O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Única alteração de 2017 pra 2018 são os fios que eu finalmente arrumei pois estavam bagunçados no chão e a troca do Xbox One S pelo Xbox One X. Hoje tiro uma foto com melhor qualidade.

1a3612a0ce8164687f37ea29b0a36071.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que poltrona é essa? :kluv Tem cara de ser mais confortável que o sofá lá de casa :klol

É de boa usar o pc com uma poltrona? Não fica muito longe do teclado? Eu estou precisando trocar minha cadeira do pc, então uma poltrona pode ser um boa opção.

É poltrona do papai que chama, deve custar 650 reais e é mt melhor do que qq "cadeira gamer" que vai lhe dar mts dores nas costas.

Vivo dizendo isso mas o povo quer ter cadeira de youtuber pra ostentar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.150
Pontos
1.839
Mais um ano que não consegui começar mostrando o meu canto.

Mas este ano termina. Até a mesa de sinuca já chegou. Mas acho que só posto no começo de 2019...:ksnif
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Mais um ano que não consegui começar mostrando o meu canto.

Mas este ano termina. Até a mesa de sinuca já chegou. Mas acho que só posto no começo de 2019...:ksnif
Se a sua mesa de SINUCA!! já chegou, imagino que o canto mereça ser mostrado, mesmo como apenas um spoiler esse ano!! Além disso, esse tópico já tem 6 páginas, enquanto o do ano passado todo teve 9... esse ano será sucesso!! vale a pena postar!
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
É poltrona do papai que chama, deve custar 650 reais e é mt melhor do que qq "cadeira gamer" que vai lhe dar mts dores nas costas.

Vivo dizendo isso mas o povo quer ter cadeira de youtuber pra ostentar.
Que isso jove, eu não tenho uma cadeira gamer, mas ergonomicamente elas são as melhores que tem.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que isso jove, eu não tenho uma cadeira gamer, mas ergonomicamente elas são as melhores que tem.

Não estou falando que é ruim, o que me refiro é quanto ao uso. Quem aqui joga mais de 5 horas por dia a fio sem levantar pra nada?

Cadeira "gamer", que nada mais é do que uma cadeira ergonômica de grife, teoricamente é para esta finalidade. Muita gente compra essas cadeiras pq "youtuber" usa e não porque realmente precisa.

Se quer algo pra ter em casa para relaxar e ficar confortável existem poltronas que vão atender muito melhor e por menos da metade do preço.

Sem falar nas vantagens, dá pra jogar duas horinhas relaxado e confortável, desligar o console, deitar a poltrona e tirar um cochilo.
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Sim sim, no seu caso, como você ainda não tem muitas, o melhor seria essas "redomas" de vidro mesmo.

O que eu quis dizer com o meu post é que fica muito mais bonito, dá um quê de parada mais profissional sacas? E ajuda a preservar muito mais.

Os meus jogos eu logo logo vou ter de tirar da Cristaleira, porque to deixando ela pra edições especiais e amiibos.

Quando começar a acabar o espaço, os jogos vão ser a primeira coisa que vai sair dali.

Minha coleção está, basicamente, toda lacrada ainda por causa disso.
Acho que a melhor ideia é fazer um expositor de vidro diretamente na parede para guardar e expor as figuras sem pegar poeira.
Algo tipo isso aqui:

X6krrQn.jpg


Na parede, ou construindo uma parede!

Já para os jogos, a questão é mais complexa para mim.
Pois realmente você terá que pegar os jogos frequentemente.
Pensei em algo deixá-los expostos, mas aí tem a questão da poeira.
E guardá-los, esconde um pouco a brincadeira.
Talvez algo assim ajude:
46547.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Minha coleção está, basicamente, toda lacrada ainda por causa disso.
Acho que a melhor ideia é fazer um expositor de vidro diretamente na parede para guardar e expor as figuras sem pegar poeira.
Algo tipo isso aqui:

X6krrQn.jpg


Na parede, ou construindo uma parede!

Já para os jogos, a questão é mais complexa para mim.
Pois realmente você terá que pegar os jogos frequentemente.
Pensei em algo deixá-los expostos, mas aí tem a questão da poeira.
E guardá-los, esconde um pouco a brincadeira.
Talvez algo assim ajude:
46547.jpg
c***lho, animal, vou até salvar as imagens aqui.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Que poltrona é essa? :kluv Tem cara de ser mais confortável que o sofá lá de casa :klol

É de boa usar o pc com uma poltrona? Não fica muito longe do teclado? Eu estou precisando trocar minha cadeira do pc, então uma poltrona pode ser um boa opção.

Bah amigo, é uma poltrona com seus 5 Anos de idade já paguei na época R$ 900,00 e mandei fazer "sob medida" já que pedi densidade maior nas espumas pq sou pesado.

É muito boa e reclinável, mas confesso que jogar no controle é mais confortável, nada impede de jogar horas no teclado e mouse mas as vezes apoio duas almofadas para deixar mais alto os braços.

Em breve pretendo comprar outra poltrona totalmente "customizável" com rodinhas e etc. Trabalho em um Grupo (Herval) que faz móveis excelentes.

É bom frisar que tenho 1.89 e 138Kg.

:)
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Bah amigo, é uma poltrona com seus 5 Anos de idade já paguei na época R$ 900,00 e mandei fazer "sob medida" já que pedi densidade maior nas espumas pq sou pesado.

É muito boa e reclinável, mas confesso que jogar no controle é mais confortável, nada impede de jogar horas no teclado e mouse mas as vezes apoio duas almofadas para deixar mais alto os braços.

Em breve pretendo comprar outra poltrona totalmente "customizável" com rodinhas e etc. Trabalho em um Grupo (Herval) que faz móveis excelentes.

É bom frisar que tenho 1.89 e 138Kg.

:)
Ae man, valeu pelas infos :kjoinha

Vou procurar uma poltronas nesses moldes e fazer um teste drive nas lojas, com uma dessas dá para passar horas alternando entre o pc/jogos/filmes/livros/cochilos :klol
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Ae man, valeu pelas infos :kjoinha

Vou procurar uma poltronas nesses moldes e fazer um teste drive nas lojas, com uma dessas dá para passar horas alternando entre o pc/jogos/filmes/livros/cochilos :klol

Me cadastrei numas comunidades de bota-fora e afins do facebook (no meu caso de SP e da região que moro) e toda hora aparece gente se desfazendo de moveis bons e baratos.. estou esperando uma boaida para pegar uma poltrona de 1 lugar para meu escritório - hoje eu tenho uma cadeira de balanço que combina muito bem com a decoração, mas não é confortável para jogar no PC (minha cadeira de escritório é boa, não top, mas as vezes sentar em uma poltrona ajuda a relaxar)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Se alguém tiver de recalque achando meu canto inferior.

Toma aí como ele tava a uns 4 meses.
18f73d87ce0bae8a89f9b2462f3c4df4.jpg



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
3f55125f28bacb3c1464d6aef64769e5.jpg


Só troquei a estante de papelão por uma de metal por conta de terremoto.
Minha estante foderosa de papelão foi colocada a prova em terremoto e foi reprovada.

A do PC eu troquei porque o chão no inverno é gelado pra baralho.
E tava dando dor nas costas usar o mouse daquele jeito.

Essa gambiarra. :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Talvez algo assim ajude:
46547.jpg
A minha idéia seria fazer um móvel desse, mas suspenso e preso na parede (dando uma distância do chão para passar a vassoura) e colocar portas de vidros. Um dia desses eu vi um livreiro com porta de vidro corrediça que me deu uma boa idéia.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Para quem está procurando estantes, tem umas da evolukit que parecem bem interessantes (eu mesmo não tenho, mas se fosse comprar algo novo, iria comprar uma). São modulares e pelo que vi eles também aceitam encomendas para personalizar as dimensões. Vejo muita gente que usa para colocar HQs, pois aguentam muito peso. Lógico que são algo mais simples, mas parece ter uma boa qualidade. Segue o link: https://www.evolukit.com.br/linha-montantes

15538647_723536007810595_5981188296976367616_n.jpg

Imagem que encontrei no google, se for de alguém pode processar
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Não sei se vai interessar, mas para quem está procurando estantes, tem umas da evolukit que parecem bem interessantes (eu mesmo não tenho, mas se fosse comprar algo novo, iria comprar uma). São modulares e pelo que vi eles também aceitam encomendas para personalizar as dimensões. Vejo muita gente que usa para colocar HQs, pois aguentam muito peso. Lógico que são algo mais simples, mas parece ter uma boa qualidade.
Segue o link: https://www.evolukit.com.br/linha-montantes
Se eu não me engano o @Tacrovy tem uma dessas.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
No meu vídeo (vide 1a página) eu mostro minha estante de jogos. Ela foi feita de madeira de um ferro velho, depois só lixamos e envernizamos. saiu quase de graça e ainda fiz de uma forma que prende na parede. Ela tem só a profundidade dos dvds e fizemos (meu pai me ajudou) tão justas as prateleiras que nem pó de cima das caixinhas eu preciso tirar..rs...
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Sou o melhor tipo de consolista, consolista de cama.

Não tem muito segredo não, tudo digital. Queria ter estantes como a de vocês :kcry, mas tenho uma compulsão muito grande em vender minhas mídias físcias, então migrei pros downloads de vez.

26908872_2082944611940627_53532952_o.jpg

PS:. Essa é daquelas camas para dois casais. Um pouco overkill, mas valeu a pena.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Uma pergunta que eu acho pertinente:

Como vocês lidam com o pó? Limpam de quanto em quanto tempo?
Aqui tem pouco pó, a janela é longe da rua e evito deixá-la aberta se estiver ventando muito.
O chão eu limpo às segundas e sextas-feiras, com desinfetante e pano úmido, para não levantar poeira.
Os móveis e aparelhos, a cada duas semanas, com pano levemente úmido.
As figuras e jogos, a cada dois meses (deixo sempre fechado o armário onde ficam, tenho um projeto de proteger com vidro), com pano levemente úmido também.
Dentro do PC, a cada seis meses, com pincel e aspirador de pó.
E sempre deixo tudo coberto com toalhas :kjoinha
Fotos de versões anteriores
63fHO6U.jpg

Eu7a9dS.jpg

2x por semana, coloquei a escrivaninha longe da janela, ajuda um pouco.
Assim que se faz!
É impressão minha ou tem uma Mei pra resfriar seu pc? Se for, que ideia genial! E eu gastando horrores com WC. xD

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Demais! Acho que eu já havia visto no tópico dos PCs.
aeuhhauehuaeuhae qd esquenta ela solta uma blizzard lá dentro e começa nevar :D
:klol:kjoinha
Única alteração de 2017 pra 2018 são os fios que eu finalmente arrumei pois estavam bagunçados no chão e a troca do Xbox One S pelo Xbox One X. Hoje tiro uma foto com melhor qualidade.

1a3612a0ce8164687f37ea29b0a36071.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tinha a versão Scorpion?? :klol Desculpe, não resisti...
PS: No MK, prefiro o Sub-Zero também.
Sou o melhor tipo de consolista, consolista de cama.

Não tem muito segredo não, tudo digital. Queria ter estantes como a de vocês :kcry, mas tenho uma compulsão muito grande em vender minhas mídias físcias, então migrei pros downloads de vez.

Visualizar anexo 41587

PS:. Essa é daquelas camas para dois casais. Um pouco overkill, mas valeu a pena.
Aquele é o case do starter kit do Zelda? Gostou?
Se esconder estes fios ou camuflar com uma caneleta com a mesma textura da parede, seu canto vai ficar ainda melhor! :kjoinha
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Aqui tem pouco pó, a janela é longe da rua e evito deixá-la aberta se estiver ventando muito.
O chão eu limpo às segundas e sextas-feiras, com desinfetante e pano úmido, para não levantar poeira.
Os móveis e aparelhos, a cada duas semanas, com pano levemente úmido.
As figuras e jogos, a cada dois meses (deixo sempre fechado o armário onde ficam, tenho um projeto de proteger com vidro), com pano levemente úmido também.
Dentro do PC, a cada seis meses, com pincel e aspirador de pó.
E sempre deixo tudo coberto com toalhas :kjoinha
Fotos de versões anteriores
63fHO6U.jpg

Eu7a9dS.jpg


Assim que se faz!

Demais! Acho que eu já havia visto no tópico dos PCs.

:klol:kjoinha

Não tinha a versão Scorpion?? :klol Desculpe, não resisti...
PS: No MK, prefiro o Sub-Zero também.

Aquele é o case do starter kit do Zelda? Gostou?
Se esconder estes fios ou camuflar com uma caneleta com a mesma textura da parede, seu canto vai ficar ainda melhor! :kjoinha
Uma das minhas maiores pendências é dar um jeito nesses fios... estou pensando no que fazer ainda.

Sobre o Kit Zelda, curti pra caramba, valeu pela recomendação. Não fica bonito nos amarelos como nos demais, mas o importante pra mim é a proteção e o grip. A case é lindíssima e eu já buscava uma slim mesmo.

Só tô preocupado com uma coisa que li no Reddit, o cara falou que o grip do Joy-con direito estava muito apertado (tipo, você faz força com a mão mas ele não sai do lugar, nem de leve), e um dia quando ele tirou viu tinha arranhado o controle (não sei bem como, mas...). Fui ver aqui e apenas o direito está apertado dessa forma, o outro tá de boa, mas isso é minor issue, quase certeza que não é normal de acontecer. O esquerdo é flexível, não sei se esse é o normal. Como são os seus?
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Uma das minhas maiores pendências é dar um jeito nesses fios... estou pensando no que fazer ainda.

Sobre o Kit Zelda, curti pra caramba, valeu pela recomendação. Não fica bonito nos amarelos como nos demais, mas o importante pra mim é a proteção e o grip. A case é lindíssima e eu já buscava uma slim mesmo.

Só tô preocupado com uma coisa que li no Reddit, o cara falou que o grip do Joy-con direito estava muito apertado (tipo, você faz força com a mão mas ele não sai do lugar, nem de leve), e um dia quando ele tirou viu tinha arranhado o controle (não sei bem como, mas...). Fui ver aqui e apenas o direito está apertado dessa forma, o outro tá de boa, mas isso é minor issue, quase certeza que não é normal de acontecer. O esquerdo é flexível, não sei se esse é o normal. Como são os seus?
Nunca removi eles...:klol
Olhei agora, e achei os dois bem rígidos, realmente é bom ter cuidado ao remover. Se bem que, só deve ser necessário, se sujar muito e precisar limpar.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Tirei uma foto aqui do meu cantinho polonês mas aqui eu só tenho os jogos de PS4 e o meu 3DS. O resto das coisas está na casa dos meus pais no Brasil.

Whats_App_Image_2018_01_12_at_14_46_24.jpg


Whats_App_Image_2018_01_12_at_14_46_25.jpg


Whats_App_Image_2018_01_12_at_14_46_26.jpg
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Estou reformando/ampliando minha casa e estou deixando um quarto só pra jogatina mesmo, espero que até março/abril esteja tudo pronto e eu possa postar aqui pra vcs meu cantinho:kpensa
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Tirei uma foto aqui do meu cantinho polonês mas aqui eu só tenho os jogos de PS4 e o meu 3DS. O resto das coisas está na casa dos meus pais no Brasil.

Whats_App_Image_2018_01_12_at_14_46_24.jpg


Whats_App_Image_2018_01_12_at_14_46_25.jpg


Whats_App_Image_2018_01_12_at_14_46_26.jpg
Antes um cantinho polonês que um corredor polonês.. kkk... Quando meu irmão foi para Londres também deixou uma cacetada de coisas para trás. Hoje em dia já deu uma limpada porque ele mandou a gente ir se desfazendo das coisas, mas de qualquer forma eu tenho uma mini-biblioteca nos fundos de casa só com os livros que ele largou..
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Eu pagava prau pra isso aí a................. 10 anos atrás.
Hoje, em pleno 2018? Nem fodendo. Mau investimento.

Mostruário da IKEA com esses Premium Formats HTs são bonitos na foto (o cara deve ter aí - por baixo - uns 30.000 trumps), mas na prática são uma m****... Tem que se abaixar pra ver a figura é ruim demais, tudo fora da altura do olho... Eu matava 90% desses predadores, por exemplo, e deixava só o Classic com o Schwarza por exemplo. Muito melhor, valoriza muito mais. E outra... Apesar disso parecer bonito pra terceiros mundistas como nós, é uma opção bem "MEH" pra gringos... Quem quer arrebentar de verdade queima um cascalho e faz móvel fechado com LED embutido, e não essas "adaptações" modularizadas e fios a mostra.

Solução mediana. Bom pra aguentar peso, mas como não é fechada, se o cara não ensacar tudo, já era.[/S][/S]
 
Ultima Edição:
Topo Fundo