O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kiwill

  1. Kiwill

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Postei no tópico dos livros mas vou postar aqui tbm. Mais uma teoria sobre o Jão das Neves... http://m.megacurioso.com.br/seriados/75535-fa-de-game-of-thrones-entao-se-prepare-para-nova-teoria-sobre-jon-snow.htm
  2. Kiwill

    [TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

    Agora vai mais outra teoria forte, o que pode ser também mais uma cabeça do Dragão... http://m.megacurioso.com.br/seriados/75535-fa-de-game-of-thrones-entao-se-prepare-para-nova-teoria-sobre-jon-snow.htm
  3. Kiwill

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    O Misty era o descoladāo da turma...
  4. Kiwill

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    Acho legal essas brotheragem dos cavaleiros de ouro. Quando eu assisti pela primeira vez achei que todos eram individualistas, mas ao decorrer vi que cada um tem uma amizade especifica. Mu e Aldebaran Dohko e Shion Deathmask e Afrodite Kamus e Milo Kiki e Habinger Asmita e Deuteros Kardia e...
  5. Kiwill

    [Saint Seiya - Assuntos Gerais] Saint Seiya: SOUL OF GOLD

    Isso é muito Kurumada Style, morro de rir disso. Percebe-se que nos spin-offs isso raramente ou nunca acontece.
  6. Kiwill

    [TÓPICO OFICIAL] As crônicas de gelo e fogo

    Valeu pelo toque. Encomendei o meu!
  7. Kiwill

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Em Dança dos Dragões... Pode ser isso.
  8. Kiwill

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Os produtores tem os spoilers do próprio GRRM. Por isso estou com receio...
  9. Kiwill

    [Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

    Se contar todas as ressureições, incluindo a de Abel e a de Hades. Teve cavaleiros de ouro que ressuscitou mais que Goku.
  10. Kiwill

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Se teoria fosse spoiler para alguns, queria ver nego arrancar cabelos com com Jon Snow e Tyrion sendo bastardos Targaryens e as cabeças restantes do Dragão de 3 Cabeças. XD Ps: entenda-se isso apenas como uma teoria.
  11. Kiwill

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-114986/?utm_campaign=Game+of+Thrones+ter%c3%a1+refor%c3%a7o+importante+na+sexta+temporada%3a+Ian+McShane&utm_medium=post-adorocinema&utm_source=Facebook Ian McShane, o "Barba Negra" de Piratas do Caribe, no elenco da nova temporada. Acho que...
  12. Kiwill

    [Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

    Toriyama foi mais esperto em dar as caras na produção do anime, exceto quando eles inventaram o GT. Kurumada apenas vendeu sua obra pra Toei fazer o que quiser. Logo mais teremos "Next Dimension by Toei"...
  13. Kiwill

    [Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

    Toei gosta mais de Dragon Ball do que SS.
  14. Kiwill

    [Novo anime] Saint Seiya - Velho Bêbado anuncia nova leva de ND pra julho

    O Sigmund vai tirar a satisfação com o Andreas , o resto da historia a gente já conhece...
Topo Fundo