O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por lcjansen

  1. lcjansen

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Vou analisar a possibilidade de adquirir um cabo blindado. No snes e Genesis acho legal mas pintou duvida no Saturn e Dreamcast. Estão rodando numa Oled. Obrigado. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. lcjansen

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    No recap, adicionei ele sim. Tentarei sua dica. Obrigado, amigo! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. lcjansen

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Confrades, sinceramente... Tem diferença ns imagem dos SCART chineses do Aliexpress de R$30 para esses blindados de mais de R$100? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. lcjansen

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Olá, confrades. Tudo bem? Fiz recap no meu SNES GPM-02 e agora ficou com zumbido. Alguma sugestão do que pode ser? Acabei me arrependendo de ter feito porque achei a imagem dele inferior ao meu 1-CHIP 01. A imagem continua inferior e agora esse zumbido. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. lcjansen

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Esse filtro CRT vai ser bom pra jogar o novo jogo das Tartarugas Ninja. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  6. lcjansen

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Repetido. Ignora. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. lcjansen

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Amigo, é verdade que com essa fonte não dá pra usar SCART? Só video composto? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. lcjansen

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Amigo, é verdade que com essa fonte não dá pra usar SCART? Só video composto? Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. lcjansen

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Infelizmente, só comprei chinês mas tenho gostado da imagem. Snes, Genesis e Saturn. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. lcjansen

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Obrigado, amigo. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. lcjansen

    Tópico oficial OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

    Conafrades, Peguei um Dreamcast e gostaria de saber qual cabo é melhor pra usar no OSSC. Vga ou Scart? Forte abraço em todos e Feliz Natal. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. lcjansen

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Catei hoje. Última no Shopping Sulacap RJ. Upgrade gratuito PS5. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. lcjansen

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Catei hoje. Última no Shopping Sulacap RJ Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. lcjansen

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Meu PS5 programado pra entregar 16/08 foi entregue sexta passada, 08/08. Comprei início de julho. Astrobot valeu cada centavo do console. Tremenda vitrine do que o aparelho é capaz de fazer. O Dualsense é a grande novidade. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. lcjansen

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Meu PS5 programado pra entregar 16/08 foi entregue sexta passada, 08/08. Comprei início de julho. Astrobot valeu cada centavo do console. Tremenda vitrine do que o aparelho é capaz de fazer. O Dualsense é a grande novidade. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Topo Fundo