O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lightning_

  1. Lightning_

    Vendo Jogos da Steam com 15% de desconto

    Disponível?
  2. Lightning_

    Jogos da steam com 20% de desconto.

    Tudo certo, rápido e econômico.
  3. Lightning_

    Jogos da steam com 20% de desconto.

    Quero 40 chaves vem DM
  4. Lightning_

    Vendo Ryzen 5700x

    Ainda disponível?? Vai que ... Rs
  5. Lightning_

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Era isso que eu temia, que o processador não tankaria de forma alguma. Bom, não adianta se iludir. O problema é que meu orçamento de 1,5k não vai dar para pegar um processador e uma mobo. Então vou upar a BIOS e pegar o 5600 mesmo e ficar em fullhd. Muito obg, me deu uma condições de escolha...
  6. Lightning_

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal, tenho esse Pc da assinatura. Comprei uma 4070 normal. No meu monitor fullhd o processador tá peidando em alguns jogos, es tou com 1,5k para fazer outro up no Pc. Vcs acham que comprando um monitor 4k vai aliviar para o processador? Ou seria melhor fazer um up processador?
  7. Lightning_

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Não sei se mudou algo, mas já fui deportado uma vez e voltei tranquilamente no começo de 2022.
  8. Lightning_

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Exatamente, estava dando uma olhada na sugestão e vi alguns comentários sobre os vrms da minha placa não darem conta da 5800x3d. Com relação as memmórias de 3200 são tão relevantes assim?? Minha fonte carrega a 4070 + esse processador tranquilo né?
  9. Lightning_

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Galera, vou fazer meu Up no fim da geração DDR4. Queria dicas: Tomando por base meu setup atual e que a GPU será uma 4070, quais seriam as melhores sugestões?
  10. Lightning_

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Bicho, acho isso um absurdo: Fiz uma compra, pacote chega na receita, eu tava com o dinheiro na mão para pagar o Imposto (pq o pacote é grande). Solicitaram os documentos comprobatórios, compartilhei o ticket, fatura do cartão e tudo mais. Quando vou pagar o darf ... Uma multa de 205,34, que...
  11. Lightning_

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Se seguir a tendência do primeiro jogo, eles matem o preço do jogo e colocam alguma coisa na versão definitiva.
  12. Lightning_

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Na grande maioria dos casos sim, os jogos que não podem ser ativado são os que tem trava de região. Tem na descrição do jogo da nuuvem, tipo esse a seguir:
  13. Lightning_

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Manda o jogo é sim, para isso a diferença de preço do jogo convertido em dolar não pode passar de 10%
Topo Fundo