O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FaySan

  1. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Geralmente as promos são em todas, mas vai saber, né?! O vendedor disse que eles tinham acabado de colocar o valor na prateleira, nem tava no sistema ainda, teve que ir um gerente lá pra autorizar o desconto.
  2. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Gentes, ta rolando Injustice 2 + camiseta + filme por R$149 nas americanas tijolo. Fui comprar um garfo e voltei com um jogo -_-
  3. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Dando uma olhada no desconto progressivo da Cultura eu só achei isso ai que me interessa. Acham que vale a pena??? Nunca comprei nada lá, costuma dar problema?
  4. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Alguém sabe onde tão os melhores preços para Resident VII, Mortal Kombat XL, e o Batman?? No desconto progressivo da Saraiva ficou assim: Batman Arkham Knight: 103,92 MK XL: 103,92 Resident: 159,92 Compensa?
  5. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Como ta funcionando o desconto progressivo lá?? Sabe qual é o desconto máximo? Ah, já vi aqui que colocando 3 jogos eu tenho mais desconto que colocando 6 =/
  6. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Minha meta para o PS3 era de comprar um jogo por mês.. Com esse tópico e já cheguei a comprar 6 *.*
  7. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Parabéns galera!! 200 Páginas de pessoas lutando contra o consumismo e minutos depois se entregando a ele... 200 Páginas de capitalismo sem limites... 200 Páginas de pessoas felizes com aquisição de vários bens (de todos os gêneros)... 200 Páginas de mágica (obrigado leaf, tortinhas10...
  8. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Vou comprar esse na Black Friday então *.* Na PSN americana eu não consegui comprar nada por causa desse maldito endereço =/
  9. FaySan

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Já comprou Cards da PSN lá?? Eles mandam o código por email?? precisa mesmo de endereço dos EUA??
  10. FaySan

    Brasileiros precisam parar de reclamar sobre o PlayStation 4", diz diretor da Ubisoft

    Me da vergonha de ser brasileiro quando leio uns comentários iguais a esse -_- Você não deve ter lido os comentários anteriores pois esse tópico passou de comentários sem sentido para uma conversa, até ampla por sinal, sobre política. Não há alguém decidindo voto pensando em video games, mas...
  11. FaySan

    Brasileiros precisam parar de reclamar sobre o PlayStation 4", diz diretor da Ubisoft

    "O lobby é uma forma legítima de a sociedade participar com os parlamentares da formulação de políticas públicas", diz Antonio Carlos Rodrigues do Amaral, professor de ética jurídica na Universidade Mackenzie. Ele diz que a resistência dos políticos à regulamentação da atividade passa pela...
  12. FaySan

    Brasileiros precisam parar de reclamar sobre o PlayStation 4", diz diretor da Ubisoft

    SE EU NÃO ME ENGANO, lobistas são proibidos no Brasil, diferente dos EUA que é uma profissão legalizada, com carteira assinada e tudo =/ EDIT: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,nos-eua-lobistas-seguem-normas-rigidas,609495,0.htm
Topo Fundo