O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.036
Reações
7.679
Pontos
744
Não foi ela q apanhou do ex-marido?

No mais...


primo-rico.jpg
Credo, aí vc poluiu o topico com o Boi supremo e Coach financeiro aka pra enganar iludido e trouxa
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.586
Reações
12.243
Pontos
503
Toda história tem 3 lados querido, o meu, o seu e a verdade. Todo mundo só ouviu o lado dela, agora vai no canal do Ricardo Feltrin que é um jornalista mais isento:



f**a-se o ex marido dela, mas o que não concordo é com injustiça.

Feltrin faz tempo virou um genérico de Léo Dias e Reinaldo Azevedo. Escolhe matérias a dedo e sempre foca no sensacionalismo.
 


da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.432
Reações
14.274
Pontos
453
Não foi ela q apanhou do ex-marido?
Não, Enzo. Foi só história para jogar a opinião pública contra o cara.

Para mim ficou mais feio para o ex marido, que batia nela e ainda quebrou as finanças da família (fora as atrocidades faladas perto do filho).
Não batia e nunca bateu. Já deixaram a indicação do canal do Feltrin se quiser entender mais o caso.

Sobre quebrar as finanças, ela não é santa e teve um papel fundamental nisso. Foi ela quem insistiu em continuar com um negócio de moda que estava afundando. O ego não deixou eles saírem dessa furada.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.654
Reações
22.193
Pontos
1.494
Não, Enzo. Foi só história para jogar a opinião pública contra o cara.


Não batia e nunca bateu. Já deixaram a indicação do canal do Feltrin se quiser entender mais o caso.

Sobre quebrar as finanças, ela não é santa e teve um papel fundamental nisso. Foi ela quem insistiu em continuar com um negócio de moda que estava afundando. O ego não deixou eles saírem dessa furada.
Caraio, que m****.
Não acompanho mas lembro q na época foi um put* auê pq o ex-marido tinha empurrado ou batido nela.

Engraçado q descobriram td isso dela e não vejo a msm comoção q deram qd ela "estava com a razão"

Pelo visto, só tem carinha de santa msm...a mulher é o demônio
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Uma das coisas que podemos aprender dessa história é que envelhecer é uma m****: a mulher tendo oportunidade, ainda mais se for mais nova e ainda bonita, vai trocar o cara na primeira oportunidade.
Quando o ex teve câncer e ficou só o fio da rabiola ela ficou do lado dele durante todo o tempo, ela deveria ter saído fora essa hora
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.432
Reações
14.274
Pontos
453
Povo daqui parece odiar mulher, todo tópico que vi até agora estão contra elas
Quando você passar a conviver sob o mesmo teto com alguma que não seja a sua mãe, talvez você entenda o que as pessoas falam sobre elas.


Quando o ex teve câncer e ficou só o fio da rabiola ela ficou do lado dele durante todo o tempo, ela deveria ter saído fora essa hora
Segundo ele, nem à clínica ela o acompanhou, exceto por 2 momentos. Nas redes sociais era o casal perfeito, afinal, isso rende dinheiro.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.236
Reações
48.368
Pontos
803
Quando você passar a conviver sob o mesmo teto com alguma que não seja a sua mãe, talvez você entenda o que as pessoas falam sobre elas.



Segundo ele, nem à clínica ela o acompanhou, exceto por 2 momentos. Nas redes sociais era o casal perfeito, afinal, isso rende dinheiro.
Enquanto ele estava se tratando, o amigo só tava passando a Lola nela
Amigão mesmo
Só consolava a esposa
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
Quando você passar a conviver sob o mesmo teto com alguma que não seja a sua mãe, talvez você entenda o que as pessoas falam sobre elas.



Segundo ele, nem à clínica ela o acompanhou, exceto por 2 momentos. Nas redes sociais era o casal perfeito, afinal, isso rende dinheiro.
Eita, ta bravo hein? Com tanto ódio às moças deve se relacionar com machos pra evitar contato.

E sim, conheci/conheço várias ótimas mulheres por aí, incluindo minha mãe que você fez questão de meter na conversa.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.432
Reações
14.274
Pontos
453
Eita, ta bravo hein? Com tanto ódio às moças deve se relacionar com machos pra evitar contato.

E sim, conheci/conheço várias ótimas mulheres por aí, incluindo minha mãe que você fez questão de meter na conversa.
Como você adivinhou? É inteligente demais esse menino!
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.309
Reações
21.889
Pontos
353
Quando o ex teve câncer e ficou só o fio da rabiola ela ficou do lado dele durante todo o tempo, ela deveria ter saído fora essa hora

na entrevista dele no pânico, ele disse que ela não ia nem visitar ele durante o tratamento, nem ligava pra ele. Mas vc deve ser intimo da família e deva saber mais sobre o caso!

E que se fodam eles tbm, são ricos, que dividam a grana deles e parem de encher o saco!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
10.980
Pontos
503
esse tal de Edu Guedes aí é um baita talarico, tá refogando a panela do Ale faz um tempo

pode escrever que isso aí é fogo de plaha, daqui uns 2 anos ele já trocou a ana por outra mulher casada aí

Acho que é o contrário, hein. Vai saber, né...


Enfim, respondendo ao título do tópico: se ficou feio, sim, ficou. Isso porque já estão rolando alguns podres da parte dela, apesar do ex não ter colaborado.


No fim de tudo e pelas circunstâncias dadas, o importante é que a pessoa em questão - e também não poderia deixar de faltar o suposto amigo -, é que seja(m) feliz(es) sem peso na consciência; pelo menos eu não dormiria em paz sabendo que tinha atalhos melhores para romper a relação de forma consensual e livre vontade. A impressão que tive da Ana é ela ter optado por vias polêmicas meio que um reforço adicional para se libertar de vez do outro e então finalmente declarar o desejo até então inconfessável...


De qualquer maneira, eles não pagam meus boletos e eu tenho minhas obrigações e compromissos, então só posso desejar a eles aquilo que eles querem para o momento: felicidade. Digo isso pois já cometi traição e sei como é difícil receber duras críticas, pois também penso que eu poderia ter feito escolhas melhores em vez optar por vingança. Bastou um erro próprio pra eu aprender a ser mais empático.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo