% de dano.

Acho que vou passar. Tô com 11 mil de lapis e uns 10 tickets só.

Se tivesse com uns 25 mil até arriscaria
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
E ae vcs vão dar pull nesse banner do ffxii?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Gastei 10 tickets e só. Consegui 2 golds (Vayne e Drace) e 1 blue (Larsa). Tá bom já. E como tenho o WKN e Mystea, não vou tentar o Basch.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.621
Reações
17.936
Pontos
749
Gastei 10 tickets e só. Consegui 2 golds (Vayne e Drace) e 1 blue (Larsa). Tá bom já. E como tenho o WKN e Mystea, não vou tentar o Basch.

Gastei 6 e veio um Vayne.

Ah e tomei duas surras daquele elemental no LGD :kkk

Qual estratégia vcs usaram?

Minha Chizuru é de papel, não aguenta 10 minutos de porrada. E fire from below do meu Emperor obviamente não funciona...
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Gastei 6 e veio um Vayne.

Ah e tomei duas surras daquele elemental no LGD :kkk

Qual estratégia vcs usaram?

Minha Chizuru é de papel, não aguenta 10 minutos de porrada. E fire from below do meu Emperor obviamente não funciona...
Quais units você tem?
Não usei de estratégia, minhas units já têm atributos altos, então consegui fechar com 4 units. Apesar de que uma delas morreu, mas não gastarei mais 40 energy por causa de 10 lapis rs.
Se precisar eu tenho uma Frevyia com > 1000 MAG ou um Orlandeau com uns 1070 ATK. Ou uma Tilith se precisar de healer.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
Gastei 6 e veio um Vayne.

Ah e tomei duas surras daquele elemental no LGD :kkk

Qual estratégia vcs usaram?

Minha Chizuru é de papel, não aguenta 10 minutos de porrada. E fire from below do meu Emperor obviamente não funciona...
leva unit com 100% fire resist que fica tranquilo....

ainda, acho que é improvável valer a pena farmar no LGD, a menos que o spawn rate das lutas extras seja muito maior.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.621
Reações
17.936
Pontos
749
Quais units você tem?
Não usei de estratégia, minhas units já têm atributos altos, então consegui fechar com 4 units. Apesar de que uma delas morreu, mas não gastarei mais 40 energy por causa de 10 lapis rs.
Se precisar eu tenho uma Frevyia com > 1000 MAG ou um Orlandeau com uns 1070 ATK. Ou uma Tilith se precisar de healer.
Tenho Agrias, Ace, Elfreeda, Rikku, Tidus, Gilgamesh, Nyx, Queen, Zargabaath...

Poxa aceito ajuda sim! Qual o seu player ID?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Tenho Agrias, Ace, Elfreeda, Rikku, Tidus, Gilgamesh, Nyx, Queen, Zargabaath...

Poxa aceito ajuda sim! Qual o seu player ID?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

078,497,102

Me fala seu nick no jogo pra eu saber quem é, rs.

Tenho um Tidus com Brotherhood, talvez seja a melhor unit pra vc, já que tb tem um Tidus e o boss tem fraqueza à água. Mas se preferir coloco o orlandeau para chain com sua Agrias.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.621
Reações
17.936
Pontos
749
078,497,102

Me fala seu nick no jogo pra eu saber quem é, rs.

Tenho um Tidus com Brotherhood, talvez seja a melhor unit pra vc, já que tb tem um Tidus e o boss tem fraqueza à água. Mas se preferir coloco o orlandeau para chain com sua Agrias.
Sou o AndreDig

Consegui matar o boss. Usei um Cloud de friend com 1400 de ataque. Um omnislash e o bicho foi pro saco!

Vou te add!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.261
Pontos
1.359
não tirei nenhum dos rainbows desse banner, apesar de ter gastado um monte de coisa....
aí resolvi equipar a Trance Terra pra solar o LGD e deixei ela de friend... quem me tem na lista, se está tendo dificuldade de farmar o LGD com um monte de bonus, só leva ela que ela resolve... lol
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
10.090
Pontos
1.069
gastei 10000 lapis e vários tickets, e só venho uma trance terra :(
 
Topo Fundo