O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
BlackICE;6990240 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]
Suas dúvidas já estão respondidas, neste ou no tópico fixo desta pasta.

Att'[/COLOR]


eu li tudo, mas não entendi nada, pois eu nunca vi esse cenário do wii

asoiehoisaheoiasheoisaeoihae
consegui instala algum homebrew (neogamma) e não rodou um dvd que eu fiz
bom, to vendo que vou ter que comprar um hd externo

a minha dúvida seria mesmo, iOS cIOS sei lá cara, usb loader, como tira canal essas coisas assim

são coisas básicas que nem sei pra onde vai xDD
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Vou postar minha dúvida que não me responderam denovo:
Eu sei que o meu Wii vai rodar DVD's , ok!Agora quero saber o seguinte , quando eu destravar pelo ModMii , eu já terei esse Homebrew Channel? e o neogamma já vem incluso?
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
Nearr;6992017 disse:
Vou postar minha dúvida que não me responderam denovo:
Eu sei que o meu Wii vai rodar DVD's , ok!Agora quero saber o seguinte , quando eu destravar pelo ModMii , eu já terei esse Homebrew Channel? e o neogamma já vem incluso?

homebrew channel sim, neogamma temque baixar
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
BlackICE, acabei de receber o wiifit japones, ja tualizei o wii e ta na 3.1J!! Hooray!

To baixando agora os arquivos pelo modmii 4.30 (ja saiu nova versao viu) pra comecar todo o progresso. To lendo ja o guia pra saber o q fazer enquanto nao termina o down.

So pra terminar o processo de vez: fiz todo o processo digamos, vo querer mudar a regiao do wii de jap pra usa, como vc citou na pagina anterior, so baixar e instalar o region select v2 e instalar pelo multimod manager (q ja esta no sd). Vai ter opcao la de executar esse reg select v2 pelo HBC e selecionar essa IOS70 (baixada tb), seria so isso?

Logo em seguida, o USB Loader GX: pelo modmii posso baixar qualquer loader pra ter certeza da procedencia ou tem q ser no google mesmo? Sempre naquela de instalar tudo pelo MMM ne? Tem um tuto ja aqui na OS sobre loaders http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=278907 mas queria saber se os arquivos de la sao antigos e poderia dar conflito (por exemplo o hermes q tem la pode ser antigo) com os do modmii pois ainda to voando em como rodar iso pelo pen drive.

Queria testar de inicio o mario galaxy2 q ja tenho baixado, e fiquei com medo desse update online dele, li por ae q tem q remover o update online do disco senao da zica indo pra 4.3 ou tem alguma opcao do softmod todo q barra isso?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
O MMM só para WADs...
Homebrews (Loaders, etc, arquivos "*.dol"), pelo Homebrew Channel (só execução, não instala nada),
Opcionamente sim, pode ser instalando um canal "Forwarder" para alguns homebrews (dispensando assim o HBC), canais sim, são WADs e estes são instalados pelo MMM.

Para mudar a região você que fazer o download (pelo ModMii):
- System Menu, versão escolhida, região escolhida (U, E, etc)...
- IOS referente ao System Menu (só pra ter CERTEZA que ela estará instalada).
- Region Select v2 da região
- EULA da região...
Todos esses serão gerados WADs, que aí sim, você instala com o Multi-MOD Manager.

Att'
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
O MMM só para WADs...
Homebrews (Loaders, etc, arquivos "*.dol"), pelo Homebrew Channel (só execução, não instala nada),
Opcionamente sim, pode ser instalando um canal "Forwarder" para alguns homebrews (dispensando assim o HBC), canais sim, são WADs e estes são instalados pelo MMM.

Para mudar a região você que fazer o download (pelo ModMii):
- System Menu, versão escolhida, região escolhida (U, E, etc)...
- IOS referente ao System Menu (só pra ter CERTEZA que ela estará instalada).
- Region Select v2 da região
- EULA da região...
Todos esses serão gerados WADs, que aí sim, você instala com o Multi-MOD Manager.

Att'

Ok entendi.

Outra, cheguei nessa parte do tuto:

"Note: Whenever you install a new System Menu, Priiloader is uninstalled. So be sure to reinstall it afterwards (especially if you do not have bootmii as boot2)."

Como faco pra instalar o priiloader depois? Baixo so ele pelo modmii e coloco na raiz do cartao sd e instalo pelo HBC (usando o passo 5 mesmo novamente?)
 


Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Fong , então após eu baixar o neogamma , eu irei colocar aonde?
(desculpa , gostaria que você me explicasse mais um pouco , pois não intendo sobre o assunto , tudo muito novo)
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Olha, instalei as 4 wads pelo MMM (4.2U, EULA, Region Select, IOS70, td usa claro) instalei td com sucesso mas e depois oq fazer? Como mudar a regiao? Nao consegui localizar no HBC, continua os 4 mesmos apps q tavam la desde o inicio do softmod.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
[COLOR=&quot;Navy&quot;]
cait_sith;6992983 disse:
Outra, cheguei nessa parte do tuto:

&quot;Note: Whenever you install a new System Menu, Priiloader is uninstalled. So be sure to reinstall it afterwards (especially if you do not have bootmii as boot2).&quot;

Como faco pra instalar o priiloader depois? [COLOR=&quot;DarkRed&quot;]Baixo so ele pelo modmii e coloco na raiz do cartao sd e instalo pelo HBC (usando o passo 5 mesmo novamente?)[/COLOR]
Exatamente assim.

cait_sith;6993303 disse:
Olha, instalei as 4 wads pelo MMM (4.2U, EULA, Region Select, IOS70, td usa claro) instalei td com sucesso mas e depois oq fazer? Como mudar a regiao? Nao consegui localizar no HBC, continua os 4 mesmos apps q tavam la desde o inicio do softmod.

Depois mais nada à fazer, seu Wii já está 100% USA (olha no Wii Settings, deve estar 4.2U), instala o Priiloader e acabou, seu Wii está atualizado, destravado e com a região trocada.

Depois pelo ModMii mesmo, usae a opção &quot;TC&quot; (acho que é essa, pra limpar o Bannerbomb) e use a opção &quot;U&quot; para ele copiar o Cfg USB Loader no SD...

Att'[/COLOR]
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444

Exatamente assim.



Depois mais nada à fazer, seu Wii já está 100% USA (olha no Wii Settings, deve estar 4.2U), instala o Priiloader e acabou, seu Wii está atualizado, destravado e com a região trocada.

Depois pelo ModMii mesmo, usae a opção "TC" (acho que é essa, pra limpar o Bannerbomb) e use a opção "U" para ele copiar o Cfg USB Loader no SD...

Att'


Nao, continua em japones! Tudo!

Pior fui no settings pra ver mesmo se mudou o u nao e nem da pra ver a versao, aparece uma pagina em branco dizendo em ingles q tentei acessar uma pagina marc:JP/JP/JPN/index.html e blah blah blah "Opera help" nao sei oq mais. Pior q nem posso colcoar conexao de internet pra ver se arruma pois ta td em japones e nem sei como configura.

Pra vc ver como nao mudou nada, fui instalar o priiloader e deu erro la, ou seja sem mudanca do system menu.

Pelo MMM, em Wii System Information tem la:

System Menu 4.2V on IOS70
Console Region JAPAN


E agora?!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Nao, continua em japones! Tudo!

Pior fui no settings pra ver mesmo se mudou o u nao e nem da pra ver a versao, aparece uma pagina em branco dizendo em ingles q tentei acessar uma pagina marc:JP/JP/JPN/index.html e blah blah blah "Opera help" nao sei oq mais. Pior q nem posso colcoar conexao de internet pra ver se arruma pois ta td em japones e nem sei como configura.

Pra vc ver como nao mudou nada, fui instalar o priiloader e deu erro la, ou seja sem mudanca do system menu.

Pelo MMM, em Wii System Information tem la:

System Menu 4.2V on IOS70
Console Region JAPAN


E agora?!

É sinal que por algum motivo deu errado. Instale novamente o System Menu 4.2J, isso vai arrumar o "Settings".

Se quiser, tente outra solução como o AnyRegion Changer... Mas daqui pra frente não posso mais te ajudar, pois nunca tive que mudar a região do Wii. Aqui tem um tutorial: http://www.wiihacks.com/general-hom...37-region-change-4-2-u-wii-nand-question.html


Att'
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
BlackICE;6993489 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]É sinal que por algum motivo deu errado. Instale novamente o System Menu 4.2J, isso vai arrumar o &quot;Settings&quot;.

Se quiser, tente outra solução como o AnyRegion Changer... Mas daqui pra frente não posso mais te ajudar, pois nunca tive que mudar a região do Wii. Aqui tem um tutorial: http://www.wiihacks.com/general-hom...37-region-change-4-2-u-wii-nand-question.html


Att'[/COLOR]

Ufa arrumou!

Mas uma coisa q fikei na duvida pra baixar o eula, region select, etc.

Tinha la uns fake IOS e non fake IOS algo assim. Coloquei o fake IOS pois era oq tinha IOS70 ou outro era IOS70NP e fiquei na duvida mas de resto foi td como vc falou.

O problema do any region tinha ja procurado ele, eh q tem q compilar, nao consigo achar uma ja pronta pra colocar no wad.
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Black , como eu instalo (nao se se voce realmente instala) o neogamma? ja li varias coisas e nao entendi...
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
[COLOR=&quot;Navy&quot;]
cait_sith;6993529 disse:
Ufa arrumou!

Mas uma coisa q fikei na duvida pra baixar o eula, region select, etc.

Tinha la uns fake IOS e non fake IOS algo assim. Coloquei o fake IOS pois era oq tinha IOS70 ou outro era IOS70NP e fiquei na duvida mas de resto foi td como vc falou.

O problema do any region tinha ja procurado ele, eh q tem q compilar, nao consigo achar uma ja pronta pra colocar no wad.

É estava com Semi-Brick, mas arrumar isso é fácil e tranqüilo, como você mesmo viu.
As IOS com &quot;FakeSign&quot; são IOSes modificadas com um certificado falso, dessa maneira elas vão aceitar qualquer software não-assinado (com assinatura falsa, FakeSign)... As IOS &quot;NP&quot; são non-patched, ou seja, são as originais da Nintendo, sem mudanças.
Mas fiz alguns testes com o SNEEK aqui, e esse método do ModMii não funciona mesmo... Infelizmente.

Nearr;6993534 disse:
Black , como eu instalo (nao se se voce realmente instala) o neogamma? ja li varias coisas e nao entendi...

Baixa o NeoGamma, copie na pasta &quot;SD:apps
eogamma&quot; do SD obviamente (se não tiver essa pasta, crie!), abra o HomeBrew Channel e execute ele... Não tem como ser mais simples.

Att'[/COLOR]
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
BlackICE;6993619 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]

É estava com Semi-Brick, mas arrumar isso é fácil e tranqüilo, como você mesmo viu.
As IOS com &quot;FakeSign&quot; são IOSes modificadas com um certificado falso, dessa maneira elas vão aceitar qualquer software não-assinado (com assinatura falsa, FakeSign)... As IOS &quot;NP&quot; são non-patched, ou seja, são as originais da Nintendo, sem mudanças.
Mas fiz alguns testes com o SNEEK aqui, e esse método do ModMii não funciona mesmo... Infelizmente.



Baixa o NeoGamma, copie na pasta &quot;SD:apps
eogamma&quot; do SD obviamente (se não tiver essa pasta, crie!), abra o HomeBrew Channel e execute ele... Não tem como ser mais simples.

Att'[/COLOR]

Entao vc testou mudar a regiao do seu wii por esse metodo e nao deu?

No wii power ate tinha um tuto com o pack do any region pra usar, mas ta offline o arquivo. Ja devia estar compilado.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
cait_sith;6993641 disse:
Entao vc testou mudar a regiao do seu wii por esse metodo e nao deu?

No wii power ate tinha um tuto com o pack do any region pra usar, mas ta offline o arquivo. Ja devia estar compilado.

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Sim, depois que você falou que não deu certo, bootei meu SNEEK (emulador de NAND) e tentei mudar de 4.2U para 4.2E por este método, e não funcinou, é isso.

Te resta o AnyRegion Changer mesmo... Mas baixei a versão 1.1b lá do Wiibrew e já vem compilado o &quot;AnyRegion_Changer1.1b.dol&quot;, o restante é o source para compilar, mas nada necessário. Só renomeie para &quot;boot.dol&quot; e coloca em SD:/apps/arc e execute pelo Homebrew Channel.
Só não se esqueça de seguir o guia do Wiihacks, ele foi feito para Systems 4.2, e existe uma parte que evita o donwgrade para 3.2, pelo que li &quot;por cima&quot;.

Att'[/COLOR]
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
No passo 7 , caso eu não escolha os canais de meu desejo , e eu ja tenha esse canal no meu wii , eu irei perder este canal?

EDIT : o meu modmii , nao sai dessa parte :
Generating Guide , please wait , your downloads will begin shortly.
eu vi outras pessoas fazendo e o delas foi rapidinho pra passar daqui ... sera que devo fazer tudo de novo?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
BlackICE;6993739 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Sim, depois que você falou que não deu certo, bootei meu SNEEK (emulador de NAND) e tentei mudar de 4.2U para 4.2E por este método, e não funcinou, é isso.

Te resta o AnyRegion Changer mesmo... Mas baixei a versão 1.1b lá do Wiibrew e já vem compilado o &quot;AnyRegion_Changer1.1b.dol&quot;, o restante é o source para compilar, mas nada necessário. Só renomeie para &quot;boot.dol&quot; e coloca em SD:/apps/arc e execute pelo Homebrew Channel.
Só não se esqueça de seguir o guia do Wiihacks, ele foi feito para Systems 4.2, e existe uma parte que evita o donwgrade para 3.2, pelo que li &quot;por cima&quot;.

Att'[/COLOR]

Certo, olhando aquele tuto, pro meu caso logo, quem tem wii japones, diz logo q precisa de internet conection por causa do DOP MII. Blz, connsegui colcoar a wifi funcionando de boa, ate baixei as covers do config usb loader. Mas ta dando erro no tuto do wiihacks.

Qndo ele diz pra substituir da IOS15 pra v257, diz que nao pôde substituir por uma versao mais antiga. Diz tb q precisa um update no downgrader. Tem como fazer isso? E eh logo no segundo passo:

&quot;# Skip IOS reload by pressing &quot;B&quot; when asked to select an IOS to reload.
# Select downgrade IOS15 to v257&quot;. Falando assim parece facil oq ele escreve, mas na hora tem uma serie de coisas de carregar do sd card outra IOS a 3361 (antes nao tava na raiz, tive q baixar pelo NUSD) ae qndo aparece Step 1 e Step 2 (explicando oq o programa vai fazer, da o erroq nao pôde downgradear da 15 pra 257).
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
BlackICE;6987838 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Não vai rodar pelo Disc Channel mesmo, só através de loaders (NeoGamma ou SoftChip)...
Mas tem uma única outra possibilidade:
Com o ALTAMENTE NÃO-RECOMENDADO [COLOR=&quot;DarkRed&quot;]DarkCORP 1.1[/COLOR].

Att'[/COLOR]

Obrigado pelas informações!

Mas, porque o DarkCORP 1.1 é altamente não recomendado?

Eu tenho ele aqui full, mas não cheguei a instalar.

É porque ele colocar versões modificadas de arquivos do SO do Wii? Pode trazer algum problema em futuramente atualizar o wii?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
MyStMaN;6994935 disse:
Obrigado pelas informações!

Mas, porque o DarkCORP 1.1 é altamente não recomendado?

Eu tenho ele aqui full, mas não cheguei a instalar.

É porque ele colocar versões modificadas de arquivos do SO do Wii? Pode trazer algum problema em futuramente atualizar o wii?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]É porquê ele modifica TODAS as IOSes do seu Wii, além de modificar o próprio Disc Channel, além de vários relatos de bricks usando ele.
Fora isso seu Wii ficará impossibilitado de updates, além de tudo o que for feito nele depois da instalação, pode brickar (às vezes uma coisa &quot;besta&quot; para outro homebrew é &quot;vital&quot; para o Darkcorp, provocando um full-brick).

Att'[/COLOR]
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
BlackICE;6995461 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]É porquê ele modifica TODAS as IOSes do seu Wii, além de modificar o próprio Disc Channel, além de vários relatos de bricks usando ele.
Fora isso seu Wii ficará impossibilitado de updates, além de tudo o que for feito nele depois da instalação, pode brickar (às vezes uma coisa &quot;besta&quot; para outro homebrew é &quot;vital&quot; para o Darkcorp, provocando um full-brick).

Att'[/COLOR]

Valeu!

Melhor colocar o Neogama como um channel do que arriscar por uma coisa tão besta.

Ah, Excelente Tutorial e ajuda aos Noobs!

Parabéns!!
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Eu ponho o SD Card no meu wii , porém não acontece nada... só aparece os meus channels e só... e agora? o-o
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
Eu fiz conforme o tutorial do modmii , fui no channels , SD Card , porém não tem nada lá... oque eu faço?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Nearr;6995826 disse:
Eu fiz conforme o tutorial do modmii , fui no channels , SD Card , porém não tem nada lá... oque eu faço?

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Alguma coisa você fez errado, versão errada, System errado, talvez não tenha lido as instruções direito ou feito algum passo errado (ou nem feito).
Para isso não podemos ajudar, refaça tudo, se fizer direito DARÁ CERTO.

Att'[/COLOR]
 

Nearr

Novato
Mensagens
86
Reações
0
Pontos
11
a black , eu tentei mais 2 vezes e foi , já destravei o meu wii.
Muito brigado pelo tutorial , me ajudou , e várias outras pessoas ^^
 

Fong

Veterano
Mensagens
1.409
Reações
102
Pontos
129
bom, tentei rodar um mario galaxy 2 aqui
via neogamma

e ta dando disc err 1208
eu vi que poderia ser a iso, mas não é a iso, pq eu já vi gente rodando a mesma iso

=|
 

raclima

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
boas,
Tenho uma WII 4.1E e depois de ler o tutorial segui todos os passos indicados, porém quando ligo a wii aparece-me um ecra preto a dizer a versão da minha wii no canto inferior direito e n consigo fazer nada a partir dai. Consigo aceder ao Priloader carregando no reset manualmente, mas n consigo passar para o menu do sistema... bloquiea no ecra preto!!! Alguém me pode ajudar!!! por favor! Obrigado.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
[COLOR=&quot;Navy&quot;]
Fong;6998996 disse:
bom, tentei rodar um mario galaxy 2 aqui
via neogamma

e ta dando disc err 1208
eu vi que poderia ser a iso, mas não é a iso, pq eu já vi gente rodando a mesma iso

=|

Ele não está conseguindo ler o DVD... Pode ser uma mídia ruim, foi gravado em velocidade muito alta, um monte de possibilidades... Não podemos ajudar.

raclima;6999219 disse:
boas,
Tenho uma WII 4.1E e depois de ler o tutorial segui todos os passos indicados, porém quando ligo a wii aparece-me um ecra preto a dizer a versão da minha wii no canto inferior direito e n consigo fazer nada a partir dai. Consigo aceder ao Priloader carregando no reset manualmente, mas n consigo passar para o menu do sistema... bloquiea no ecra preto!!! Alguém me pode ajudar!!! por favor! Obrigado.

Você deve ter ativado algum hack no Priiloader que faz ele entrar no Recovery Mode (esse ecrã preto com a versão do System). O Wii não faz isso de maneira automática...
- Tem algum controle/memory card de Gamecube conectado? Desconecte.
- No Priiloader entre na opção &quot;System Menu Hacks&quot;, deixe todas como &quot;Disabled&quot;.

Depois tente novamente iniciar o Wii.

Att'[/COLOR]
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Caro Black, ja ta funcionando td direitinho, so nao consegui mudar a regiao memso, mas blz.

Sobre o forwarder q vc falou, tava vendo aqui e achei interessante colocar um para o configurable usb loader (achei .dol e .wad pra ele, afinal qual eh oq se deve colocar no sd card?), direto no Wii menu como nesse video:

]http://www.youtube.com/watch?v=cMLMDWIrNU8&feature=related

(o do modmii instalou um automatico mas ta feio, sem icone e qndo clico nele nao aparece o logo so fica um disco girando e um hd, mas entra normalmente qndo clico em start).

Como eh possivel tb adicionar os jogos diretamente no Wii menu?! O Modmii tem algum app pra baixar e fazer isso? Achei muito interessante no video.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Caro Black, ja ta funcionando td direitinho, so nao consegui mudar a regiao memso, mas blz.

Sobre o forwarder q vc falou, tava vendo aqui e achei interessante colocar um para o configurable usb loader, direto no Wii menu como nesse video:

[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=cMLMDWIrNU8&feature=related [/youtube]

(o do modmii instalou um automatico mas ta feio, sem icone e qndo clico nele nao aparece o logo so fica um disco girando e um hd, mas entra normalmente qndo clico em start).

Como eh possivel tb adicionar os jogos diretamente no Wii menu?! O Modmii tem algum app pra baixar e fazer isso? Achei muito interessante no video.

O ModMii não tem, mas vamos por partes...

Forwarders você tem que sempre pegar de lugares confiáveis, pois um WAD ruim pode brickar seu Wii (mas como ele está com o Priiloader, não seria irrecuperável, fique tranqüilo).
Bom, o forwarder do vídeo é este: http://www.mediafire.com/?inweq2mza0y (é confiável, vai fundo).
Só instalar com o MMM e usar...

Quanto aos jogos que aparecem em canais, eles não feitos com um programa que chama "Crap" do mestre WiiCrazy, versão atual 3.3b: http://wiicrazy.tepetaklak.com/2010/04/crap-3-3b-released/
Ele funciona assim: Cria um canal com o banner/ícone tirado diretamente da ISO do jogo (os mesmos que apareceriam no Disc Channel), e coloca junto um "dol" (um usb loader) que você escolher já direcionado pra iniciar o jogo em questão... No começo é necessário alguns testes pra ver qual loader funciona pra você.
É legalzinho, mas só para poucos jogos "favoritos", caso contrário, vai encher a tela do Wii (e a memória interna) de bobeira, pois cada canal desse tem uma cópia do loader...

Att'
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
haey;6999580 disse:
Aqui trava no ios35 downloading 13 de 29

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Hã... Tentou de novo?
Sei lá, dá certo com tanta gente, tantas pessoas fazendo o download normalmente... Espera uns minutos, se não for pra frente (talvez seja um arquivo maior), fecha e tenta de novo.
Teve outro aí que deu problema e acabou conseguindo só em outro PC...

Att'[/COLOR]
 

MyStMaN

Supra-sumo
Mensagens
2.542
Reações
124
Pontos
189
haey;6999580 disse:
Aqui trava no ios35 downloading 13 de 29

O ModMii mais novo, 4.3.0 vem até com um UnfreezeMii.bat para rodar caso ele esteja travado em alguma parte.

Comigo, com a versão antiga, houve uns 3 casos em que o download travou e eu simplesmente fechei o ModMii coloquei para baixar novamente e na hora de começar ele perguntou se era para dar 'merge' com o que já estava no cartão SD. Eu coloquei para dar o merge e ele voltou a baixar de onde havia parado sem problemas.

Ainda assim, sempre que o wizard termina de baixar tudo eu dou um 'R' de redownload para que ele verifique que tudo foi realmente baixado, principalmente se eu não estava perto do micro enquanto baixava.
 
Topo Fundo