O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por wook

  1. wook

    Duvida retroarch

    Eai galeres, acho que todo mundo já utilizou o multi-sistemas Retroarch. Eu já o conhecia mas por preguiça eu nunca tentei, e agora estou usando e achando fantástico pela organização e facilidade. Porém estou com uma dúvida e não acho em nenhum local. Pois bem, coloquei o MEGA, master e Nes...
  2. wook

    Como e quanto vc quer chegar no seu equilíbrio financeiro?

    Vamos lá galera a pergunta é meio esquisita e cada um tem uma forma de interpretação, porém basicamente é isso: O que vc tá fazendo pra conseguir chegar num patamar satisfatório para sua vida financeira? Você tá trabalhando o suficiente pra ganhar dinheiro e economizar?? Como vc faz pra guardar...
  3. wook

    Canal do YouTube: Resta uma Ficha

    Passando aqui pra divulgar um Canal Bacana de Games dos amigos meus: https://www.youtube.com/user/restaumaficha Sobre Games antigos, analises, convidados, etc...
  4. wook

    Dingoo: agora só não compra quem não quer!

    Eu nao aguentei tbm faz 2 anos que namorava um Dingoo pq eu só gosto de retrogames e nao adianta pegar um PSP pra isso, mas paguei 170 com frete e é praticamente o preço de um mp4...
  5. wook

    Músicas para Trilha Sonora

    Olá amigos, Ando fazendo alguns trabalhos em audio e sempre qndo vou colocar alguma trilha perco um bom tempo pra escolher algum som de fundo. E hoje minha namorada queria ver algum game do Xbox e resolvi jogar o OUTRUN 2006 só pq era o que estava mais a vista, e percebi que o soundtrack...
  6. wook

    Acidente em vìdeo de carro de fórmula 1

    Pessoal estou fazendo um trabalho e precisava de um video de um carro de formula 1 derrapando e dando cambalhota, porém não encontrei no youtube. Seria um carro somente, ele capotando seila algum acidente que teve na pista. Alguem sabe onde encontro?
  7. wook

    Portátil que emule games de Snes, Mega, Master...

    Principalmente esses três do título, algum Nintendo DS, PSP, etc que coloque um emulador e funcione legal? Eu gosto de games antigos, os novos não me atraem muito mas seria uma boa poder jogar eles em qualquer lugar. Fiquei feliz com o MD PLAY da Tectoy mas depois que vi os jogos eu desanimei.
  8. wook

    Dúvidas a respeito do PS2 (Sou iniciante)

    Bom, eu tbm duvido que seja original mas fazer o que ne... Valeu pela dica Alucard.!
  9. wook

    Dúvidas a respeito do PS2 (Sou iniciante)

    Hehehehe!! Mas eu adorei esse Cavaleiros do Zodíaco - Saga Hades. Não ligo muito pra gráfico, aliás, nem um pouco, jogo Master System numa boa.! Eu vi esse lance de PenDrive, vi q tem manuais por aí mas nem li ainda, depois vou ver com calma. Meu Chip seria o Matrix, diz o cara que está...
  10. wook

    Dúvidas a respeito do PS2 (Sou iniciante)

    Olá pessoal, já fui um gamermaníaco dos anos 80 e 90, já tive 20 videogames e talvez um mero viciado, porém nos últimos 10 anos por causa do trabalho e namorada nunca mais voltei nos games. Só fui jogar a primeira vez o PS2 semana passada (Devo ser o único virgem de Ps2 aqui hahaha) e parece...
Topo Fundo