O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
A é? Sou que estou fazendo esse tipo de tópico para dar chilique? Kkkk. Vocês não enganam ninguém, completamente ridículo.

Antes eu na inocência até tentava discutir mas já esta bem explicito o que esta acontecendo porque vocês mesmos se entregam, resta agora é apontar o dedo e rir do quão sentidos e incomodados vocês ficam com um jogo bom desses.
Incomodado está vc que surtou num dos posts, dizendo que não postava mais aqui chorando etc... Agora voltou?



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ainda não consigo entender tanto hate em cima do Jogo.

O que aconteceu com o Joel foi umas das coisas mais corajosas que ja vi colocarem em plot de um game.

Pra mim foi totalmente inesperado e fiquei com cara de wtf por alguns minutos.

O jogo todo foi um misto de sensações que raramente tinha sentido no videogame.

Foi foda. Foi triste. Foi brutal. Foi inaceitável. Mas foi massa. Jogaço do caraleo



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
O hate vem de duas frentes:

a turma do "console rival"
a turma da tendência alt right que não gostou dos temas abordados.

Ambos são motivos ridículos para hatear algo, mas é isso, no mundo de hoje todo progresso vai enfrentar um muro de ignorância.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Joguei aqui a versão PS5 e, cara... Tem qualidade... mas, put* gameplay repetitivo da mísera. O jogo inteiro é isso: Acontece uma rastaradagem, vc anda 100km, mata uns cabrones e.. acontece umas bigodagem... vc anda mais 100km, mata uns comunista .... anda mais um pouco...... pega uns parafuso, uns papel higiênico, uns biscoito globo...cansativo demais. Parei antes de terminar o segundo ato.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
O hate vem de duas frentes:

a turma do "console rival"
a turma da tendência alt right que não gostou dos temas abordados.

Ambos são motivos ridículos para hatear algo, mas é isso, no mundo de hoje todo progresso vai enfrentar um muro de ignorância.
Você sabia que simplesmente existem pessoas que…

… só não gostaram do jogo? Sabe, simplesmente jogaram e não curtiram.

Wow. Eu sei que é surreal imaginar isso, mas aconteceu bastante.
 


Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
O hate vem de duas frentes:

a turma do "console rival"
a turma da tendência alt right que não gostou dos temas abordados.

Ambos são motivos ridículos para hatear algo, mas é isso, no mundo de hoje todo progresso vai enfrentar um muro de ignorância.

O jogo justifica alguns hates sim. Tem uma história massa, tecnicamente impecável, arte, gráficos, expressões faciais, diálogos... cara parece que eu to vendo um filme. Bom... parecer um filme é a maior virtude e o maior defeito. As mecânicas de gameplay são extremamente repetitivas. O loot é sem graça (O jogo inteiro pegando, papel, pedra e tesoura... digo...)...os upgrades não tem inspiração. Os puzzles não tem puzzles.. m digo... os puz... digo.. as coisinha secreta que tem lá, são só pra encher linguiça...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.848
Reações
57.610
Pontos
1.003
O hate vem de duas frentes:

a turma do "console rival"
a turma da tendência alt right que não gostou dos temas abordados.

Ambos são motivos ridículos para hatear algo, mas é isso, no mundo de hoje todo progresso vai enfrentar um muro de ignorância.

Não dá pra negar. É o jogo mais premiado da história, Goty, aclamado no Metacritic, bateu recorde de vendas, além de ser o jogo mais avançado tecnologicamente da geração passada. As pessoas hateiam por motivos políticos e ideológicos, porque não tem o que criticar no jogo. Ele é quase perfeito.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Você sabia que simplesmente existem pessoas que…

… só não gostaram do jogo? Sabe, simplesmente jogaram e não curtiram.

Wow. Eu sei que é surreal imaginar isso, mas aconteceu bastante.

E você sabia que eu falei especificamente dos haters, me parafraseando:
"O hate vem de duas frentes: "

Veja bem, eu não gosto de uva passa, portanto não vou postar comemorando que uva passa vendeu pouco, ou menosprezando a uva passa por que ela "lacrou"

Quem não gosta de um jogo pode realmente não curtir, mas não significa que virão hatear o jogo, porque vendeu pouco, ou atribuir o suposto insucesso ao fato de (segundo eles) o jogo ter "lacrado".

Será que entende ao que eu me referia?

Uma coisa é eu amar Resident Evil e odiar o 6 e hatear tudo que ele representa, pois há um investimento emocional que pode gerar hate. Outra coisa é eu não me importar com uma franquia em específico, mas só porque é do "console rival" (eita conceito pueril) e espalhar hate contra essa franquia.
Posso ter omitido a quem jogou e amou o primeiro jogo e que porventura se decepcionou com o segundo jogo, mas mesmo assim, minha opinião foi um recorte do que vi acontecer nesse tópico, então realmente retrata o que li por aqui, apenas isso.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
O jogo justifica alguns hates sim. Tem uma história massa, tecnicamente impecável, arte, gráficos, expressões faciais, diálogos... cara parece que eu to vendo um filme. Bom... parecer um filme é a maior virtude e o maior defeito. As mecânicas de gameplay são extremamente repetitivas. O loot é sem graça (O jogo inteiro pegando, papel, pedra e tesoura... digo...)...os upgrades não tem inspiração. Os puzzles não tem puzzles.. m digo... os puz... digo.. as coisinha secreta que tem lá, são só pra encher linguiça...

Sim entendo isso e em nenhum momento defendi que o jogo é perfeito, apenas exemplifiquei o que li no tópico, conforme mensagem acima.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.973
Reações
32.727
Pontos
1.084
Você sabia que simplesmente existem pessoas que…

… só não gostaram do jogo? Sabe, simplesmente jogaram e não curtiram.

Wow. Eu sei que é surreal imaginar isso, mas aconteceu bastante.

Eu até agora só vi os q não jogaram e não curtiram (mãe Dinah)

Os q viram algum YouTuber massacrando e tão repetindo q nem papagaio.

Os q jogaram pelo Youtube (algumas partes)

Os q leram alguma coisa e TB não jogou.

E os q dizem q jogaram, mas sabemos q não, pq vieram com besteiras como "grávida se teleportando". No mínimo viu alguém falar e tá repetindo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O hate vem de duas frentes:

a turma do "console rival"
a turma da tendência alt right que não gostou dos temas abordados.

Ambos são motivos ridículos para hatear algo, mas é isso, no mundo de hoje todo progresso vai enfrentar um muro de ignorância.
Eu acho os temas não tem exatamente relação com isso. Quero dizer, quais temas? Fora o lance das crianças com a Abby que fica bem por cima, tem duas cenas apenas que remetem a preconceito a gays.
Só isso.

Pessoal odeia mesmo é pelo que aconteceu ao Joel.

De um certo modo faz sentido, eu também odiaria se a Capcom fizesse um game aonde quinze minutos de iniciar aparecesse um Hunter e rasgasse a garganta da Jill Valentine.

Pessoalmente acho que Last Of Us nunca deveria ter tido sequencia, justamente pela forma que acaba o primeiro e se houvesse deveria ser algo do zero. Mas agora f*deram tanto com a história que fica dificil, não só o Joel, eu queria entender qual a lição que queriam passar em destruir a vida da Ellie em todos os pontos possíveis como fizeram nesse segundo jogo.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
A única coisa que não gostei em TLOU 2 foi não ter o controle da maravilhosa Abby quando ela dá as pauladas merecidas no lixo do Joel.

A lenda fez tudo o que eu gostaria de ter feito quando terminei TLOU 1.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
Eu até agora só vi os q não jogaram e não curtiram (mãe Dinah)

Os q viram algum YouTuber massacrando e tão repetindo q nem papagaio.

Os q jogaram pelo Youtube (algumas partes)

Os q leram alguma coisa e TB não jogou.

E os q dizem q jogaram, mas sabemos q não, pq vieram com besteiras como "grávida se teleportando". No mínimo viu alguém falar e tá repetindo.
Preciso tomar cuidado. Capaz de eu entrar no banheiro pra tomar banho e ter uma câmera sua me filmando tendo em vista o tanto que você sabe da vida de todos os indivíduos que postaram nesse tópico.

Não seja por mim. Continuem, tanto você quanto o @Hans Castorp . Incitem só mais um pouquinho o aspecto político de quem não gostou e citem as “figuras” da Pasta Política. :kluv
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.743
Pontos
1.839
Eu acho os temas não tem exatamente relação com isso. Quero dizer, quais temas? Fora o lance das crianças com a Abby que fica bem por cima, tem duas cenas apenas que remetem a preconceito a gays.
Só isso.

Pessoal odeia mesmo é pelo que aconteceu ao Joel.

De um certo modo faz sentido, eu também odiaria se a Capcom fizesse um game aonde quinze minutos de iniciar aparecesse um Hunter e rasgasse a garganta da Jill Valentine.

Pessoalmente acho que Last Of Us nunca deveria ter tido sequencia, justamente pela forma que acaba o primeiro e se houvesse deveria ser algo do zero. Mas agora f*deram tanto com a história que fica dificil, não só o Joel, eu queria entender qual a lição que queriam passar em destruir a vida da Ellie em todos os pontos possíveis como fizeram nesse segundo jogo.

Ser o primeiro simulador de Depressão da história.

Eu achava que Trevor do GTAV fosse o personagem de mais mal gosto possível a ser criado em um videogame. Aquele protagonista que você é obrigado a jogar por um “bem maior” (o desenrolar do restante do jogo).

Mas no que transformaram a Ellie em TLOU2 consegue por larga vantagem deixar o Trevor até mesmo aceitável.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Eu até agora só vi os q não jogaram e não curtiram (mãe Dinah)

Os q viram algum YouTuber massacrando e tão repetindo q nem papagaio.

Os q jogaram pelo Youtube (algumas partes)

Os q leram alguma coisa e TB não jogou.

E os q dizem q jogaram, mas sabemos q não, pq vieram com besteiras como "grávida se teleportando". No mínimo viu alguém falar e tá repetindo.

Agora vc conhece um que jogou e não curtiu.

223101
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.295
Pontos
903
Você sabia que simplesmente existem pessoas que…

… só não gostaram do jogo? Sabe, simplesmente jogaram e não curtiram.

Wow. Eu sei que é surreal imaginar isso, mas aconteceu bastante.
@nominedomine não acredita que existam tais tipos de seres humanos...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.043
Reações
52.732
Pontos
1.564
Eu acho os temas não tem exatamente relação com isso. Quero dizer, quais temas? Fora o lance das crianças com a Abby que fica bem por cima, tem duas cenas apenas que remetem a preconceito a gays.
Só isso.

Pessoal odeia mesmo é pelo que aconteceu ao Joel.

De um certo modo faz sentido, eu também odiaria se a Capcom fizesse um game aonde quinze minutos de iniciar aparecesse um Hunter e rasgasse a garganta da Jill Valentine.

Pessoalmente acho que Last Of Us nunca deveria ter tido sequencia, justamente pela forma que acaba o primeiro e se houvesse deveria ser algo do zero. Mas agora f*deram tanto com a história que fica dificil, não só o Joel, eu queria entender qual a lição que queriam passar em destruir a vida da Ellie em todos os pontos possíveis como fizeram nesse segundo jogo.

Eu tb não entendo mto onde está a lacração ou como ela justifica o hate.

O pessoal fala da Abbie que, até onde eu sei é uma heterossexual que tomou bomba de hormônio vencida. A Ellie é gay e isso já estava claro na expansão do 1.. a Dina nunca é lembrada, o que é uma pena pq é uma boa personagem.

Tem a criança lá mas é beeemmmm de leve -- o que os Rats (acho que é isso né, a gangue do final?) fazem lá com a galera é bem pior), e de uma cena da maconha.

Passado isso, absolutamente nada.

Sobre seu exemplo da Jill, faria sentido a comparação se nessa hipótese ela morresse após esquecer como se atira (pq passaram alguns anos né, ela esqueceu).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.743
Pontos
1.839
Eu acho os temas não tem exatamente relação com isso. Quero dizer, quais temas? Fora o lance das crianças com a Abby que fica bem por cima, tem duas cenas apenas que remetem a preconceito a gays.
Só isso.

Pessoal odeia mesmo é pelo que aconteceu ao Joel.

De um certo modo faz sentido, eu também odiaria se a Capcom fizesse um game aonde quinze minutos de iniciar aparecesse um Hunter e rasgasse a garganta da Jill Valentine.

Pessoalmente acho que Last Of Us nunca deveria ter tido sequencia, justamente pela forma que acaba o primeiro e se houvesse deveria ser algo do zero. Mas agora f*deram tanto com a história que fica dificil, não só o Joel, eu queria entender qual a lição que queriam passar em destruir a vida da Ellie em todos os pontos possíveis como fizeram nesse segundo jogo.

Joel morrer nem é tão problema. A forma e a razão…isso sim é desonesto. Fora os trailers mentirosos e talz.

Druckman quis ser o Kojima…mas ele não tem nem a envergadura e nem o bom gosto do Kojima…deu no que deu. Jogou fora lucro certo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.848
Reações
57.610
Pontos
1.003
Joel morrer nem é tão problema. A forma e a razão…isso sim é desonesto. Fora os trailers mentirosos e talz.

Druckman quis ser o Kojima…mas ele não tem nem a envergadura e nem o bom gosto do Kojima…deu no que deu. Jogou fora lucro certo.

Se fosse jogo do Kojima, Joel sairia de cena no inicio, e controlariamos outro cara que em algum momento ficaria peladão.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.176
Reações
71.975
Pontos
1.279
Eu acho os temas não tem exatamente relação com isso. Quero dizer, quais temas? Fora o lance das crianças com a Abby que fica bem por cima, tem duas cenas apenas que remetem a preconceito a gays.
Só isso.

Pessoal odeia mesmo é pelo que aconteceu ao Joel.

De um certo modo faz sentido, eu também odiaria se a Capcom fizesse um game aonde quinze minutos de iniciar aparecesse um Hunter e rasgasse a garganta da Jill Valentine.

Pessoalmente acho que Last Of Us nunca deveria ter tido sequencia, justamente pela forma que acaba o primeiro e se houvesse deveria ser algo do zero. Mas agora f*deram tanto com a história que fica dificil, não só o Joel, eu queria entender qual a lição que queriam passar em destruir a vida da Ellie em todos os pontos possíveis como fizeram nesse segundo jogo.


Rapaz aqui eu detesto mesmo pelo que fizeram com a Ellie.
Falam de assassinato de personagem mas ela foi a maior assassinada pra tentarem construir uma Abby, e no fim nem Sonysta gosta dela(Já percebeu que tu não vê um Sonysta com avatar da Abby?)

E no fim tu termina o jogo com 2 escrotas que não valem o que o gato enterra e tu tem zero apego.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
O hate vem de duas frentes:

a turma do "console rival"
a turma da tendência alt right que não gostou dos temas abordados.

Ambos são motivos ridículos para hatear algo, mas é isso, no mundo de hoje todo progresso vai enfrentar um muro de ignorância.
esse reducionismo ultra simplista e seletivo emburrece o papo de tal forma q é triste demais. E ainda acha q ta se saindo o maior intelectual..

quer dizer... Ou é caixista ou é homofóbico. Não tem outra opção nessas azeitonas dentro da cabeça

e olha q eu gosto do jogo hein pqp. Mas tem uns caras q fazem esforço pra eu gostar cada dia menos.. por causa de uma galera q não sabe ser mais profundo e mais receptivo com mais pluraridades... o q chega a ser estrondosamente irônico vindo de uma galera aí com certas pautas...

parece q ta no piloto automático.. só falta gorfar negacionista e terraplanista. Acho que a vontade é grande. É a única forma de se defender de quem tem opinião diferente hoje em dia rs.

quem sou eu pra falar ne.. Imigrante, asiático, casado com árabe, moreno da cor do pecado, pró vacina e liberal (falou em liberal de repente viro homem branco conservador terraplanista opressor hater de last of us2)

cês são patéticos
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
esse reducionismo ultra simplista e seletivo emburrece o papo de tal forma q é triste demais. E ainda acha q ta se saindo o maior intelectual..

quer dizer... Ou é caixista ou é homofóbico. Não tem outra opção nessas azeitonas dentro da cabeça

e olha q eu gosto do jogo hein pqp. Mas tem uns caras q fazem esforço pra eu gostar cada dia menos.. por causa de uma galera q não sabe ser mais profundo e mais receptivo com mais pluraridades... o q chega a ser estrondosamente irônico.

Ah maluco, me esquece. O único reducionismo é o seu. Eu me referi ao tópico e aos HATERS.
Irônico é você dizer que me viu em fotos que nunca existiram, e mais irônico ainda é supor que as pessoas são iguais eram há anos atrás.

Me coloca na ignore e não vem me encher o saco, não estou com paciência pro seu tipinho.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
:klingua2:klingua2:klingua2 quando resolverem elevar o papo me avisem ae q deu preguiça pra papo b*sta
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.743
Pontos
1.839
Se fosse jogo do Kojima, Joel sairia de cena no inicio, e controlariamos outro cara que em algum momento ficaria peladão.

Com as partes íntimas coberta pelas mãos ou por um canudinho numa lata de refrigerante em uma tomada de cena muito bem sacada.

Como eu disse: Druckman não tem nem a envergadura e muito menos o bom gosto do Kojima. Deu no que deu.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Preciso tomar cuidado. Capaz de eu entrar no banheiro pra tomar banho e ter uma câmera sua me filmando tendo em vista o tanto que você sabe da vida de todos os indivíduos que postaram nesse tópico.

Não seja por mim. Continuem, tanto você quanto o @Hans Castorp . Incitem só mais um pouquinho o aspecto político de quem não gostou e citem as “figuras” da Pasta Política. :kluv

O aspecto político infelizmente está nesse tópico, basta ler as primeiras páginas. Mas para quê summonar as "figuras" da Pasta Política? Confrontar o que eles dizem como nesse tópico ok, mas chamar aquela cambada de pombo para a discussão não convém, como basta ver a resposta seletiva do coleguinha que me citou ainda a pouco em cima apenas do meu primeiro post, enquanto ignorou meu segundo post explicando o recorte que fiz.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.743
Pontos
1.839
Ah maluco, me esquece. O único reducionismo é o seu. Eu me referi ao tópico e aos HATERS.
Irônico é você dizer que me viu em fotos que nunca existiram, e mais irônico ainda é supor que as pessoas são iguais eram há anos atrás.

Me coloca na ignore e não vem me encher o saco, não estou com paciência pro seu tipinho.

Durou 3 posts e já rasgou? Nada de novo. O modus operandi é idêntico.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
:klingua2:klingua2:klingua2 quando resolverem elevar o papo me avisem ae q deu preguiça pra papo b*sta

Elevar o papo contigo? Fala sério!

Você escolhe pegar um post no qual fiz um recorte apontando exatamente o HATERISMO que existe no tópico, enquanto ignora o outro post no qual expliquei o porque do reducionismo e depois vem me falar de elevar o papo?

Papo b*sta é ficar de tititi perseguindo coleguinha do qual discorda, quando você quiser papear de verdade, tente faze-lo com sinceridade!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.680
Reações
3.627
Pontos
1.354
Eu acho os temas não tem exatamente relação com isso. Quero dizer, quais temas? Fora o lance das crianças com a Abby que fica bem por cima, tem duas cenas apenas que remetem a preconceito a gays.
Só isso.

Pessoal odeia mesmo é pelo que aconteceu ao Joel.

De um certo modo faz sentido, eu também odiaria se a Capcom fizesse um game aonde quinze minutos de iniciar aparecesse um Hunter e rasgasse a garganta da Jill Valentine.

Pessoalmente acho que Last Of Us nunca deveria ter tido sequencia, justamente pela forma que acaba o primeiro e se houvesse deveria ser algo do zero. Mas agora f*deram tanto com a história que fica dificil, não só o Joel, eu queria entender qual a lição que queriam passar em destruir a vida da Ellie em todos os pontos possíveis como fizeram nesse segundo jogo.
O problema é achar que o Joel é um super heroi e a Ellie uma fiel escudeira que levaria a justiça e os bons costumes nesse mundo caótico.

Mas eles são apenas seres humanos. Que estão tentando sobreviver numa terra devastada pelo cordiceps.

Mataram a torto e a direito, mas nao possuem habilidades sobre humanas, tiveram mais sorte do que juízo.

Na parte 2 a conta chegou, e nos trouxe outra perspectiva de alguns fatos.

Nao é jogo do capitao america contra as forças do mal, nem é Nathan Drake aprontando mil aventuras enquanto salta, explode, pilota, atira, mergulha e etc

É serio. Não tem vilão e nem mocinho nesse mundo. E não tem final feliz. Apenas morte e inferno pra todos.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.323
Reações
47.033
Pontos
2.184
Elevar o papo contigo? Fala sério!

Você escolhe pegar um post no qual fiz um recorte apontando exatamente o HATERISMO que existe no tópico, enquanto ignora o outro post no qual expliquei o porque do reducionismo e depois vem me falar de elevar o papo?

Papo b*sta é ficar de tititi perseguindo coleguinha do qual discorda, quando você quiser papear de verdade, tente faze-lo com sinceridade!
mimimi se vc não curte ou é caixista ou nazi

agora me fala se isso é alto nível kkk. Vai tomar banho amigão!!!!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.743
Pontos
1.839
O problema é achar que o Joel é um super heroi e a Ellie uma fiel escudeira que levaria a justiça e os bons costumes nesse mundo caótico.

Mas eles são apenas seres humanos. Que estão tentando sobreviver numa terra devastada pelo cordiceps.

Mataram a torto e a direito, mas nao possuem habilidades sobre humanas, tiveram mais sorte do que juízo.

Na parte 2 a conta chegou, e nos trouxe outra perspectiva de alguns fatos.

Nao é jogo do capitao america contra as forças do mal, nem é Nathan Drake aprontando mil aventuras enquanto salta, explode, pilota, atira, mergulha e etc

É serio. Não tem vilão e nem mocinho nesse mundo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

O mundo cão é o mundo cão. Ruim é quando você não identifica valor algum em quem você precisa protagonizar…apenas miséria e um aspiral de auto destruição.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.743
Pontos
1.839
Não que te interesse, mas a discussão com esse coleguinha veio de outro tópico (da parte dele, fique claro)
Ninguém rasgou nada amiguinho, apenas não quero discutir com pombos e isso inclui tipos como você.

Pru,pru,pruuuuu…

Se não quer discutir…tá fazendo o que aqui? Pagando de mestre dos magos?
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
O problema é achar que o Joel é um super heroi e a Ellie uma fiel escudeira que levaria a justiça e os bons costumes nesse mundo caótico.

Mas eles são apenas seres humanos. Que estão tentando sobreviver numa terra devastada pelo cordiceps.

Mataram a torto e a direito, mas nao possuem habilidades sobre humanas, tiveram mais sorte do que juízo.

Na parte 2 a conta chegou, e nos trouxe outra perspectiva de alguns fatos.

Nao é jogo do capitao america contra as forças do mal, nem é Nathan Drake aprontando mil aventuras enquanto salta, explode, pilota, atira, mergulha e etc

É serio. Não tem vilão e nem mocinho nesse mundo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Por isso já falei nesse tópico e repito, assistam ai vídeo do PH Santos sobre Tlou2, o cara é crítico de cinema e faz uma análise bem legal do jogo, ele aponta isso tudo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Pru,pru,pruuuuu…

Se não quer discutir…tá fazendo o que aqui? Pagando de mestre dos magos?

Não disse que não quero discutir, disse que não quero discutir com pombos. A diferença é grande.

Se você quer tanto discutir, proponha o tema, refute algo que eu disse, ou seja, discuta. Mas não venha tentar descontextualizar o que eu disse, tente discutir honestamente, se você é capaz disso, bora, essa é a finalidade do fórum.
 
Topo Fundo