O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dlanceloth

  1. dlanceloth

    Parece que tiraram PirateBay do ar!

    calma gente... ainda tem o bt juka
  2. dlanceloth

    Pedido de banimento de conta

    vício
  3. dlanceloth

    Pedido de banimento de conta

    Queria que banissem minha conta, pois quero ficar um tempo sem acessar a OS e evitar o contato e a vontade. Se possivel, quando eu quiser retornar eu mando alguma mp pra algum moderador pedindo o desbanimento do usuário. No mais Obrigado
  4. dlanceloth

    meu wallpaper

    gostei, ficou legal
  5. dlanceloth

    Anime UNTOONED com AMI & Yumi

    Nesse tópico voltamos a 2003~2004
  6. dlanceloth

    Ódio eterno ao anime moderno!

    bons tempos da Locomotion...
  7. dlanceloth

    Ódio eterno ao anime moderno!

    desculpa, mas n entendi essa de "passado negro"
  8. dlanceloth

    Ódio eterno ao anime moderno!

    Ofensivo ? Paradoxo ? Vc ta delirando, na moral :lol So pq eu critico o shounen atual eu não posso ver. E outra Dragon Ball é um shounen antigo, da época que n tinha essas putarias todas que foram discutidas no tópico. Inuyasha foi um anime que eu vi quando eu tinha 8 anos e como eu nunca...
  9. dlanceloth

    Ódio eterno ao anime moderno!

    Concordo em tudo. Eu por exemplo, não tenho tempo e a unica coisa que eu faço relacionado a animes é entra no meikai animes pelo link direto da pasta media e deixar baixando. Quando der tempo eu vejo... Eu to pouco me f**end0 pra noticias, não sou nenhum fã fervoroso que tem saber de tudo e...
  10. dlanceloth

    Contatos de 4º grau

    Do filme eu n sei, mas da Mila *baba*
  11. dlanceloth

    basta ser confiante, nada mais

    quem n me garante que é montagem ?
  12. dlanceloth

    Ódio eterno ao anime moderno!

    Como se existi-se muita imprensa especializada em animes aqui no Brasil [kviraolho] . O fato é que eu não tenho tempo de ficar garimpando no meio de tanto shonem e procurar esses tal animes "joseis/seinen" que são mais undergrounds e só os otakus nervosos (leia-se no life) conhecem...
  13. dlanceloth

    Ódio eterno ao anime moderno!

    esse manja dos memes
  14. dlanceloth

    Como conquistar toda e qualquer cocota

    c***lho que foda ri muito :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
  15. dlanceloth

    Hortifruti associa seus produtos com filmes

    tão old tão old que o hortifruti daqui ja até faliu
Topo Fundo