O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Comprei um kit de memórias Gskill do usuário @Tuff e a negociação ocorreu muito bem. Depositei a grana e ele mandou o produto logo em seguida. Produto em perfeito estado, bem embalado. Recomendo a todos. :kjoinha
Recomendo o @velinho. Usuário gente boa e muito tranquilo pra negociar!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Recomendo @jeanfreitas. Comprei um HD externo dele. A negociação foi rápida e tranquila, e o HD funcionou perfeitamente, conforme a descrição.
 


Kratos of Sparta

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
4
Pontos
444
Recomendo imensamente o user @Kratos of Sparta.

Comprou a minha TV de 55". Levei o produto até a sua casa. O cara é gente boa demais! Me recebeu na sua casa como se me conhecesse a muito tempo. Recomendo a toda comunidade do Fórum OS.

Abraços brother!

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Desculpe a demora na pastagem.... Hehehe

Mas faço questão de recomendar e agradecer fortemente o @Leo ~ Sp pela negociação realizada! O cara foi super atencioso, levou a TV até minha casa, e é super gente fina! Recomendadissimo! Grande abraço e obrigado.

Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Kyo Olhos Demoniacos

Vendi 1 controle Ípega 9021..

Negociação extremamente rápida e sem nenhum tipo de problema. Fez diversas perguntas e assim que decidiu comprar entrou em contato para finalizarmos.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100% :rox
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Recomendo o @skydog!

Vendi um jogo de 3DS para ele e foi super tranquilo. Combinamos no metrô e ele chegou na hora certinha (:

Além de ser super gente boa o/
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Passando pra recomendar o @maxcarli, Comprei um controle de xbox one com ele, o controle chegou muito bem embalado e estado de novo, gente boa e muito honesto +++
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
pessoal passando por aqui pra recomendar o amigo @maxcarli, comprei dele o iphone 4, chegou tudo certo como conversado.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Recomendo o user dougg3.

Fizemos uma troca de itens e correu tudo bem. O itens trocados foram um jogo de PSVITA, Dragon's Crown, por um Controle Clássico do Wii original.
 

silva4465

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
313
Reações
58
Pontos
699
Recomendo o user soap cumpriu sua parte na negociação sem nehum tipo de problema honesto e correto.

valeu!!!
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR o nosso amigo @Kyo Olhos Demoniacos

Vendi 1 controle Ípega 9021..

Negociação extremamente rápida e sem nenhum tipo de problema. Fez diversas perguntas e assim que decidiu comprar entrou em contato para finalizarmos.

Podem negociar sem medo pois é muito gente boa, honesto e do bem!!

100% :rox
Recomendo o colega @juvebrit80 . Envio rápido, entrega mais ainda e o controle é exatamente o anúnciado!

Podem confiar.
 

XGLADIADORX

Bam-bam-bam
Mensagens
56
Reações
6
Pontos
428
Realizei a compra de 3 jogos do 3DS com o usuário Falk22, e recebi os jogos muito bem embalado e em excelente estado de conservação. Recomendo o usuário a todos do fórum.
 
D

Deleted member 120622

Passando pra recomendar o user @ninja05, comprei um celular com ele, cara super gente boa, atencioso, respondeu minhas perguntas, deixou o celular no grau e enviou muito rápido e muito bem embalado! Mais que recomendo para todos!

Enviado do banheiro
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Recomendo o user @joyzao. Cara gente fina e atencioso. Comprei 2 games do vita

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Passando para recomendar o user @OswaldXB. Comprei dois controles Xbox 360 e um adaptador wireless. Foi ágil e atencioso a todo momento, os controles muito bem embalados e protegidos. Vlw man :D

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Passando para recomendar o user @OswaldXB. Comprei dois controles Xbox 360 e um adaptador wireless. Foi ágil e atencioso a todo momento, os controles muito bem embalados e protegidos. Vlw man :D

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Também te recomendo amigo, negociação muito rápida e tranquila, até a próxima abs :kjoinha
 
Topo Fundo