O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Noire Place

  1. Noire Place

    [OUT]Dead Space 3 (RF)

    N7 ??? Mass Efect ? kkkkkkkkkkkkk
  2. Noire Place

    [OUT]Dead Space 3 (RF)

    Galera e o Dead Space mesmo, uma galera ja compro ele e ja jogo, eu to comprando ele aqui, vai demorar um pouco, mais assim que termina, eu vejo aqui e aviso
  3. Noire Place

    Qual velocidade deixar o cooler do xbox ??

    65% ate 75% e o recomendado, e não precisa de mais
  4. Noire Place

    [Duvida] Temperatura X360 RGH

    Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat ??:eek: A menos que vc queira uma vida util do cooler menor, vai la, fod# com seu cooler, se fosse pra colocar no maximo acho que nem ia ter a opção né, aquilo lá, e oq ele pode aguentar, mais nunca e recomendado, deixa no 70% que ele aguenta de boa Aaaah, sua...
  5. Noire Place

    Tv nova + X360 = Dúvida de: distância vs tamanho

    Vale a pena, Far Cry fico lindo de doer, minha reação ao ver sua tv
  6. Noire Place

    Tv nova + X360 = Dúvida de: distância vs tamanho

    720p ou 1080p ? A imagem fico Lindaaaaaaaaaa!! :kluv
  7. Noire Place

    Problemas Jogando via LINK

    Mais se esta achando as sala ta config certo, mano faz uma coisa, atualiza sua dashlaunch ae, coloca a versao mais nova, pode ser sua dashlaunch
  8. Noire Place

    Problemas Jogando via LINK

    Entra no Dashlaunch desabilita o Devlink, e o PingPatch Ativadooooo, faz isso ae e ve mano, Pode ser o pingpatch
  9. Noire Place

    Problemas Jogando via LINK

    Devlink desabilitado ??? A LINK te mostra as TU, se vc ta vendo sala com os Players tem que aparacer, mais isso e quase certo o devlink, ele deve ta habilitado, e nao deixando vc jogar, tenta ae
  10. Noire Place

    [Melhor jogo da geração?] E ai amigos vcs ja jogaram Portal 1 ou Portal 2?

    Snake foi mitico, e apesar de o povo fala que portal e bom, eu num curto, nao sei pq
  11. Noire Place

    [Duvida] Pc que quero comprar

    Oook, mt obrigado mesmo, se tiro todas minhas duvidas, obrigado de novo
  12. Noire Place

    [Duvida] Pc que quero comprar

    Otimo, da pra comprar a HD7770 e a Fonte, mais vo de pouco a pouco, devo comprar a fonte primeiro ou a placa ? acho que a fonte ne ? ou compro as 2 ? Esse Kabum e confiavel ? Obrigado cara, se ta ajudando bastante.
  13. Noire Place

    [Duvida] Pc que quero comprar

    Eu ainda to vendo, mais tem alguma pra me indicar ae ? Se puder, me fala uma boa, e uma fonte ideal pra ela, obrigado ae
  14. Noire Place

    [Duvida] Pc que quero comprar

    Pouco, num to com mt grana no momento, tanto que ia arruma aos poucos
  15. Noire Place

    [Duvida] Pc que quero comprar

    200W, mais vo comprar outra, talvez uma de 500W, oq vc acha ?
Topo Fundo