O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Motherfucker Jones

  1. Motherfucker Jones

    Bolsonaro e o Fascismo

    Bicho, cês tão fanatico com candidato politico. De ambos os lados! Tão fazendo fila pra chupar a rola do candidato de vocês? No mais, parem com essa b*sta de acharem que uma pessoa sozinha em 4 anos vai resolver 500 anos de b*sta que rolou no brasil.
  2. Motherfucker Jones

    (vendo) Tablet Galaxy Tab S3

    E ai pessoal, tudo bom? Vendo Galaxy Tab s3 por R$ 1750. Tablet tem menos de um ano de uso e sempre foi usado com película e capinha. Acompanha todos os acessórios de fábrica: Carregador fast charge, fone de ouvido e caneta S pen. O tablet conta com um design premium com corpo de metal e 6mm de...
  3. Motherfucker Jones

    [BarbadOS] Crescer barba

    Qual dos dois que tá grande? a teta ou a barba?
  4. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Eu coloquei o celular no modo perdido juntamente com uma mensagem e um número para contato, justamente para entrarem em contato se achassem o telefone. Hoje ligaram para o n˚ do meu amigo e falaram que tinham encontrado meu celular. Esse meu amigo me passou o nro de telefone da pessoa e eu...
  5. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Update: Tentaram me aplicar um golpe para desbloquear o icloud do telefone hoje
  6. Motherfucker Jones

    [DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

    Fiquei meio bolado que os jogos do Xbox games with gold só podem ser jogados se eu tiver uma assinatura válida. Não to afim de assinar novamente o GWG e to cheio de jogo que poderei jogar.
  7. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Ai só se eu processar o estado a pagar um celular novo.
  8. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    c***lho, em festa de casamento??? pqp Tu tinha seguro do carro pelo menos? To considerando fazer seguro do telefone agora.
  9. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Vacilei, todos os outros dias eu tava andando com o celular no saco
  10. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Estava no bolso de baixo da bermuda. Esse bolso tem três botões e não é facil de meter a mão e puxar o celular. O cara foi ninja mesmo porque nem bebado eu tava.
  11. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Era um iphone 5s. O celular foi lançado em 2012~2013 mas eu comprei em 2016 fora do brasil por algo em volta de 1.000 reais. Não era o melhor celular do mundo mas estava funcionando e eu não tinha planos de troca-lo :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
  12. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Eu só queria deixar registrado porque se os caras acham algum pivete com 30 celulares no bolso e um desses é o meu, eu consigo de volta. Não estava esperando a policia ir atrás e revistar todo mundo no lugar. edit: furto não pode ser registrado pela internet
  13. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    Não tinha ninguém esfaqueado, teve gente que foi ameaçado com faca na fila
  14. Motherfucker Jones

    Resumo do carnaval = Celular roubado

    A impressão que eu tive foi que a PM não queria fazer o BO pra não pegar mal pra eles. Algo no estilo tropa de elite quando os caras ficam movendo corpos de um lugar pro outro. Já olhei na NET e parece que IPhone os caras não conseguem desbloquear. Virou peso de papel.
Topo Fundo