O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bob Gostosaum

  1. Bob Gostosaum

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Existe alguma previsão dele funcionar no 9.4? Eu sempre atualizei e... Quebrei a cara pelo jeito :(
  2. Bob Gostosaum

    [VENDO] Nintendo 3DS XL azul + case + jogos!

    Olá! Tenho interesse, quanto fica o frete para 89070-520 (Blumenau, SC) ? Você pode postar mais fotos? Abraço!
  3. Bob Gostosaum

    VENDO] POKEMON WHITE DS

    Olá! O Pokemon White na caixinha europeia ainda está a venda? Tem fotos do produto? Abraço!
  4. Bob Gostosaum

    Comprei um jogo de 3DS. Usuário muito recomendado!

    Comprei um jogo de 3DS. Usuário muito recomendado!
  5. Bob Gostosaum

    Vendido

    Olá! Terias interesse em trocar por algum desses (alguns são para DS na verdade) Lego - Pirates of the Caribbean (DS) Mario & Luigi - Bowser's Inside Story (DS) Street Fighter IV 3D (3DS) NintenDogs+Cats 3D (3DS) Generator REX 3D (3DS) Spider Man - Edge of Time 3D (3DS) Super...
  6. Bob Gostosaum

    Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

    Olá pessoal! Acabei de comprar um 3DS, e estou indo atrás de um Pokémon X/Y. Vocês sabem se tem algum problema se eu comprar o jogo usado? Vou poder jogar online sem problema nenhum? Abraço!
  7. Bob Gostosaum

    [TROCO/vendo] Super Mario 3d Land e Pokemon X

    Olá! São versões físicas dos jogos né? Faz o frete grátis para 89070-520? Abraço! Edit. Para deixar claro, meu interesse é no Pokemon!
  8. Bob Gostosaum

    Vendido

    Oi! Se você ainda não vendeu o Core i5, me põe na fila por favor!
  9. Bob Gostosaum

    >>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

    Tentei aqui e deu tudo certo. Só pra avisar que funciona :D
  10. Bob Gostosaum

    Case para sar hd IDE no Wii

    Bom, então vou comprar o HD novo e algum case genérico que encontrar aqui na cidade. Se com o de 40GB não der certo, deixo o HD novo no case pra usar no Wii, e ele ainda me serve de HD externo pra guardar alguma coisa do PC (apesar de não ser bem o que eu queria...) Agradeço pelas...
  11. Bob Gostosaum

    Case para sar hd IDE no Wii

    Humm, eu não pensei que fosse encontrar algo barato assim... Melhor ainda. De minha parte, acredito que 40GB será o suficiente... Minha preocupação é que o HD funcione no Wii. Li uma vez que alguns HDs tem o problema de desligar após alguns minutos sem uso. Isso é só nos mais novos? Tem como...
  12. Bob Gostosaum

    Case para sar hd IDE no Wii

    Olá pessoal! Então, comprei um wii e quero usar um HD com ele. Atualmente uso um HD de 40GB no meu PC (isso mesmo que você leu), e estou pensando em comprar um hd novo pra ele, deixando o de 40GB pro wii. Que case externo, que será usado no Wii, vocês recomendam para um HD IDE? PS...
  13. Bob Gostosaum

    [VENDO]HD Seagate 320gb 7200.12 - NOVO R$80,00

    Ele ainda está a venda?
Topo Fundo