O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Vim recomendar o @andregarcia_1 pelo EXCELENTE negócio.

Vendeu pra mim um Nexus 5X de valor de 1300 com diversas opções de pagamento, total atenção, feedback e comprometimento.

Enviou 2 brindes espetaculares e eu não podia estar mais feliz (principalmente com a paciência dele de aguentar minha ansiedade rs)

Enfim, melhor pessoa <3
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Comprei o xiaomi com o @ninja05 e que suporte amigos. Ouso dizer, que foi o melhor suporte online que já tive. Mandou videos, fotos e após a chegada do celular teve paciência de deixar eu testar mais antes de qualificar. Recomendo e muito, obrigado demais pela força amigo.
 


Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Passando para recomendar o @karyoka1984 que me vendeu um hd sata de 2tb, enviou mega embalado, e o produto está funcionando perfeitamente, o usuário foi gente finíssima e muito atencioso.
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Passando para recomendar o @karyoka1984 que me vendeu um hd sata de 2tb, enviou mega embalado, e o produto está funcionando perfeitamente, o usuário foi gente finíssima e muito atencioso.

Opa, digo o mesmo do colega 'rodnight' ;)

Pagamento rápido, sem enrolação e super gente boa, recomendo a todos!!!
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Passando aqui (meio atrasado hehe) pra recomendar o brother @Chikyuugi ! Comprei 2 consoles Nintendo DSI XL com ele, foi super atencioso e prestativo como sempre. Podem comprar sem medo, pois é bom negócio garantido!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Recomendo o user @glunteer !
Comprei dele um Super Mário 3d do 3ds.
Envio rápido e produto muito bem embalado.
Recomendadíssimo!
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR os nossos amigos @Silverock® e @AzraelKnight

Já tinha negociado com ambos tempos atrás e mais uma vez só tenho elogios nas novas negociações!!

Comprei 2 aparelhos retrô com o Silver, ambos completos, com diversos acessórios e jogos. Todos os itens extremamente conservados e impecáveis.

Comprei 1 jogo de PS3 com o Azrael. Disco, caixinha e manual bem conservados.

Podem negociar com ambos pois são extremamente gente boa, honestos e do bem!!

100% :rox:rox
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Passando para RECOMENDAR e POSITIVAR os nossos amigos @Silverock® e @AzraelKnight
Passando para recomendar de volta o @juvebrit80 :kjoinha
O cara pagou pelo ML (para facilitar para ele também), liberou o dinheiro antes de receber (confiando em mim), e não ficou no desespero de receber. :kpaixao
Quem dera todo mundo fosse tranquilão assim. Só posso orar para que Deus te abençoe mais. :klingua
Positivei no ML também!
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendar com ressalva o @Marcos Vilarinho que vendeu um pacotão master system (console+fitas) para mim, pois no anúncio não estavam listados alguns probleminhas, como por exemplo o mod av do console estar com defeito (não sai som) e fitas com dificuldade para "pegar" (estavam sujas, algumas quase desisti de fazê-las funcionar, após insistir várias vezes depois de limpar bem com cotonetes, funcionaram).

Pediria que prestasse atenção da próxima vez no teste, para descrever melhor os detalhes do estado dos produtos no anúncio aos possíveis compradores.

No mais, foi atencioso e enviou rapidamente. Obrigada
:kjoinha
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Recomendo o usuário: karyoka1984 , comprei dele um processador Core 2 Duo e um pente de 2GB DDR2, chegou tudo certinho, o vendedor é muito honesto e sem enrolação, recomendo!
Abs.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo o user Shinobi4CS ,comprei o celular Sony Xperia SP tirou todas minhas duvidas e produto muito bom e vendedor muito atencioso tb. 100% recomendado.
 

Gelato

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
12
Pontos
23
Passando aqui para recomendar alguns usuários por negociações atrasadas:

olifante666, pela compra do jogo Suikoden Tierkreis, em 19/07/2016

SHINJIRAGE, pela compra em mãos dos jogos Scribblenauts Unlimited, Batman Arkham City Armored Edition, Batman Arkham Origins, Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, Mass Effect 3, Deus Ex: Human Revolution e Wii Party U, em 26/07/2016

andersonjpr, pela compra dos jogos Super Mario 64 DS, Dragon Ball Origins e Super Ghouls 'n Ghosts, em 14/08/2016

Todos os citados são excelentes vendedores!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Passando aqui para recomendar alguns usuários por negociações atrasadas:

olifante666, pela compra do jogo Suikoden Tierkreis, em 19/07/2016

SHINJIRAGE, pela compra em mãos dos jogos Scribblenauts Unlimited, Batman Arkham City Armored Edition, Batman Arkham Origins, Mario & Sonic at the Olympic Winter Games, Mass Effect 3, Deus Ex: Human Revolution e Wii Party U, em 26/07/2016

andersonjpr, pela compra dos jogos Super Mario 64 DS, Dragon Ball Origins e Super Ghouls 'n Ghosts, em 14/08/2016

Todos os citados são excelentes vendedores!
RECOMENDO 100% O USUÁRIO Gelato.

Realizou o depósito em minha conta referente a compra dos jogos:

- Super Mario 64 - DS,
- Dragon Ball Origins - DS,
- Super Ghouls 'n Ghosts - Snes



Agradeço pela compra e pela confiança.

Abraço.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Recomendar com ressalva o @Marcos Vilarinho que vendeu um pacotão master system (console+fitas) para mim, pois no anúncio não estavam listados alguns probleminhas, como por exemplo o mod av do console estar com defeito (não sai som) e fitas com dificuldade para "pegar" (estavam sujas, algumas quase desisti de fazê-las funcionar, após insistir várias vezes depois de limpar bem com cotonetes, funcionaram).

Pediria que prestasse atenção da próxima vez no teste, para descrever melhor os detalhes do estado dos produtos no anúncio aos possíveis compradores.

No mais, foi atencioso e enviou rapidamente. Obrigada
:kjoinha
Passando para qualificar a usuária @Superlucy, depositou a grana sem medo, fico feliz de negociar com usuários assim, mas quanto ao mod av eu não mencionei pq eu nunca usei, peguei o console já com ele, mas sempre usei o rf e nele funciona 100% então não é um defeito do console, quanto as fitas eu infelizmente não tinha tempo de ficar limpando-as, mas olha só vc tá com o ouro dos retrogames em mãos, a graça desses cartuchos é ficar assoprando para pegar, srrsrs, no mais obrigado pela compra.
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendar o Davi @chinchinponpon que enviou bem protegido o game metroid prime hunters do ds que eu comprei com ele, chegou rapidão, bem conservado.
Obrigada
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Recomendo o user @NVgs comprei cinco jogos de Xbox 360, todos muito bem conservados e ótimo preço! Podem fazer negócio tranquilos!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Super recomendo o @renderfox

Deixei 2 3ds nas mãos dele ontem pra ele fazer um serviço pra mim e já peguei hoje com tudo funcionando 100%

Atencioso, me deu várias dicas e ainda ficou um tempinho conversando comigo no metro huahuahuahuauha

Abraços!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Super recomendo o @renderfox

Deixei 2 3ds nas mãos dele ontem pra ele fazer um serviço pra mim e já peguei hoje com tudo funcionando 100%

Atencioso, me deu várias dicas e ainda ficou um tempinho conversando comigo no metro huahuahuahuauha

Abraços!
Opa, agradeço muito.
Recomendo vc tbm, tirou todas as suas dúvidas iniciais, combinou tudo rápido. Tudo correu muito bem.
Pena que faltou tempo pra discutir mais sobre o 3ds e games.
Precisando estamos aí.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

velhinho

Veterano
Mensagens
441
Reações
148
Pontos
114
Comprei um kit de memórias Gskill do usuário @Tuff e a negociação ocorreu muito bem. Depositei a grana e ele mandou o produto logo em seguida. Produto em perfeito estado, bem embalado. Recomendo a todos. :kjoinha
 
Topo Fundo