O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gugumalvado

  1. gugumalvado

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Obrigado amigo! Fiquei com medo pois abri e estava limpo por dentro (e faltando os torx na parte frontal), mas passei pasta impastec mesmo que tinha a mao (esperando chegar uma melhor que comprei) e resolveu! Estava na 4.55, ia desbloquear cfw na 4.82, mas como o site do exploit nao da mais...
  2. gugumalvado

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Comprei um ps3 usado 2501a e a pessoa disse que estava com problema no hd e nada mais (mostrou o video do armazenamento nao encontrado bla bla bla). Entrei no modo de segurança, liguei o hd no pc e realmente o hd pelo jeito foi pro saco. Comprei um seagate de 1tb, instalei, baixei a att 4.55 e...
  3. gugumalvado

    Formatacao de hd externo

    fiz alguns testes de formatacao aqui (nao testei a compatibilidade com o xbox ainda) usando clusters de 4k nao reconhece a capacidade total do hd, apenas 420gb com 8k fico com 930gb (ntfs fica 931gb)...mas ja considero aceitavel com 16k fico com os 931gb...provavelmente vou adotar essa ou a...
  4. gugumalvado

    Formatacao de hd externo

    Uma pergunta para quem usa hd externo Na hora de formatar para fat32 com o guiformat (ou outro programa que tenha o mesmo fim) alguem ja tentou mudar o allocation unit size?? Aqui por padrao para um hd de 1tb ele fica com clusters de 32k, mas estou pensando em mudar para pelo menos 16k (em...
  5. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    sobre hds externos..... qual modelo recomendam???? Eu ia comprar um seagate STBV2000100 (modelo de 2tb com tomada) pelo preco que esta interessante....mas tenho lido varios relatos que simplesmente nao funciona no xbox! O mais bizarro que o modelo de 1tb funciona (confirmado por varias pessoas...
  6. gugumalvado

    Você já abriu um Xbox360 sujo? ATUALIZADO Pg1 NOVAS FOTOS [1080p]

    baratas???? :eek: me causou espanto pq aqui NAO tem formigas (imagina se tivesse) e pelo tempo de encubacao....15hs e foi uma infestacao!!! pena que nao filmei...pq era uma cena digna de filme de terror hahahahah agora quanto a baratas.....:kops quando vim morar aqui era uma infestacao...
  7. gugumalvado

    Você já abriu um Xbox360 sujo? ATUALIZADO Pg1 NOVAS FOTOS [1080p]

    primeiro perdao por dar up num topico antigo....mas lembrei dele hoje da pior maneira possivel.... Tenho o xbox novinho (coisa de 1 ano e desbloqueei em agosto do ano passado) numa estante na sala (fechada atras) so com ht, livros, roteador, etc...a mesa da sala de jantar fica na outra ponta e...
  8. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    cara...estranho isso...eu nao tive esse tipo de problemas e olha que o pc que eu tenho e BEM ruim....ja no mac so consigo acessar pelo ftp mesmo, mas sem problemas. reparei que com o samba server habilitado, vc pode acessar tranquilamente o hd do xbox via rede, como se fosse de outro pc...da...
  9. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    atualizando de novo (dormindo menos tenho mais tempo hahaha) resolvi o problema do saints row 3....a anta aqui colocou na pasta errada (tem que aprender a usar sempre o 360cm que nao da problema).....encontrei o dvd do jogo e upei a pasta pelo 360cm....reconheceu na hora.... ja sleeping dogs...
  10. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    vini_lima sobre dlcs...atualizando sleeping dogs.....consegui rodar com a tu1 :D....fiz como vc falou e fui testando dlc por dlc....ate descobrir o problema....era o year of the snake que da problema....as outras funcionam normalmente (tenho outras 3: zodiac tournament, law enforcer pack e...
  11. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    obrigado! mas vc esta confundindo o plugin....do link e outro (funciona perfeitamente aqui). O connectX e para rodar os jogos que estao no hd no computador/note direto no xbox pela rede interna. Consegui carregar ele apos pastar muito no xbox, porem nao aparece a pasta que deveria aparecer no...
  12. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    sobre o plugin connectX: alguem ja usou??? funciona com windows xp ou so no 7??? e mac tem chance?? pastei aqui ate conseguir habilitar ele na fsd...mas ele nao ve nada no windows xp.....na verdade nao aparece a pasta no file manager da fsd (pra mim e mais jogo funcionar no mac)....to...
  13. gugumalvado

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    estranho....aqui habilitei os beta updates e naquelas 3 "caixas" aparece a nova versao e um botao para clicar se eu quero atualizar....atualizei somente o plugin do link.....tem como so atualizar os plugins ai??
  14. gugumalvado

    xlink, vocês jogam online? Vamos marcar jogatinas!!!

    cara...eu respondi isso em outro topico eu acho......mas enfim..eu tive esse problema sem motivo algum (nao mudei, baixei, atualizei nada, simplesmente parou de funcionar de um dia para o outro) habilitei os BETA updates da fsd e baixei APENAS o beta do plugin do link.....reiniciei e...
  15. gugumalvado

    [BIlionário] GTA V - single player

    tem trainer pro xbox! :viraolho (eu nao testei)
Topo Fundo