O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
13.638
Pontos
1.024
Midia + STF + Ministros + America Latina, todos esquerdistas + censura.

Agora fico mais tranquilo porque ta suave derrubar o PT do poder, basta seguir as orientações do MBL :kgozo
oras oras oras... mas Bozo TAMBÉM tinha a sua MIDIA CHAPA branca... alias tinha até um certo canal... cof cof Jovem Panos cof cof... que nem chapa branca era mais... mas sim ASSESSORIA DE IMPRENSA :klolwtf

Ministros do STF Bozo TAMBÉM tinha os seus... até tomava pinga com eles :ksorriso... e quando PODIA de fato fazer algo CONTRA o STF foi lá no congresso PRESSIONAR senador para RETIRAR assinaturas para costurar ACORDÃO para salvar o RABO dele e da familia... aqui se FAZ aqui se PAGA né :kcopa

america latrina... isso mesmo.. NADA a contestar aqui... por isso se chama carinhosamente de LATRINA... captou

censura... liberdade de expressão TERMINA onde o DIREITO do outro começa... e "CENSURA" não foi só aplicada ao Bozo TSE TAMBÉM vetou peças publicitárias esquerdistas pra lá de CRIMINOSAS...

é a vida amizade... AMBOS eram sujos e estavam dispostos a TUDO para se manter ou voltar ao poder... um ia perder outro ia ganhar... mas no fim nos... o POVO... só iamos PERDER.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Que nada!... A praça dos 3 poderes precisa de ciclofaixas para os ministros cuidarem da saúde! Tão muito gordos. Tem que andar de bike pra dar exemplo.
A gente acha que aqui a conversa política tem um nível meio raso, mas acho que a maioria aqui nunca viu o twitter. Tem gente lá que jura que o Haddad foi o melhor ministro da Educação que tivemos, e que ele seria um grande Ministro da Fazenda pois é... mestre em Economia(!!). Será que esse pessoal acha que diploma dá alguma autoridade e experiência a alguém?
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
oras oras oras... mas Bozo TAMBÉM tinha a sua MIDIA CHAPA branca... alias tinha até um certo canal... cof cof Jovem Panos cof cof... que nem chapa branca era mais... mas sim ASSESSORIA DE IMPRENSA :klolwtf

Ministros do STF Bozo TAMBÉM tinha os seus... até tomava pinga com eles :ksorriso... e quando PODIA de fato fazer algo CONTRA o STF foi lá no congresso PRESSIONAR senador para RETIRAR assinaturas para costurar ACORDÃO para salvar o RABO dele e da familia... aqui se FAZ aqui se PAGA né :kcopa
Isso aqui é uma coisa que o pessoal tem que entender. O Bolsonaro não era "contra o sistema". Só quem aparece nas manchetes é o Alexandre de Moraes (claramente contra o Bolso), mas boa parte do STF é a favor dele, só não falam nada. Bolso fez um acordo com o Toffoli, lá no começo do governo, para livrarem o Flávio das investigações, e foi aí que ele caiu na armadilha. Mesmo o Gilmar Mendes, tão criticado na era Dilma-Temer, mal aparece, e mesmo que fale alguma coisa aqui ou ali, não se meteu muito. O grupinho Moraes/Barroso/Fachin sempre está em evidência, mas lembrem-se que tem todo o resto ali.

Acho que o pessoal ainda imagina que sejam todos contra o Bolso pois lá dentro ele não tem nenhum defensor ferrenho. Nem no STF nem no Congresso. É só ver que esses dois últimos meses antes da eleição, Arthur Lira e Pacheco simplesmente sumiram dos noticiários. Foi só o Lula ganhar que eles botaram as manguinhas de fora de novo. Quem apoia o Bolso não vai defendê-lo com unhas e dentes, ou vai sair queimado. Tipo um Bob Jeff ou Daniel Silveira.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.055
Pontos
1.253
oras oras oras... mas Bozo TAMBÉM tinha a sua MIDIA CHAPA branca... alias tinha até um certo canal... cof cof Jovem Panos cof cof... que nem chapa branca era mais... mas sim ASSESSORIA DE IMPRENSA :klolwtf

Ministros do STF Bozo TAMBÉM tinha os seus... até tomava pinga com eles :ksorriso... e quando PODIA de fato fazer algo CONTRA o STF foi lá no congresso PRESSIONAR senador para RETIRAR assinaturas para costurar ACORDÃO para salvar o RABO dele e da familia... aqui se FAZ aqui se PAGA né :kcopa

america latrina... isso mesmo.. NADA a contestar aqui... por isso se chama carinhosamente de LATRINA... captou

censura... liberdade de expressão TERMINA onde o DIREITO do outro começa... e "CENSURA" não foi só aplicada ao Bozo TSE TAMBÉM vetou peças publicitárias esquerdistas pra lá de CRIMINOSAS...

é a vida amizade... AMBOS eram sujos e estavam dispostos a TUDO para se manter ou voltar ao poder... um ia perder outro ia ganhar... mas no fim nos... o POVO... só iamos PERDER.
Moral da história, Lula e Bolsonaro são iguais, a culpa não é minha, quem colocou o país no buraco é o BolsoPetista e o LuloNaro! A solução é não votar em nenhum dos dois, mesmo que só existam só estas duas opções... Quem ganhar ou perder, to do lado oposto de consciência limpinha.

Já pedi um impeachment pro BolsoInácioLula da Silva, agora posso pedir um impeachment pedir pro JairMessiasLulonaro.

:kjoinha
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Engraçado essa galerinha fazendo críticas ao molusco
Sendo que ajudou a colocar ele lá
"Olha, estou lavando minhas mãos. Quando a fome e desordem começar, não me culpem tá ? Sou inocente."

Nem da para chamar de covarde.
Eu sei que você tá acostumado com o bolsonarismo, mas é assim que funciona: A gente vota em alguém e depois critica as coisas que não concorda.

Não é pra votar em um candidato e depois apoiar cegamente tudo.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.055
Pontos
1.253
Eu sei que você tá acostumado com o bolsonarismo, mas é assim que funciona: A gente vota em alguém e depois critica as coisas que não concorda.

Não é pra votar em um candidato e depois apoiar cegamente tudo.
Prefiro uma opinião sincera de quem declarou seu voto no opositor, do que os que estão tacando pedras na janela de ambas as casas falando "não fui eu!"

No Xadrez, é um contra o outro frente a frente. Enquanto isto tem os que soltam um pombo no meio do tabuleiro pra dizer depois "a culpa não é minha!"
 


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu sei que você tá acostumado com o bolsonarismo, mas é assim que funciona: A gente vota em alguém e depois critica as coisas que não concorda.

Não é pra votar em um candidato e depois apoiar cegamente tudo.
Assim que funciona, votar em um bandido e querer cobrar ele depois ?
Tu é muito sarcástico, ou só é burro mesmo.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Ofensa generalizada
Saiu a pesquisa DIEESE para outubro que analisa o salário mínimo ideal para um cidadão sobreviver com dignidade no Brasil.

Se você ganha menos de R$ 6.458,86 você não tem o mínimo necessário para uma vida digna ideal.

A estimativa do Dieese é realizada mensalmente e indica qual é o rendimento mínimo necessário para que um trabalhador e sua família possam suprir as despesas do mês com alimentação, moradia, saúde, educação, vestuário, higiene, transporte, lazer e previdência.

Fonte: https://guaiba.com.br/2022/11/08/dieese-calcula-em-r-64-mil-o-valor-do-salario-minimo-ideal/

Durante o governo Bolsonaro, o poder de compra do salário mínimo teve queda de 35% se comparado janeiro de 2018 com outubro de 2022.
Salário mínimo saltou de R$ 998,00 para R$ 1212,00

Mínimo ideal para sobrevivência digna saltou de R$ 3928,73 para R$ 6458,86 (salto de 64%).

Fonte: https://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

MAS O GUEDES É BOM PRA ECONOMIA, TAMO VUANUUUUUUUUU!

Bando de canalhas. Classe média gado burra pra c***lho.

E aí, teve seu aumento de 64% no salário para suprir esse salto inflacionário REAL (o que precisamos para viver)?

SE NÃO, VOCÊ ESTÁ GANHANDO MENOS DO QUE NO INÍCIO DO GOVERNO BOLSONARO, SEU MINION BURRO DE m****
 
Ultima Edição:

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Reações
3.574
Pontos
353
Acho que Haddad não vai não. Colocaram o nome dele na imprensa só para queimá-lo, ver como o mercado reage.
Agora, se isso se confirmar, é agora que o país vai pro buraco!
Duvido que Haddad não vá.
A essa altura já está claro que Mula quer passar o bastão pra ele, o veio ( gazaDeus) não vai durar pra sempre.
Ele como ministro pro bem ou mal é a chance de ter visibilidade.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.394
Reações
31.602
Pontos
1.319
Acho que Haddad não vai não. Colocaram o nome dele na imprensa só para queimá-lo, ver como o mercado reage.
Agora, se isso se confirmar, é agora que o país vai pro buraco!
Mercado de cu é rola pro PT.
Lula vai entrar rasgando e a mídia vai passar um pano goxtoso pra todas as indicações horrorosas que virão aí no ano que vem.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.049
Reações
63.616
Pontos
1.253
putz mas o guerreiro JÁ DESISTIU antes mesmo de a BATALHA começar...

CAPITÃO vai ficar triste com a militância desse jeito :kaperto

Por mim seria o Zema.

Zema :kcopa tarcisio TAMBÉM seria uma boa escolha SE fizer um bom governo... apesar de achar que ele fez umas CAGADAS bem estupidas na campanha ainda assim tá MILHAS a frente do Bozo e do Molusco... contudo tem que ESCLARECER aquela situação referente as obras de recapeamento asfaltico que ficou uma put* interrogação no ar... :kpensa

mas Zema tem no currículo não UMA mas DUAS vitorias em 1 TURNO no 2 maior colegio eleitoral do país... e um estado que geralmente reflete o quadro nacional
Muito pelo contrário, a guerra ainda não acabou, o que puder fazer de oposição a esse governo de Lula eu farei.:kjoinha

Também acho que essas podem ser boas opções.
Qual o lance sobre obras de recapeamento asfáltico que está falando?
Tem mais informações sobre?

De toda forma, ainda bem que Zema ganhou aqui em MG, votei nele duas vezes (2018 e agora) e não me arrependo.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Reações
3.574
Pontos
353
Eu sei que você tá acostumado com o bolsonarismo, mas é assim que funciona: A gente vota em alguém e depois critica as coisas que não concorda.

Não é pra votar em um candidato e depois apoiar cegamente tudo.
Isso funciona pra políticos normais. Quando um político é condenado em 3 instâncias por aparelhar a corrupção, promover notória ingerência administrativa, desindustrializacao e financiamento de obras em ditaduras já é de se imaginar que reconduzir alguém assim não dará em algo bom.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Saiu a pesquisa DIEESE para outubro que analisa o salário mínimo ideal para um cidadão sobreviver com dignidade no Brasil.

Se você ganha menos de R$ 6.458,86 você não tem o mínimo necessário para uma vida digna ideal.

A estimativa do Dieese é realizada mensalmente e indica qual é o rendimento mínimo necessário para que um trabalhador e sua família possam suprir as despesas do mês com alimentação, moradia, saúde, educação, vestuário, higiene, transporte, lazer e previdência.

Fonte: https://guaiba.com.br/2022/11/08/dieese-calcula-em-r-64-mil-o-valor-do-salario-minimo-ideal/

Durante o governo Bolsonaro, o poder de compra do salário mínimo teve queda de 35% se comparado janeiro de 2018 com outubro de 2022.
Salário mínimo saltou de R$ 998,00 para R$ 1212,00

Mínimo ideal para sobrevivência digna saltou de R$ 3928,73 para R$ 6458,86 (salto de 39%).

Fonte: https://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

MAS O GUEDES É BOM PRA ECONOMIA, TAMO VUANUUUUUUUUU!

Bando de canalhas. Classe média gado burra pra c***lho.

E aí, teve seu aumento de 40% no salário para suprir esse salto inflacionário REAL (o que precisamos para viver)?

SE NÃO, VOCÊ ESTÁ GANHANDO MENOS DO QUE NO INÍCIO DO GOVERNO BOLSONARO, SEU MINION BURRO DE m****
Eaí analista supremo do dólar, o que está achando?

Screenshot_20221108-115434.png
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
E digo mais, a culpa da inflação nos Estados Unidos é do Bolsonaro também.
A crise do subprime de 2008 é vista COMO MUITO PIOR PARA O CAPITAL/ECONOMIA no mundo do que a Covid. Ainda assim, o governo Lula em 2008 encarou ela e virou "marolinha" no Brasil, mantendo o poder de compra dos brasileiros. Prova disso é que durante o governo Lula de 2007–2010, o aumento percentual do salário mínimo ainda foi ACIMA do percentual aumento do salário mínimo ideal, ou seja, os brasileiros MANTIVERAM/GANHARAM poder de compra.

Qual é sua desculpa para isso minionzito? Qual a fake news da vez?

Pela resposta, parece que perdeu qualidade de vida, mas nunca que pode ser culpa do bozo... nem do deus guedis...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
oras oras oras... mas Bozo TAMBÉM tinha a sua MIDIA CHAPA branca... alias tinha até um certo canal... cof cof Jovem Panos cof cof... que nem chapa branca era mais... mas sim ASSESSORIA DE IMPRENSA :klolwtf

Ministros do STF Bozo TAMBÉM tinha os seus... até tomava pinga com eles :ksorriso... e quando PODIA de fato fazer algo CONTRA o STF foi lá no congresso PRESSIONAR senador para RETIRAR assinaturas para costurar ACORDÃO para salvar o RABO dele e da familia... aqui se FAZ aqui se PAGA né :kcopa

america latrina... isso mesmo.. NADA a contestar aqui... por isso se chama carinhosamente de LATRINA... captou

censura... liberdade de expressão TERMINA onde o DIREITO do outro começa... e "CENSURA" não foi só aplicada ao Bozo TSE TAMBÉM vetou peças publicitárias esquerdistas pra lá de CRIMINOSAS...

é a vida amizade... AMBOS eram sujos e estavam dispostos a TUDO para se manter ou voltar ao poder... um ia perder outro ia ganhar... mas no fim nos... o POVO... só iamos PERDER.
f608x342-77659-107382-15.png
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Reações
3.574
Pontos
353
A crise do subprime de 2008 é vista COMO MUITO PIOR PARA O CAPITAL/ECONOMIA no mundo do que a Covid. Ainda assim, o governo Lula em 2008 encarou ela e virou "marolinha" no Brasil, mantendo o poder de compra dos brasileiros. Prova disso é que durante o governo Lula de 2007–2010, o aumento percentual do salário mínimo ainda foi ACIMA do percentual aumento do salário mínimo ideal, ou seja, os brasileiros MANTIVERAM/GANHARAM poder de compra.

Qual é sua desculpa para isso minionzito? Qual a fake news da vez?

Pela resposta, parece que perdeu qualidade de vida, mas nunca que pode ser culpa do bozo... nem do deus guedis...
Fonte:
 

Anexos

  • fonte.jpg
    fonte.jpg
    23,2 KB · Visualizações: 13

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.819
Reações
134.204
Pontos
2.139
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) também participará do grupo que vai fazer o processo de troca entre governos, colaborando na área de desenvolvimento social. Ela se reuniu com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) nesta terça-feira (8).

Na segunda-feira (7), a Folha mostrou que a parlamentar já havia sido sondada pelo vice-presidente eleito. Durante o encontro, Alckmin disse a Tebet que ela poderia atuar e opinar na área que quisesse durante a transição. A senadora afirmou, então, que gostaria de trabalhar com temas ligados à assistência social.

tô genuinamente surpreso com o espaço que estão dando pra Tebetona.
Estaria o partidão tentando cooptá-la para o futuro?
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Achei este artigo de iniciação aqui fazendo uma breve comparação: https://www.prp.unicamp.br/inscricao-congresso/resumos/2021P17898A35654O5524.pdf

Não achei outra fonte falando acerca disso. Tenho certeza de que em breve teremos estudos mais aprofundados. Inequivocamente, as duas crises são PELO MENOS equiparáveis. Ou seja, um presidente (Lula) teve sucesso na gestão da crise, o outro TEVE UM PÉSSIMO E DOLOROSO FRACASSO (bolsolixo).
Você tá discutindo com alguém que nem tem idade pra votar.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Reações
3.574
Pontos
353
Achei este artigo de iniciação aqui fazendo uma breve comparação: https://www.prp.unicamp.br/inscricao-congresso/resumos/2021P17898A35654O5524.pdf

Não achei outra fonte falando acerca disso. Tenho certeza de que em breve teremos estudos mais aprofundados. Inequivocamente, as duas crises são PELO MENOS equiparáveis. Ou seja, um presidente (Lula) teve sucesso na gestão da crise, o outro TEVE UM PÉSSIMO E DOLOROSO FRACASSO (bolsolixo).
Você não vai achar UM ÚNICO estudo sério falando uma asneira dessas. Qualquer estúdo com 5 minutos de google apontam que essa crise sanitária se equivale a de 29 e talvez até ultrapasse a mesma, haja vista que os reflexos dela AINDA não acabaram, os economistas prevêem uma alta inflacionária no ano que vem e uma escassez de alimentos fruto da logistica internacional interrompida por "lockdowns". Navios de um lado, containers do outro, etc. Até se reorganizar tudo vai levar um tempo.

Os USA já estão se antecipando a isso e aumentando a sua taxa de juros para mais de 4%, pra conter a crise inflacionária, e o resultado é o "dolar Milkshake" a moeda americana vai absorvendo naturalmente a riqueza das outras moedas, principalmente quando ela eleva os juros, já que o mundo é LASTREADO nela



Sobre o Mula pós mensalão, que abrange a era de 2008 da construção civil e a primavéra arabe. Bom lembrar que ele inflou ARTIFICIALMENTE o PIB abaixando na canetada a taxa de juros abaixo do valor de mercado e usando dinheiro de impostos pra pagar empreiteiras, nem preciso te lembrar da fanfarra que foi a ODEBRECH né? Qual o lindo resultado disso daí? Um monte de pontes que vão do nada a lugar nenhum, rodovias interminadas por anos e grandes obras concluídas, pena que foi em CUBA e na VENEZUELA. O maluco criou uma bolha macroeconômica que explodiu no colo da DILMA. Os gastos pra conter a inflação na gestão Dilma foram os mesmos do Bolsonaro, com o pesar que a Dilma não pegou uma crise sanitária e tampouco concluiu as obras iniciadas por seu antecessor, ironicamente conclusas com o Bolsonaro com todo mundo no cangote dele.

Agora come um pão com mortadela minion
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
13.638
Pontos
1.024
Muito pelo contrário, a guerra ainda não acabou, o que puder fazer de oposição a esse governo de Lula eu farei.:kjoinha

Também acho que essas podem ser boas opções.
Qual o lance sobre obras de recapeamento asfáltico que está falando?
Tem mais informações sobre?

De toda forma, ainda bem que Zema ganhou aqui em MG, votei nele duas vezes (2018 e agora) e não me arrependo.
ótimo amigo estaremos então apontando os PODRES desse governo PETISTA que CERTAMENTE virão logo mais... e quem sabe não conseguimos tirar o EX PRESIDIARIO antes dos 4 anos... vamos ver como andará a economia

lance do recapeamento asfaltico é o 1 BI que o TCU apontou em obras, segundo eles, INFLACIONADAS na gestão Tarcisio... vamos acompanhando o que surge dali...

PARABENS pelo EXCELENTE voto em MG... mineiros se Zema continuar com uma boa gestão tomará que façam o próximo presidente :rox
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
13.638
Pontos
1.024
Moral da história, Lula e Bolsonaro são iguais, a culpa não é minha, quem colocou o país no buraco é o BolsoPetista e o LuloNaro! A solução é não votar em nenhum dos dois, mesmo que só existam só estas duas opções... Quem ganhar ou perder, to do lado oposto de consciência limpinha.

Já pedi um impeachment pro BolsoInácioLula da Silva, agora posso pedir um impeachment pedir pro JairMessiasLulonaro.

:kjoinha
moral da historia... bolsonarista diz que é ANTI PT mas em 22 votou DE NOVO no governo que em 4 ANOS tinha mais SEMELHANÇAS do que DIFERENÇAS com o PT... mas OBVIAMENTE usando a MÁXIMA bolsonarista:

1667925356025.png
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.055
Pontos
1.253
moral da historia... bolsonarista diz que é ANTI PT mas em 22 votou DE NOVO no governo que em 4 ANOS tinha mais SEMELHANÇAS do que DIFERENÇAS com o PT... mas OBVIAMENTE usando a MÁXIMA bolsonarista:

Visualizar anexo 287291
Sim claro! Sou a favor de José Dirceu, Gleise, Censura, Lula livre, encher o estado, apoio a ditaduras e nunca critiquei o PT.

Cheguem ai Petistas. Vamos dar as mãos, Lula e Bolsonaro são iguais... Vocês votaram no Bolsonaro desta vez porque ele é do bem. Por isto que o mito ganhou esta!

Sempre fui a favor do Lula e to feliz de novo!
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.362
Reações
3.574
Pontos
353
Hahahahah Aí @Dean @Toguro Games, o Dream Team só melhora, Gleisi Hoffman pra casa civil, Haddad na fazenda, Janones na secretaria da comunicação, Janja no ministério da mulher, líder do MST João Pedro Stédile NO DESENVOlvimento agrário, depois dessa eu virei petista também :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    751,9 KB · Visualizações: 23
  • Capturar2.PNG
    Capturar2.PNG
    679,9 KB · Visualizações: 20

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.198
Reações
63.055
Pontos
1.253
@tersalius então explica ai pros incautos aprender a lutar contra o Lula, ou Bolsonaro...

Curtindo as páginas do Nando Moura, MBL, MamãeFalei ficando em casa não votando em ninguém e xingando muito no Twitter?

Ou espera até 2026...

Pergunta sincera!


:kpensa
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Hahahahah Aí @Dean @Toguro Games, o Dream Team só melhora, Gleisi Hoffman pra casa civil, Haddad na fazenda, Janones na secretaria da comunicação, Janja no ministério da mulher, líder do MST João Pedro Stédile NO DESENVOlvimento agrário, depois dessa eu virei petista também :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Não se preocupa, até você conseguir votar esse governo já saiu.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Hahahahah Aí @Dean @Toguro Games, o Dream Team só melhora, Gleisi Hoffman pra casa civil, Haddad na fazenda, Janones na secretaria da comunicação, Janja no ministério da mulher, líder do MST João Pedro Stédile NO DESENVOlvimento agrário, depois dessa eu virei petista também :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Nossa, é um sonho se realizando.
Acho que a gente vira país de 1 mundo antes do mandato acabar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.961
Reações
32.706
Pontos
1.084
Muito pelo contrário, a guerra ainda não acabou, o que puder fazer de oposição a esse governo de Lula eu farei.:kjoinha

Também acho que essas podem ser boas opções.
Qual o lance sobre obras de recapeamento asfáltico que está falando?
Tem mais informações sobre?

De toda forma, ainda bem que Zema ganhou aqui em MG, votei nele duas vezes (2018 e agora) e não me arrependo.
Oposição sentado na cadeira do PC!?

Força guerreiro, estamos com vc! Mandaremos um estoque de achocolatado em pó, leite e biscoito recheado (ou bolacha, o q preferir) para te dar forças nessa guerra!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.848
Reações
80.463
Pontos
1.839
moral da historia... bolsonarista diz que é ANTI PT mas em 22 votou DE NOVO no governo que em 4 ANOS tinha mais SEMELHANÇAS do que DIFERENÇAS com o PT... mas OBVIAMENTE usando a MÁXIMA bolsonarista:

Visualizar anexo 287291

Não adianta chutar cachorro morto…agora o que está aí, foi você que escolheu. Sua responsa.

Quero ver a gente sorrir de novo…ah quero ver…
 
Topo Fundo