O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.757
Pontos
1.839
Porque será que ela não colocou os números finais? Não sabemos meu caro.

Será que eles colocaram apenas o número que acharam mais importante para o relatório? - Recorde de 4 milhões em 3 dias? Enquanto que para outros jogos era importante mostrar exatamente quando vendeu para mostrar como essas IPs estavam se saindo justamente por não serem um TLOU da vida?

Ou será que eles esperavam vender 20 milhões igual o God of War mas acabaram vendendo só 10 milhões e por isso resolveram não dar tanto destaque ao número? Não temos como saber.

Por isso disse que é só especulação. Não sabemos quanto vendeu e nem quais eram as expectativas da Sony para falar que foi um fracasso.

Sim…é exatamente isso na minha opinião: não colocaram os números totais de venda porque ficou muito aquém do que tinham projetado.

De novo: sucesso a gente não esconde.

Pelo jeito não valeu a pena todas as ideias geniais que tiveram para este capítulo…não gerou retorno suficiente. Não foi inteligente.
 

Squallmod

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
26
Pontos
83
Perto de fazer 2 anos? Mas o jogo lançou em Junho de 2020. Tem muito tempo até 2 anos...
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.294
Reações
13.372
Pontos
1.704
Perto de fazer 2 anos? Mas o jogo lançou em Junho de 2020. Tem muito tempo até 2 anos...
Já vai fazer 1,5 fio, falta pouco pra chegar nos 2 anos. De qualquer forma, já devia ter batido a casa dos 8M no minimo, era um dos mais aguardados da geração PS4.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Pq o quote do cara tava me respondendo, então acreditei que me colocou no balaio falow.

No mais, to de papel aluminio, tudo aqui é conspiração, i want belive
Entendi, mas não falava de você.

Mas se vc é um desses, recomendo a pasta política. Vai ter um monte de amiguinhos para se juntar a você.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.296
Pontos
903
30 páginas de choro dos haters, mais de um ano depois do jogo sair. Sentiram.

Tem gente com gosto diferente do seu champz... A vida eh assim....



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk[/QUOTE]
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
- Não gostei da história, pra mim ficou uma m****.

- Ah, seu homofóbico, você não entendeu o jogo, esse jogo me deu uma montanha-russa de emoções, você que não entendeu o plot, é uma obra prima, preconceituoso, moderação vem aqui trancar um tópico falando mal do meu joguinho.

Pois é, conseguem ser tão preconceituosos, presunçosos e arrogantes quanto imaginam que quem não gostou do jogo seja. Seu jogo realmente não divulgou quanto vendeu, Lef Behind ela já era gay e ninguém deu um pio, nem um assobio, nem uma olhada torta, e a história da HBO? Pois é, também fez aquelas últimas temporadas lixo de GOT.

Que bom que gostaram mas ficar de chorinho pq o jogo de certa forma rachou a base de fãs, bem adulto mesmo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.294
Reações
13.372
Pontos
1.704
Interessante que a própria Sony considera esse jogo para os lacrations mans, ta lá na recomendação dela para "diversidade" :klolz

E depois vem aqui falar que não tem, que somos homofóbicos e buah e buah.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Interessante que a própria Sony considera esse jogo para os lacrations mans, ta lá na recomendação dela para "diversidade" :klolz

E depois vem aqui falar que não tem, que somos homofóbicos e buah e buah.
Ter diversidade é diferente de lacrar.

Mas isso é assunto para a pasta q eu te recomendei.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.624
Pontos
1.074
30 páginas de choro dos haters, mais de um ano depois do jogo sair. Sentiram.

No aguardo do jogo sair para PC e ser glorificado.


Não da nem pra levar a sério um comentário desses. Não jogou mas por um spoiler você sabe que perderam a mão na história? Kkkkkk.

Parece que vocês nunca leram um livro ou viram um filme na vida onde um dos personagens principais morre. Só mostra o quão infantil é esse publico que joga video game, tem crise existencial se o personagem que eles controlam não vira o Goku e come todo mundo.
Eu só gostei do primeiro jogo por causa do personagem X.

Nem falei mal do jogo, só disse que achei decepcionante as decisões que levaram para o segundo jogo. Eu obviamente assisti o resto do jogo no youtube e até hoje não sinto vontade de jogar. Por sinal, eu zerei the last of us 1 3x (dificilmente eu zero algum jogo desde 2007).

Se você não respeita a minha opinião, só lamento. Infantil para mim é quem não respeita a opinião e vêm ofender por causa de joguinho. Eu tenho 34 anos e desde o PONG eu tive quase todos os consoles. Pelo seu perfil de shitpostting, você deve ter começado a jogar video game na geração PS2.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Eu só gostei do primeiro jogo por causa do personagem X.

Nem falei mal do jogo, só disse que achei decepcionante as decisões que levaram para o segundo jogo. Eu obviamente assisti o resto do jogo no youtube e até hoje não sinto vontade de jogar. Por sinal, eu zerei the last of us 1 3x (dificilmente eu zero algum jogo desde 2007).

Se você não respeita a minha opinião, só lamento. Infantil para mim é quem não respeita a opinião e vêm ofender por causa de joguinho. Eu tenho 34 anos e desde o PONG eu tive quase todos os consoles. Pelo seu perfil de shitpostting, você deve ter começado a jogar video game na geração PS2.

Eu consigo entender perfeitamente quem tem problemas com algumas das decisões da ND, até pq Joel era um personagem muito carismático, mas um ponto que eu sempre bato quando o assunto é esse jogo é que quem assistiu pelo youtube perdeu uma grande experiência, e não digo isso pela história, é um jogo que te prende e mexe muito com você.

Eu fugi de todos os spoilers antes de jogar e tive uma experiência limpa do jogo, você fica tenso do começo ao fim, fica bem claro que o jogo não tem regras, aquele senso de perigo fica constante, você se sente mal com as ações dos personagens e fica destruído quando termina, é uma experiência única, que realmente não é para todo mundo, e eu não sei se mais alguém se sentiu assim jogando, mas eu curti demais isso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.624
Pontos
1.074
Eu consigo entender perfeitamente quem tem problemas com algumas das decisões da ND, até pq Joel era um personagem muito carismático, mas um ponto que eu sempre bato quando o assunto é esse jogo é que quem assistiu pelo youtube perdeu uma grande experiência, e não digo isso pela história, é um jogo que te prende e mexe muito com você.

Eu fugi de todos os spoilers antes de jogar e tive uma experiência limpa do jogo, você fica tenso do começo ao fim, fica bem claro que o jogo não tem regras, aquele senso de perigo fica constante, você se sente mal com as ações dos personagens e fica destruído quando termina, é uma experiência única, que realmente não é para todo mundo, e eu não sei se mais alguém se sentiu assim jogando, mas eu curti demais isso.
Eu evitei também, mas acabei vendo aqui no fórum mesmo. Um desgraçado postou e para mim ali acabou metade da graça.

Eu tentei até evitar outros spoilers, mas aí já tinha lido também que você só controla a She-Hulk e ali desandou. Para quem jogou day one e evitou todos os spoilers parece ter sido bom mesmo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Eu evitei também, mas acabei vendo aqui no fórum mesmo. Um desgraçado postou e para mim ali acabou metade da graça.

Eu tentei até evitar outros spoilers, mas aí já tinha lido também que você só controla a She-Hulk e ali desandou. Para quem jogou day one e evitou todos os spoilers parece ter sido bom mesmo.
No jogo todo?
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.063
Reações
22.001
Pontos
999
Prevejo que The Last of US tenha o mesmo destino de Days Gone. Não vendeu, não tem continuação.

A questão é que Days Gone era uma franquia nova. LoUS tinha causado hype no primeiro jogo e o segundo não foi bem aceito.

O primeiro jogo foi unanimidade entre os fãs. O segundo dividiu a base e as opiniões.

Não duvido nada que, caso venha a ter um Last of Us 3, não mudem as merdas feitas no segundo jogo, voltando mais com a narrativa e estilo do primeiro. Não duvido nada usarem uma trap card nível "Esferas do Dragão" para trazer alguns personagens de volta. :kkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.188
Reações
40.624
Pontos
1.074
No jogo todo?
Pelo que eu vi agora no google. She-hulk e Ellie possuem o mesmo tempo de gameplay.

The amount of playtime as Abby in The Last Of Us Part 2 is nearly identical to Ellie and this was obviously intended for story purposes by Naughty Dog.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.808
Reações
7.304
Pontos
949
Prevejo que The Last of US tenha o mesmo destino de Days Gone. Não vendeu, não tem continuação.

A questão é que Days Gone era uma franquia nova. LoUS tinha causado hype no primeiro jogo e o segundo não foi bem aceito.

O primeiro jogo foi unanimidade entre os fãs. O segundo dividiu a base e as opiniões.

Não duvido nada que, caso venha a ter um Last of Us 3, não mudem as merdas feitas no segundo jogo, voltando mais com a narrativa e estilo do primeiro. Não duvido nada usarem uma trap card nível "Esferas do Dragão" para trazer alguns personagens de volta. :kkk

Quase certo de ter continuação, Neil já falou que a história ta pronta e tem a série agora
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Pelo que eu vi agora no google. She-hulk e Ellie possuem o mesmo tempo de gameplay.

The amount of playtime as Abby in The Last Of Us Part 2 is nearly identical to Ellie and this was obviously intended for story purposes by Naughty Dog.

Ok, mas não engravide pelo o ouvido e jogue, nem q pegue emprestado ou pegue essas contas de ML. A pior coisa é a pessoa ter opinião em cima da opinião alheia.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.978
Reações
32.741
Pontos
1.084
Prevejo que The Last of US tenha o mesmo destino de Days Gone. Não vendeu, não tem continuação.

A questão é que Days Gone era uma franquia nova. LoUS tinha causado hype no primeiro jogo e o segundo não foi bem aceito.

O primeiro jogo foi unanimidade entre os fãs. O segundo dividiu a base e as opiniões.

Não duvido nada que, caso venha a ter um Last of Us 3, não mudem as merdas feitas no segundo jogo, voltando mais com a narrativa e estilo do primeiro. Não duvido nada usarem uma trap card nível "Esferas do Dragão" para trazer alguns personagens de volta. :kkk
Days gone é uma pena. To jogando e achando muito bom! Pena q saiu todo cagado e gerou o q gerou.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Eu consigo entender perfeitamente quem tem problemas com algumas das decisões da ND, até pq Joel era um personagem muito carismático, mas um ponto que eu sempre bato quando o assunto é esse jogo é que quem assistiu pelo youtube perdeu uma grande experiência, e não digo isso pela história, é um jogo que te prende e mexe muito com você.

Eu fugi de todos os spoilers antes de jogar e tive uma experiência limpa do jogo, você fica tenso do começo ao fim, fica bem claro que o jogo não tem regras, aquele senso de perigo fica constante, você se sente mal com as ações dos personagens e fica destruído quando termina, é uma experiência única, que realmente não é para todo mundo, e eu não sei se mais alguém se sentiu assim jogando, mas eu curti demais isso.

tive a mesma experiência.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.458
Reações
5.935
Pontos
453
Prevejo que The Last of US tenha o mesmo destino de Days Gone. Não vendeu, não tem continuação.

A questão é que Days Gone era uma franquia nova. LoUS tinha causado hype no primeiro jogo e o segundo não foi bem aceito.

O primeiro jogo foi unanimidade entre os fãs. O segundo dividiu a base e as opiniões.

Não duvido nada que, caso venha a ter um Last of Us 3, não mudem as merdas feitas no segundo jogo, voltando mais com a narrativa e estilo do primeiro. Não duvido nada usarem uma trap card nível "Esferas do Dragão" para trazer alguns personagens de volta. :kkk

Ai eu pessoalmente discordo.Ele pode não ter vendido tanto quanto o primeiro e não ter atingido espectativas mas ainda tem um nome de valor.

Talvez não uma sequencia direta, mas acho plausível por exemplo um spin off contando talvez os dias de sobrevivente do Joel ou algo assim.Não só ajudaria a "descer" mais facilmente os acontecimentos do 2, como também daria para os fãs do original a oportunidade de jogar com ele novamente.Pessoalmente eu acho que seria o ideal, não só daria força para o 2 de certa forma mostrando o lado full arrombado FDP do Joel como também muito provavelmente agradaria os fãs originais.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.925
Reações
13.975
Pontos
1.474
Se forem fazer sequência, não será depois cronologicamente de TLOU 2. Até porque sobrou poucos personagens.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem gente com gosto diferente do seu champz... A vida eh assim....



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
A é? Sou que estou fazendo esse tipo de tópico para dar chilique? Kkkk. Vocês não enganam ninguém, completamente ridículo.

Antes eu na inocência até tentava discutir mas já esta bem explicito o que esta acontecendo porque vocês mesmos se entregam, resta agora é apontar o dedo e rir do quão sentidos e incomodados vocês ficam com um jogo bom desses.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.681
Reações
3.627
Pontos
1.354
Ainda não consigo entender tanto hate em cima do Jogo.

O que aconteceu com o Joel foi umas das coisas mais corajosas que ja vi colocarem em plot de um game.

Pra mim foi totalmente inesperado e fiquei com cara de wtf por alguns minutos.

O jogo todo foi um misto de sensações que raramente tinha sentido no videogame.

Foi foda. Foi triste. Foi brutal. Foi inaceitável. Mas foi massa. Jogaço do caraleo



Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo