O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Flamez0r

  1. Flamez0r

    Problema em acessar perfil nos jogos da retrocompatibilidade!

    Agradeço pelas colaborações! Eu consegui resolver com reset de fábrica, só depois dele que consegui de fato carregar meu perfil dentro do jogo da retrocompatibilidade. Pra quem passar pelo mesmo problema, sugiro tentar isto!
  2. Flamez0r

    Problema em acessar perfil nos jogos da retrocompatibilidade!

    Blz, vou tentar arrumar um 360 pra fazer o teste pq não tenho mais o meu e o problema é só nos jogos retro :/
  3. Flamez0r

    Problema em acessar perfil nos jogos da retrocompatibilidade!

    Olá Quando tento jogar qualquer jogo da retrocompatiblidade não consigo puxar o meu perfil que está no one, alguém pode ajudar?? Segue a imagem do que acontece [/IMG]
  4. Flamez0r

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Eu mandei convite pra uma galera, mas ngm aceitou :(
  5. Flamez0r

    [XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

    Povo sumiu, add ae Flameezz0r!
  6. Flamez0r

    [ O U T ] FIFA 15 (Versão em Disco)

    O meu é One :/
  7. Flamez0r

    [ O U T ] FIFA 15 (Versão em Disco)

    Tive esse feeling ontem, tá muito difícil marcar alguns jogadores e a falta de domínio é impressionante em alguns casos. Eu comprei o Gundogan que tem 87 de domínio de bola e ele deu umas caneladas do c***lho, mas acho que eles vão consertar isso, a EA n muda, lança de qlq jeito e depois...
  8. Flamez0r

    [OUT] Diablo III Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

    Haha bons equips, bem que a segunda arma podia ter +2 slots xD. Ainda falta pra eu chegar no 70, to no 45. No ATO 3 os mobs praticamente não tem nenhum efeito sobre mim, to achando bem fácil, queria poder mudar a dificuldade pra mestre, mas ainda não posso :/
  9. Flamez0r

    [OUT] Diablo III Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

    Tb to achando meio fácil, to no perito pq o modo mestre não abriu, além de monk ser bem apelão, to com uns itens meio fodinhas. Tirei umas fotos de alguns drops e do meu status atual, como estou sem internet ai fica paia printar...
  10. Flamez0r

    [OUT] Diablo III Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

    Pq é melhor criticar os fdps que n se tocam e falam a mesma m**** em todos os tópicos. Skoldenados Obrigado por ser mais útil que o acima.
  11. Flamez0r

    [OUT] Diablo III Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

    Sempre que o tópico atualiza, venho na sede pra ver se tem alguém falando sobre o jogo em si, builds e etc. Mas pelo visto o fórum se resumiu a pirataria e só. Nada contra, até pq eu já tive console pirata, mas pra variar podiam falar dos jogos nos tópicos de out...
  12. Flamez0r

    FIFA 15 Demo

    Se eu fosse um pouquinho mais desocupado, teria visto antes, enfim sem problemas pela brincadeira :kjoinha
  13. Flamez0r

    FIFA 15 Demo

    Ignite não tem pra versã0 360 e ps3, só pra ficar claro que é exclusivo das novas plataformas e pc.
Topo Fundo