O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Grande mestre, você sabe me dizer se esses emuladores tem save state? Eu testei um de Mega Drive que fincionou de boa mas não tinha save. Também testei um de Gba, esse tinha save state mas o audio era horrível, existe algum 100% funcional?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Não tenho não maninho, os que eu uso aqui são estes que eu postei.
Maninho, testei aqui e o catsfc é o emulador padrão com base no core do SNES, logo tem uma interface própria. @liofreitas é possível usar save state no menu durante o jogo, aperte L+R que aprece a aba de save state.
Batoko, o gen plus que vc é o retroarch com o core do genplusgx, ou seja, carrega de qlqr unidade [emoji3][emoji3][emoji3][emoji3]
Nem testei o SMS plus.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Grande mestre, você sabe me dizer se esses emuladores tem save state? Eu testei um de Mega Drive que fincionou de boa mas não tinha save. Também testei um de Gba, esse tinha save state mas o audio era horrível, existe algum 100% funcional?
Tem Save State sim maninho, é só seguir a dica do mano @Kabaneri
:kjoinha
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Cara, transferi a pasta para o local que apontou, mas a bubble continua em branco. Fiz algo errado?
É necessário reiniciar o Vitinha... Se você já reiniciou e continuou branco, então deve ser pelo ID errado.

O title ID do emulador que você usa é (SKOG00001) e o ID da pasta com a arte da bubble é (SKOG10001)....
É só você renomear a pasta com a arte para SKOG00001 e dessa vez irá funcionar.
Perdoe-me pela desatenção
:kjoinha
 


legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
tem algum jeito facil de trapacear nos jogos? eu quero jogar persona 4 se possivel sem batalha aleatoria e num level alto.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tem algum passo a passo pra eu colocar uns emuladores na versão 3.67?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
eu ouvi falar do plugin vita cheat, mas eu não entendi muito bem como usar. o tutorial do youtube tá muito fraco
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Galera, mais uma dúvida noob,em que lugar ficam os savestates do Retroarch?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
eu ouvi falar do plugin vita cheat, mas eu não entendi muito bem como usar. o tutorial do youtube tá muito fraco
Cara... até que não... testei aqui.. se realmente quiser testar.... tipo... tem uns 90 jogos com códigos divulgados... mas vc mesmo pode fazer os seus.. tipo um cheat engine da vida...
5cd8884608166ae9aa0a18e6d2477687.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, alguém teria uma cópia do config.txt ( que corrige aquele bug de ter de entrar duas vezes no Adrenaline) pra me passar por MP?
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
E eu coloco na primeira linha do config.txt que fica na pasta Tai/ né....aqui não resolveu o bug :(
É necessário recarregar o config.txt nas configurações do Henkaku (Menu de Configurações do PS Vita)
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tenho um vita na 3.63 com ark, agora quando tento entrar nele ele pede pra logar na conta e atualizar
Tem como burlar isso?
Mano explica direito isso ai,porque se teu vita esta ativado, não tem porque ficar pedindo log na psn pra usar o ark2 não, posta uma imagem ai pelo imgur pra ver o que é esse erro

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Tenho um vita na 3.6 rodando enzo henkaku, mas parei de acompanhar, qual o tutorial mais recente para ver o que tenho que fazer para chegar nas versões mais atuais e ver as novidades?

Tenho um cartao para SD a um bom tempo mas ainda nem testei
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dando errado toda hora a m**** do Sd2vita. Entra em loop na inicialização. Tive que restaurar para fazer funcionar para reinstalar o Vitashell um parto porque sem nada para colocar de volta, mas tem um jeito. Aí fiz tudo de novo e resultado? Mesma m****. Tá foda viu. Estou suspeitando uma coisa ridícula, mas é tão ridícula que se for isso mesmo vou ficar bem puto.

O cartão está funcionando. Segui o tutorial desse post aqui:

https://forum.outerspace.com.br/ind...tualizado-29-08.428722/page-277#post-15848572

O cartão já veio no formato EXFat, mas mesmo assim eu formatei ele via celular e continuou. A coisa ridícula que falo é que se ele somente aceitar essa formatação pelo programa ou simplesmente eu não puder assinalar como UX0 apenas UM0.
 
Ultima Edição:

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
ta valendo a pena o desbloqueio do PSVITA? estava pensando em pegar um...

tire vc a conclusao:
a biblioteca do proprio Vita quase que total a disposiçao.
PSP e Ps1 nativamente.
Emulaçao bem decente 16bits e arcade.
e tudo isso em uma bela tela OLED(fat).
a restriçao é o sistema esta no firmware 3.60.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Dando errado toda hora a m**** do Sd2vita. Entra em loop na inicialização. Tive que restaurar para fazer funcionar para reinstalar o Vitashell um parto porque sem nada para colocar de volta, mas tem um jeito. Aí fiz tudo de novo e resultado? Mesma m****. Tá foda viu. Estou suspeitando uma coisa ridícula, mas é tão ridícula que se for isso mesmo vou ficar bem puto.

O cartão está funcionando. Segui o tutorial desse post aqui:

https://forum.outerspace.com.br/ind...tualizado-29-08.428722/page-277#post-15848572

O cartão já veio no formato EXFat, mas mesmo assim eu formatei ele via celular e continuou. A coisa ridícula que falo é que se ele somente aceitar essa formatação pelo programa ou simplesmente eu não puder assinalar como UX0 apenas UM0.
Mano, não basta só formatar em exfat.. é necessário apagar qualquer partição que tenha no SD..por isso que é bom ler/ver como funciona o processo..

No início do vídeo ele mostra qual o procedimento a se fazer antes de formatar o cartão



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mano, não basta só formatar em exfat.. é necessário apagar qualquer partição que tenha no SD..por isso que é bom ler/ver como funciona o processo..

No início do vídeo ele mostra qual o procedimento a se fazer antes de formatar o cartão



Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


Rapaz, eu li tudo, milhares de vezes, tanto que fui aprender como restaurar o vitashell.

Bom, descobri que esse guia para mim não funciona ou não funciona para o ENSO 3.65, não sei, só que não foi nem com reza. Perdi uma noite achando que o problema era comigo fazendo alguma m****.

O que deu certo?

Esse aqui:

Pluginzinho super intuitivo e automático. Fui lá, sem FTP, sem nada disso, copiei para o card do Vita instalei o plugin escolhi a opção que queria e PIMBA! Cartão funcionando e reconhecido na hora.

Fica a dica para quem queira, processo que se resume a no máximo 3 passos e seu Sd2Vita estará funcionando sem estresse. Lembrar que isso é para a etapa após a formatação do cartão em EXFat.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Rapaz, eu li tudo, milhares de vezes, tanto que fui aprender como restaurar o vitashell.

Bom, descobri que esse guia para mim não funciona ou não funciona para o ENSO 3.65, não sei, só que não foi nem com reza. Perdi uma noite achando que o problema era comigo fazendo alguma m****.

O que deu certo?

Esse aqui:

Pluginzinho super intuitivo e automático. Fui lá, sem FTP, sem nada disso, copiei para o card do Vita instalei o plugin escolhi a opção que queria e PIMBA! Cartão funcionando e reconhecido na hora.

Fica a dica para quem queira, processo que se resume a no máximo 3 passos e seu Sd2Vita estará funcionando sem estresse. Lembrar que isso é para a etapa após a formatação do cartão em EXFat.

não reparei em suas dúvidas.. mas eu tinha postado um tempo atrás sobre esse lance do sd2vita no enso 3.65.... usei e recomendei na época...
https://github.com/Applelo/SwitchSD2Vita
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
não reparei em suas dúvidas.. mas eu tinha postado um tempo atrás sobre esse lance do sd2vita no enso 3.65.... usei e recomendei na época...
https://github.com/Applelo/SwitchSD2Vita

Muito boa dica! Eu acho que é o mesmo plugin só que renomeado, pois faz basicamente a mesma coisa. Fica aí, mais uma vez as dicas. Na verdade o post inicial está precisando de uma faxinada, mas o @gelsoncroft sumiu.

EDIT: Instalado Dragon's Crown, Amphetamine e agora baixando os joguinhos que tenho na Plus. Finalmente vou poder por mais de 1 jogo!:kfeliz
 
Ultima Edição:

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Muito boa dica! Eu acho que é o mesmo plugin só que renomeado, pois faz basicamente a mesma coisa. Fica aí, mais uma vez as dicas. Na verdade o post inicial está precisando de uma faxinada, mas o @gelsoncroft sumiu.

EDIT: Instalado Dragon's Crown, Amphetamine e agora baixando os joguinhos que tenho na Plus. Finalmente vou poder por mais de 1 jogo!:kfeliz
Sumi não, só ando com pouco tempo, mas diz ai q amanhã edito.
Ando até sem tempo de jogar, máximo testo oq sai.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sumi não, só ando com pouco tempo, mas diz ai q amanhã edito.
Ando até sem tempo de jogar, máximo testo oq sai.

Acho que poderia deixar o tópico mais fácil de visualizar colocando os tópicos em spoiler. Adicionar o tutorial do Enso 3.65 e do SD2Vita. Basicamente seria isso. Acho que ainda é válido que seja mantido o antigo henkaku, sei lá, pode ter alguém que se interesse por ele.
 
Topo Fundo