O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Pessoal, estou com o seguinte problema. Sem querer pedi pra deletar o caminho onde estavam meus jogos, e então coloquei ele novamente para realizar o scan. Então nenhum jogo mais aparecia na lista. Então notei que um novo jogo que eu inclui, apareceu na lista e ao renomear a pasta de cada jogo, eles voltaram a aparecer. Porém todos eles tentando baixar capa e conteúdo novamente, o que esgotou a minha memória interna que está com 0.00GB.

Tem como alterar o caminho onde ele guarda as capas e conteúdos baixados? Queria direcionar para o HD externo onde ficam os jogos. Obrigado!
Salvar as capas no HD externo não tem como...já tentei usando parte do HD externo como memória interna, salvando a FSD no HD externo, etc, e nada...posso estar enganado...

Sobre as capas, sua memória encheu provavelmente porque as capas que já tinha no seu console não forma apagadas...Usa a opção CLEAR DATA e apaga tudo, vai apagar todas as capas, tanto as anteriores quanto as novas...daí você reinicia o console e deixa ele scanear novamente...Eu recomendo não colocar para baixar screenshots, caso seu console tenha 4gb interno, pois ocupam muita memória
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém sabe me dizer pq a opção Localidade não está disponível/apagada no meu console com RGH ? Só consigo mudar o Idioma.
 

Korbizkit

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
13
Pontos
18
Preciso de uma ajuda , seguinte :
estou com um hd de 1TB com jogos instalados e tals em FAT 32 e FDS na memoria interna do xbox o problema é que quando ligo o xbox ele reconhece tudo direitinho dai quando eu desligo e ligo ele não reconhece mais o hd dai se eu troco a USB ele reconhece de novo
alguém já teve esse problema ?
obs : já troquei a FDS já formatei o hd
 


lazaroleite

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Galera é o seguinte: tenho um hd de 500gb externo com a fsd 3.0 instalada, mais o hd ta pequeno e vou comprar outro hd externo de 2tb. Se eu formatar o hd de 2tb pelo xbox e copiar todos os arquvos do hd de 500 para o de 2tb vai funcionar normal ou tem que fazer algum outro procedimento?
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Galera é o seguinte: tenho um hd de 500gb externo com a fsd 3.0 instalada, mais o hd ta pequeno e vou comprar outro hd externo de 2tb. Se eu formatar o hd de 2tb pelo xbox e copiar todos os arquvos do hd de 500 para o de 2tb vai funcionar normal ou tem que fazer algum outro procedimento?

vou acompanhar sua dúvida pq estou quase pegando uma de 1tb...

vi que funciona sim, se não me engano dá pra ficar com o disco 1 do GTA e disco 2 no mesmo HD desde que sejam alocados na parte correta...mas o ideal é alguém com mais conhecimento para confirmar e se é o ideal...
 

flaviogb

Novato
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
8
Galera é o seguinte: tenho um hd de 500gb externo com a fsd 3.0 instalada, mais o hd ta pequeno e vou comprar outro hd externo de 2tb. Se eu formatar o hd de 2tb pelo xbox e copiar todos os arquvos do hd de 500 para o de 2tb vai funcionar normal ou tem que fazer algum outro procedimento?
Funciona sim perfeitamente.... so que as vezes presisa mudar a usb dele tipo USB0 USB1 USB2 etc....
 

flaviogb

Novato
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
8
Então o primeiro passo é atualizar sua FSD para 775. Aqui mesmo na primeira pagina tem um tuto de com atualizar a FSD e a NXE, mas necessário mesmo é só a FSD...

Depois de atualizar a FSD, entre em SETTINGS, vá em PLUGINS e habilite o LINK e o UPNP e também mude as portas para 1000 e 1001...se seu provedor não tem portas bloqueadas, isso será o suficiente...

Ha, dependendo do jogo tem que baixar a última TU do jogo, tipo, do CoD BO II a última é a 15, no Diablo III é a 3 e assim vai
jogando COD B0 2 perfeitamente tu15
 

lazaroleite

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
Funciona sim perfeitamente.... so que as vezes presisa mudar a usb dele tipo USB0 USB1 USB2 etc....

olá amigo fiz todo o procedimento mais a freestyle n encontra os jogos!!
ja coloquei o caminho correto usb0 mais mesmo assim ela n encontra os jogos!!
oque posso fazer agora?
 

gugumalvado

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
19
Pontos
28
sobre o plugin connectX:

alguem ja usou??? funciona com windows xp ou so no 7??? e mac tem chance??

pastei aqui ate conseguir habilitar ele na fsd...mas ele nao ve nada no windows xp.....na verdade nao aparece a pasta no file manager da fsd (pra mim e mais jogo funcionar no mac)....to querendo plugar meu hd externo no note e dali rodar os jogos no xbox (meu hd esta em ntfs e no momento nao tenho outro disponivel para usar exclusivamente com o xbox)
 

flaviogb

Novato
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
8
olá amigo fiz todo o procedimento mais a freestyle n encontra os jogos!!
ja coloquei o caminho correto usb0 mais mesmo assim ela n encontra os jogos!!
oque posso fazer agora?

certifique se ele esta na internet, vai em settings >> general >>>> scan e marque a opção, desabilitar scaneamento automaticamente, desliga o colsole e o ligue novamente...
 

flaviogb

Novato
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
8
sobre o plugin connectX:

alguem ja usou??? funciona com windows xp ou so no 7??? e mac tem chance??

pastei aqui ate conseguir habilitar ele na fsd...mas ele nao ve nada no windows xp.....na verdade nao aparece a pasta no file manager da fsd (pra mim e mais jogo funcionar no mac)....to querendo plugar meu hd externo no note e dali rodar os jogos no xbox (meu hd esta em ntfs e no momento nao tenho outro disponivel para usar exclusivamente com o xbox)

Amigo este plugin ate onde sei so colocar no xbox360, aki nem tenho rede entre meu pc e xbox... vc clica em unload depois reinicia o console, volta e clica em load se nao aparecer a opção system link no xbox reinicie-o novamente...
 

flaviogb

Novato
Mensagens
39
Reações
5
Pontos
8
estranho....aqui habilitei os beta updates e naquelas 3 "caixas" aparece a nova versao e um botao para clicar se eu quero atualizar....atualizei somente o plugin do link.....tem como so atualizar os plugins ai??

tomei uma coça com este system link se quiser te passo o plugin q funcionou aki....
 

lazaroleite

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
0
certifique se ele esta na internet, vai em settings >> general >>>> scan e marque a opção, desabilitar scaneamento automaticamente, desliga o colsole e o ligue novamente...


depois de muitas tentativas consegui resolver, a soluçao foi instalar outra freestyle, a que tava antes tinha salvo as configuraçoes antigas do outro hd, creio que por isso n pegava!!
muito obrigado pela ajuda amigo!!
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Dúvida..Como meu HD externo de 1tb lotou, peguei um de 500gb e passei todos os meus jogos de Kinect e XBLA (80gb) para ele e fiz os procedimentos normais, deletei o "Game Data", criei o caminho para os dois HDs, USB0 e USB1, baixei as capinhas todas novamente, tudo certinho, os jogos são reconhecidos de cada HD (se eu for em "deletar", por exemplo, em um jogo de Kinect, aparece para deletar em USB1 e nos jogos normais USB0 Isso não ocorre, todos os jogos estão como USB0). Só que não consigo fazer os dois HDs funcionarem ao mesmo tempo, ou seja, todos os jogos aparecem, dos dois HDs, mas só dá para entrar nos jogos que estão no HD do USB0, ou seja, o HD que é reconhecido primeiro os jogos entram, no outro, os jogos aparecem, mas não entram...é normal isso? A FSD só reconhece os jogos de um HD externo mesmo?
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
Salvar as capas no HD externo não tem como...já tentei usando parte do HD externo como memória interna, salvando a FSD no HD externo, etc, e nada...posso estar enganado...

Sobre as capas, sua memória encheu provavelmente porque as capas que já tinha no seu console não forma apagadas...Usa a opção CLEAR DATA e apaga tudo, vai apagar todas as capas, tanto as anteriores quanto as novas...daí você reinicia o console e deixa ele scanear novamente...Eu recomendo não colocar para baixar screenshots, caso seu console tenha 4gb interno, pois ocupam muita memória


Se esta se referindo a capas dos jogos, da pra colocar no hd externo sim, basta deixar a fsd no hd externo.
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
Preciso de uma ajuda , seguinte :
estou com um hd de 1TB com jogos instalados e tals em FAT 32 e FDS na memoria interna do xbox o problema é que quando ligo o xbox ele reconhece tudo direitinho dai quando eu desligo e ligo ele não reconhece mais o hd dai se eu troco a USB ele reconhece de novo
alguém já teve esse problema ?
obs : já troquei a FDS já formatei o hd


Ja tive esse problema com um Hd externo Seagate Expansion, nao é o fato de trocar de USB, o problema é que quando desliga a energia o hd desliga tbm(normal) porem quando liga o console o hd simplesmente nao entende que é para ligar tbm e nao reconhece, entao basta desplugar o usb e plugar de novo pode ser no mesmo usb e funciona, nao achei soluçao pra isso, acredito que seja incompatibilidade do modelo de hd/gerenciamente com o sistema de gerenciamento de usb do xbox.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Se esta se referindo a capas dos jogos, da pra colocar no hd externo sim, basta deixar a fsd no hd externo.
Não, não é isso...é o jogo mesmo que não funciona...as capas eu sei que dá para fazer isso, mas tenho um HD interno de 120gb para isso...o problema é o jogo em si, pois o console está reconhecendo os jogos do USB1 como sendo do USB0 e aí não executam...complicado explicar, mas é isso aí...vou fazer uns testes aqui e volto com o resultado amanhã
 

gugumalvado

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
19
Pontos
28
Amigo este plugin ate onde sei so colocar no xbox360, aki nem tenho rede entre meu pc e xbox... vc clica em unload depois reinicia o console, volta e clica em load se nao aparecer a opção system link no xbox reinicie-o novamente...

obrigado!
mas vc esta confundindo o plugin....do link e outro (funciona perfeitamente aqui). O connectX e para rodar os jogos que estao no hd no computador/note direto no xbox pela rede interna. Consegui carregar ele apos pastar muito no xbox, porem nao aparece a pasta que deveria aparecer no file manager. Nao sei se e pq uso windows xp e so vi os tutoriais pra windows 7......mas se alguem souber como usar no win xp ou mac (melhor ainda) me da um toque.
 

aleks_silva

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
30
Pontos
38
Caríssimos !!!

Estou tentando a alguns dias jogar na LINK UP, sem sucesso, e qm sabe alguem aqui consegue dar uma luz a respeito do meu problema.
Tenho um Xbox Slim 4 GB, com RGH, internet 2MB, wireless.
Segue o problema :
Estou com a FDS atualizada (atualizada automática), o roteador esta com a função UPnP ativada, qndo faço os testes de plugin, passa em todos normal.
Ligo o jogo, nesse caso, o COD Ghost, (já tentei sem TU e depois com a TU 01 instalada, mesmo problema), acesso a LINK, com o perfil do JQE logado, escolho a sala, blz. Volto pro jogo, escolho a sala de novo, e dou conectar. Ae vem o problema:

Aguardando conexão (contagem até 5........) . Mensagem: Não foi possivel conectar ao servidor. :ksnif:kzangado

Essa é minha triste estória, se alguem tiver alguma sugestão, que não seja comprar um Xbox novo para jogar na LIVE, eu agradeço !!!
 

gugumalvado

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
19
Pontos
28
vini_lima

sobre dlcs...atualizando

sleeping dogs.....consegui rodar com a tu1 :D....fiz como vc falou e fui testando dlc por dlc....ate descobrir o problema....era o year of the snake que da problema....as outras funcionam normalmente (tenho outras 3: zodiac tournament, law enforcer pack e whells of fury - apesar que tem uma roupa do just cause 2 tb) ....vou procurar a que vc tem e outra versao do year of the snake....pq o meu esta desbloqueado, subi pelo 360 content manager....mas nada....

saints row3......joguei uma boa parte, porem nao funciona! tenho as dlcs da versao do jogo em 2 dvds (full package), onde o dvd2 sao as dlcs (acho que sao 4)....enfim...destravadas...(so nao subi com o 360cm pq nao sei onde botei o dvd, mas aparentemente estao na pasta correta), mas nao aparece pra mim nao.....vou buscar uma alternativa....

depois com tempo vou testar as dlcs do forza horizon, forza 4 e wwe13
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
vini_lima

sobre dlcs...atualizando

sleeping dogs.....consegui rodar com a tu1 :D....fiz como vc falou e fui testando dlc por dlc....ate descobrir o problema....era o year of the snake que da problema....as outras funcionam normalmente (tenho outras 3: zodiac tournament, law enforcer pack e whells of fury - apesar que tem uma roupa do just cause 2 tb) ....vou procurar a que vc tem e outra versao do year of the snake....pq o meu esta desbloqueado, subi pelo 360 content manager....mas nada....

saints row3......joguei uma boa parte, porem nao funciona! tenho as dlcs da versao do jogo em 2 dvds (full package), onde o dvd2 sao as dlcs (acho que sao 4)....enfim...destravadas...(so nao subi com o 360cm pq nao sei onde botei o dvd, mas aparentemente estao na pasta correta), mas nao aparece pra mim nao.....vou buscar uma alternativa....

depois com tempo vou testar as dlcs do forza horizon, forza 4 e wwe13


opa valeu gugu...

Não dá pra entender né...aqui no meu só funcionou uma, mas já não me lembro qual delas...e o SR3 tb bem estranho né, pq aqui foi muito simples, tanto que peguei esse jogo para aprender a colocar Tu's e Dlc's, então eu não tinha conhecimento nenhum até começar...joguei nas pastas certas e foi...apanhei só para acertar as pastas...

por enquanto estou tranquilo, como estou jogando GTA V e tô com pouco tempo, acabo nem jogando os outros...mas dezembro tái e pretendo jogar tudo!! rs...e outra, tb não tenho muito espaço, meu HD externo tem só uns 30gb livres e meu pendrive é de 16gb...só um q já deixei no jeito foi o Batman com a dublagem, se quiser é só falar q te passo links.

se vc precisar que eu teste algo por aqui no SD e SR3, só falar que dou um jeito...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu não consigo manter uma conexão via FTP ou mesmo via Samba Server que preste. Elas sempre caem depois de alguns minutos (IDLE, mesmo com um transferência em andamento), daí sou obrigado a reiniciar o console para a conexão (por qualquer um desses modos) voltar a funcionar.

Já testei com mais de um cabo e até liberei passar tudo pelo firewall do Windows 7 (ou pelo menos acho que fiz isso, tá tudo marcado!). Alguém pode me ajudar?

Detalhe: usando o FileZilla aqui...

UDPATE:

http://www.ixtreme.net/jtag-rgh/33102-ftp-issues-when-sending-games-jtag-fsd3.html

Esse cara teve o MESMO problema que tenho, mas a solução dele foi simplesmente baixar para 3 transferências simultâneas pelo FileZilla, mas no meu caso está setado para apenas UMA e mesmo assim a porra da conexão cai.

Mais info, pra não ficar na dúvida se estou fazendo m**** a nível básico:

Xbox 360 ligado a um notebook via cabo (sem internet)
FSD3 rodando direto de um pendrive
Windows 7
 

lestierpq

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
19
Pessoal boa tarde. Hoje a tarde fui ligar meu Xbox pra jogar um pouco, quando reparei me deparei com este problema: O xbox inicia perfeitinho ai começa a carregar a dash do RGH, aparece "Welcome F3" depois de uns segundo o xbox 360 reinicia. Eu tirei o HD dele aí ele mostra a dash original normalmente. alguem pode ajudar?
 

gugumalvado

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
19
Pontos
28
opa valeu gugu...

Não dá pra entender né...aqui no meu só funcionou uma, mas já não me lembro qual delas...e o SR3 tb bem estranho né, pq aqui foi muito simples, tanto que peguei esse jogo para aprender a colocar Tu's e Dlc's, então eu não tinha conhecimento nenhum até começar...joguei nas pastas certas e foi...apanhei só para acertar as pastas...

por enquanto estou tranquilo, como estou jogando GTA V e tô com pouco tempo, acabo nem jogando os outros...mas dezembro tái e pretendo jogar tudo!! rs...e outra, tb não tenho muito espaço, meu HD externo tem só uns 30gb livres e meu pendrive é de 16gb...só um q já deixei no jeito foi o Batman com a dublagem, se quiser é só falar q te passo links.

se vc precisar que eu teste algo por aqui no SD e SR3, só falar que dou um jeito...

atualizando de novo (dormindo menos tenho mais tempo hahaha)

resolvi o problema do saints row 3....a anta aqui colocou na pasta errada (tem que aprender a usar sempre o 360cm que nao da problema).....encontrei o dvd do jogo e upei a pasta pelo 360cm....reconheceu na hora....

ja sleeping dogs consegui rodar o year of snake....precisei baixar outro release....que pipoca por ai da "mongolia" nao ta bom....peguei o carbon....e funcionou! ou seja...estava corrompida a dlc....os outros como falei estao ok....depois vejo outros pra baixar (vou procurar esse que nao rodou no seu)

forza horizon so botei a dlc do rally....tive que atualizar pra ultima tu e tudo ok!

de tudo tirei uma licao...desbloquear e upar sempre pelo 360 content manager....bem mais facil e nao tem erro do que usar o ftp......

gta 5 ja "zerei" (isso pq to sem tempo hahahaha)....mas faltou umas coisas...fiz 76%....tava indo direitinho, mas resolvi terminar e jogar de novo depois pq nao gostei das minhas decisoes politicamente corretas....e gta! tem que tocar o p..... hahahhaha....vou jogar ele de novo, so nao sei quando...e vez em quando jogo rapidinho ja que da pra continuar jogando....to querendo fazer um save com dinheiro infinito (pra zoar mesmo) e o serio pra jogar de novo...so nao sei se usando macete em um save diferente afeta todo o jogo....

entao e isso cara...qq coisa e so falar...que na medida do possivel eu testo aqui....em dez vou tomar vergonha na cara e pegar uns 2 hds externos ehhehehe
 

gugumalvado

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
19
Pontos
28
Eu não consigo manter uma conexão via FTP ou mesmo via Samba Server que preste. Elas sempre caem depois de alguns minutos (IDLE, mesmo com um transferência em andamento), daí sou obrigado a reiniciar o console para a conexão (por qualquer um desses modos) voltar a funcionar.

Já testei com mais de um cabo e até liberei passar tudo pelo firewall do Windows 7 (ou pelo menos acho que fiz isso, tá tudo marcado!). Alguém pode me ajudar?

Detalhe: usando o FileZilla aqui...

UDPATE:

http://www.ixtreme.net/jtag-rgh/33102-ftp-issues-when-sending-games-jtag-fsd3.html

Esse cara teve o MESMO problema que tenho, mas a solução dele foi simplesmente baixar para 3 transferências simultâneas pelo FileZilla, mas no meu caso está setado para apenas UMA e mesmo assim a porra da conexão cai.

Mais info, pra não ficar na dúvida se estou fazendo m**** a nível básico:

Xbox 360 ligado a um notebook via cabo (sem internet)
FSD3 rodando direto de um pendrive
Windows 7

cara...estranho isso...eu nao tive esse tipo de problemas e olha que o pc que eu tenho e BEM ruim....ja no mac so consigo acessar pelo ftp mesmo, mas sem problemas.

reparei que com o samba server habilitado, vc pode acessar tranquilamente o hd do xbox via rede, como se fosse de outro pc...da pra colar arquivos, apagar...etc....usei no winxp....no 7 deve ser mais facil ainda....

como vc esta tendo esse problema de desconexao pode ser firewall (ja viu o do seu antivirus?) ou algum problema na rede....acho que o numero de conexoes do filezilla nao vai mudar em nada ai....aqui uso 2 via cabo (mas wifi - so o note, xbox por wifi e a morte de lerdeza- tb rola).

posso estar falando uma tremenda besteira....mas ACHO que o problema esta na sua ligacao do cabo...vc liga o xbox DIRETO no note via cabo???? tenho quase certeza que o problema e ai......pq eu ligo ele no ROTEADOR e o note tb (apesar que como ja falei, posso usar o note via wifi, com perda de velocidade pela metade)...voltando aos idos dos anos 90 eu, na falta de um hub, ligava uma torre a outra (pc) pra jogar via rede interna por cabo (cada um ligado a placa de rede do outro), POREM o cabo era diferente...era o chamado cabo de rede cross over que havia uma inversao na montagem dos fios para poder funcionar e reconhecer os computadores....isso no caso APENAS de ligar pc-pc direto pela placa de rede, sem hub. Ai chutando, sera que o seu problema nao esta ai no cabo? vc nao tem um roteador com portas de rede ou um hub dando sopa por ai pra ligar o xbox e o note neles e nao diretamente um ao outro??? da uma testada e me fala se da certo....
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
cara...estranho isso...eu nao tive esse tipo de problemas e olha que o pc que eu tenho e BEM ruim....ja no mac so consigo acessar pelo ftp mesmo, mas sem problemas.

reparei que com o samba server habilitado, vc pode acessar tranquilamente o hd do xbox via rede, como se fosse de outro pc...da pra colar arquivos, apagar...etc....usei no winxp....no 7 deve ser mais facil ainda....

como vc esta tendo esse problema de desconexao pode ser firewall (ja viu o do seu antivirus?) ou algum problema na rede....acho que o numero de conexoes do filezilla nao vai mudar em nada ai....aqui uso 2 via cabo (mas wifi - so o note, xbox por wifi e a morte de lerdeza- tb rola).

posso estar falando uma tremenda besteira....mas ACHO que o problema esta na sua ligacao do cabo...vc liga o xbox DIRETO no note via cabo???? tenho quase certeza que o problema e ai......pq eu ligo ele no ROTEADOR e o note tb (apesar que como ja falei, posso usar o note via wifi, com perda de velocidade pela metade)...voltando aos idos dos anos 90 eu, na falta de um hub, ligava uma torre a outra (pc) pra jogar via rede interna por cabo (cada um ligado a placa de rede do outro), POREM o cabo era diferente...era o chamado cabo de rede cross over que havia uma inversao na montagem dos fios para poder funcionar e reconhecer os computadores....isso no caso APENAS de ligar pc-pc direto pela placa de rede, sem hub. Ai chutando, sera que o seu problema nao esta ai no cabo? vc nao tem um roteador com portas de rede ou um hub dando sopa por ai pra ligar o xbox e o note neles e nao diretamente um ao outro??? da uma testada e me fala se da certo....

Valeu pela respostas, cara! Esperava por alguma ajuda a dias...

Enfim: eu ligo o note direto com o Xbox 360, mas se o cabo não fosse cross over a conexão sequer seria estabelecida, não? Eu consigo me conectar via FTP e Samba Server, mas depois de alguns minutos a conexão cai e só reiniciando o console. De qualquer forma vou testar com um hub, preciso só arrumar um. :klolz
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.483
Reações
10.263
Pontos
1.349
Preciso de uma ajuda , seguinte :
estou com um hd de 1TB com jogos instalados e tals em FAT 32 e FDS na memoria interna do xbox o problema é que quando ligo o xbox ele reconhece tudo direitinho dai quando eu desligo e ligo ele não reconhece mais o hd dai se eu troco a USB ele reconhece de novo
alguém já teve esse problema ?
obs : já troquei a FDS já formatei o hd

Tem que ver no manual desse Hd externo quanto ele consome da usb, se for muito o xbox não da conta de ligar logo no inicio. Hds de 500GB em diante é melhor a case ter uma fonte a parte. Essa é uma das causas, não é sempre mas acontece.

86d.gif


Dúvida..Como meu HD externo de 1tb lotou, peguei um de 500gb e passei todos os meus jogos de Kinect e XBLA (80gb) para ele e fiz os procedimentos normais, deletei o "Game Data", criei o caminho para os dois HDs, USB0 e USB1, baixei as capinhas todas novamente, tudo certinho, os jogos são reconhecidos de cada HD (se eu for em "deletar", por exemplo, em um jogo de Kinect, aparece para deletar em USB1 e nos jogos normais USB0 Isso não ocorre, todos os jogos estão como USB0). Só que não consigo fazer os dois HDs funcionarem ao mesmo tempo, ou seja, todos os jogos aparecem, dos dois HDs, mas só dá para entrar nos jogos que estão no HD do USB0, ou seja, o HD que é reconhecido primeiro os jogos entram, no outro, os jogos aparecem, mas não entram...é normal isso? A FSD só reconhece os jogos de um HD externo mesmo?

Se vc ligar 2 hds externos, sempre nas mesmas portas e toda vez que o console ligar consegue dar start nos 2 hds sem problemas, além disso não colocar um terceiro dispositivo usb como um pendrive, pode até funcionar.
Mas basta trocar algum hd da posição usb, algum hd, por qualquer motivo, iniciar antes do outro invertendo sua ordem de inicialização, que o FSD já se perde.
O ideal mesmo é usar um hd de cada vez no FSD.
Uma alternativa é desmontar uma dessas hds externas e ligar internamente, direto se for X360 slim, com case se for o modelo fat. Mas da pra puxar a fiação sata tranquilo num modelo FAT.

86d.gif


Caríssimos !!!

Estou tentando a alguns dias jogar na LINK UP, sem sucesso, e qm sabe alguem aqui consegue dar uma luz a respeito do meu problema.
Tenho um Xbox Slim 4 GB, com RGH, internet 2MB, wireless.
Segue o problema :
Estou com a FDS atualizada (atualizada automática), o roteador esta com a função UPnP ativada, qndo faço os testes de plugin, passa em todos normal.
Ligo o jogo, nesse caso, o COD Ghost, (já tentei sem TU e depois com a TU 01 instalada, mesmo problema), acesso a LINK, com o perfil do JQE logado, escolho a sala, blz. Volto pro jogo, escolho a sala de novo, e dou conectar. Ae vem o problema:

Aguardando conexão (contagem até 5........) . Mensagem: Não foi possivel conectar ao servidor. :ksnif:kzangado

Essa é minha triste estória, se alguem tiver alguma sugestão, que não seja comprar um Xbox novo para jogar na LIVE, eu agradeço !!!

É triste dizer, mesmo com tudo configurado e atualizado no X360, isso não é garantia que o LiNK vai funcionar. É um sistema beta e por não ter lucros não tem nenhum compromisso de funcionar o tempo todo.

86d.gif


Eu não consigo manter uma conexão via FTP ou mesmo via Samba Server que preste. Elas sempre caem depois de alguns minutos (IDLE, mesmo com um transferência em andamento), daí sou obrigado a reiniciar o console para a conexão (por qualquer um desses modos) voltar a funcionar.

Já testei com mais de um cabo e até liberei passar tudo pelo firewall do Windows 7 (ou pelo menos acho que fiz isso, tá tudo marcado!). Alguém pode me ajudar?

Detalhe: usando o FileZilla aqui...

UDPATE:

http://www.ixtreme.net/jtag-rgh/33102-ftp-issues-when-sending-games-jtag-fsd3.html

Esse cara teve o MESMO problema que tenho, mas a solução dele foi simplesmente baixar para 3 transferências simultâneas pelo FileZilla, mas no meu caso está setado para apenas UMA e mesmo assim a porra da conexão cai.

Mais info, pra não ficar na dúvida se estou fazendo m**** a nível básico:

Xbox 360 ligado a um notebook via cabo (sem internet)
FSD3 rodando direto de um pendrive
Windows 7

Valeu pela respostas, cara! Esperava por alguma ajuda a dias...

Enfim: eu ligo o note direto com o Xbox 360, mas se o cabo não fosse cross over a conexão sequer seria estabelecida, não? Eu consigo me conectar via FTP e Samba Server, mas depois de alguns minutos a conexão cai e só reiniciando o console. De qualquer forma vou testar com um hub, preciso só arrumar um. :klolz

Não use Hub, use roteador diretamente, vai facilitar muito sua vida. Aqui o samba tá configurado e transfiro os arquivos diretamente do Windows Explorer.


86d.gif
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Boa tarde Pessoal...vou postar aqui pq o tópico do jogo que tenho dúvida é bem menos movimentado do que esse...

estou terminando de adquirir o Splinter cell Blacklist, os dois dvds...alguém que já tenha jogado pode me passar o que precisa ser feito para rodar esse jogo? já rodei blogs, vídeos do YT e nada confirmado...

Abraço
 

manchado

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
5
Pontos
24
Acabei de pegar NFS Rivals, e toda vez q tento executar o jogo pede p instalar o pack HD so q o mesmo ja foi transferido via horizon, se confirmo congela tudo. Se mando executar sem o pack reinicia a freestyle. Tem mais alguem com este problema?
 

manchado

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
5
Pontos
24
Boa tarde Pessoal...vou postar aqui pq o tópico do jogo que tenho dúvida é bem menos movimentado do que esse...

estou terminando de adquirir o Splinter cell Blacklist, os dois dvds...alguém que já tenha jogado pode me passar o que precisa ser feito para rodar esse jogo? já rodei blogs, vídeos do YT e nada confirmado...

Abraço

vc tem q fazer aquele esquema de disk1 e disk2 p cada dvd e dentro do disco 2 na pasta content vc tem que injetar em um hd interno ou externo, dentro da parte formatada pelo xbox.
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
vc tem q fazer aquele esquema de disk1 e disk2 p cada dvd e dentro do disco 2 na pasta content vc tem que injetar em um hd interno ou externo, dentro da parte formatada pelo xbox.
Primeiramente obrigado...

Quanto a colocar a pasta content, OK pois já usei um pendrive pro gta...mas eu apago da pasta original e deixo só a do pendrive?

Agora esse esquema de disk eu vi muita coisa mas nada esclarecedor, vou postar o q entendi e vc me diz se está certo por favor pq nunca fiz.

1 tenho q passar os dois dvds para meu hd externo. Eu passo os jogos através do isoextractor.
2 renomeio as pastas de maneira q uma fique com final disk1 e a outra com mesmo nome e final disk2.
3 ativar o swap na dash launch.
4 sempre rodar o jogo pelo disk1.

Valeu pela ajuda. Abraço

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
 
Topo Fundo