O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pimenta nos olhos dos outros é Refresco] Jojo recusa posar nua

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
20.448
Pontos
753
Sei não. Numa cervejada e vc já queimado pelo álcool, aparece essa senhorita, dizendo "goza na minha boca", deixo vc meter na minha bunda" e isso já te apalpando sem ela ter pudor algum. Acho que tu ia ceder. Eu cederia.
Véi... não. Eu SEI que a coisa iria ser terrível. Já tive uma xp bizarra com uma baleia imensa, há trilênios atrás. E juro que, perto dessa, era até relax, pois pelo menos tinha um rosto bonito. Fui até o fim pq tava querendo saber como era um sexo bizarro, essa é a verdade. Detestei a coisa num grau gigante, tal qual a própria. Sem jazz com quem goste, ou mesmo vá sem gostar, mas eu não encararia.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
20.448
Pontos
753
Ate o gatão descabelado apareceu... tem uma cara que não o vejo.
Pena que foi para ver esta assombração:kkk
@Gato Descabelado é pessoa de primeiríssima qualidade, mesmo. Faz falta por aqui. Mas vamos concordar q dar um tempo do antro, de vez em quando, é absolutamente necessário. Só errou no lance do tamanho do pau, afinal, porra, aqui só existe 30cm, carai.
 


Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.009
Reações
20.243
Pontos
1.004
Ia desmatar a amazonia para fazer papel para por cada teta dela na capa da revista, fez um favor a natureza, humanidade e minha sanidade mental.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.248
Reações
12.792
Pontos
1.419
Primeira Playboy em A1 da história...
Banca nenhuma iria conseguir anunciar isso, iria precisar de um IMAX...

mais ou menos off, pow galera, na minha concepção "gordinha" é uns 10kgs acima do peso, como diabos vocês classificam alguém claramente uns 40kg acima de "gordinha"??
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.479
Reações
7.863
Pontos
453
VAZOU NA NET PRA QUEM TEM CURIOSIDADE DE VER A JOJO NUA, SEGUE EM SPOILER:

pneus-ideal---revendedor-ofici.jpg
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não curti o clipe dela, nem curto o gênero musical, mas eu acho que ela é um bom exemplo. Exemplo de pessoa que não cai nessa de padrão estético. Usa a beleza natural orgulhosamente!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.349
Pontos
1.619
É, realmente essa aí é uma Jojo's Bizarre Adventure mesmo....Porque, na verdade, enfrentar isso..... É muito bizarro!
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
:knojo :knojo :knojo
Eu não sabia que o nome desse Satanás obeso era Jojo!!

Achei que vocês estavam falando da Jojo cantora/atriz americana, que fez sucesso na última década:

740full-joanna-%27jojo%27-levesque.jpg


with-whom-joanna-levesque-jo-jo-dating-right-now-find-out-her-relationship-status.jpg


9d858f200646982cbc08abb79996eef5.jpg


524da7182ec2eeb6fa0c38b629369bbb--jojo-levesque-mesh-tops.jpg


653cf7dc24aa575396136896251bb8aa.jpg


:kbaba

.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Não sei altura e nem peso, mas ela não aparenta ser meramente gorda mas sim obesa. E aí é outro lvl

Muito peso, muita força pra tudo (até pra se limpar após ir no banheiro)

Olha a força dos braços. Porra, foda.
Que bom que seja feliz e tal mas obesidade é coisa séria. Nem vou falar mais nada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, ela tá mais que certa, outras figuras famosas de 10/20 anos atrás, estilo Feiticeira e Tiazinha (mas com certeza tem bem mais) que fizeram, ganharam sua grana no presente (passado) mas no presente (atual) se envergonham exatamente de filhos e amigos dos filhos poderem ver essas fotos.

Não entendo a polêmica.
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Não sei altura e nem peso, mas ela não aparenta ser meramente gorda mas sim obesa. E aí é outro lvl

Muito peso, muita força pra tudo (até pra se limpar após ir no banheiro)

Olha a força dos braços. Porra, foda.
Que bom que seja feliz e tal mas obesidade é coisa séria. Nem vou falar mais nada.
Cara é um ponto bem bizarro dessa galera pós moderna, eu até concordo com a questão de que devemos respeitar os outros e que a pessoa não deve ser julgada pela aparência, o problema é que eles colocam como se não tivesse problema algum na pessoa estar obesa, o que obviamente é absurdo. A fia ai deve estar com a saúde prejudicada, já está em um peso que provavelmente deve ter dificuldade ao executar tarefas básicas no dia a dia, e a galerinha fala como se fosse lindo :facepalm

Tipo o pessoal coloca como se fosse "ok" a pessoa ser obesa, mas obviamente não é.
 
Topo Fundo