O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AlexSilR

  1. AlexSilR

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    To no level 23 jogando no PS4, alguém afim de pegar level junto? PSN: Alex_SilR
  2. AlexSilR

    [PS4] Headset: Gold ou Turtle Beach PX4

    Tá indisponível lá, mas mandei uma msg pra eles para ver se tem previsão de chegar. Valeu ae.
  3. AlexSilR

    [PS4][Dúvida] Idioma dos jogos

    Tenho a PSN BR e não aparece nada relacionado ao idioma lá (pelo menos agora que estou vendo na web). Compra feira na PSN BR é pra assumir que virá com o português se tiver disponível?
  4. AlexSilR

    [PS4][Dúvida] Idioma dos jogos

    E ae galera, blz? Sei que já deve ter em algum tópico falando sobre isso, mas não consegui achar. Como estou voltando para os consoles agora to com uma dúvida bem de iniciante ahhahaa. Os jogos (mídia física) que são vendido em português tem a opção de ser jogada em inglês? ou depende do...
  5. AlexSilR

    [PS4] Headset: Gold ou Turtle Beach PX4

    vc comprou pela internet por esse preço? se sim qual foi o site?
  6. AlexSilR

    [PS4] Headset: Gold ou Turtle Beach PX4

    E ae galera, blz? Estou na dúvida entre o Gold Wireless e o Turtle Beach PX4 (Não estou considerando o Pulse Elite, por que falaram que não é questão de "se quebrar", é de "quando quebra"). Estava quase certo de pegar o PX4, mas acabei de ver que para usar o microfone precisa está com o cabo...
  7. AlexSilR

    Índice de usuários: PSN ID/PS4! 104 users!

    Add ae galera! PSN: Alex_SilR
  8. AlexSilR

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    E ae galera, blz? Gostaria da ajuda de vcs para comprar um fone In-Ear na faixa de R$150,00 de preferência que seja resistente (quebro muitos) e com controle e microfone inline. Não tenho possibilidade de importar, então por favor recomendem lojas brasileira ou vendedor confiável do ML...
Topo Fundo