O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por vitaminaum

  1. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    26% por cento superior segundo TechPowerUp, longe de 200% pra ser "1/2 4090". Existe a possibilidade da 5080 ser "só" uma 4090, e nesse caso vou aguardar as 6XXX. Tem que passar a 4090 uns 30% pelo menos pra eu cogitar. A 4080 é 50% melhor que a 3080 Se a 5080 for 50% melhor que a 4080, já...
  2. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Partiu 5080, e se deus quiser pelo menos 30% acima da 4090, ou seja, 100+ fps em todos os lançamentos em 4k Isso se eu conseguir vender minha 4080, claro, kkkkk
  3. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Vc está certo, pesquisei aqui e o termo é majoritariamente usado para equilíbrio biológico. Disse "homeostase" pensando em equilíbrio termodinâmico, eu que viajei.
  4. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Exatamente. O maior problema é no calor mesmo. No frio, o próprio ambiente (paredes, janelas, etc) frias já fazem a temperatura se normalizar sem ninguém sentir nada. No verão a 30°C, a diferença de temperatura fica menor e a dissipação com fora do escritório mais difícil. 40W acho ainda pouco...
  5. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    W = J por segundo. Ou seja, varia esses 0,0035 graus POR SEGUNDO. Nesse mesmo cálculo, para haver uma mudança de 1 grau, levaria 5 horas em tal ambiente. Mas isso é uma mudança de 1 grau NO AMBIENTE INTEIRO, todo o ar subir 1 grau. Teoricamente se vc usar o PC por 5 horas já sente 1 grau de...
  6. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Galera, eu não estou falando em construção de placa ou temperatura de placa. Estou falando da física relacionada ao consumo de energia. Não importa se o calor gerado pelo consumo deixe a placa mais quente ou não. O que importa é que esse calor tem que ir para algum lugar, e esse lugar é o...
  7. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Sem querer soar esnobe ou algo do tipo, mas temperatura da placa não tem nada a ver com calor gerado/esquentar o ambiente. Isso só reflete o quão bem o dissipador transfere calor do die pro ambiente externo. Maior consumo = maior geração de calor = esquenta o ambiente mais rápido.
  8. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Pra mim menos consumo é vantajoso não pela conta de energia um pouco mais baixa, e sim pelo calor gerado ser mais baixo. No verão ter um aquecedor pra jogar é foda
  9. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Devem ter atualizado a forma como funciona então. Olha meus resultados no FH5, jogo que consigo ficar a praticamente todo o tempo a 120fps+ sem DLSS3 e ativo o Frame Gen para travar no max refresh e reduzir o consumo. Nessa cena, pulando de 126fps sem Frame Generation para 138fps com Frame...
  10. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    c***lho, a 4090 empurra 60 max settings em 7680x2160 no Hogwarts? Monstra demais! Uso uma 4080 em 3440x1440 @144hz. Em relação ao fps mínimo, esse seu ponto é verdadeiro, precisa de pelo menos uns 50 fps nativos pro DLSS3 fazer sentido. Mas teoricamente, um jogo a 30 fps sem DLSS3 e sem Reflex...
  11. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    DLSS3 sem Gsync é furada. Eu fiz todo o tipo de teste imaginável por aqui. O input lag fica absurdamente ridículo se vc liga Vsync + Frame Gen sem Gsync. Vc precisa do Gsync ativado para ele ativar o Reflex e aí sim reduzir o input lag para níveis bons. Sem gsync, pra ficar com input lag bom...
  12. vitaminaum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Achei este artigo de iniciação aqui fazendo uma breve comparação: https://www.prp.unicamp.br/inscricao-congresso/resumos/2021P17898A35654O5524.pdf Não achei outra fonte falando acerca disso. Tenho certeza de que em breve teremos estudos mais aprofundados. Inequivocamente, as duas crises são...
  13. vitaminaum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    A crise do subprime de 2008 é vista COMO MUITO PIOR PARA O CAPITAL/ECONOMIA no mundo do que a Covid. Ainda assim, o governo Lula em 2008 encarou ela e virou "marolinha" no Brasil, mantendo o poder de compra dos brasileiros. Prova disso é que durante o governo Lula de 2007–2010, o aumento...
  14. vitaminaum

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Saiu a pesquisa DIEESE para outubro que analisa o salário mínimo ideal para um cidadão sobreviver com dignidade no Brasil. Se você ganha menos de R$ 6.458,86 você não tem o mínimo necessário para uma vida digna ideal. A estimativa do Dieese é realizada mensalmente e indica qual é o rendimento...
  15. vitaminaum

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Quando essas empresas BR vão abaixar os preços das VGA pela baixa do dólar? 4090 a 11k na Black Fraude sonho ou realidade?
Topo Fundo