O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EJC (encontro de jovens com cristo) ? Qual os segredos, por que as pessoas ficam fanáticas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.963
Reações
28.918
Pontos
1.179
Já fui em um troço desse quando tinha uns 13 anos...
Nunca mais entrei nessa furada de novo, troço chato do c***lh0.
Lembro que fui numa sexta e voltei só no domingo.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Sempre tem a galera que fica bitolada depois desses encontros, mas felizmente não é todo mundo rsrs.

Sent from Xperia S
 

Ebon

Larva
Mensagens
18
Reações
9
Pontos
0
Eu fui em um,

No primeiro dia, quando foi chegando a noite, depois das palestras de drogas e sexo, me sentia com toda culpa do mundo, até que depois do toque de recolher a maioria saiu para beber e fumar maconha.
Os outros dias nunca mais foram iguais :kfeliz
 

Anne csa

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
E ai pessoal, estou em uma situação complicada. Tenho um namoro prestes a terminar por causa disso. Ela foi nesse EJC e agora a convivencia está insuportavel. E o pior que eu não posso nem entender o que aconteceu, já que tudo é segredo por lá, e não quero jugar sem saber. Se alguem souber de algo pra compartilhar, pra acabar com meu desespero e que eu tenha confiaça que não é preconceito e que eu possa fazer o que for necessário (mandar ela pra pqp) tendo certeza que não estou sendo precipitado.

Sério mesmo pessoal, me ajudem nessa.. :(

Já fiz e não fiquei fanática...participo até hoje de movimentos dentro da igreja...e tenho uma vida normal...saio..brinco...vou a praia com as amigas, tomo caipirinha :) ...tenho namorado....somos jovens da forma que tem que ser!!

Acho que todos os jovens deviam participar do EJC, e se você gosta da sua namorada, vai entender tudo que está acontecendo com ela..dê tempo ao tempo!

“Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade,ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo mas que não sejam mundanos”
(Papa João Paulo II)​
 


LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Já fiz e não fiquei fanática...participo até hoje de movimentos dentro da igreja...e tenho uma vida normal...saio..brinco...vou a praia com as amigas, tomo caipirinha :) ...tenho namorado....somos jovens da forma que tem que ser!!

Acho que todos os jovens deviam participar do EJC, e se você gosta da sua namorada, vai entender tudo que está acontecendo com ela..dê tempo ao tempo!

“Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade,ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo mas que não sejam mundanos”
(Papa João Paulo II)​


Você precisa de um caminhão de p*roca isso sim.
 

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
85
Pontos
749
Encontro de Jovens com Cristo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


O Encontro de Jovens com Cristo (EJC) é um movimento cristão desenvolvido inicialmente pela Igreja Católica no Brasil, espelhado no Encontro de Casais com Cristo (ECC)1 . Surgiu em 1970 em São Paulo sob influência do padre Afonso Pastore para atender as demandas da Pastoral Familiar Paroquial2 . Em 1979 foi publicada a primeira edição do livro "Encontro de Casais com Cristo" pelo Pe. Pastore, e a partir daí, tendo difundido o ECC por todo o país, também criou as vertentes de Jovens (EJC) e Adolescentes (EAC).3
Atualmente o EJC se encontra presente nos programas oficiais das mais diversas denominações cristãs, com destaque aos EJC's da igreja Batista4 , Adventista5 6 , Quadrangular ePresbiteriana7 , além do programa pioneiro Católico. Encontra algumas variantes no próprio nome, sendo chamado em alguns locais de Renovação de Jovens com Cristo (RJC), ou simplesmente a sigla do encontro sendo escrita como EJOC, contudo em ambos os casos permanecendo a essência do EJC.8
O EJC tem por objetivo a evangelização de jovens com idades entre 17 e 30 anos (variando nos diversos encontros, circulando entre 14 e 35 anos)9 , assim como a existência de um círculo de convivência no âmbito Paroquial/Pastoral. É atualmente um dos principais movimentos jovens nas igreja cristãs no Brasil.10
Aqueles que já participaram do EJC são chamados "encontreiros", e os que estão participando pela primeira vez são chamados de "encontristas".1
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.120
Reações
27.069
Pontos
1.404
Já fiz e não fiquei fanática...participo até hoje de movimentos dentro da igreja...e tenho uma vida normal...saio..brinco...vou a praia com as amigas, tomo caipirinha :) ...tenho namorado....somos jovens da forma que tem que ser!!

Acho que todos os jovens deviam participar do EJC, e se você gosta da sua namorada, vai entender tudo que está acontecendo com ela..dê tempo ao tempo!

“Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade,ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo mas que não sejam mundanos”
(Papa João Paulo II)​


Cadê o sexo, drogas e Rock&Roll ?
 

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
“Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Precisamos de Santos que vão cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se “lascam” na faculdade.
Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade,ou que consagrem sua castidade.
Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo mas que não sejam mundanos”
(Papa João Paulo II)​


Sem sexo e sem games = sem diversão :klingua
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Bixo, antes disso tudo a pessoa é convidada..


"Convidada" né?

E o famoso, "Já fez o encontro?", "Quando vai fazer?", "Não deixa passar desta vez não hein?", "O encontro é muito bom, você deveria fazer" toda vez que encontra alguém do movimento?
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.271
Reações
26.618
Pontos
1.549
"Convidada" né?

E o famoso, "Já fez o encontro?", "Quando vai fazer?", "Não deixa passar desta vez não hein?", "O encontro é muito bom, você deveria fazer" toda vez que encontra alguém do movimento?


Aqui em minha cidade é uma coisa mais discreta.
vai se quiser, no ultimo teve um monte que foi um dia e num voltou depois...

pra quem nunca foi, o encontro ensina coisas que muitos pais deveria ensinar a seus filhos, como viver em comunidade, ética, educação sexual. E sim, são pessoas comuns da comunidade em que vivemos que fala pra jovens a partir de 16 anos de deve-se fechar as pernas. Não padres safados/pedófilos que sei que existem.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Li o tópico inteiro e senti vergonha ter feito isso.

Deixo aqui minha singela admiração pela hipocrisia do nosso querido amigo de fórum o_venturoso, por sua lindas palavras cheias de odio e medo.

Recomendo a vocês um pouco de auto-examinação, porque esse tópico deixou claro o medo que muito aqui tem de ser pego por um cristão e virar bitolado alienado dizimista.

No mais, deixem internet um pouco de lado, pode fazer muito bem à vocês!
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Li o tópico inteiro e senti vergonha ter feito isso.

Deixo aqui minha singela admiração pela hipocrisia do nosso querido amigo de fórum o_venturoso, por sua lindas palavras cheias de odio e medo.

Recomendo a vocês um pouco de auto-examinação, porque esse tópico deixou claro o medo que muito aqui tem de ser pego por um cristão e virar bitolado alienado dizimista.

No mais, deixem internet um pouco de lado, pode fazer muito bem à vocês!


Só porque o cara tem uma opniao negativa, que e o oposto da sua, entao ele é hipocrita?

Entao se voce fala que o conteudo de um evento cristao, cujo foco é claramente converter jovens, é tendencioso, voce ta propagando o odio e o medo?

tudo que uma igreja faz, nao importa que voce nao a conheça diretamente, nem conheça seus lideres.. é bom, verdadeiro e coca-cola no deserto?

Eu estaria sendo preconceituoso se dissesse que isso é só reflexo da maxima da retorica crista que "nossa religiao é a certa, e todas as outras e todos os deuses sao falsos".. mas muitos preconceitos tem um fundo de verdade, voces se colocam demais como donos da verdade pra fazer qualquer tipo de auto-critica nas proprias instituições. A sua experiencia com esse tipo de evento sao uma, a dele foi outra e eu me pergunto o que te qualifica pra dizer que ele mentiu ou distorceu sobre algo que ele vivenciou?

Seu argumento só é valido se assumirmos que é impossivel uma igreja agir de forma tendenciosa ao evangilizar seus membros, o que não é impossivel, muito pelo contrario. Entao só sobra o fato de voce ter agido como um cuzao ao chama-lo de hipocrita sem ter base alguma para tal.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Suicídio coletivo?

Dizem que ele mora no céu

Então, pra encontrar com Cristo neguinho não tem que morrê?
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Li o tópico inteiro e senti vergonha ter feito isso.

Deixo aqui minha singela admiração pela hipocrisia do nosso querido amigo de fórum o_venturoso, por sua lindas palavras cheias de odio e medo.

Recomendo a vocês um pouco de auto-examinação, porque esse tópico deixou claro o medo que muito aqui tem de ser pego por um cristão e virar bitolado alienado dizimista.

No mais, deixem internet um pouco de lado, pode fazer muito bem à vocês!


Muitíssimo obrigado! Aprendi com você a compartilhar este tipo de opinião!
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
hauhauheue conheço umas vagabundinhas que entraram pra esse negócio, acho que cansaram de dar o rabo ou de abortar e resolveram mudar de vida e realmente melhoraram... acho que funciona assim kra, quando a sua vida ta mto pra baixo, qualquer coisa que te faça ter uma esperança de melhorar se torna uma obsessão...
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
quer entende-la?
vá no proximo, e tire suas conclusões..
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
Olá tolos alienados, vocês que adoram a pouca vergonha que é passada pra vocs nas novelas, vocs que se entopem de álcool pra se sentir o foda, vocs que usam substâncias para se sentirem completos, vocs que vendem seu corpo, vocs que nem ao menos sabem o que querem na vida. Sinto informar, mas sua juventude e vitalidade um dia acabam e não vai restar nada nos seus ultimos dias de vida a não ser o vazio de uma vida fútil e alienada. Não vou nem entrar em detalhes sobre qual é a religião de vocs, se é que tem alguma, mas não se deve julgar as coisas sem usufruí-las. Como vocs saberiam se God of war presta sem jogar? Como vocs pode falar tanta asneira de coisas que não lhe pertence? Djoly, antes de você duvidar tanto de sua namorada procure tê-la mais proxima de voc. Talvez ela se cansou de coisas superficiais que são impostas constantemente pros jovens de hje em dia. Sem mais!
 

xPg

Veterano
Mensagens
798
Reações
452
Pontos
113
Olá tolos alienados, vocês que adoram a pouca vergonha que é passada pra vocs nas novelas, vocs que se entopem de álcool pra se sentir o foda, vocs que usam substâncias para se sentirem completos, vocs que vendem seu corpo, vocs que nem ao menos sabem o que querem na vida. Sinto informar, mas sua juventude e vitalidade um dia acabam e não vai restar nada nos seus ultimos dias de vida a não ser o vazio de uma vida fútil e alienada. Não vou nem entrar em detalhes sobre qual é a religião de vocs, se é que tem alguma, mas não se deve julgar as coisas sem usufruí-las. Como vocs saberiam se God of war presta sem jogar? Como vocs pode falar tanta asneira de coisas que não lhe pertence? Djoly, antes de você duvidar tanto de sua namorada procure tê-la mais proxima de voc. Talvez ela se cansou de coisas superficiais que são impostas constantemente pros jovens de hje em dia. Sem mais!

vc chegou alguns meses atrasado.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.497
Reações
10.090
Pontos
1.364
Olá tolos alienados, vocês que adoram a pouca vergonha que é passada pra vocs nas novelas...


How-Do-You-Do-Fellow-Kids-Reaction-Gif-Steve-Buscemi.gif
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
29.531
Pontos
1.424
Olá tolos alienados, vocês que adoram a pouca vergonha que é passada pra vocs nas novelas, vocs que se entopem de álcool pra se sentir o foda, vocs que usam substâncias para se sentirem completos, vocs que vendem seu corpo, vocs que nem ao menos sabem o que querem na vida. Sinto informar, mas sua juventude e vitalidade um dia acabam e não vai restar nada nos seus ultimos dias de vida a não ser o vazio de uma vida fútil e alienada. Não vou nem entrar em detalhes sobre qual é a religião de vocs, se é que tem alguma, mas não se deve julgar as coisas sem usufruí-las. Como vocs saberiam se God of war presta sem jogar? Como vocs pode falar tanta asneira de coisas que não lhe pertence? Djoly, antes de você duvidar tanto de sua namorada procure tê-la mais proxima de voc. Talvez ela se cansou de coisas superficiais que são impostas constantemente pros jovens de hje em dia. Sem mais!

RISOS
 

ScuzzBR

Supra-sumo
Mensagens
1.410
Reações
1.626
Pontos
193
Olá tolos alienados, vocês que adoram a pouca vergonha que é passada pra vocs nas novelas, vocs que se entopem de álcool pra se sentir o foda, vocs que usam substâncias para se sentirem completos, vocs que vendem seu corpo, vocs que nem ao menos sabem o que querem na vida. Sinto informar, mas sua juventude e vitalidade um dia acabam e não vai restar nada nos seus ultimos dias de vida a não ser o vazio de uma vida fútil e alienada. Não vou nem entrar em detalhes sobre qual é a religião de vocs, se é que tem alguma, mas não se deve julgar as coisas sem usufruí-las. Como vocs saberiam se God of war presta sem jogar? Como vocs pode falar tanta asneira de coisas que não lhe pertence? Djoly, antes de você duvidar tanto de sua namorada procure tê-la mais proxima de voc. Talvez ela se cansou de coisas superficiais que são impostas constantemente pros jovens de hje em dia. Sem mais!


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

XepoNildo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.934
Reações
2.531
Pontos
809
Vamos fazer uma aposta, de quem vocês acham que o Anonimo Alienado é clone?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo