O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Diablo III Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

mlig

Ser evoluído
Mensagens
133
Reações
14
Pontos
39
Muito bom o ROS , jogando com o crusado tb pra ver as habilidades :lolwtf

Uma pena que o homer se foi....:kchaves
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Alguem tem o torrent ai da versão pt-br ? manda inbox PLEASE.

edit : ACHEI !
 


Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Sempre que o tópico atualiza, venho na sede pra ver se tem alguém falando sobre o jogo em si, builds e etc. Mas pelo visto o fórum se resumiu a pirataria e só. Nada contra, até pq eu já tive console pirata, mas pra variar podiam falar dos jogos nos tópicos de out...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.492
Reações
10.294
Pontos
1.349
Sempre que o tópico atualiza, venho na sede pra ver se tem alguém falando sobre o jogo em si, builds e etc. Mas pelo visto o fórum se resumiu a pirataria e só. Nada contra, até pq eu já tive console pirata, mas pra variar podiam falar dos jogos nos tópicos de out...

Ao invés de só esperar, pq você não estreia alguma novidade a respeito do jogo. Dessa forma outros vão se animar e fazer o mesmo.
O espaço do fórum é para todos e ambos os lados são complementares. E o melhor de tudo, fica tudo concentrado em um espaço só e não em tópicos tipo pirata x originais.
86d.gif
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Ao invés de só esperar, pq você não estreia alguma novidade a respeito do jogo. Dessa forma outros vão se animar e fazer o mesmo.
O espaço do fórum é para todos e ambos os lados são complementares. E o melhor de tudo, fica tudo concentrado em um espaço só e não em tópicos tipo pirata x originais.
86d.gif


Pq é melhor criticar os fdps que n se tocam e falam a mesma m**** em todos os tópicos.

Skoldenados Obrigado por ser mais útil que o acima.
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Pq é melhor criticar os fdps que n se tocam e falam a mesma m**** em todos os tópicos.

Skoldenados Obrigado por ser mais útil que o acima.


Eu sei que eu upei MUITO rapido ! Além de que meu irmão foi jogar comigo no nível perito , eu level 41 e ele tinha acabado de fazer o personagem , ele ganhou um buff de iniciante que ele ficou mais forte que eu ¬¬ wtf? sim , exato. Eu peguei level 70 e ele estava no 66 , foi quando que o buff saiu (wtf 2 ?) Está muito fácil essa expansão , o modo aventura dropa muita coisa boa , além de estar MUITO easy de pegar gold.
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Eu sei que eu upei MUITO rapido ! Além de que meu irmão foi jogar comigo no nível perito , eu level 41 e ele tinha acabado de fazer o personagem , ele ganhou um buff de iniciante que ele ficou mais forte que eu ¬¬ wtf? sim , exato. Eu peguei level 70 e ele estava no 66 , foi quando que o buff saiu (wtf 2 ?) Está muito fácil essa expansão , o modo aventura dropa muita coisa boa , além de estar MUITO easy de pegar gold.



Tb to achando meio fácil, to no perito pq o modo mestre não abriu, além de monk ser bem apelão, to com uns itens meio fodinhas. Tirei umas fotos de alguns drops e do meu status atual, como estou sem internet ai fica paia printar...
IMG-20140923-WA0007.jpg

IMG-20140923-WA0005.jpg

IMG-20140922-WA0006.jpg
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Tb to achando meio fácil, to no perito pq o modo mestre não abriu, além de monk ser bem apelão, to com uns itens meio fodinhas. Tirei umas fotos de alguns drops e do meu status atual, como estou sem internet ai fica paia printar...
IMG-20140923-WA0007.jpg

IMG-20140923-WA0005.jpg

IMG-20140922-WA0006.jpg

Muito OP mesmo , depois vou mandar uns prints !.
PS: Os dois ultimos prints não saíram man..
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Status do personagem
2jbslqq.jpg

Arma 1
2m5kyg8.jpg

Arma 2

6xx6ox.jpg
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Status do personagem
2jbslqq.jpg

Arma 1
2m5kyg8.jpg

Arma 2

6xx6ox.jpg


Haha bons equips, bem que a segunda arma podia ter +2 slots xD. Ainda falta pra eu chegar no 70, to no 45. No ATO 3 os mobs praticamente não tem nenhum efeito sobre mim, to achando bem fácil, queria poder mudar a dificuldade pra mestre, mas ainda não posso :/
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Haha bons equips, bem que a segunda arma podia ter +2 slots xD. Ainda falta pra eu chegar no 70, to no 45. No ATO 3 os mobs praticamente não tem nenhum efeito sobre mim, to achando bem fácil, queria poder mudar a dificuldade pra mestre, mas ainda não posso :/

Zera do jeito que ta , depois você aumenta , até porque o ultimo chefe bate muito.
 
D

Deleted member 120622

Alguém tem um torresmo ou link direto da versão em ptbr? Manda por MP plis.. Valeu gatos, tô louco pra jogar esse game faz meses
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Alguém sabe qual o melhor jeito de conseguir bons itens ? Estou aceitando dicas :kpaixao !
 
Topo Fundo