O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
e essas cadeiras gamers ae? qual indicam? tipo bem confortavel
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
O @Fabricio Figueredo pediu uma vez, acredito que o @Evergrey também ou alguém que não me lembro, mas fica aí a postagem especial para todos que se interessarem, mas para quem quiser ver alguns quartos muito fodas tem o forum da VGC que fico babando as vezes, tem algumas postagens de brasileiros.

Meu espaço é meio vagabundo mas gosto muito dele, não tenho grande preocupação com móveis e aparência, assim como não tenho com roupas, não uso praticamente nada de grandes marcas, além de não utilizar celular, facebook, instagram, twitter e cortar meu cabelo sozinho por mais de 20 anos. Isso ilustra um pouco dos meus ideais.

Aqui é onde sento para curtir meus jogos, sempre foi o recanto da jogatina mas depois de um tempo decidi me mudar em definitivo pra cá e derrubaram a parede do outro para fazer um quarto maior para a minha irmã. Eu na verdade prefiro espaço menores, considero mais aconchegante e me sinto mais isolado, o único problema é que em dias quentes é ruim encher de gente, aí tem que levar o videogame para jogar na sala, mas faz tempo que não acontece, é raro de me encontrar com mais de dois ao mesmo tempo, mulher também é raro mas já jogamos videogame, lemos e assistimos filmes nesse ambiente. :ksafado

Pra quem é classe média baixa como eu eis a solução para armazenar suas coleções, estes armários pertenciam a cozinha, quando compraram novos peguei estas partes para mim, era para ser provisório mas estão aqui comigo faz um bom tempo, até devem ter criado raízes, o mais importante é que protegem o que deve ser protegido e assim fica mais fácil de limpar e organizar. Para alguns isso é chocante mas organizo a maioria das minhas coisas por ordem alfabética ou tamanho, nunca deixei disco fora da capa. A maioria dos meus jogos estão completos, exceto os cartuchos que não me importo em pegar loose, estou com 538 mídias físicas e originais até o momento. Lembrando que na estante fina atrás do sofá está tudo com fileira dupla, por isso talvez não dê a impressão de ter tanta coisa.

O sofá é bicama, posso abrir ele e colocar ao lado da minha para virar uma de casal se quiser.
2yorevc.jpg


No velho rack, compramos na extinta Disapel em 1992 se não me engano, vocês viram o Wii U acima e o Nintendo 64 sob o aparelho de Blu Ray, a TV é um LG 32" Full HD que incrivelmente roda muito bem os videogames antigos, talvez por ela ser meio velha, comprei a peça em exposição que devia ser da coleção 2010 em 2011, era a última da loja. Nunca fui de investir muito em TVS, tive uma de tubo colorida com carcaça de madeira que compraram nos anos 80 e usei para jogar até o meio dos anos 90, só parei de usar por ter estragado e as entradas disponíveis nela era um saco de usar, depois peguei uma de 14" com entrada AV na frente, era o paraíso não ter que fuçar na traseira da TV, aí lá por 2007 fui obrigado a trocar de TV novamente e peguei uma de 29" com o dinheiro dos bicos que fiz na época, foi emocionante, então finalmente chegou essa que uso atualmente.

Eu tinha outras duas TVs de tubo de 29" no meu quarto mas o espaço era muito pequeno e dei uma para deixarem na casa que construíram na praia, a outra estragou e fui obrigado a instalar tudo nessa, o que tem HDMI entra obviamente no HDMI, PS2 no cabo componente e o resto no AV.

O videogame vermelho do meio é o RetroN 3 que uso para jogar Mega, SNES e NES, salvou a minha vida, muito mais prático que ficar instalando os outros, assim consigo com 10 videogames instalados jogar jogos de 14 aparelhos.
2me1wd2.jpg


Minha estante de filmes, adaptada com duas prateleiras a mais e caixas de sapato abertas para organizar os BDs, na parte de baixo ficam algumas caixas de videogame.
k97395.jpg


Uma das minhas estantes de livros e revistas, tenho outra cheia que dá metade dessa.

Está uma bagunça mas vou organizado com o tempo, escondo a caixa do AES por ser o único lugar que coube, ali tem alguns livros que estou lendo, algumas revistinhas da Turma da Mônica que ganhei e as revistas de videogame nas duas últimas prateleiras.

Livros e revistas eu colecionava desde 1990, cheguei a ter mais de 5.000 revistas numa estante poderosa mas me desfiz de tudo quando tentei ter uma vida mais "normal", não deu certo e voltei para o colecionismo, gosto do conteúdo que esses tipos de coisas agregam a minha vida, por isso não me importo com móveis ou a aparência, não consigo aprender ou absorver muito mais do que é possível com livros, filmes e jogos.
34ql76g.jpg


Tem muitas outras coisas para mostrar, tenho um baú que guardo alguns vinis, VHS, álbuns de figurinhas e meus poucos brinquedos, outra caixa de 50 litros para guardar os controles de videogame, outra menor para colocar cabos e carregadores.

UFA! As três coisas que mais almejo no momento é o Switch, um porta CD fechado com portar de Acrílico para uns 200 discos como vendiam nos anos 90 e nunca mais encontrei, e um rádio novo porque meu rádio velho foi para as cucuias também, TALVEZ pegue um com toca-discos esse ano. Outra coisa que sinto falta do rádio é que usava a entrada auxiliar para reproduzir o som de alguns videogames, ficava da hora. haha
Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Finalmente vimos fotos desse cantinho!

Agora um fato muito engraçado e curioso, 90% das pessoas que postaram foto de seus cantinhos aqui tem VENENO DE BARATA, O PRAGA!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Cadeira de couro :(
Sai pra la satanás.
Primeiro mês de versão ta toda descascada.
Mas será que não depende de qual couro é utilizado?
Não sei, há de se averiguar mesmo... mas essa cadeira é bem falada por aí.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Mas será que não depende de qual couro é utilizado?
Não sei, há de se averiguar mesmo... mas essa cadeira é bem falada por aí.

Se for couro legitimo segura a onda, problema é o calor e as costas pregando com o couro abafado.
Mas vai de cada um, se a pessoa tiver ar condicionado é de boa.
Hoje eu prefiro cadeira com tela, Flexform ou Frisokar.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Finalmente vimos fotos desse cantinho!
Agora um fato muito engraçado e curioso, 90% das pessoas que postaram foto de seus cantinhos aqui tem VENENO DE BARATA, O PRAGA!
Aqui o que ferra é as muriçocas...eles devem vir do inferno para atazanar, pois minha casa não tem plantas e é toda na cerâmica, então não entendo. Tem vezes que eu estou jogando com as pernas apoiadas no banco que eu taco baygon direto na minha canela para afastar os demônios das muriçocas.:kgrr
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Se for couro legitimo segura a onda, problema é o calor e as costas pregando com o couro abafado.
Mas vai de cada um, se a pessoa tiver ar condicionado é de boa.
Hoje eu prefiro cadeira com tela, Flexform ou Frisokar.

Eu comprei uma de couro bem mais foda que a de tela que eu usava, mas a de tela ficou guardada nos fundos de casa, se o calor apertar eu troco.

Eu tive uma telada que durou durou bons 2 anos (era meio vagabunda) e eu comprei outra que na loja parecia igual... mas em casa achei péssima! Fui na Kalunga, testei uma de couro e vi que era bem confortável... peguei!

Iria agora para uma gamer ou não, mas que fosse muito resistente (mais 2 anos...rs)
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Finalmente vimos fotos desse cantinho!

Agora um fato muito engraçado e curioso, 90% das pessoas que postaram foto de seus cantinhos aqui tem VENENO DE BARATA, O PRAGA!
Eu tinha postado algumas fotos dele mas em qualidade péssima por ter utilizado o Ipod, agora peguei a câmera da minha irmã e tirei algumas melhores, mas na hora de upar deixei marcada a opção padrão de 640x480, que eu até prefiro para não deixar as páginas muito pesadas, também evito postar vídeos nos tópicos por isso.

Outra coisa que não fiz foi pegar um ângulo de entrada que me impediria de mostrar as prateleiras de jogos, mas daria uma noção geral, mas para ficar mais claro a estante de filmes fica ao lado do rack e o gabinete do PC do outro lado, o que não é problema porque uso mouse e teclado sem fio, foi uma das melhores aquisições que fiz em 2010 e ainda utilizo os mesmos, as pilhas duram demais também, se não utilizar as famosas amarelinhas, é claro. haha

Aqui é raro ter barato, teve um pequeno surto quando tinha vizinhos verdureiros, acho que eles estocavam comida em casa porque a frente da casa deles era um zona, felizmente o aluguel é muito alto e os inquilinos mudam com frequência, o que por um lado é uma pena porque tive duas vizinhas bonitas que já se foram também, hoje uso o spray mais para matar pernilongos. Mas é bom se precaver, trabalhei com manutenção e montagem de micros e impressoras, chegava umas peças em cada estado, ninhada de barata era o de menos, até cogumelo o pessoal plantava dentro, falta de cuidados sem limites. haha

Tem muitas histórias engraçadas mas tem uma que devo compartilhar, uma vez um cliente levou o monitor para retirar os virus! Por isso não consigo ficar brabo com facilidade, as pessoas tem muita imaginação. hahahaha


Mano do céu, eu vejo isso eu começo a me coçar imaginando como seria prazeroso vender ou me desfazer disso tudo. AHUIASHDUISAHID
Não consigo me imaginar colecionando nada material assim, ainda mais coisas muito antigas.
Brincadeiras a parte, pra galera que curte, realmente tu tem uma coleção grandiosa, parabéns.
Me desfiz de algumas coisas com o tempo, não foi muito prazeroso a longo prazo e por isso voltei a colecionar. De 1990 até 2005 colecionava livros, revistas e gibis, afinal eram muito mais baratos que jogos, o problema é que eu tinha tudo isso mas não tinha vida social, não tinha namorada e nem tinha emprego, o que não me incomodava mas me proporcionava muitas dificuldades, então vendi quase tudo, conheci gente, fui a festas, conheci garotas, comecei a trabalhar, dois anos depois tive que reconhecer que não era esse tipo de vida que gostaria, era bom para os outros mas achava chato demais, só era bom quando estava muito bêbado, o que me tornava praticamente um alcoólatra, então voltei timidamente a colecionar em 2006. :D

Recentemente me livrei de boa parte dos meus livros e do resto das minhas HQs, tinha livro pelo quarto inteiro, quase mil, o que facilitava é que trabalhei uns anos em livrarias e distribuidoras, mas percebi que muito dos que possuía tinham conteúdo e abordagens muito semelhantes, então decidi ficar somente com o que decidi que valia a pena, o dinheiro dessas vendas converti para as outras coleções.

Valeu!

@Grose o sofá bicama ele confortável para se passar horas jogando?Pois eu futuramente penso em adquirir um sofá para duas pessoas no máximo mas que não seja trambolhão.
Outra coisa: procurar nas banquinhas na feira que vende cds, capinhas e etc, por saquinhos plásticos deste tipo aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br...stico-fita-adesiva-5x7-1000-unid-semeante-_JM
E embale seus filmes, cd's e afins, pois ajuda muito na proteção e limpeza. Eu comprei de três tamanhos: no tamanho de CD, que eu embalo os cartuchos looses, no tamanho de filme que eu embalo os cds e do tamanho um pouco maior que eu embalos os BD e DVDs.
Edit: Eu tinha largado de mão de colecionar filmes e cd's, mas depois dos posts do @Grose sobre as aquisições de filmes me animou bastante em procurar filmes e cd's em sebos, claro que só filmes clássicos, cult, sci-fi e terror (sim, estou na vibe do terror).
Eu acho que a bicama não deve ser confortável, mas não me incomoda, nunca tive um lugar realmente confortável para ficar sentado jogando. Não posso me usar como parâmetro porque tenho uns gostos considerados meio bizarros, tem coisas ruins e desconfortáveis que não me incomodam então levo na boa, o que por um lado é bom, quando passo por momentos mais críticos me habituo a eles com mais facilidade.

Valeu mesmo! Várias vezes pensei em embalar as minhas coisas mas nunca levei adiante, mas de toda forma periodicamente faço limpezas e testo os jogos para ver se está tudo em ordem, adoro fazer esse tipo de coisa, sim, eu gosto de limpar e organizar, mais uma coisa que consideram bizarro. Esses tempos verifiquei e limpei um por um enquanto assistia a terceira temporada do Game of Thrones em inglês e sem legenda, foi excelente para treinar o ouvido, a coordenação e avançar com a série que estou bem atrasado (não sou muito de assistir séries).

Isso é muito bom, adoro compartilhar as minhas coleções, cinema em especial tem uma significância gigantesca na minha existência, você já deve saber que meu pais trabalharam por uns 30 anos no cinema, meu pai era gerente e minha mãe bilheteira, portanto fui criado desde que nasci até 2005 quando todos os cinemas migraram para os shoppings em definitivo, tenho lembranças incríveis dessa época, tão boas que é difícil pesar se as lembranças com videogames conseguem ser melhores que elas, afinal em minha vida elas caminharam juntas. :D
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Eu tinha postado algumas fotos dele mas em qualidade péssima por ter utilizado o Ipod, agora peguei a câmera da minha irmã e tirei algumas melhores, mas na hora de upar deixei marcada a opção padrão de 640x480, que eu até prefiro para não deixar as páginas muito pesadas, também evito postar vídeos nos tópicos por isso.

Outra coisa que não fiz foi pegar um ângulo de entrada que me impediria de mostrar as prateleiras de jogos, mas daria uma noção geral, mas para ficar mais claro a estante de filmes fica ao lado do rack e o gabinete do PC do outro lado, o que não é problema porque uso mouse e teclado sem fio, foi uma das melhores aquisições que fiz em 2010 e ainda utilizo os mesmos, as pilhas duram demais também, se não utilizar as famosas amarelinhas, é claro. haha

Aqui é raro ter barato, teve um pequeno surto quando tinha vizinhos verdureiros, acho que eles estocavam comida em casa porque a frente da casa deles era um zona, felizmente o aluguel é muito alto e os inquilinos mudam com frequência, o que por um lado é uma pena porque tive duas vizinhas bonitas que já se foram também, hoje uso o spray mais para matar pernilongos. Mas é bom se precaver, trabalhei com manutenção e montagem de micros e impressoras, chegava umas peças em cada estado, ninhada de barata era o de menos, até cogumelo o pessoal plantava dentro, falta de cuidados sem limites. haha

Tem muitas histórias engraçadas mas tem uma que devo compartilhar, uma vez um cliente levou o monitor para retirar os virus! Por isso não consigo ficar brabo com facilidade, as pessoas tem muita imaginação. hahahaha



Me desfiz de algumas coisas com o tempo, não foi muito prazeroso a longo prazo e por isso voltei a colecionar. De 1990 até 2005 colecionava livros, revistas e gibis, afinal eram muito mais baratos que jogos, o problema é que eu tinha tudo isso mas não tinha vida social, não tinha namorada e nem tinha emprego, o que não me incomodava mas me proporcionava muitas dificuldades, então vendi quase tudo, conheci gente, fui a festas, conheci garotas, comecei a trabalhar, dois anos depois tive que reconhecer que não era esse tipo de vida que gostaria, era bom para os outros mas achava chato demais, só era bom quando estava muito bêbado, o que me tornava praticamente um alcoólatra, então voltei timidamente a colecionar em 2006. :D

Recentemente me livrei de boa parte dos meus livros e do resto das minhas HQs, tinha livro pelo quarto inteiro, quase mil, o que facilitava é que trabalhei uns anos em livrarias e distribuidoras, mas percebi que muito dos que possuía tinham conteúdo e abordagens muito semelhantes, então decidi ficar somente com o que decidi que valia a pena, o dinheiro dessas vendas converti para as outras coleções.

Valeu!


Eu acho que a bicama não deve ser confortável, mas não me incomoda, nunca tive um lugar realmente confortável para ficar sentado jogando. Não posso me usar como parâmetro porque tenho uns gostos considerados meio bizarros, tem coisas ruins e desconfortáveis que não me incomodam então levo na boa, o que por um lado é bom, quando passo por momentos mais críticos me habituo a eles com mais facilidade.

Valeu mesmo! Várias vezes pensei em embalar as minhas coisas mas nunca levei adiante, mas de toda forma periodicamente faço limpezas e testo os jogos para ver se está tudo em ordem, adoro fazer esse tipo de coisa, sim, eu gosto de limpar e organizar, mais uma coisa que consideram bizarro. Esses tempos verifiquei e limpei um por um enquanto assistia a terceira temporada do Game of Thrones em inglês e sem legenda, foi excelente para treinar o ouvido, a coordenação e avançar com a série que estou bem atrasado (não sou muito de assistir séries).

Isso é muito bom, adoro compartilhar as minhas coleções, cinema em especial tem uma significância gigantesca na minha existência, você já deve saber que meu pais trabalharam por uns 30 anos no cinema, meu pai era gerente e minha mãe bilheteira, portanto fui criado desde que nasci até 2005 quando todos os cinemas migraram para os shoppings em definitivo, tenho lembranças incríveis dessa época, tão boas que é difícil pesar se as lembranças com videogames conseguem ser melhores que elas, afinal em minha vida elas caminharam juntas. :D
Escreve uma biografia Grose, acho tuas histórias fantásticas.

Essa parada de gostar de limpar e organizar eu também tenho, puxei do meu pai. Ele carrega uma felicidade IMENSA em limpar as coisas. Hoje de manhã fui até na cidade que ele mora e fiquei um pouco lá no escritório com ele, abri o meu note na mesa dele e fiquei trabalhando.

O meu note tava bem encardido, uso ele bem pouco... ele pegou um pano, umedeceu um pouco com alcool e ficou limpando o fio do carregador (branco também) e a carcaça externa do note, mas o mais engraçado era a felicidade com que ele fazia isso. O apartamento dele também é impecável. Mas ele não é aquele freak chato pacas por limpeza, sei lá, eu gosto e tento me espelhar muito nele.

As vezes gosto de tirar os meus jogos para ficar olhando a capa e a contra capa, só isso. Kkkkkkk
Acho que todos nós temos um pouco de bizarrice inside.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Escreve uma biografia Grose, acho tuas histórias fantásticas.

Essa parada de gostar de limpar e organizar eu também tenho, puxei do meu pai. Ele carrega uma felicidade IMENSA em limpar as coisas. Hoje de manhã fui até na cidade que ele mora e fiquei um pouco lá no escritório com ele, abri o meu note na mesa dele e fiquei trabalhando.

O meu note tava bem encardido, uso ele bem pouco... ele pegou um pano, umedeceu um pouco com alcool e ficou limpando o fio do carregador (branco também) e a carcaça externa do note, mas o mais engraçado era a felicidade com que ele fazia isso. O apartamento dele também é impecável. Mas ele não é aquele freak chato pacas por limpeza, sei lá, eu gosto e tento me espelhar muito nele.

As vezes gosto de tirar os meus jogos para ficar olhando a capa e a contra capa, só isso. Kkkkkkk
Acho que todos nós temos um pouco de bizarrice inside.
Eu tenho um projeto só de relatos com observações casuais que fiz desde 2011, neste separei os textos por ano para ficar evidente o meu crescimento intelectual, gosto de me sentir a cada dia mais sensato perante a vida.

Acredito que a vida de todos são fantásticas, é apenas uma questão de perspectiva, esperamos que aconteçam grandes coisas para que definamos como uma coisa relevante mas as coisas acontecem a todo segundo, bilhões de coisas, coisas que fazemos aqui e reflete lá na Ásia, isso é incrível! Gosto de utilizar como exemplo os objetos, uma xícara por exemplo, feita de vidro, material descoberto 4.000 anos atrás pelos egípcios, veio muando sua forma com o tempo através da necessidade estética ou utilitárias dos povos, que hoje usamos para dar de presentes, tomar chá e café, o chá que surgiu como uma tradição milênios atrás supostamente na China, enfim... Tudo é alguma coisa, por mais irrelevante que pareça. haha

Zelar pelas coisas além de representar que nos importamos é o momento de contemplarmos aquilo e absorver as suas histórias, como quando você fala das revistas, também releio elas as vezes, limpo e organizo, o significado de limpar e organizar vai muito além disso, algo como disse no parágrafo anterior, no entanto não sou fissurado, acho que o excesso de cuidado tira a beleza da coisa fazendo parte da existência, onde tudo se desgasta e perece, nada dura para sempre, agora, propositalmente agir com desleixo por preguiça ou falta de empatia, mesmo que com a história de objetos, isso é imperdoável! Tanto que depois de receber CDs riscados, quebrados e ver eles sendo maltratados na casa dos meus amigos, parei de emprestar as minhas coisas.

Uma pena que as mulheres que conheci não se importavam com isso, achavam errado organizar as coisas, ainda mais por ordem alfabética, limpar as coisas então, nem pensar, e não recomendo isso por machismo, é o tipo de coisa que aconselho a qualquer um, a vida fica BEM mais fácil desta maneira. haha
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
35.145
Pontos
1.054
Depois de muita enrolação, ta ai meu gameroom:

25gqbz5.jpg


Porém esqueci de tirar uma foto do meu Master system q fica ligado na minha tv de tubo no banheiro em construção.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Depois de muita enrolação, ta ai meu gameroom:

25gqbz5.jpg


Porém esqueci de tirar uma foto do meu Master system q fica ligado na minha tv de tubo no banheiro em construção.
Qual era o seu nick antes? Hehehehe, porque já vi essa assinatura antes, mas não assimilei com o seu nick atual.

Curti o microfone!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Resolvi tirar uma foto especial pro pessoal, sempre me declarei viúva da SEGA e tenho uma queda maior pela Nintendo, mas as outras empresas também possuem muito amor, adoro os consoles da Sony e da M$ por exemplo, por mais reclamações que possa fazer deles. haha

Uma reclamação que até alguns mais fanáticos confirmam, infelizmente é da baixa qualidade dos leitores, sofri com isso na primeira leva do meu PS2 fat que ganhei no lançamento americano, depois acabei optando por este slim que me acompanha desde então, foi uma das primeiras compras que fiz quando voltei a colecionar, pretendia ficar só no Dreamcast e Nintendo 64, mas depois veio PS2, Saturn, Nintendo DS, Wii, aí o troço degringolou de vez. haha

O slim branquinho passa mais tempo guardado, é americano e está travado, pretendia comprar outro japonês completo que vi na época por um bom preço mas estava sem dinheiro suficiente, quando acordei e vi esse avulso, destravado, com um controle, de boa procedência e SHCP 7501, resolvi pegar, estava por 80R$, esse que é o meu guerreiro. Peguei desse modelo por me parecer o mais confiável, só tenho três amigos que ainda tem Playstation funcionando, todos SHCP 7501, isso que eles só usavam piratex da pior qualidade, apesar que todos passaram por revisão mas, nem tudo é perfeito, quem viveu na época sabe o desespero de ter que jogar com o videogame virado de cabeça para baixo. haha

Por curiosidade não tive o primeiro Playstation na época, fui de Saturn, Nintendo 64, depois tive o Dreamcast e aí veio o Playstation 2, mas sempre joguei muito no videogame, afinal a maioria dos jovens possuíam este videogame, poucos malucos fizeram o caminha inverso, que por coincidência foi eu e mais dois amigos meus na época que frequentávamos fliperama.

Polêmica! Eu acho que gosto mais do primeiro Playstation que do SNES, que também adoro, mas vocês não devem levar isso muito em consideração ao saber que meus videogames preferidos são o Dreamcast e o Nintendo 64, outros dois que possuo um carinho enorme e diferenciado é o Mega Drive e o NES., eu só olho para eles e sinto a magia, podia falar muito sobre isso mas palavras não expressariam o suficiente. UU

2zisupi.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Meu canto meio improvisado:

Projeto de 1980, com tomadas altas pqp

Prateleira com "action figures de pobre" do McDonalds. Tranqueiras, canecas brindes de pré-vendas, 3DS, controle personalizado no XONE

Na mesa: Xone, TV 24", impressora lixo, modem, mousepad Razer Vespula que ainda não joguei fora, controle X360 com fio personalizado, apoio personalizado para meu monitor haha.

Minha cadeira de pobre (mas confortável), e meu corrida mestre :kpaixao

PS: faltou meu fone de 20 reais na foto, que uso quando o software da Logitech começa a dar pau (travar e resetar PC sozinho)

f3ed976cdcf6f10fab8d0c647380f033.jpg

747d7b99e96d497e79ff31006c9e8bae.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Cadeira de plástico. :kkong
Verdade, joguei por tanto tempo numa dessas (só que branca, naquelas de festa de aniversário) e em outras de cozinha com assento de madeira que nem me toquei, cadeira de plástico é tr00, deveria ser pré-requisito de jogador hardcore. haha
 
Ultima Edição:

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Verdade, joguei por tanto tempo numa dessas (só que branca, naquelas de festa de aniversário) e em outras de cozinha com assento de madeira que nem me toquei, mas cadeira de plástico é tr00, deveria ser pré-requisito de jogador hardcore. haha

Quem nunca jogou em cadeira de plástico que atire a primeira perna quebrada (kkk)...

Mas é fato, quem não jogou nessas cadeiras é Nutella...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Meu canto meio improvisado:

Projeto de 1980, com tomadas altas pqp

Prateleira com "action figures de pobre" do McDonalds. Tranqueiras, canecas brindes de pré-vendas, 3DS, controle personalizado no XONE

Na mesa: Xone, TV 24", impressora lixo, modem, mousepad Razer Vespula que ainda não joguei fora, controle X360 com fio personalizado, apoio personalizado para meu monitor haha.

Minha cadeira de pobre (mas confortável), e meu corrida mestre :kpaixao

PS: faltou meu fone de 20 reais na foto, que uso quando o software da Logitech começa a dar pau (travar e resetar PC sozinho)

f3ed976cdcf6f10fab8d0c647380f033.jpg

747d7b99e96d497e79ff31006c9e8bae.jpg

Nice!

Esse teclado da logitech, qual o modelo, sei que é mecânico né? Tava namorando um desses há um tempo atrás, mas fico agoniado com o barulho, incomoda muito?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Nice!

Esse teclado da logitech, qual o modelo, sei que é mecânico né? Tava namorando um desses há um tempo atrás, mas fico agoniado com o barulho, incomoda muito?
Mano, esse teclado é novo, não usei nem 4hrs

É o Logitech g610. Meu primeiro teclado mecânico. Estou achando maravilhoso

Usa switches brown, que pelo que pesquisei são as mais silenciosas, embora menos "táteis" do que as blue e red. Mas como eu precisava justamente de algo que não fizesse muito barulho caiu como uma luva.

Venho de um TT Challenger Pro, que apesar de um excelente teclado, é possível sentir a diferença brutal de um mecânico pra um membrana

Estava relutante em trocar devido ao fato de gostar muito de teclado abnt2. Prometi que trocaria por um Strafe da Corsair, mas comoo G610 apareceupor 270 reais, não teve como deixar passar

Fechei meu set Logitech, e apesar de amar essa marca devido a excelente qualidade de produtos e suporte, domais básico ao topo de linha, a qualidade do software é inversamente proporcional a tudo supracitado: basta pesquisar na Internet pra percebera quantidade de problemas

Aqui no caso, eventualmente o pc trava do nada, dá uns lags cabulosos, e chega ao extremo de perder sinal de vídeo e só resolver com hard reset, isso quando o PC não reseta sozinho pqp
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Mano, esse teclado é novo, não usei nem 4hrs

É o Logitech g610. Meu primeiro teclado mecânico. Estou achando maravilhoso

Usa switches brown, que pelo que pesquisei são as mais silenciosas, embora menos "táteis" do que as blue e red. Mas como eu precisava justamente de algo que não fizesse muito barulho caiu como uma luva.

Venho de um TT Challenger Pro, que apesar de um excelente teclado, é possível sentir a diferença brutal de um mecânico pra um membrana

Estava relutante em trocar devido ao fato de gostar muito de teclado abnt2. Prometi que trocaria por um Strafe da Corsair, mas comoo G610 apareceupor 270 reais, não teve como deixar passar

Fechei meu set Logitech, e apesar de amar essa marca devido a excelente qualidade de produtos e suporte, domais básico ao topo de linha, a qualidade do software é inversamente proporcional a tudo supracitado: basta pesquisar na Internet pra percebera quantidade de problemas

Aqui no caso, eventualmente o pc trava do nada, dá uns lags cabulosos, e chega ao extremo de perder sinal de vídeo e só resolver com hard reset, isso quando o PC não reseta sozinho pqp
Eu gosto bastante da Logitech, mas sei das limitações dela. Porém, pra mim é o melhor CxB do mercado.
O Strafe da Corsair usa os switchs silents também, ou ele tem uma versão silent, algo assim.

Esse aqui



A parada é, eu curto muito escrever. Eu escrevo muitas histórias e contos no meu pc. E eu tenho um teclado basicão, e é um cu escrever nele. Cheguei a pesquisar e a aprender tudo sobre os switches, mas cheguei a conclusão que eu só quero um silencioso mesmo, já que eu vou usar pra escrever e não para jogar (pra jogar acho que não tem problema ser um pouco mais barulhento).

É bem engraçado, pelos sound tests que eu pesquisei, o de membrana gamer da Logitech é muito mais barulhento do que os Logitechs mecânicos, o que é um ponto super positivo pros mecânicos.

E esse de membrana da Logitech é um pouco mais caro do que o que tu pegou:

https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Mas os teclados mais novos usam o Romer G, que são mais silenciosas que os Browns...

O foda do Strafe é que é um teclado de quase mil pilas...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Eu gosto bastante da Logitech, mas sei das limitações dela. Porém, pra mim é o melhor CxB do mercado.
O Strafe da Corsair usa os switchs silents também, ou ele tem uma versão silent, algo assim.

Esse aqui



A parada é, eu curto muito escrever. Eu escrevo muitas histórias e contos no meu pc. E eu tenho um teclado basicão, e é um cu escrever nele. Cheguei a pesquisar e a aprender tudo sobre os switches, mas cheguei a conclusão que eu só quero um silencioso mesmo, já que eu vou usar pra escrever e não para jogar (pra jogar acho que não tem problema ser um pouco mais barulhento).

É bem engraçado, pelos sound tests que eu pesquisei, o de membrana gamer da Logitech é muito mais barulhento do que os Logitechs mecânicos, o que é um ponto super positivo pros mecânicos.

E esse de membrana da Logitech é um pouco mais caro do que o que tu pegou:

https://www.submarino.com.br/produto/131794681/teclado-gamer-g213-prodigy-rgb-mecanico-pc-logitech?pfm_carac=teclado logitech&pfm_index=1&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Mas os teclados mais novos usam o Romer G, que são mais silenciosas que os Browns...

O foda do Strafe é que é um teclado de quase mil pilas...

Sim, é foda. Queria o Strafe, mas realmente é muita grana

Outro ponto negativo do G610 que esqueci de citar é que ele é muito alto e não possui apoio de pulso. Ainda não me acostumei com a altura dele
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Meu canto meio improvisado:

Projeto de 1980, com tomadas altas pqp

Prateleira com "action figures de pobre" do McDonalds. Tranqueiras, canecas brindes de pré-vendas, 3DS, controle personalizado no XONE

Na mesa: Xone, TV 24", impressora lixo, modem, mousepad Razer Vespula que ainda não joguei fora, controle X360 com fio personalizado, apoio personalizado para meu monitor haha.

Minha cadeira de pobre (mas confortável), e meu corrida mestre :kpaixao

PS: faltou meu fone de 20 reais na foto, que uso quando o software da Logitech começa a dar pau (travar e resetar PC sozinho)

f3ed976cdcf6f10fab8d0c647380f033.jpg

747d7b99e96d497e79ff31006c9e8bae.jpg
Respect por esse case monstro da NZXT.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Sim, é foda. Queria o Strafe, mas realmente é muita grana

Outro ponto negativo do G610 que esqueci de citar é que ele é muito alto e não possui apoio de pulso. Ainda não me acostumei com a altura dele
Esse apoio de pulso é algo que eu quero muito.

Agora, gostei muito desse teu mouse pad gigantesco da hyper x.


Além de que fica bonito pra caramba, tipo um tapetinho, kkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Esse apoio de pulso é algo que eu quero muito.

Agora, gostei muito desse teu mouse pad gigantesco da hyper x.


Além de que fica bonito pra caramba, tipo um tapetinho, kkkk
Hahaha também curti mano

O teclado, por mais que tenha pés de borracha, eventualmente escorregam na mesa, que é muito lisa

Ele tem 90cm x 40cm

Respect por esse case monstro da NZXT.
Muito legal né?

Ele é bem maior do que a maioria dos itx, mas isso é bom porque ele mantém tudo organizado, mas sem ficar tudo muito apertado... Dificilmente voltarei para atx
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Muito legal né?

Ele é bem maior do que a maioria dos itx, mas isso é bom porque ele mantém tudo organizado, mas sem ficar tudo muito apertado... Dificilmente voltarei para atx
Muito em breve vou pegar um full tower deles, meu mid da CoolerMaster tá começando a ficar pequeno aqui hahaha. Aliás, pagou quando nesse mousepad da HyperX? Eu uso esse mesmo, o Fury S.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Muito em breve vou pegar um full tower deles, meu mid da CoolerMaster tá começando a ficar pequeno aqui hahaha. Aliás, pagou quando nesse mousepad da HyperX? Eu uso esse mesmo, o Fury S.
Mano, paguei 139 no shopping, na Livraria Curitiba, aqui em SP

Foi uma put* sorte, porque eu já iria comprar um mousepad extended, e pagaria mais caro que isso fora o frete ainda
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mano, paguei 139 no shopping, na Livraria Curitiba, aqui em SP

Foi uma put* sorte, porque eu já iria comprar um mousepad extended, e pagaria mais caro que isso fora o frete ainda
Pode crer, paguei 140 pratas nele, o cara da loja fez desconto até. Pensei que iria me arrepender, mas foi profit, melhor mousepad que usei na vida, tenho muito espaço e como jogo com o dpi alto, ele ajuda bastante.
GNoMXe1.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Meu canto meio improvisado:

Projeto de 1980, com tomadas altas pqp

Prateleira com "action figures de pobre" do McDonalds. Tranqueiras, canecas brindes de pré-vendas, 3DS, controle personalizado no XONE

Na mesa: Xone, TV 24", impressora lixo, modem, mousepad Razer Vespula que ainda não joguei fora, controle X360 com fio personalizado, apoio personalizado para meu monitor haha.

Minha cadeira de pobre (mas confortável), e meu corrida mestre :kpaixao

PS: faltou meu fone de 20 reais na foto, que uso quando o software da Logitech começa a dar pau (travar e resetar PC sozinho)

f3ed976cdcf6f10fab8d0c647380f033.jpg

747d7b99e96d497e79ff31006c9e8bae.jpg


O que é esse bagulho de vidro do lado?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Pode crer, paguei 140 pratas nele, o cara da loja fez desconto até. Pensei que iria me arrepender, mas foi profit, melhor mousepad que usei na vida, tenho muito espaço e como jogo com o dpi alto, ele ajuda bastante.
GNoMXe1.jpg
Muito louco seu cantinho :rox

O que é esse bagulho de vidro do lado?
Aí é um espaço que sobrou no local da escada, aproveitei para o "escritório". O vidro é o guarda corpo da escada

Mais tarde posto uma foto deste detalhe
 
Topo Fundo