O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EJC (encontro de jovens com cristo) ? Qual os segredos, por que as pessoas ficam fanáticas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.494
Reações
10.080
Pontos
1.364
Um troll bem bolado ou apenas outro genio que nao nota que esta degradando a propria religiao com esse show de humildade?
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Olá tolos alienados, vocês que adoram a pouca vergonha que é passada pra vocs nas novelas, vocs que se entopem de álcool pra se sentir o foda, vocs que usam substâncias para se sentirem completos, vocs que vendem seu corpo, vocs que nem ao menos sabem o que querem na vida. Sinto informar, mas sua juventude e vitalidade um dia acabam e não vai restar nada nos seus ultimos dias de vida a não ser o vazio de uma vida fútil e alienada. Não vou nem entrar em detalhes sobre qual é a religião de vocs, se é que tem alguma, mas não se deve julgar as coisas sem usufruí-las. Como vocs saberiam se God of war presta sem jogar? Como vocs pode falar tanta asneira de coisas que não lhe pertence? Djoly, antes de você duvidar tanto de sua namorada procure tê-la mais proxima de voc. Talvez ela se cansou de coisas superficiais que são impostas constantemente pros jovens de hje em dia. Sem mais!

Cra você está certo... É uma pouca vergonha mesmo. Só para você ter uma ideia eu fui convidado para um evento desses na minha juventude e o que tinha de meretriz querendo consagrar meu membro em suas cavidades sacras foi inimagináveis e duas delas queriam fazer ao mesmo tempo.

Tive que usar meu membro sacro para tirar o encosto delas e consagrá-las com meu leite divino.

Bons tempos, eu ainda falo com uma que me convidou novamente, mas não me foi possível tentar as jovens atuais por não ter aceitado ser consagro pelo líder do evento que estranhamente só chamava garotos para a consagração.
 

Dino Bomfim

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Olá Guy's ,
Acredito que a falta de conhecimento sobre o encontro e sobre os preceitos bíblicos gera toda essa especulação, muitos aqui que supostamente participaram do evento e encontraram: "lavagem cerebral", "chatisse", "putaria" ou "dominação" na verdade se depararam com pessoas que não seguem de fato os ensinamentos Cristãos e quiseram se aproveitar da fragilidade dos jovens que estavam fazendo o encontro.
O papel de uma religião em uma sociedade é valorizar a vida, ajudar na formação de caráter de modo que as pessoas possam viver em paz consigo e com os outros, aceitando e respeitando as diferenças entre elas mesmas, mas lógico que os humanos se aproveitam de qualquer coisa para exercer poder ou subjulgar o próximo para se favorecer e dentro da religião também existe homens que fazem isso.
O EJC - Encontro de Jovens com Cristo tenta demonstrar o evangelho de Cristo que é na sua essência o amor, o EJC de fato prega o amor, a sí próprio e ao próximo principalmente. Por conta das dificuldades que encontramos na nossa vida, carregamos verdadeiras feridas ou cicatrizes que não foram curadas: seja a falta de um Pai, desentendimento com amigos e etc. O EJC procura demonstrar para o jovem que as relações sociais são importantes, que nós somos amados (como de fato somos), a sí perdoar e perdoar o irmão.
Antes de olhar os pontos negativos das religiões e criticar violentamente eu sugiro que olhem também para os pontos positivos e coloquem em uma verdadeira balança, não deixem que os erros que muitos homens fizeram se dizendo de "Deus" atrapalhe o julgamento de uma religião. Quantos orgãos e pastorais hoje as igrejas sustentam para os que realmente precisam, sejam eles dependentes químicos, Aidéticos, imigrantes, famílias carentes, deficientes, abrigos de idosos, pessoas em situação de rua, orfanatos e etc. Existem muitas pessoas nesse mundo que resumem a sua vida a ajudar o irmão necessitado, que se entregam de verdade nas pequenas causas, será que a religião é de todo ruim e dominadora ? Quantos milhões as religiões doam em casos de tragédias e acidentes (ps:sei que muitos milhões são roubados também pelos que agem de má fé na instituição) ? A religião buscar dar um verdadeiro sentido a vida e mais ainda, lhe mostra a felicidade através da gratidão por tudo que tem, mesmo que esse "tudo" seja para outros um "nada".

ps: Não existem pessoas "infiltradas" no meio dos jovens kkkkkkkkkkkk já participei de 3.
ps²: Sim, criei uma conta só pra responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraço.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Fanatismo é algo difícil de explicar, porque não envolve inteligência para que se possa alienar alguém. Existem pessoas muito "inteligentes" que se alienam por muitas coisas que sabemos que é errado, mas que na visão deles está certa.

Se a pessoa tem uma pré disposição a se deixar levar por algo a ponto de se tornar fanática ela irá ser, vide tantas coisas que vemos as pessoas ditas como "inteligentes" se alienar, e muitas vezes não têm consciência do quão alienadas estão.

Acredito que nesse caso aí da religião em questão, junta a pré disposição com o ego da pessoa em querer estar certa em relação ao resto do mundo, em especial se a pessoa é frustrada por algo que queria fazer e/ou por algo que fez de errado e usa a religião como muleta para ser como é hoje.

Mas não descarto o lance do afrodescendentes que o trevs falou não hein :coolface
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.609
Reações
14.377
Pontos
1.053
Larva fazendo larvice...

Sério, deveriam dar warn para praticantes de necromancia.

Mas curti as postagens do passado.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
hauhauheue conheço umas vagabundinhas que entraram pra esse negócio, acho que cansaram de dar o rabo ou de abortar e resolveram mudar de vida e realmente melhoraram... acho que funciona assim kra, quando a sua vida ta mto pra baixo, qualquer coisa que te faça ter uma esperança de melhorar se torna uma obsessão...

Meu sogro fala que virar crente é o último estágio da filha da putagem.

Depois que a pessoa foi tão filha da put* que não mais como ela ser ainda mais filha da put*, ela entra pra igreja para redimir os pecados. Não à toa tem tanto evangélico na cadeia.
 

Dino Bomfim

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
A alienação pode ser aplicada para as duas partes, é a diminuição da capacidade de pensar por sí próprios, a argumentativa de alienação cabe em qualquer um. Não dá para praticar a dialética quando a antítese é desconsiderada com preconceito imediato, as opiniões das mais diversas precisam ser relevadas e avaliadas para que assim apareça uma síntese interessante.
A única coisa que sugeri foi a análise dos dois lados da moeda, apenas isso.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.279
Pontos
1.379
Dica valiosa: procure uma namorada que tenha uma mente mais forte.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.469
Reações
26.111
Pontos
1.109
Olá Guy's ,
Acredito que a falta de conhecimento sobre o encontro e sobre os quiseram se aproveitar da fragilidade dos jovens que estavam fazendo o encontro.
O papel de uma religião em uma sociedade é valorizar a vida, ajudar na formação de carát humanos se aproveitam de qualquer coisa para exercer poder ......

Sabias palavras, mas me mandaram perguntar como é a dor, e se da pra sentir as veias.

Me falaram que é tipo cagar, só que de maneira retrógrada.
 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
OLÁ GUYS

Sobre essa porra de EJC, afirmo o seguinte: todos os que eu conheço e que frequentam essa porra aí (também vale para os que frequentam as porras de células das igrejas evangélicas) são falsos. Vivem postando porrada de coisas religiosas no FB mas são, na verdade, totalmente o contrário.

Uma que fazia faculdade ia quase toda semana nesses trecos e vivia postando coisas sobre Jesus Cristo. O que o povo (ao menos do convívio religioso) não sabia era que ela fazia carinhos sexuais nos professores em troca de nota. Diabos, ela vivia querendo dar para um professor (que também é juiz de direito) e, ao notar que este não usava aliança, chegou a me perguntar (eu era estagiário no mesmo gabinete) se ele era casado.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.719
Reações
2.932
Pontos
1.024


Apesar dos debates sobre Hipnose ser legítima para a psicologia e a tendência do vídeo sobre Católicos x Protestantes e conspiracionistas, tem muitas demonstrações interessantes.

Agora multiplica por 1000 nesses Encontros.
 

Dino Bomfim

Larva
Mensagens
15
Reações
3
Pontos
3
Só dou a dica que tentar negar entrega mais ainda.
Mano, eu não ia criar uma conta somente para mentir. Posso responder pelo EJC de minha paróquia que não existem espiões no meio dos jovens, todos foram convidados igualmente (eu ajudo a fazer o encontro diretamente)! Como eu falei, isso é especular contra o que não conhece. Em contra partida não posso dizer que os EJC's de outra religiões ou até mesmo de outra paróquia em outro estado não tenho feito esse ato de noob, mas acho muito difícil, o encontro é muito bom e não há necessidade de forçação de barra ou truques.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Mano, eu não ia criar uma conta somente para mentir. Posso responder pelo EJC de minha paróquia que não existem espiões no meio dos jovens, todos foram convidados igualmente (eu ajudo a fazer o encontro diretamente)! Como eu falei, isso é especular contra o que não conhece. Em contra partida não posso dizer que os EJC's de outra religiões ou até mesmo de outra paróquia em outro estado não tenho feito esse ato de noob, mas acho muito difícil, o encontro é muito bom e não há necessidade de forçação de barra ou truques.
Transar até o pau lacrimejar que é bom nada né fdp ?
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Mano, eu não ia criar uma conta somente para mentir. Posso responder pelo EJC de minha paróquia que não existem espiões no meio dos jovens, todos foram convidados igualmente (eu ajudo a fazer o encontro diretamente)! Como eu falei, isso é especular contra o que não conhece. Em contra partida não posso dizer que os EJC's de outra religiões ou até mesmo de outra paróquia em outro estado não tenho feito esse ato de noob, mas acho muito difícil, o encontro é muito bom e não há necessidade de forçação de barra ou truques.

Tá joia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo