O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Cacete, usem aqui pra xingar a Hickmann, pô!!!!!!
Melhor colocar fotos

6.jpg

ana-hickmann_0032.jpg

40860326402840930d0d.jpg

dbec02b0-113b-0137-5dc3-6231c35b6685--minified.jpg

aa4efefa88104d648fbefa26d90dbc3d.jpg
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.893
Reações
13.982
Pontos
703
POR ESSE VIDEO, ele está se fundamentando apenas em documentos, ou seja, sensacionalismo não é. Existe uma clara preocupação com a fonte e veracidade.
put* que pariu, é tanta m**** que você tem que ler no fórum, nego numa afetação do c***lho só pra não dar o braço a torcer. Não pega porra de informação nenhuma e quer cagar regra, se eu fosse moderador simplesmente dava um gancho nesses malucos. O cara não se interessa no assunto a ponto de buscar as informações pertinentes mas acredita PIAMENTE que os outros tem de levar a opinião de m**** que ele criou por achismos a sério. Não dá, chimpil total.

Fora a passada de pano monstra que estão fazendo pra traição + falsa acusação. Brasileiro não come direto da lata do lixo por misericórdia divina, porquê era isso que merecia.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.893
Reações
13.982
Pontos
703
Fofoca space
Todo dia um tópico de fofoca de famoso
Tititi space
Assunto pertinente. A justiça atualmente favorece as mulheres em caso de litígio contra ex-companheiros (homens), é bom que cada vez mais se evidencie que uma pessoa por ser mulher não é santa e pode fazer uso da máquina estatal para assassinar reputações e destruir vidas. Particularmente não me importaria tanto se fosse apenas um chifre, como foi no caso do Castanhari que apenas é engraçado ver ele tomando do mesmo veneno, no caso atual outras coisas estão em jogo. Não é porquê são famosos que estamos falando com a mesma seriedade e dos mesmos aspectos fúteis, para mim é óbvio mas aparentemente alguns (você incluso) se esforçam para fingir que a coisa não é bem essa.

001
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
put* que pariu, é tanta m**** que você tem que ler no fórum, nego numa afetação do c***lho só pra não dar o braço a torcer. Não pega porra de informação nenhuma e quer cagar regra, se eu fosse moderador simplesmente dava um gancho nesses malucos. O cara não se interessa no assunto a ponto de buscar as informações pertinentes mas acredita PIAMENTE que os outros tem de levar a opinião de m**** que ele criou por achismos a sério. Não dá, chimpil total.

Fora a passada de pano monstra que estão fazendo pra traição + falsa acusação. Brasileiro não come direto da lata do lixo por misericórdia divina, porquê era isso que merecia.
Sentiu. Vou trazer a água com açúcar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Sentiu. Vou trazer a água com açúcar.

Não tinha entendido mto bem para quem ele tinha direcionado mas lendo suas incríveis postagens no tópico, entendi.

Povo daqui parece odiar mulher, todo tópico que vi até agora estão contra elas
"Todo tópico", essa falácia de generalização é boba e leviana por si só, focando apenas nesse tópico aqui a """"sua prima"""" tem uma dívida pessoal de milhões, mentiu no processo e teve que voltar atrás, até a agressão tem coisa, pq se ela é confirmada ele não poderia receber metade dos bens mas a decisão da justiça é que ele receba.

Além disso, ""sua prima"" traiu o cara, o que já mostra que moralmente é uma pessoa de valores pra lá de duvidosos.

É sobre a Ana Hickman, ""sua prima"", não sobre as mulheres.

Quando o ex teve câncer e ficou só o fio da rabiola ela ficou do lado dele durante todo o tempo, ela deveria ter saído fora essa hora

Engraçado que tem um vídeo dele falando literalmente o oposto, que de dezenas de sessões de quimio ela o acompanhou acho que em 1 ou 2... e que ele deveria ter terminado nesse momento mas estava vulnerável e debilitado por enfrentar câncer.

É palavra de um contra o outro, mas para alguém que trai o marido é um comportamento até lógico e alinhado com a total falta de valores mínimos. Se somar com a traição o fato de mentir para a justiça e possível alienação parental então...

Normalmente leva-se para esse "ainn estão contra as mulheres" quando é algo indefensável e é preciso dissimular.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Não tinha entendido mto bem para quem ele tinha direcionado mas lendo suas incríveis postagens no tópico, entendi.


"Todo tópico", essa falácia de generalização é boba e leviana por si só, focando apenas nesse tópico aqui a """"sua prima"""" tem uma dívida pessoal de milhões, mentiu no processo e teve que voltar atrás, até a agressão tem coisa, pq se ela é confirmada ele não poderia receber metade dos bens mas a decisão da justiça é que ele receba.

Além disso, ""sua prima"" traiu o cara, o que já mostra que moralmente é uma pessoa de valores pra lá de duvidosos.

É sobre a Ana Hickman, ""sua prima"", não sobre as mulheres.



Engraçado que tem um vídeo dele falando literalmente o oposto, que de dezenas de sessões de quimio ela o acompanhou acho que em 1 ou 2... e que ele deveria ter terminado nesse momento mas estava vulnerável e debilitado por enfrentar câncer.

É palavra de um contra o outro, mas para alguém que trai o marido é um comportamento até lógico e alinhado com a total falta de valores mínimos. Se somar com a traição o fato de mentir para a justiça e possível alienação parental então...

Normalmente leva-se para esse "ainn estão contra as mulheres" quando é algo indefensável e é preciso dissimular.
Confirmaram a traição? Pesquisei e não achei, se sim ela ta errada mesmo

Parece que odeiam mulheres em tópicos que vi, não falei de todos os tópicos do site.
 

S0P0R

Veterano
Mensagens
148
Reações
601
Pontos
118
Quando o ex teve câncer e ficou só o fio da rabiola ela ficou do lado dele durante todo o tempo, ela deveria ter saído fora essa hora
Eita, ta bravo hein? Com tanto ódio às moças deve se relacionar com machos pra evitar contato.

E sim, conheci/conheço várias ótimas mulheres por aí, incluindo minha mãe que você fez questão de meter na conversa.


Percebe-se claramente que estamos diante daquele cara "que usa sutiã e saia na esperança de comer a deusa feminista dele".

Não vai comer pois ela não te respeita
 
Ultima Edição:

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Assunto pertinente. A justiça atualmente favorece as mulheres em caso de litígio contra ex-companheiros (homens), é bom que cada vez mais se evidencie que uma pessoa por ser mulher não é santa e pode fazer uso da máquina estatal para assassinar reputações e destruir vidas. Particularmente não me importaria tanto se fosse apenas um chifre, como foi no caso do Castanhari que apenas é engraçado ver ele tomando do mesmo veneno, no caso atual outras coisas estão em jogo. Não é porquê são famosos que estamos falando com a mesma seriedade e dos mesmos aspectos fúteis, para mim é óbvio mas aparentemente alguns (você incluso) se esforçam para fingir que a coisa não é bem essa.

001
Nesse caso o assunto deveria estar no tópico dos incels e não no VT onde é proibido política
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123


Percebe-se claramente que estamos diante daquele cara "que usa sutiã e saia na esperança de comer a deusa feminista dele".

Não vai comer pois ela não te respeita

Estou diante é de "despreze o que não consegue ter pra sair por cima"
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.728
Reações
34.913
Pontos
903
Assunto pertinente. A justiça atualmente favorece as mulheres em caso de litígio contra ex-companheiros (homens), é bom que cada vez mais se evidencie que uma pessoa por ser mulher não é santa e pode fazer uso da máquina estatal para assassinar reputações e destruir vidas. Particularmente não me importaria tanto se fosse apenas um chifre, como foi no caso do Castanhari que apenas é engraçado ver ele tomando do mesmo veneno, no caso atual outras coisas estão em jogo. Não é porquê são famosos que estamos falando com a mesma seriedade e dos mesmos aspectos fúteis, para mim é óbvio mas aparentemente alguns (você incluso) se esforçam para fingir que a coisa não é bem essa.

001
So assume que você quer falar uma fofoquinha
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Galera caindo que nem patinho no bait do OP. kkkkkkk.


pfsf1968.gif
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.893
Reações
13.982
Pontos
703
Nesse caso o assunto deveria estar no tópico dos incels e não no VT onde é proibido política
Se formos regridir até o que sustenta e de onde vem esse tipo de poder que é dado às mulheres, sim, vai esbarrar na política. Mas como está no VT consigo adequar ao escopo do tópico já que é um caso específico e não sobre toda a situação. E sinceramente, incel? Ajuda aí. É uma ofensa tão deslocada que não fede nem cheira. Não vamos parar, isso eu posso te garantir.
 

S0P0R

Veterano
Mensagens
148
Reações
601
Pontos
118
Estou diante é de "despreze o que não consegue ter pra sair por cima"
A questão do tópico é muito clara e manifesta: a ana hickmann faltou com a verdade em diversas vezes, e vem usando a "carta da hipossuficiênca da mulher" para sair pela tangente.

Vários users apontaram isso (com fatos) e outros trouxeram a baila a proteção exagerada promovida pela legislação e judiciário brasileiro em favor das mulheres.

O caso do tópico é mais um onde a mulher falta com a verdade, e ainda assim é tratada como a parte ofendida da relação e reparada financeiramente, e cacete no marido/companheiro.

E diante desse cenário aparece vc basciamente assim:

main-qimg-efadc3f47fbd2f4cfc2f30497a73a820


Abraço.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Dá um peteleco no braço de um mulher hoje em dia e o braço ficar vermelho, já é passível de você se lascar na justiça

Não precisa disso. Se a mulher resolver te sacanear, basta ela ir na delegacia falar que foi ameaçada, que se sentiu coagida, abalada emocionalmente, etc, que eles já deferem medidas protetivas (Maria da Penha) bem como já começam um inquérito para apurar o caso.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
A questão do tópico é muito clara e manifesta: a ana hickmann faltou com a verdade em diversas vezes, e vem usando a "carta da hipossuficiênca da mulher" para sair pela tangente.

Vários users apontaram isso (com fatos) e outros trouxeram a baila a proteção exagerada promovida pela legislação e judiciário brasileiro em favor das mulheres.

O caso do tópico é mais um onde a mulher falta com a verdade, e ainda assim é tratada como a parte ofendida da relação e reparada financeiramente, e cacete no marido/companheiro.

E diante desse cenário aparece vc basciamente assim:

main-qimg-efadc3f47fbd2f4cfc2f30497a73a820


Abraço.
Opinei com base no que vi, não fui a fundo em nada, teve usuário que generalizou ali que toda mulher não vale nada, bem nítido ódio contra elas.

Eu sei que tem vagabunda e tem mulher decente, não vou condenar todas por contas de uma.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.880
Pontos
803
Quando o ex teve câncer e ficou só o fio da rabiola ela ficou do lado dele durante todo o tempo, ela deveria ter saído fora essa hora
Não o próprio Alexandre falou em entrevista na Jovem Pan que ela apenas o acompanhou 2 vezes nas sessões de quimioterapia.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.563
Pontos
2.059
Tá certo que o ex era um escroto e nunca dei moral pra fala dele mas ele tava cantando essa bola desde a treta.
Isso vai dar ruim pra ela em juízo pq tá comprovando que ele tinha razão
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
Uma das coisas que podemos aprender dessa história é que envelhecer é uma m****: a mulher tendo oportunidade, ainda mais se for mais nova e ainda bonita, vai trocar o cara na primeira oportunidade.
Vdd, por isso estou namorando uma mulher mais velha: Ela 38 eu 28. Como sou mais novo e bem bonito, ela faz de tudo por mim... Se ela me trocar ou terminar não perco nada
 
Topo Fundo