O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[iOS, Android] Final Fantasy Brave Exvius

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Quero fazer esse pacto com o diabo tb, já faz meses que não tiro rainbow, vocês tiram um a cada duas semanas pelo menos lol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Idem aqui.

E esse 3% permanente para tirar rainbow não influenciou nada aqui.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Anunciaram um update pro JP hoje.

Próximas units a receberem 7*:
Lunera, Lorraine, Flame Veritas, Light Veritas, Merc. Ramza, Knight Delita, Noctis, Cloud, Prishe, Beatrix, Eiko

E os Super TMRs:

Ace: [Throwing Weapon] ATK 62 MAG 169
Dark Cecil: [Ability] ATK+30% & DH (TDH?)
Dark Veritas: [Heavy Armor] ATK 34 DEF 34 SPR 24 & Dark Resistance+80%
Delita: [Ability] Every turn: Lose HP & gain 80% ATK Buff
Dragonlord: [Rod] MAG 159 & MP+40%
Eileen: [Hat] ATK 52 & Plant/Stone/Bug/Machine Killer
Emperor: [Ability] HP+10% & MAG+60% & Fire Resist+50%
Estark: [Sword] ATK 168 & Equip: Gain [Ability] AoE Dark Damage + Lower Dark Resistance
Forren: [Light Armor] ATK 40 DEF 14 SPR 18 & Wind Resistance+80%
Lightning: [Sword] ATK 176
Luneth: [Clothing] ATK 45 DEF 1 SPR 1 & Equip: Gain [Ability] Fire/Water/Wind/Earth Resist+30%
Majin Fina: [Robe] (Female Only) DEF 30 MAG 72 SPR 72 & MP+30% & Immunity to Sleep/Paralyze & Auto-Refresh
Marie: [Ability] All Resist+20% & SPR Up w/ Staff
Marquis de leon: [Ability] Beast/Bird Killer+
Nal
: [Spear] ATK 175, Lightning Element
Onion Knight: [Ability] ATK Up w/ Sword & Undead Killer
Orlandu: [Greatsword] ATK 174, Light Element
Queen: [Accessory] ATK 55 & One revive when over a certain HP%
Ramza: [Light Shield] DEF 60 SPR 60 & HP+15% & All Element Resists+20%
Rem: [Accessory] MAG 40 SPR 40 & MAG+40% & SPR+40% & Auto-Regen
Rinoa: [Ability] Fire/Ice/Lightning/Wind Resistance+60% & Immunity to all Ailments & Immunity to Charm
Squall: [Ability] LB Stone/turn & High Tide
Summer Majin Fina: [Whip] ATK 93 MAG 163 & Add Inflict All Ailments+80% & Equip: Gain [Ability] AoE Fire/Lightning/Ice/Water/Wind/Earth/Light/Dark Damage
Tidus: [Ability] Stats received from equipped Esper+50% & High Tide
Trance Tina: [Accessory] DEF 3 SPR 3 & MP+33% & Equip: Gain [Ability] Lower all MP costs
Wilhelm: [Heavy Armor] DEF 110 SPR 110 % HP+20%

Tem uns beeeeem melhores que outros, o do Delita foi sacanagem da Gumi.
 


australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Anunciaram um update pro JP hoje.

Próximas units a receberem 7*:
Lunera, Lorraine, Flame Veritas, Light Veritas, Merc. Ramza, Knight Delita, Noctis, Cloud, Prishe, Beatrix, Eiko

E os Super TMRs:

Ace: [Throwing Weapon] ATK 62 MAG 169
Dark Cecil: [Ability] ATK+30% & DH (TDH?)
Dark Veritas: [Heavy Armor] ATK 34 DEF 34 SPR 24 & Dark Resistance+80%
Delita: [Ability] Every turn: Lose HP & gain 80% ATK Buff
Dragonlord: [Rod] MAG 159 & MP+40%
Eileen: [Hat] ATK 52 & Plant/Stone/Bug/Machine Killer
Emperor: [Ability] HP+10% & MAG+60% & Fire Resist+50%
Estark: [Sword] ATK 168 & Equip: Gain [Ability] AoE Dark Damage + Lower Dark Resistance
Forren: [Light Armor] ATK 40 DEF 14 SPR 18 & Wind Resistance+80%
Lightning: [Sword] ATK 176
Luneth: [Clothing] ATK 45 DEF 1 SPR 1 & Equip: Gain [Ability] Fire/Water/Wind/Earth Resist+30%
Majin Fina: [Robe] (Female Only) DEF 30 MAG 72 SPR 72 & MP+30% & Immunity to Sleep/Paralyze & Auto-Refresh
Marie: [Ability] All Resist+20% & SPR Up w/ Staff
Marquis de leon: [Ability] Beast/Bird Killer+
Nal: [Spear] ATK 175, Lightning Element
Onion Knight: [Ability] ATK Up w/ Sword & Undead Killer
Orlandu: [Greatsword] ATK 174, Light Element
Queen: [Accessory] ATK 55 & One revive when over a certain HP%
Ramza: [Light Shield] DEF 60 SPR 60 & HP+15% & All Element Resists+20%
Rem: [Accessory] MAG 40 SPR 40 & MAG+40% & SPR+40% & Auto-Regen
Rinoa: [Ability] Fire/Ice/Lightning/Wind Resistance+60% & Immunity to all Ailments & Immunity to Charm
Squall: [Ability] LB Stone/turn & High Tide
Summer Majin Fina: [Whip] ATK 93 MAG 163 & Add Inflict All Ailments+80% & Equip: Gain [Ability] AoE Fire/Lightning/Ice/Water/Wind/Earth/Light/Dark Damage
Tidus: [Ability] Stats received from equipped Esper+50% & High Tide
Trance Tina: [Accessory] DEF 3 SPR 3 & MP+33% & Equip: Gain [Ability] Lower all MP costs
Wilhelm: [Heavy Armor] DEF 110 SPR 110 % HP+20%

Tem uns beeeeem melhores que outros, o do Delita foi sacanagem da Gumi.
do Delita é um lixo absoluto se esses 80% aí forem um buff comum....
é muito bom se for um buff que stacka com outros buffs.
é cretinamente broken se for multiplicativo...
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
250 lapis

Visualizar anexo 40076

Ainda não tô acreditando que tirei ela. :kluv

Bem vindo ao clube! :kkong
Se você ainda não tinha um base 5* chainer se prepare pra sentir um aumento no teu DPS, chain é uma mecânica muito forte. Recomendo fortemente pegar o TMR dela + TMR do Veritas of the Heavens e fazer o Aigaion, se ainda não fez, pra pegar o Aigaion Fist e Knuckle Mastery. O dano dela vai disparar loucamente com estes itens.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Bem vindo ao clube! :kkong
Se você ainda não tinha um base 5* chainer se prepare pra sentir um aumento no teu DPS, chain é uma mecânica muito forte. Recomendo fortemente pegar o TMR dela + TMR do Veritas of the Heavens e fazer o Aigaion, se ainda não fez, pra pegar o Aigaion Fist e Knuckle Mastery. O dano dela vai disparar loucamente com estes itens.

Curiosidade.

Em quanto tempo vocês conseguem pegar o TMR de algum personagem? :kpensa

Da maneira que falam, parecem ser bem rápidos pra conseguir. Pois eu com Macro fazendo no Earth Shrine demora pacas e até agora não consegui completar um TMR por esse método.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Bem vindo ao clube! :kkong
Se você ainda não tinha um base 5* chainer se prepare pra sentir um aumento no teu DPS, chain é uma mecânica muito forte. Recomendo fortemente pegar o TMR dela + TMR do Veritas of the Heavens e fazer o Aigaion, se ainda não fez, pra pegar o Aigaion Fist e Knuckle Mastery. O dano dela vai disparar loucamente com estes itens.

Tô atrás do Veritas of the Heavens desde o banner dele, não apareceu um até hoje. Amanhã é dia de 10+1, a esperança sempre tá ali. :klol
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Curiosidade.

Em quanto tempo vocês conseguem pegar o TMR de algum personagem? :kpensa

Da maneira que falam, parecem ser bem rápidos pra conseguir. Pois eu com Macro fazendo no Earth Shrine demora pacas e até agora não consegui completar um TMR por esse método.

Se voce fizer na Earth Shrine do 0% ao 100% demora cerca de 1 mês.
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Curiosidade.

Em quanto tempo vocês conseguem pegar o TMR de algum personagem? :kpensa

Da maneira que falam, parecem ser bem rápidos pra conseguir. Pois eu com Macro fazendo no Earth Shrine demora pacas e até agora não consegui completar um TMR por esse método.
Tem meses que eu não uso macro então posso estar defasados, mas costumava ser 3 dias c/ refresh deixando a macro rodando 24h.

O jeito que eu fazia, que era esvaziar a energy quando chegava do trabalho e por na macro, com refresh, até sair pro trabalho no dia seguinte levava uma semana mais ou menos farmando com uma cópia. Sem copia era umas 2 semanas mas eu normalmente completava com Mog quando não tinha uma cópia.
Tô atrás do Veritas of the Heavens desde o banner dele, não apareceu um até hoje. Amanhã é dia de 10+1, a esperança sempre tá ali. :klol
O banner dele foi quando eu dei uma parada, então eu decidi torrar todos meus recursos nele. Gastei 20K de lápis (até pull de 500 eu fiz) e todos os tickets e nada dele :kzangado
Se voce fizer na Earth Shrine do 0% ao 100% demora cerca de 1 mês.
Isso é sem refill de lápis, né? Eu tô desatualizado dos números.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Po, as recompensas de login estão boas este mês hein! 3 moogles 5%, e um ticket 5* garantido no dia 28!
E to pensando em comprar esse bundle de R$ 24,00 (5550 lapis)... :kpensa
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Usei meu 10+1

Veio só m****, inclusive um BEDILE

Jesus, não tenho sorte mesmo
Bedile, Cyan, Cline, Shadow, Lani, Rakshasa... SEMPRE vem ao menos um deles nestes 10+1, parece até programado isso rs. No meu vieram um Clyne e uma Lani.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Oh, finalmente uma certeza.

Mas é 1x ao dia ou 3x ao dia fazendo a macro?

essa é a média usando em torno de 300 de enr por dia (voce ganha 288 de enr por dia).A média é que voce usando tudo voce consiga em torno de 3% por dia.

Cada 10 de enr = 0.1% de tmr, logo cada 100 de enr = 1% de tmr.

Se voce tem 3% de tmr por dia voce multiplica isso por 30 e tem 90%, ai em mais 3 dias mais ou menos voce termina.

Tem meses que eu não uso macro então posso estar defasados, mas costumava ser 3 dias c/ refresh deixando a macro rodando 24h.

O jeito que eu fazia, que era esvaziar a energy quando chegava do trabalho e por na macro, com refresh, até sair pro trabalho no dia seguinte levava uma semana mais ou menos farmando com uma cópia. Sem copia era umas 2 semanas mas eu normalmente completava com Mog quando não tinha uma cópia.O banner dele foi quando eu dei uma parada, então eu decidi torrar todos meus recursos nele. Gastei 20K de lápis (até pull de 500 eu fiz) e todos os tickets e nada dele :kzangadoIsso é sem refill de lápis, né? Eu tô desatualizado dos números.

Sent from my Moto G Play using Tapatalk

Sim, sem usar lapis pra dar refill, só enr gratis tendo em média 3% de tmr por dia.


Also, minha maldição continua, eu peguei o 5* do banner mas não peguei o 4*, como sempre lol.

Não entendo essa zoerinha....

Pelo menos a Mistea não é limitada e mais cedo ou mais tarde ela vem, ao contrário da vadia da Tilith zzzz
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
essa é a média usando em torno de 300 de enr por dia (voce ganha 288 de enr por dia).A média é que voce usando tudo voce consiga em torno de 3% por dia.

Cada 10 de enr = 0.1% de tmr, logo cada 100 de enr = 1% de tmr.

Se voce tem 3% de tmr por dia voce multiplica isso por 30 e tem 90%, ai em mais 3 dias mais ou menos voce termina.

Poxa, acabei de chegar nos 100 nrg; um dia chego lá! :klolz
 

.N4n0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.156
Reações
1.822
Pontos
204
Bedile, Cyan, Cline, Shadow, Lani, Rakshasa... SEMPRE vem ao menos um deles nestes 10+1, parece até programado isso rs. No meu vieram um Clyne e uma Lani.

Veio duas Marias, meu trilhonesimo King e 9999 Nine. Estas pragas não me largam.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Oh, finalmente uma certeza.

Mas é 1x ao dia ou 3x ao dia fazendo a macro?
34 dias se vc usar TODA a energia free....
ou seja, 288 runs por dia no earth shrine.

atualmente eu dificilmente farmo um TMR sem duplicatas....
faço mais TMR com 3 ou mais units iguais, exceto em casos de tmrs super importantes ou de unit 5* base...
mas pras units 5* base eu costumo pegar o TMR com moggles mesmo.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Veio duas Marias, meu trilhonesimo King e 9999 Nine. Estas pragas não me largam.

No meu 10+1 a única coisa que prestou foi o Veritas of the Heavens que finalmente veio. Gastei 4 tickets no banner e o daily, vieram 2 Krilles, 2 da dançarina que só vai até 5* e uma Victoria.

E esses 5500 lapis por 24 reais tá muito tentador. :eek:
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
No meu 10+1 a única coisa que prestou foi o Veritas of the Heavens que finalmente veio. Gastei 4 tickets no banner e o daily, vieram 2 Krilles, 2 da dançarina que só vai até 5* e uma Victoria.

E esses 5500 lapis por 24 reais tá muito tentador. :eek:

Aí vc gasta 24 reais, faz um pull 10+1 e vem:

Krile
Bedile
CoD
Rosa
Amarant
Lani
Shadow
Cyan
Maria
Kain
Galuf

http%3A%2F%2Fmashable.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F06%2FPuck.gif
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Finalmente um rainbow depois de uma eternidade.

9814fadcbb4e117067f9df1b30285529.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Pessoal,

Pergunta noob: dá pra usar tent naquele Story Event "Fate of the Dragoon" ? Ou tem que ser na raça, economizando mp o máximo possível?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Pessoal,

Pergunta noob: dá pra usar tent naquele Story Event "Fate of the Dragoon" ? Ou tem que ser na raça, economizando mp o máximo possível?
Tent não da não, mas da pra voce usar outros itens durante as lutas.Só toma cuidado pra não usar em uma luta que tenha como objetivo não usar itens.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Usei meus 12 EX tickets e vieram 2 rainbows: Orlandeau (fucking finally!!!) e Knight Delita.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Tô jogando o modo história. Tá bem legalzinho, melhor que a Season 1 por enquanto.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 
Topo Fundo